Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Valock

Up-GRade /amd 754

Recommended Posts

Bom estou a procura de uma placa mãe boa e barata , a que eu possa colocar meu "AMD Athlon 64 3000 Socket 754" e que tenha agp e pci-express (para futuros upgrades)

qual placa vocês recomendariam ?

-caso não haja placas com esses requisitos apenas uma que junte preço e qualidade mas que so tenha agp

qual o modelo de placa maes "boas" atendem esses requisito ?

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A junção AGP/PCI-E não é recomendada e as placas que possuem tal função pecam em outros aspectos.

Uma boa opção seria a ASUS K8N-E. Mesmo assim, se você tiver um pouquinho a mais disponível migre para a plataforma 939.

Compartilhar este post

Link para o post

Para 939 existe uma Asrock que tem PCI-E e AGP originais. É muito boa. Mas ainda não vi uma para 754.:(

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pretende comprar placa mãe e VGA, recomendo que pegue uma K8N4 E deluxe, com slot PCI e o ótimo chipset Nforce 4.

Se você já tiver uma placa e ela for AGP e você quiser mantê-la, pegue uma K8N E deluxe.

Seriam minhas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

so uma pergunta eu to pra comprar uma gigabyte ga-k8vm800m s754

ela tem video on-bord sera que vocês não saberiam me falar um modelo semelhante mais com video off ?

e qual a freqüência ideal de memoria pra essa placa ?

Compartilhar este post

Link para o post

ue achei o preço acessivel ne .... pode ser de outra marca mais que seja semelhante

e qual a freqüência ideal de memoria pra essa placa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais