Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Eu terminei de jogar o Dark Waters e o Tragedy on Trajidor. Dark Waters me deixou surpreso e realmente estou esperando o próximo capítulo. Nota 9 para ele.... só não levou 10 porque achei que no final o jogo perdeu um pouco o ritmo e a tensão que ele veio construindo durante todo o gameplay.

Tragedy é legal, mas não tem nada digno de nota. É aquela velha história de uma vila em perigo, sem uma trama complexa. Inclusive peguei alguns errinhos de lógica nos diálogos. De 0 a 10 daria um 6.

Vou jogar agora o Pool of Radiance... (só espero que não seja igual o game original, que era MUITO sacal)

Vais amar sim, mas VALHAMEDEUSPAINOSSOSENHOR, instale o patch 1.06 senão vais ter muito a reclamar (o 1.10 é mais novo, trouxe mais performance, mas adicionou uns bugs loucos)

Sou obrigado a assinar embaixo da afirmação do Razi. Pelo amor de naná, instale PELO MENOS o 1.06. Vou inclusive mais além e aconselho colocar logo o 1.10.

Obs.: <desabafo>Tá difícil usar esse fórum. Toda hora é erro 400, 500, 501, 503, etc, etc.... Só ainda não desistí dele porque as discussões aqui são muito boas e o pessoal tb... se não fosse por isso já tinha abandonado o barco a muito tempo.</desabafo>

• Membro VIP
Postado
vocês sabem se existe algum site oficial da atari aqui no brasil?

Da Atari mesmo não tem, mas pode tentar o da distribuidora que lança os jogos dela por aqui, mas se seu objetivo é perguntar sobre a possibilidade de algum lançamento, já aviso que terá sorte se ganhar uma resposta (não sei porque esses sites tem formulário/e-mail de contato, já que raramente se dignam a responder algo...)

Postado

já fui lá e eles me responderam assim:

"Olá Sean,

Por enquanto não temos previsão alguma sobre o lançamento deste jogo. Mas é uma possibilidade.

Fica ai sua sugestão que foi encaminhada a pessoa responsável.

Atenciosamente,

Klaycom Almeida

Suporte técnico

Tels.: (11) 3071-1390 ou 0800 7724700"

Postado

Eae Galera,

Eu to com uma dúvida e eu procurei saber tambem, muito estão com esta dúvida tambem... não sei se vocês podem me ajudar... se puder agradeço muito.

Seguinte:

Eu tenho o Neverwinter Nights 2 instalado aqui em casa, só que minha placa não é uma pci express[é uma AGP (GeForce 6200 A-LE 8x], nem uma Ati Radeon *****osa da Vida nem nada...

Mais o meu computador ainda da pro gasto... roda muito jogo novo que tem por ae... enquanto não pego um pc novo...

Mais minha dúvida é o seguinte:

Como eu altero a resolução do Neverwinter Nights 2, fora do jogo ? sendo que não tenho opção dentro do jogo ?

Eu já fiz de tudo... instalei o jogo em 800x600, iniciei em 800x600... e nada... ele sempre entra em 1280x1024, que é a minha resolução padrão do windows... segue a screen shot abaixo:

imagemkq8.jpg

Gostaria muito da ajuda de vocês... tenho procurado muito e nao tenho achado...

Valeuuu Galera !!!

Postado
Eae Galera,

Como eu altero a resolução do Neverwinter Nights 2, fora do jogo ? sendo que não tenho opção dentro do jogo ?

Vai em "Meus Documentos \ Neverwinter Nights 2", abra o arquivo "nwn2.ini" e edita as sessões "Width" e "Heigth" como abaixo:

Width=800

Height=600

Agora, aconselho mesmo é você instalar todos os patches, pois na versão 1.0 o NWN2 tá um fiasco.

• Membro VIP
Postado

Neverwinter Nights 2 Adventure Pack - A versão NWN2 do Premium Module

Hoje foi anunciado que NWN2 deverá receber módulos oficiais nos moldes dos Premium Modules de NWN1. Intitulados Neverwinter Nights 2 Adventure Packs, eles deverão trazer novas aventuras de alto nível para os fãs.

O primeiro desses módulos chama-se Mysteries of Westgate e está sendo desenvolvido pelos mesmos responsáveis pelo módulo oficial Darkness over Daggerford (que teria sido originalmente um Premium Module, mas acabou sendo liberado gratuitamente). A história se passa na cidade de Westgate e permitirá aos jogadores o uso de um artefato poderoso, porém amaldiçoado, ligado a um misterioso grupo chamado Night Masks. Previsto ainda para essa primavera (aqui), a campanha será não-linear, com muitas quests secundárias e duração estimada de 15 horas.

Postado

Eae Galera,

Eu to com uma dúvida e eu procurei saber tambem, muito estão com esta dúvida tambem... não sei se vocês podem me ajudar... se puder agradeço muito.

Seguinte:

Eu tenho o Neverwinter Nights 2 instalado aqui em casa, só que minha placa não é uma pci express[é uma AGP (GeForce 6200 A-LE 8x], nem uma Ati Radeon *****osa da Vida nem nada...

Mais o meu computador ainda da pro gasto... roda muito jogo novo que tem por ae... enquanto não pego um pc novo...

Mais minha dúvida é o seguinte:

Como eu altero a resolução do Neverwinter Nights 2, fora do jogo ? sendo que não tenho opção dentro do jogo, ja procurei tudo, só tem a opção 1280x1024 ?

Eu já fiz de tudo... instalei o jogo em 800x600, iniciei em 800x600... e nada... ele sempre entra em 1280x1024, que é a minha resolução padrão do windows... já mudei tambem a resolução do Windows para 1024...800x600 e etc... e tentei entrar tmb e nada... só entra e só tem a opcao 1280x1024... segue a screen shot abaixo:

imagemkq8.jpg

Gostaria muito da ajuda de vocês... tenho procurado muito e nao tenho achado...

Valeuuu Galera !!!

Postado
Vai em "Meus Documentos \ Neverwinter Nights 2", abra o arquivo "nwn2.ini" e edita as sessões "Width" e "Heigth" como abaixo:

Width=800

Height=600

Agora, aconselho mesmo é você instalar todos os patches, pois na versão 1.0 o NWN2 tá um fiasco.

Valeu Cara !!!

brigadao !!!

tava correndo atras disso ha um tempao !!!

porque instalar os patchs ???

esta com muitos erros o 1.0 ???

• Membro VIP
Postado
porque instalar os patchs ???

esta com muitos erros o 1.0 ???

Sim, tem muitos bugs, além de problemas de desempenho, por isso, é altamente recomendado não jogar sem atualizar o jogo primeiro.

Postado

"Muitos erros" é elogio :lol: abaixo da versão 1.03 era INJOGÁVEL. Na 1.04 ele ficou ESTÁVEL. Na 1.06 ficou um pouquinho mais rápido, e na 1.10.115 já ficou quase sem bugs, os pricipais problemas ainda são mesmo uns feats que não funcionam 100% e as funcionalidades do multiplayer.

Postado

Bom, minhas primeiras impressões, sobre a expansão:

* reverteu o nwnupdate de volta pra versão 1.01 e deletou todos patches manuais que estavam na pasta do jogo (incluindo o programa pra fazer o patch manual caso o updater não reconhecesse o arquivo). Por conta disso, não consegui atualizar, ficando na versão 1.10.115 mesmo. Se bem que o patch 1.10.116 só atualizou uns bugzinhos da OC e aquele problema do jogo mudar a cd-key registrada. Enquanto eu não jogar online, não tem problema.

* gostei das novas raças e classes, deram uma revitalizada no jogo. Podiam ter incluido mais, mas conhecendo a Obsidian, era pedir muito.

* esqueçam skills novas. Esqueçam até feats novos antes dos níveis épicos. Magias? Só as classes novas tem alguma coisa nova.

* tem cavalos. Ao menos já vi um. Só que ainda não implementaram montaria.

* a performance continua a mesma dos tempos do patch 1.07b (mas sem os bugs grotescos do beta).

* mudaram os ícones das classes e magias. E mudaram pra melhor.

* a história mal começou e já estou achando do mesmo nivel (se não melhor) que a original.

* botaram um narrador decente.

* ainda não dá pra sair matando os npcs não-importantes. Ao menos não no nível Normal. Ainda não testei colocar no Hard e usar magia de área.

* a Burrice Artificial continua soltando chuva de meteoros pra enfrentar Lobos e Wolverines (faltando magia depois num inimigo mais difícil) e ficar presa nas curvas das cavernas.

* não gostei muito do novo sistema de craft. É legal ficar brincando de criar armas sim, mas não desde o começo do jogo e a qualquer hora usando um item no inventário.

* aumentar STR virou algo inutil, sendo que logo você consegue bolsas mágicas pra carregar peso (estilo NWN1 só que mais apelador).

* DEUS SEJA LOUVADO! Agora dá pra saber quantos % tem de Caos/Lei, Bem/Mal, tanto em você quanto nos seus companheiros. E dá pra ver quanta influência você tem sobre ele.

* os dias passam! E de verdade! Tem até relógio. Dá pra escolher descansar (que só recupera vida) ou dormir (que recupera tudo).

No mais era isto por enquanto. Tenho certeza que mais surpresas virão :D

Postado

Razi, onde você conseguiu sua expansão? Comprou por download ou comprou em mídia mesmo? Tem onde venda online? Estou querendo essa expansão mais não consigo achá-la. Uma pena, porque eu estava gostando muito do NWN2, mas não consigo terminá-lo uma quinta vez.

• Membro VIP
Postado
Razi, onde você conseguiu sua expansão? Comprou por download ou comprou em mídia mesmo? Tem onde venda online? Estou querendo essa expansão mais não consigo achá-la. Uma pena, porque eu estava gostando muito do NWN2, mas não consigo terminá-lo uma quinta vez.

No momento só importando mesmo, porque até agora não lançaram por aqui...

Postado

Eu comprei AQUI .....não tava a fim de esperar o lançamento brasileiro. Ah, quem comprou a versão "box" no Brasil do NWN2, fique tranquilo: fiquei sabendo que até a versão européia funciona, basta instalar a expansão no mesmo idioma (inglês se o primeiro for em inglês, por exemplo). Até os patches são os mesmos (eles se baseiam apenas no idioma, não no local da instalação).

Recomecei de novo, to fazendo Ranger 11 / Fighter 12 / Weapon Master 7 da mesma raça que antes (Air Genasi). Agora sim, já no nivel 17 (seria 18 mas a classe tem -1 nivel) estou com 182hp, fazendo 4 ataques por rodada na mão principal (23/18/13/8) e 2 ataques na mão secundária (23/18), tirando um bom dano (60-200 por rodada com 15% de chance de acertar um critical). Enfim, dá pra sobreviver :)

Imagens seguem no Tópico das SS em breve.

Postado

Awe instalei o nwn2 no meu pc e tal ai fui joga...

e os chars nao estão aparecendo... tanto na hora da criaçao quanto na hora do jogo...

tem tudu certim, as arvores cabana... exeto os personagens =/

o que pode ser...

da uma luz aí plz =]

abração

Postado

Já percebi que classes "meia-boca" (principalmente as misturanças) não tem a menor chance de sobreviver nas primeiras horas de jogo. Meu Ranger 6 / Fighter 6 / Weapon Master 5 tava tomando coro de todo mundo no Mundo das Sombras :P

Descobri que o legal mesmo é fazer uma classe pura e no máximo combinar com uma Classe de Prestigio parecida (tipo Fighter/WM, Sorcerer/RDD, Wizard/RWT, Ranger/Arcane Archer, etc.). Ou então alguma combinação em que um deles dê bônus que faltavam para o outro (tipo, começar com um Rogue que tenha INT 16 pra ter 44pts de skill pra gastar e do nivel 2 em diante fazer um Wizard, ai ele é o bom em todos testes de pericia)

Seguindo essa linha de pensamento, me fiz um Humano baixinho (minimo de altura e de largura, ficou igual um elfo :P), Druid 16 / Fighter 2 (esse ultimo pra ter todas armaduras e as armas Martial, além de 2 feats extras).

Meu equipamento:

Breastplate +6 com proteção contra ataques sônicos

Greatsword +3 com 2d6 de dano por gelo

Medium Shield +4

Bracers of Armor +4

Botas que dão CON +4 e DEX +4

Capa que protege contra o gelo

Cinto de STR +3

Anél de STR +3

Estou atualmente no nivel 20 após 5h de jogo, está dando pra sobreviver graças aos meus companheiros, [spoiler SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER] uma Red Wizard of Thay fodástia que solta meteoros, um Hagspawn metido a galã de novela que tem umas magias ownásticas (Shaman Espírita) também e ainda pode enfraquecer espíritos, uma Meia-Celestial clériga que tem um monte de buffs, e agora um urso-deus guerreiro que tem mais de 300hp no nível 20!!!! :lol: sem mencionar que, na hora do pegapracapá, eu tenho minha Pantera lvl20 e posso evocar um Elemental Ancião (fora as evocações dos outros parties). Uma pena que quanto mais gente dando porrada, menor a XP recebida :(

, fora que, apesar d'eu "só" ter 204hp e fazer apenas 2 ataques por rodada, graças aos buffs eu fico com 302hp, aumento em +5 minha chance de acerto, fico protegido contra magias e a AC aumenta de 28 pra 41

Postado
Eu comprei AQUI .....não tava a fim de esperar o lançamento brasileiro. Ah, quem comprou a versão "box" no Brasil do NWN2, fique tranquilo: fiquei sabendo que até a versão européia funciona, basta instalar a expansão no mesmo idioma (inglês se o primeiro for em inglês, por exemplo). Até os patches são os mesmos (eles se baseiam apenas no idioma, não no local da instalação).

Recomecei de novo, to fazendo Ranger 11 / Fighter 12 / Weapon Master 7 da mesma raça que antes (Air Genasi). Agora sim, já no nivel 17 (seria 18 mas a classe tem -1 nivel) estou com 182hp, fazendo 4 ataques por rodada na mão principal (23/18/13/8) e 2 ataques na mão secundária (23/18), tirando um bom dano (60-200 por rodada com 15% de chance de acertar um critical). Enfim, dá pra sobreviver :)

Imagens seguem no Tópico das SS em breve.

Razi, quanto tempo levou para chegar até você? Quanto saiu de frete? Tem algum seguro para o transporte? O total que você pagou foi quanto? Eu sei que depende do dólar, mas quero ter uma ideia de tributação para isso. Eu imagino que fique em torno de 100% do valor FOB para a tributação, mas quero saber como ficou na prática. Valeu.

Postado
Razi, quanto tempo levou para chegar até você? Quanto saiu de frete? Tem algum seguro para o transporte? O total que você pagou foi quanto? Eu sei que depende do dólar, mas quero ter uma ideia de tributação para isso. Eu imagino que fique em torno de 100% do valor FOB para a tributação, mas quero saber como ficou na prática. Valeu.

LOL, eu comprei a versão pra download, não o box :P (e to sentindo falta de um manual impresso....ainda não li o PDF que é gerado na instalação)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!