Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marlos torreao de freitas

Carregador SONY com REFRESH OU o ULTRA 15

Recommended Posts

Estou em duvida sobre qual carregador(que já vem junto com as pilhas) comprar???? Gostaria de comprar um que proporciona maior durabilidade, longevidade as pilhas e que tambem carregase o mais rápido possivel.......soube que os SONY eram muito bons...:ZZZ:

:help: Bem andei pesquisando os SONY fiquei em duvida entre dois modelos: um que tem funçao REFRESH (o modelo MODELO BCG-34HRMD4 com 4 pilhas AA de 2300 MaH ) e o outro e o Sony Ultra 15 Minutos(modelo BCG-34HUE4) + 4 Pilhas AA 2500 MaH C.

Bem a principio pensei que o simples fato de o carregador ter a funçao REFRESH o tornaria melhor , mesmo não carregando as pilhas mais rápido ,pois cria que assim não viciaria ou demoraria mais a viciar a pilhas............, mais recebi uma informaçao que o Ultra 15 não vicia pois SE TRATA DE CARGA RAPIDA e um vendedor me disse assim sobre o Ultra 15: - ESSE não PRECISA DE REFRESH ENTENDA QUE O CARREGADOR QUE FICA HORAS CARREGANDO VICIA POIS ELA OSCILA MUITO QUANDO CARREGA ESSE NÃO OSCILA POR ISSO não VICIA...AGUARDO A SUA COMPRA !!!!!!!!!:muro:

:huh: Bem... assim com essas informaçoes fiquei em duvida no que acreditar, sobre qual seria melhor comprar.......a minha camera é um Canon A620(não sei tambem se para cada tipo de camera ha uma melhor opção ou uma mais compativel com o modelo de camera)........

Efim.... estou em DUVIDA E PEÇO AJUDA A ALGUM ENTENDIDO NO ASSUNTO QUE POSSA ME ARGUMENTAR SOBRE QUAL DEVO ESCOLHER!!!!!!!!!! :tantan:

:cry::angry::looka::naonao:

post-55766-1388490399647_thumb.gif

post-55766-13884903996698_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Marlos torreao de freitas@19 de janeiro de 2006, 00:37

Estou em duvida sobre qual carregador(que já vem junto com as pilhas) comprar???? Gostaria de comprar um  que proporciona maior durabilidade, longevidade as pilhas e que tambem carregase o mais rápido possivel.......soube que os SONY eram muito bons...:ZZZ:

:help: Bem andei pesquisando os SONY  fiquei em duvida entre dois modelos: um que tem funçao REFRESH (o modelo MODELO BCG-34HRMD4  com  4 pilhas AA de 2300 MaH ) e o outro e o  Sony Ultra 15 Minutos(modelo BCG-34HUE4) + 4 Pilhas AA 2500 MaH C.

Bem a principio pensei que o simples fato de o carregador ter a funçao REFRESH o tornaria melhor , mesmo não carregando as pilhas mais rápido ,pois cria que assim não viciaria ou demoraria mais a viciar a pilhas............, mais recebi uma informaçao que o Ultra 15  não vicia pois SE TRATA DE CARGA RAPIDA e um vendedor me disse assim sobre o Ultra 15: - ESSE não PRECISA DE REFRESH ENTENDA QUE O CARREGADOR QUE FICA HORAS CARREGANDO VICIA POIS ELA OSCILA MUITO QUANDO CARREGA ESSE NÃO OSCILA POR ISSO não VICIA...AGUARDO A SUA COMPRA !!!!!!!!!:muro:

:huh: Bem... assim com essas informaçoes fiquei em duvida no que acreditar, sobre qual seria melhor comprar.......a minha camera é um Canon A620(não sei tambem se para cada tipo de camera ha uma melhor opção ou uma mais compativel com o modelo de camera)........

Efim.... estou em DUVIDA E PEÇO AJUDA A ALGUM ENTENDIDO NO ASSUNTO QUE POSSA ME ARGUMENTAR SOBRE QUAL DEVO ESCOLHER!!!!!!!!!! :tantan:

:cry:                      :angry:                        :looka:                  :naonao:

Amigo não entendo bem, mas na minha cotação de camera pedir o carregador sony 2500MHc de15min,pois li que ele é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de q o carregador de 15 minutos não tem efeito memoria é balela de vendedor, pois quanto mais rapida a carga, maior a possibilidade de a pilha não ser carregada completamente.

Fora q você falou q preza pela duracao da vida util das pilhas: o carregador de 15 minutos, por ser extremo, reduz e muito essa vida util, pois ele impoe correntes bem altas (acho q ~2A) à pilha.

Eu preferiria o com refresh, mesmo se o de 15 minutos tivesse a opcao refresh, pelo simples fato de não ser estão extremo com as pilhas. Ainda, procure pelo modelo sem LCD (isso sim é frescura), q é mais barato e tem a mesma funcionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por henriquesp@23 de janeiro de 2006, 08:44

Esse negocio de q o carregador de 15 minutos não tem efeito memoria é balela de vendedor, pois quanto mais rapida a carga, maior a possibilidade de a pilha não ser carregada completamente.

Fora q você falou q preza pela duracao da vida util das pilhas: o carregador de 15 minutos, por ser extremo, reduz e muito essa vida util, pois ele impoe correntes bem altas (acho q ~2A) à pilha.

Eu preferiria o com refresh, mesmo se o de 15 minutos tivesse a opcao refresh, pelo simples fato de não ser estão extremo com as pilhas. Ainda, procure pelo modelo sem LCD (isso sim é frescura), q é mais barato e tem a mesma funcionalidade.

Caro Henrique ... agradeço desde já a sua ajuda...Mas me de a sua opiniao sobre este carregador ECOMANIA que achei no ML por esses dias : ele é aparentemente identico a o da Sony do mesmo modelo mas é com baterias de 2500 Mah e o vendedor disse que tem fuçao refresh.!!! voce acha que presta ??? Se não , qual modelo escolheria para sua camera?

Outra coisa .....quanto maior o Mah da pilha melhor sera???????????

Obrigado

post-55766-13884904197168_thumb.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marlos torreao de freitas@24 de janeiro de 2006, 00:57

Caro Henrique ... agradeço desde já a sua ajuda...Mas me de a sua opiniao sobre este carregador ECOMANIA que achei no ML por esses dias : ele é aparentemente identico a o da Sony do mesmo modelo mas é com baterias de 2500 Mah e o vendedor disse que tem fuçao refresh.!!! voce acha que presta ??? Se não , qual modelo escolheria para sua camera?

Outra coisa .....quanto maior o Mah da pilha melhor sera???????????

Obrigado

Muito cuidado com pilhas e carregadores falsificados.

só pelo fato de ele tentar imitar o Sony (ao menos em aparência), eu fugiria desesperadamente desse carregador. Muito provavelmente ele não vai ter o mesmo desempenho do carregador Sony original e muito dificilmente as pilhas são realmente de 2500 mAh. Esse é o caso mais clássico de falsificacao, o pessoal coloca cargas absurdas, da ordem de 3000 mAh, até 4000 mAh já vi. Saiba q a pilha q tem mais carga hoje em dia é a Sony de 2500 mAh, e mesmo assim ainda é rara, se você vir vendendo no ML cuidado q pode ser falsificação. O mais aconselhável é você ver com alguém da sua cidade uma loja confiável onde pode-se encontrar produtos de marca por um preço razoável.

No meu caso, utilizo o carregador BCG-34HRD4.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38858895--_JM

O link é só pra exemplificar, eu não disse q esse vendedor é confiável! Aliás, parece não ser, pois entre seus produtos já vendidos consta "PILHAS 2800 mAh SONY!!! CARTELA COM 4!!" q nem sequer existem. :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais