Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos e Menus


Posts recomendados

Quando vou isnerir um vídeo no menu animado com mais de um minuto, ao finalizar a renderização e o projeto, ele não amostra toda a apresentação. ou seja a apresentação fica parada, prq? existe um tempo limitado para ser inserido no menu para a animação? eu não posso colocar um vídeo com mais de um minuto? o que posso fazer pro vídeo com mais de um minuto rodar na apresentação do menu ao finalizar meu projeto?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Por favor tente ser um pouco mais específico, dizendo por exemplo qual o programa de autoração que você usa.

No meu caso eu uso o ulead dvd workshop e, e para conseguir colocar vídeos em menus com mais de um minuto tenho que alterar o tempo de duração do menu. Não sei se no programa que você usa tem essa opção.

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gaara2005@18 de janeiro de 2006, 18:39

<_< Por favor tente ser um pouco mais específico, dizendo por exemplo qual o programa de autoração que você usa.

No meu caso eu uso o ulead dvd workshop e, e para conseguir colocar vídeos em menus com mais de um minuto tenho que alterar o tempo de duração do menu. Não sei se no programa que você usa tem essa opção.

Espero ter ajudado!!

Eu uso o DVD LAB Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!