Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Qual é teu auto?! hehehehe. Pena que ja encomendei o meu, um inferno tr-15 stadium force, preciso de um off hehehehe.Quando ao pc,ja despachei a 7900gs e coloquei 2gb de ram aqui. No fim de setembro pego uma 2600xt ddr4 até o fim do ano quando chamo pras serie 9.Vamo ver a ATI rodando o game hehehehehe.

É uma mclaren slk ou slr nao lembro, da kioshio. O bicho anda legal e lambendo o asfalto hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, terminei da demo em meia hora.

muuuuito bom, gostei bastante.

rodei ele em 1024x768, tudo high e V-Sync (é assim que escreve? ) ativado.

não rodou totalmente liso, mas ficou bem melhor que o Bioshock. Aconteceram alguns pequenos slowdowns, mas por conta do meu processador porco.

Gostei de muitas coisas como a movimentação, dos gráficos (ao contrário de muitos aqui) entre outras que não lembro agora.

Aliás, alguém sabe como colocar os upgrades nas armas? Até consegui pegá-los, mas não sei usar...

Telas lá no tópico das ss pra quem quiser ver como ficou.

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vixi, terminei da demo em meia hora.

muuuuito bom, gostei bastante.

rodei ele em 1024x768, tudo high e V-Sync (é assim que escreve? ) ativado.

não rodou totalmente liso, mas ficou bem melhor que o Bioshock. Aconteceram alguns pequenos slowdowns, mas por conta do meu processador porco.

Gostei de muitas coisas como a movimentação, dos gráficos (ao contrário de muitos aqui) entre outras que não lembro agora.

Aliás, alguém sabe como colocar os upgrades nas armas? Até consegui pegá-los, mas não sei usar...

Telas lá no tópico das ss pra quem quiser ver como ficou.

É isso!

Só agora depois que dou fim a 7900gs você diz isso!! ahsuahsuhushe. Tudo bem, to encomendando a 2600xt ja e quero ver como vai ficar nela hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora depois que dou fim a 7900gs você diz isso!! ahsuahsuhushe. Tudo bem, to encomendando a 2600xt ja e quero ver como vai ficar nela hehehe.

Mas rapaz, vai mesmo pegar essa 2600XT??? Downgrade assim a toa?

Esqueci de perguntar. Qto tempo + ou - demora pra passar na demo?

Acho que vou baixar essa noite enquanto eu durmo pra saber + ou - como é o jogo pra depois eu não arrumar ele sem saber como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, terminei da demo em meia hora.

muuuuito bom, gostei bastante.

rodei ele em 1024x768, tudo high e V-Sync (é assim que escreve? ) ativado.

não rodou totalmente liso, mas ficou bem melhor que o Bioshock. Aconteceram alguns pequenos slowdowns, mas por conta do meu processador porco.

Gostei de muitas coisas como a movimentação, dos gráficos (ao contrário de muitos aqui) entre outras que não lembro agora.

Aliás, alguém sabe como colocar os upgrades nas armas? Até consegui pegá-los, mas não sei usar...

Telas lá no tópico das ss pra quem quiser ver como ficou.

É isso!

Eu terminei ele em uns 15 uahau, curto demais. Ah, e q botao é pra mirar? Po até nao gostei porque achei que elesa tinham tirado isso, porque apertei de tudo e nao consegui mirar, tive q ir na mira podre dos 4 risco.

Ah e até q ele ta leve, perto dos primos dele q usam a unreal 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu terminei ele em uns 15 uahau, curto demais. Ah, e q botao é pra mirar? Po até nao gostei porque achei que elesa tinham tirado isso, porque apertei de tudo e nao consegui mirar, tive q ir na mira podre dos 4 risco.

Se não me engano, é o tiro secundário (procure nas opções de configuração do jogo qual a tecla/botão do mouse destinado ao item Ironsights, essa é a mira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi baixar a demo.

O duro é minha net que é uma porcari@ (velox 300k). Bom, pelo menos é banda larga. Pior se fosse discada.

Tô em 22% ainda. Vamos ver como vai ficar aqui.

*Edit: 41% até o momento. Agora parei porque vou jogar BF2. Se fosse uma velox 600k, eu deixava metade da banda pro download e a outra metade pra jogar o BF2 online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faé qanto você tem de ram?

Rodo a qantos frames?

tenho a mesma pv q você, qero saber

Cara, tenho 2Gb de ram.

Aqui em áreas onde tem pouco movimento pega uma média de uns 35~45 frames.

Mas tipo, onde tem a entrada do prédio, que é o ponto de referência do demo, cai para uns 20~30 (totalmente jogável)

Tenho uns slowdowns por conta do meu processador, visto que o jogo pede bastante dele. Se fosse um x2 3800, rodava liso.

Ah, e q botao é pra mirar? Po até nao gostei porque achei que elesa tinham tirado isso, porque apertei de tudo e nao consegui mirar, tive q ir na mira podre dos 4 risco.

cara, eu não consigo jogar se não usar direto a mira... fica complicado acertar apenas pelos 4 riscos...

O melhor de tudo foi que agora dá pra se movimentar mirando. Jogo a maior parte do tempo assim! :D

Ah, pra mirar é o botão direito do mouse. Pra andar mirando, segura o shift esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal;

Não sei se é engano ou ilusão, mas acho que o Airbone do PS3 está com um visual mais polido ... e após ver o Call of Duty 3 acho que o lance é partir pro PS3 ... sem um mísero Lag, sem um dropframe.;)

Se Crysis for lançado pra PS3, não vai me restar dúvidas ...

Vejam uns vídeos no GT e me digam o que acham.

Thrash 'till death!!!

PS: Vejam este trailer do jogo Frontlinen, para PS3: http://www.gametrailers.com/player/24047.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Crysis for lançado pra PS3, não vai me restar dúvidas ...

até onde sei, Crysis não tem uma mínima previsão de lançamento para consoles...

em um vídeo, um cara bom explicou porque, mas agora não lembro dos motivos (mas eram pelas vantagens que o PC oferece em relação aos consoles...)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Crysis nao vai ser lançado para consoles a principio, pois os desenvolvedores alegam que a memoria do video game nao aguenta o jogo, o que comprometeria a qualidade e tudo mais.

------------------------

Com relaçao aos dual-core, mesmo que o jogo nao seja programado pra isso, você tem 2 núcleos ao invés de 1 processando o jogo, o ganho de desempenho é visivel de qualquer forma.

-----------------------------

Vsync, é nada mais que a correçao do vertical da tela, muitas vezes ne um game, determinada parte do vertical mais rápido que em outra area, daí surgem quebras na tela. Habilitando essa opção, o game fica a no maximo 60fps, porém nao há perdas.

Faz o seguinte, cola seu personagem na parede, e começa a andar de lado, em alguns jogos é bem visivel a falta de sincronizaçao.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!