Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
J.Augusto Filho

Travamento e bips na A7N8X-X...

Recommended Posts

Pessoal, de uns tempos para cá quando ligo o micro da assinatura, ele conta a memória e quando aparece a mensagem Detecting IDE drivers, algumas vezes dá 2 bips e trava. Tenho que ficar reiniciando até funcionar normalmente.

O que pode estar acontecendo? :huh::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já testou os periféricos separadamente? Começando pela memória... A maioria das vezes são problemas relacionados a algum Hardware executando ou não uma função específica.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AnJuUu@11 de janeiro de 2006, 06:35

Você já testou os periféricos separadamente? Começando pela memória... A maioria das vezes são problemas relacionados a algum Hardware executando ou não uma função específica.

Valeu. Vou verificar. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo. Provavel Flat com problms, eu tive uma placa igual, ou HD não esta respondendo corretamente ok tente os dois q resolve, ou seja troque os dois e faça testes com eles.

T+

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quando liguei o micro pela manhã deu esse problema. Mas percebi que se eu não reiniciar o micro, depois de um tempo dos bips, ele inicia o Windows normalmente. Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

mas depois que que a maquina inicia você consegue ver seu (s) driver (s) em meu computador ? provavelmente ele não esta consegundo detectar seu (s) drive (s) cd rom....gravadora.....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo Nascarbr, tranquilo...

Escuta, só para testar, já tentou retirar o over de seu processador e placa de vídeo verificando se o mesmo ocorre???

Tua versão de Bios qual é??? A 1010 ou uma mais nova??? Está utilizando alguma versão Beta???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@11 de janeiro de 2006, 17:32

Fala amigo Nascarbr, tranquilo...

Escuta,  só para testar, já tentou retirar o over de seu processador e placa de vídeo verificando se o mesmo ocorre???

Tua versão de Bios qual é??? A 1010 ou uma mais nova??? Está utilizando alguma versão Beta???

Tudo bem? já pensei em tirar o OC e testar. Mas ainda não fiz. Estou usando o último Bios oficial lançado. O 1010.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta retirar o over, deixe nas configurações default, só para testar...

Outra opção, se tivesse como, seria outra memória, mas sem over também, e outra Placa de vídeo... aí, você posta aqui para a gente.,.. beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais