Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Processadores


Maluf

Posts recomendados

Tenho uma dúvida:

Os processadores da AMD com overclock devem ferver demais, estou para adquirir uma cpu nova com athlon 64 de 3200, mas um cara de outro fórum disse q se eu pegar um Sempron 2400 com overclock dará de relho do athlon 64, assim terei um custo benefício bem melhor. ISSO SERIA VERDADE ???

Minha conclusão: Creio q não pois um Sempron nessas condições deve esquentar muito e travar direto..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida:

Os processadores da AMD com overclock devem ferver demais, estou para adquirir uma cpu nova com athlon 64 de 3200, mas um cara de outro fórum disse q se eu pegar um Sempron 2400 com overclock dará de relho do athlon 64, assim terei um custo benefício bem melhor. ISSO SERIA VERDADE ???

Minha conclusão: Creio q não pois um Sempron nessas condições deve esquentar muito e travar direto..............

vou te explicar de uma maneira simples,

você não pode comparar um processador em overclock com um em stock (clock original) , pois um sempron 2400+ em overclock pode ate "bater" um Athlon 64 3200+ em stock.Mas se colocarmos o A64 3200+ tambem em overclock , o que vai acontecer com o sempron ?? isso vai depender da grana que pode gastar :goff:

sempron não costuma esquentar não , mesmo em overclock.um overclock bem feito não trava. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas ai um core2 não tem nen chance contra um prescott.

Acho que teria que ter uma categoria, Clock absoluto processadores intel core.

isso eeh verdade , mas o que mais importa neste ranking é a porcentagem de over do que o clock absoluto.mesmos os conroe's não passando os prescott vai ter uma "disputa" entre os conroes do mesmo jeito no absoluto.Criar outra categoria não ficaria viável no momento... :joia:

e outra , o verdadeiro intuito deste ranking é criar um banco de dados para as pessoas compararem com o seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!