Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de SlideShows Profissionais


Posts recomendados

Lauro, Dinho...

Obrigada pelos cumprimentos... Mas não tem do que se desculpar, afinal... Nem precisava o Red ter fofocado :D ... (tenho que puxar a orelha dele :P hehehe... Mas sei que a intenção é boa...)... Aliás, ele mesmo foi dia 29 passado :palmas: :palmas: :palmas: Também só fiquei sabendo atrasado... Ainda não mandei minha MP pra ele...

Obrigada pelo carinho...

Abraços,

Memi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Enviei hoje para o Marcio a tradução em português do help do imaginate para que ele possa disponibilizar para download. Sempre que me é apresentado um novo software, tenho por iniciativa, consultar o help e traduzi-lo, se não todo, mas pelo menos os tópicos principais. Apesar de reconhecer que as dicas e as discussões postadas aqui têm papel importantíssimo e incontestável para que se possa progredir no domínio de um software, também reconheço que a documentação oficial do software, que é o seu help, tem papel fundamental, daí essa iniciativa. E como tanto tenho recebido de todos vocês ao longo dessa convivência, nada mais justo do que retribuir um pouco dessa atenção. Grato a todos.

Paulo_Natal/RN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lauro, Dinho...

Obrigada pelos cumprimentos... Mas não tem do que se desculpar, afinal... Nem precisava o Red ter fofocado :D ... (tenho que puxar a orelha dele :P hehehe... Mas sei que a intenção é boa...)... Aliás, ele mesmo foi dia 29 passado :palmas: :palmas: :palmas: Também só fiquei sabendo atrasado... Ainda não mandei minha MP pra ele...

Obrigada pelo carinho...

Abraços,

Memi.

parabéns atrasado..... :palmas:

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá pessoal,

Enviei hoje para o Marcio a tradução em português do help do imaginate para que ele possa disponibilizar para download. Sempre que me é apresentado um novo software, tenho por iniciativa, consultar o help e traduzi-lo, se não todo, mas pelo menos os tópicos principais. Apesar de reconhecer que as dicas e as discussões postadas aqui têm papel importantíssimo e incontestável para que se possa progredir no domínio de um software, também reconheço que a documentação oficial do software, que é o seu help, tem papel fundamental, daí essa iniciativa. E como tanto tenho recebido de todos vocês ao longo dessa convivência, nada mais justo do que retribuir um pouco dessa atenção. Grato a todos.

Paulo_Natal/RN

Já recebi, vou converter para PDF e disponibilizar para download...

Só tenham um pouco de paciência, pois estou bem apurado nestes dias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

Estive fora do ar um bom tempo com problemas no pc mas estou de volta e vejo que a memibibi se superou.

Vou iniciar o adobe premiere e tentar usar junto esse fantástico programa que o somaniaco carinhosamente nos apresentou. Quero agradecer também aos demais colegas pelo empenho em nos ajudar.

Red e memi aceite os meus parabéns (meio atrasado) mas de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Meifer...

Bom te ver...

Quando li no meu e-mail notificação que você tinha postado aqui, fiquei muito contente. O Imaginate é o próximo passo...

Pois é.... Viu que minha paixão pelo PSG foi embora rapidinho... Quando você começar a utilizar o Imaginate, vai saber por que...

Bem vinda...

Abraço,

Memi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, saudações.

Sei que neste tópico destaca-se mais a criação de slidesShow. Como criação não tem limites, penso que vocês poderiam me ajudar.

Preciso colocar um cronômetro numa edição de futebol de várzea, usando o Premiere 6.5. Isso é possível?

Antecipadamente agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa Paulo.

Parabéns, bom trabalho.

Obrigado

Qualquer programa devemos ter um tuto básico e um help traduzido, então fica fácil para que tenhamos a noção ampla das possibilidades de cada programa...

Muita vezes utilizamos um programa de uma forma e depois vamos descobrindo que poderíamos fazer de outra mas ágil ou que tinha um outro outro instrumento que não usava antes....

:bandeira: gooooolaaaaaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SOMANIACO

... SOU NOVATO AQUI NO FORUM MAS ME AMARRO NESSAS PARADAS DE SLIDES EU USEI MUITO O PROSHOW GOLD .... ONDE POSSO adquirir O IMAGINATE 2.0 POIS AINDA não CONSEGUI ...

você PODE ME AJUDAR !!!!

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOMANIACO

... SOU NOVATO AQUI NO FORUM MAS ME AMARRO NESSAS PARADAS DE SLIDES EU USEI MUITO O PROSHOW GOLD .... ONDE POSSO adquirir O IMAGINATE 2.0 POIS AINDA não CONSEGUI ...

você PODE ME AJUDAR !!!!

No site da Canopus........me passe seu e-mail.............haaaaa, quando for postar post com letras minusculas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: que decepção

Meu amigo, seu tutorial é bom, mas o software é meio complicado, experimentem o ProShowGold, é bem mais fácil e completo, permite criar Slaides em DVD, SVCd, arquivos executáveis etc..., ajustar brilho, contraste, cor, tamanho, textos etc, basta clicar em cima da imagem.

Eu prefiro o ProSow, seu tutorial é muito bom, até mais.

Alf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gelakjunior,

Quanto a um software ser mais prático do que outro não signifca que é melhor. O Imaginate é uma ótima ferramenta pra quem trabalha com o Premiere Pro para edição, pois ele trabalha integrado com o Premiere como plug in. Não tenho nada contra o ProShow e o Memories On TV que são os dois programas mais conhecidos para a criação de slides shows, mas o Imaginate, na minha opinião, é mais profissional e te dá mais recursos para soltar a imaginação. Mas como gosto não se discute, fica apenas a opinião. Abraços.

Paulo_Natal/RN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!