Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A8N-VM, qual melhor placa-mãe para A64 ?


alpharagga

Posts recomendados

  • Administrador

O melhor mesmo seria você investir em uma placa mãe off-board, geralmente as placas mães, com vídeo on-board utilizando o chip geforce 6100 e 6200, são caras, o que valeria mais você investir em uma placa mãe off-board e em uma boa placa de vídeo,. sairia melhor para você...

Quanto aos desempenhos desses chips gráficos, eles não são ruins, mas lembre-se que não chega ao desempenho de uma placa gráfica off-board, e outra coisa, utilizando vídeo on-board, trate de por memória neste PC.,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de adquirir uma A8N-VM, pretendo usar o video On-board por um tempo, coloquei 2gb de Ram, e vou compartilhar 128 pro video.

O som vai ser off, uma SB Live! Value (em breve Audigy 2 ZS Platinum).

O HD é SATA 7200 rpm.

vocês achao q esse comp rodara um GTA SA, NFSU MW e Doom 3 bem (tipo com qualidade grafica)?

espero q a resposta seja positiva...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador
Eu acabei de adquirir uma A8N-VM, pretendo usar o video On-board por um tempo, coloquei 2gb de Ram, e vou compartilhar 128 pro video.

O som vai ser off, uma SB Live! Value (em breve Audigy 2 ZS Platinum).

O HD é SATA 7200 rpm.

vocês achao q esse comp rodara um GTA SA, NFSU MW e Doom 3 bem (tipo com qualidade grafica)?

espero q a resposta seja positiva...

falou

128 mb para um vídeo on-board, para a execução desses jogos, eu considero muito pouco, o melhor seria alocar 256 mb, para rodá-los...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!