Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Aff quem falo ai q a 7600 gs nao roda direito? Brincadeira isso. O pc do pai do cara q falou isso deve ser um celeron no minimo. Eu tenho a 7600 gs e rodei com tudo no MAX . Sem nada ligado no driver, e em 1024. Média de 20 a 25 fps. Infelizmente nao da para postar as fotos, pois ja exclui o demo.

Preste mais atenção ao postar, baixar jogos é pirataria, leias as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS muda sim, eu tinha 512 de ddr quando eu jogava BF2 e troquei pra 1,5gh de ddr. o jogo virou outro, eu pude aumentar graficos, e melhorou tanto o loadind como o desempenhop durante o jogo! não adianta discutir, eu tenho um fato! E conhecos muitas pessoas q depois q aumentaram a memoria ddr rodaram muito melhor vários jogos, como doom3 por exemplo. o que acontece é q o windows xp só aguenta até 2gh de memoria ddr se você tiver mais de 2gh usando xp você comprou à toa, porque só vai usar 2gh no maximo, não sei se existe algo q possa ser feito pra mudar isso... mas sei q o original não suporta mais de 2gh...

Mas eu testei a demo no pc do meu pai e foi muito mal mesmo! Ele roda company of heroes quase no maximo e fica de boa, q é um jogo muito pesado. Eu aposto se acrescentar mais 1gh no pc do mei pai vai rodar moha lisinho com graficos melhores, igual o david rodou, a unica diferença será o processador e a placa dele q é agp a sua é pci-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 coisas:

1°: 512 de ram para 1,5 GB de ram!!! tu triplicou sua memoria, assim é logico que irá ter melhoria em tudo que tu fizer no pc!

2°: PC é conjunto, sendo assim tudo influencia, sendo assim não adiante ter uma GF 8800 e 512 de ram... e sim, memoria ram influencia em todo o jogo!

3°: A informatica é um mundo mistico sem explicação, pois uma pessoa pode ter o mesmo pc que o teu e os teus programas não funcionarem(ou funcionarem de modo diferente) no dele e que você jamais vai entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"3°: A informatica é um mundo mistico sem explicação, pois uma pessoa pode ter o mesmo pc que o teu e os teus programas não funcionarem(ou funcionarem de modo diferente) no dele e que você jamais vai entender!"

Ae eu vou ter q discordar de você, se uma coisa dessas acontece é porque existe algum problema não detectado, pode ser ele de hardware ou software.

Aff Q porcaria de forum, não estou conseguindo editar e tive q apelar pra outro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medal of Honor: Airborne

o que esta acontecendo?será placa de vídeo 6800 xtreme ou win xp sp1 pede o sp2 ,é o seguinte a instalação vai ate 100% e volta a zero e finaliza dizendo que deu erro mas não diz que erro é já tentei com dois jogos (versões) diferentes e da a mesma coisa.

pc atlom xp 2000+ 1 gb de ram placa de video agp 6800 xtreme win xp sp1 ,cara jogo tudo com esse pc tipo bioshock,Ghost Recon Advanced Warfighter® 2,sh4,sc double agent,vegas e mais uma porrada e da pra jogar muito bem,so esse jogo Medal of Honor: Airborne não instala tenho certeza que e algum componente de hardware,se alguem souber de algo agradeço. estou louco pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS muda sim, eu tinha 512 de ddr quando eu jogava BF2 e troquei pra 1,5gh de ddr. o jogo virou outro, eu pude aumentar graficos, e melhorou tanto o loadind como o desempenhop durante o jogo! não adianta discutir, eu tenho um fato! E conhecos muitas pessoas q depois q aumentaram a memoria ddr rodaram muito melhor vários jogos, como doom3 por exemplo. o que acontece é q o windows xp só aguenta até 2gh de memoria ddr se você tiver mais de 2gh usando xp você comprou à toa, porque só vai usar 2gh no maximo, não sei se existe algo q possa ser feito pra mudar isso... mas sei q o original não suporta mais de 2gh...

Mas eu testei a demo no pc do meu pai e foi muito mal mesmo! Ele roda company of heroes quase no maximo e fica de boa, q é um jogo muito pesado. Eu aposto se acrescentar mais 1gh no pc do mei pai vai rodar moha lisinho com graficos melhores, igual o david rodou, a unica diferença será o processador e a placa dele q é agp a sua é pci-e

É nao da pra discutir com você mesmo, você é o dono da verdade. Assim como o g80 tem 2 "processadores"...

você acha que é o unico que tem experiencia aqui? Ou então eu nunca tive um pc com 64mb, 128, 256, 512, 1gb, 2gb de ram...

Fato é que depois que o jogo já carregou inteiro na memoria ram, sendo 512mb, 1gb ou 2gb nao altera ***** nenhuma os fps.

Se tu tem 512mb e o jogo ocupa 450mb de ram vai dar um swap violento no começo mas depois que tudo que estiver em segundo plano for carregado pra memoria virtual no hd o desempenho vai ser o mesmo que se você tivesse 1, 2, 3 ,4 ou 500gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o G_U_S no que diz respeito a memória = mais FPS. Mas também concordo com o Gusport que depende do jogo.

A maioria dos jogos de hoje não carregam tudo pra memória de uma só vez. O loading que vemos em muitos jogos vai carregar objetos dependendo da quantidade de memória que você tem. Os engines modernos trabalham com um conceito bem parecido com streaming... Se você tem pouca memoria, o jogo carrega as coisas mais importantes como geometria das fases, texturas, audio das armas/magias/carro/etc que você tem e o resto dos itens das fases (texturas, audio de inimigos, etc) fica para ser carregado por demanda.

Então vai chegar uma hora, que você terá que carregar algo do HD, que é mais lento. Essa leitura provavelmente vai acionar o gerenciador de memória do Windows fazendo com que os dados menos usados na memoria sejam gravados no arquivo de swap, liberando espaço para o novo dado que será carregado pelo jogo. Bem, todo esse processo além de ser mais lento, irá consumir alguns ciclos de CPU, o que vai causar perda de FPS no mínimo e o famoso stutering (aquela sensação de quadro-a-quadro) nos casos mais graves.

Mais memória significa + coisas carregadas no loading = menos stutering. Oblivion é um exemplo de engine que usa essa tecnologia massivamente. No Oblivion, quanto mais memória você tem, mais coisas ele carrega no loading, o que confunde muita gente porque o loading demora mais (isso é lógico, se tá carregando mais coisas, vai demorar mais) e as pessoas costumam achar que + memória tornaria TUDO no PC mais rápido. Quem tem 2Gb ou mais e joga Oblivion, costuma fazer um tweak no INI para aumentar os caches do jogo e forçar esse loading mais completo, pois pelo que eu lembro, o jogo só se configurava automaticamente para até 1Gb de RAM. O loading do meu Oblivion demora pacas, mas em compensação, depois é festa.

Mas tem jogo que não adianta nada colocar mais memória.... mas hoje em dia isso é raro.

Depois desse imenso off-topic, queria saber se alguém já está com o full do Airborne e está gostando. Queria saber se estão encontrando algum bug, se tá leve ou pesado, se o DVD tem algum esquema de DRM ridículo como o de Bioshock, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o G_U_S no que diz respeito a memória = mais FPS. Mas também concordo com o Gusport que depende do jogo.

A maioria dos jogos de hoje não carregam tudo pra memória de uma só vez. O loading que vemos em muitos jogos vai carregar objetos dependendo da quantidade de memória que você tem. Os engines modernos trabalham com um conceito bem parecido com streaming... Se você tem pouca memoria, o jogo carrega as coisas mais importantes como geometria das fases, texturas, audio das armas/magias/carro/etc que você tem e o resto dos itens das fases (texturas, audio de inimigos, etc) fica para ser carregado por demanda.

Então vai chegar uma hora, que você terá que carregar algo do HD, que é mais lento. Essa leitura provavelmente vai acionar o gerenciador de memória do Windows fazendo com que os dados menos usados na memoria sejam gravados no arquivo de swap, liberando espaço para o novo dado que será carregado pelo jogo. Bem, todo esse processo além de ser mais lento, irá consumir alguns ciclos de CPU, o que vai causar perda de FPS no mínimo e o famoso stutering (aquela sensação de quadro-a-quadro) nos casos mais graves.

Mais memória significa + coisas carregadas no loading = menos stutering. Oblivion é um exemplo de engine que usa essa tecnologia massivamente. No Oblivion, quanto mais memória você tem, mais coisas ele carrega no loading, o que confunde muita gente porque o loading demora mais (isso é lógico, se tá carregando mais coisas, vai demorar mais) e as pessoas costumam achar que + memória tornaria TUDO no PC mais rápido. Quem tem 2Gb ou mais e joga Oblivion, costuma fazer um tweak no INI para aumentar os caches do jogo e forçar esse loading mais completo, pois pelo que eu lembro, o jogo só se configurava automaticamente para até 1Gb de RAM. O loading do meu Oblivion demora pacas, mas em compensação, depois é festa.

Mas tem jogo que não adianta nada colocar mais memória.... mas hoje em dia isso é raro.

Depois desse imenso off-topic, queria saber se alguém já está com o full do Airborne e está gostando. Queria saber se estão encontrando algum bug, se tá leve ou pesado, se o DVD tem algum esquema de DRM ridículo como o de Bioshock, etc.

Mas foi exatamente o que falei. Mas veja bem o que você disse, mais memoria elemina o swap. É o que venho dizendo desde o começo. Mas sem swap nao significa mais fps. Melhora a jogabilidade, mas fps bruto e maximo nao interfere em nada. Por isso que digo, quantidade de memoria nao interfere em desempenho, só no loading. E swap de hd é um tipo de loading, só que in game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera...estou com o game aqui e tudo mais...

muito bom mesmo...

mas gostaria de saber onde q configuro o AA do game??

eu não encontrei a opcção....

a unica coisa q aparece é a janelinha antes de começar o game...ai ali esta tudo no maximo em 1280-1024...as opcção tudo no Hight...

teria algo mais para aumentar ou ja esta tuno no maximo??

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é isso mesmo que acontece. Menos ram nao influencia em nada no conjunto cpu-vga que é o que comanda os fps mesmo.

opa galera...estou com o game aqui e tudo mais...

muito bom mesmo...

mas gostaria de saber onde q configuro o AA do game??

eu não encontrei a opcção....

a unica coisa q aparece é a janelinha antes de começar o game...ai ali esta tudo no maximo em 1280-1024...as opcção tudo no Hight...

teria algo mais para aumentar ou ja esta tuno no maximo??

obrigado pela atenção

O único jeito é ativar AA pelo driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medal of Honor: Airborne

o que esta acontecendo?será placa de vídeo 6800 xtreme ou win xp sp1 pede o sp2 ,é o seguinte a instalação vai ate 100% e volta a zero e finaliza dizendo que deu erro mas não diz que erro é já tentei com dois jogos (versões) diferentes e da a mesma coisa.

pc atlom xp 2000+ 1 gb de ram placa de video agp 6800 xtreme win xp sp1 ,cara jogo tudo com esse pc tipo bioshock,Ghost Recon Advanced Warfighter® 2,sh4,sc double agent,vegas e mais uma porrada e da pra jogar muito bem,so esse jogo Medal of Honor: Airborne não instala tenho certeza que e algum componente de hardware,se alguém souber de algo agradeço. estou louco pra jogar.E ai pessoal ninguém teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!