Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de SlideShows Profissionais


Posts recomendados

Guia Imaginate 2.0 em Português

Ola Amigos, estou precisando deste guia traduzido pelo Capeto mas o Link que está no topico do Somaniaco (Dinho) : > Criação de SlideShows Profissionais, Crie seu SlideShow Profissional-TUTORIAL ( 20 de janeiro de 2006) , já não esta mais disponivel. agradeço quem tiver e puder me ceder

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tusk

O Guia a que se refere foi traduzido pelo amigo Paulo Natal e o Link no primeiro Post do Tópico do Imaginate está funcionando... Acabei de baixar ele pelo Rapidshare.

O que pode acontecer, é que de vez em quando o rapidshare fica congestionado pra gente que quer baixar em FREE. Mas vai tentando, que dá certo...

Abraço,

Memi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memi.

Tentei varias vezes e não consegui, baixei até arquivos de musica pra ver se era algum problema de firewall, ou algo assim mas não consegui, vou tentar mais durante a semana. Aparece a mensagem de tempo limite esgotado, não sei o motivo, mas como preciso muito desse guia vou tentar mais.

De qualquer forma agradeço sua gentileza.

Caso não consiga mesmo volto aqui pra pedir mais ajuda, talvez até um jeito de você me enviar por e-mail.

obrigado por enquanto

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Pra simplificar, hospedei pra você e pra quem mais precisar no 4shared, um hospedeiro que por enquanto tem me atendido plenamente e que se compromete a não expirar as contas facilmente.

Acesse o Link abaixo que abrirá a pagina pra download do Guia traduzido pelo Paulo Natal:

http://www.4shared.com/file/8196401/8b2e07...ginate_210.html

Vou deixar esse Guia permanente hospedado lá...

Boa Sorte,

Abraço,

Memi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memibibi,

Que alegria em ler você aqui no FdCH... você sumiu aqui e lá... estavas de férias em Tokio ??? Feliz 2007 para vocês todos... MEMI, JASPION e BIBI...

Quanto ao 4Shared eles detonam a conta se passar 30 dias sem a sua visita... detonaram a minha, que tinha uns links na área de proteção... até acho certo, pois senão eles vão armazenar coisas pro resto da vida... tem que limpar mesmo... eu sabia e me perdi na data... basta o proprietário da conta se logar uma vez ao mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memibibi,

Que alegria em ler você aqui no FdCH... você sumiu aqui e lá... estavas de férias em Tokio ??? Feliz 2007 para vocês todos... MEMI, JASPION e BIBI...

Quanto ao 4Shared eles detonam a conta se passar 30 dias sem a sua visita... detonaram a minha, que tinha uns links na área de proteção... até acho certo, pois senão eles vão armazenar coisas pro resto da vida... tem que limpar mesmo... eu sabia e me perdi na data... basta o proprietário da conta se logar uma vez ao mês...

Grande amigo Elmo...

Um Feliz 2007 a você também, e a toda sua familia maravilhosa.

Realmente, passei um fim de ano tumultuado com um trabalhinho (ÃO) de Edição que tomei coragem de fazer, e quando acabei ele, mal deu tempo de arrumar as malas e viajar. Realmente aqui no Clube fiquei muito tempo sem visitar. Não dou conta de 2 Foruns :wacko: ...

E pra piorar, o gerenciador do FdCH elimina as monitorações que não tem movimento em um determinado prazo. Com isso, perdi muitas monitorações preciosas, que de vez em quando me traziam de volta aqui... Isso já faz bastante tempo, desde que o Forum foi atualizado pra essa nova versão... Melhorou em algumas coisas, mas pra mim, dificultou outras... Mas tudo bem, quando puder, passo por aqui...

Realmente o 4shared tem essa limitação, mas é bem mais fácil, porque a gente tem uma conta lá e pode gerenciar todas as nossas hospedagens. Diferende do Rapid, Megaupload, que a gente tem que fazer um download todo mês em cada arquivo pra não perder as hospedagens. No 4Shared, é só acessar a conta que tudo fica preservado. Outra coisa bacana, é que eles avisam por e-mail quando sua conta estiver pra ser encerrada. Com isso, dá tempo pra gente salvar ela.

Agradecimento aqui pela dica (indireta) do JCTolentino... Foi através de uma hospedagem dele que cheguei ao Site... :palmas:

Abraços,

Memi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Pra simplificar, hospedei pra você e pra quem mais precisar no 4shared, um hospedeiro que por enquanto tem me atendido plenamente e que se compromete a não expirar as contas facilmente.

Acesse o Link abaixo que abrirá a pagina pra download do Guia traduzido pelo Paulo Natal:

http://www.4shared.com/file/8196401/8b2e07...ginate_210.html

Vou deixar esse Guia permanente hospedado lá...

Boa Sorte,

Abraço,

Memi.

Memi,

Muito Obrigado mesmo, no rapidshare não teve jeito , acabei de chegar e iria te pedir socorro , mas você já se antecipou.

já baixei, e vou imprimir,

Espero um dia conseguir retribuir sua gentileza , pra você ou outro membro do forum que precisar de ajuda

Um Abraço

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos do forum, estava lendo as 25 pag. deste topico e posso dizer que o FCH é de longe um dos melhores da net. Estou começando no mundo da edição de video e este forum se tornou pra mim uma ferramenta indispensável, tanto pelo alto nivel de informações como também pela imensa boa vontade de usuarios como Dinho, memi, Red, Sell, lauro e outros não so neste topico como em todos os outros que estão relacionados a produção de um dvd ( destaque tb para o topico de criação de capas, sensacional).

Então vamos ao que interessa, instalei o imaginate full, o programa realmente é muito bom e o lance dos key frames te da possibilidades infinitas na hora da criação,, a minha primeira duvida é a seguinte:

Em alguns posts anteriores, perguntaram como usar o Video fx com o imaginate, porém, não houve uma resposta, gostaria de saber se alguém já conseguiu utiliza-lo.

Parabéns a todos.. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruso,

Acho que teve respostas, sim, mas diluido por aí...

Não há como usar o Video FX nele, apesar de ser da Canopus, ele foi feito pra ser usado no Premiere.

Nas buscas "pelo mundo afora", não encontrei nenhum meio de se alterar as transições. É somente o Fade mesmo.

Até acredito que isso seja uma preocupação dos programadores pra que não se cometa excessos com esse programa. Ele já movimenta bastante as fotos, e depois, se fantasiar muito nas transições, acaba se perdendo a beleza dos efeitos.

Acredito pra mim que seja isso...

Não tem compatibilidade...

abraços,

Memi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos,

Eu utilizo o Memoriesontv3, e até agora sempre me atendeu, mas estou necessitado de uma ajuda urgente, eu necessitava que antes de entrar no menu com as opções ele ficasse passando um vídeo e/ou os nome dos formandos de uma turma. Alguem poderia em dar uma dica com certa urgencia. Muito obrigado.

Amigo,

No MemoriesOnTV não é possível.

O software é específico para exibição de fotos e autoração de menus dos filmes gerados por ele.

Colocar filme antes do menu dá para fazer com o Studio e o DVDLab.

[]s

Damin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memi,

Estou com duas duvidas no Imaginate e não me lembro de ter lido sobre isso nesse topico , então...

1 - quando sai fora do campo da foto, o Dinho da falou que é pelo tamanho das fotos certo, ai o fundo fica preto ou da cor que você escolher na paleta de cores, tem como ao invés de cores escolher um desenho , tipo um tema infantil no caso, pra ficar de fundo? me parece que no PSG tem.

2 - Fiz algumas alterações no Path Tool de algumas fotos, mas tem momentos que da uma acelerada no movimento, tentei mudar a curva mas não resolveu, e normal isso?

Só consigo exportar com o Main Concept Pro, mas o meu é Demo e no Clip fica com a marca D'agua em cima, coloquei o numero da "nota fiscal" na instalação mas não confere, consegui outras versões 2.0 e tb não consegui, tem como arrumar isso?

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Memi, obrigado pela ajuda, está sendo de grande valia pra mim.

Como aprendiz e iniciante engatinhando ainda, minhas limitações são muitas e as dúvidas também.

Seguindo as orientações do Vitor adotei os seguintes programas pra confecção de Slideshow:

Imaginate, Premiere Pro 7 e DVDLab Pro.

Imaginate gostei muito como todos aqui eu acho. O DVD Lab Pro vendo a video aula do Vitor e com mais algumas perguntas consegui fazer ate uns DVDs copiados de vhs e LD com menu e tudo, que pra um iniciante acho ta da pro gasto, agora o Premiere to apanhando muito, mesmo com a apostila da Memi que baixei e imprimi ,ainda tenho dificuldades.

Repetindo a pergunta do meu post anterior

--- quando sai fora do campo da foto, o Dinho da falou que é pelo tamanho das fotos certo, ai o fundo fica preto ou da cor que você escolher na paleta de cores, tem como ao invés de cores escolher um desenho , tipo um tema infantil no caso, pra ficar de fundo? me parece que no PSG tem.

---Porque não consigo gravar direto em dvd o arquivo salvo em .avi direto do Imaginate como o Red me falou, so sai o som. e nem o Nero, nem o Clone leem, aparece arquivo não suportado.

To tentando colar a imagem aqui mas não consigo tambem,(puts que cara ruim !!!)

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá! Sou nova no forum.

Estive pesquisando programas para criação de slideshow e vim parar aqui. O Imaginate é fantástico, instalei a versão de teste e estou amando! Fácil de usar e resultado de altíssima qualidade! Mas gostaria de saber qual programa vocês indicariam para conversão dos vídeos gerados pelo Imaginate para MPEG. Ainda não vou encarar o Premiere. Na verdade, estou testando o Pro 1.5 e estou perdidaça! Eu só trabalhava com programas simples como o MemoriesOnTV, esse Premiere fez sair até fumaça da minha cabeça! :lol::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

harmonium,

Bem vinda ao fórum!

O Premiere não é nenhum monstro, não... ele é o parceiro ideal do Imaginate. Você poderá usar as versões mais antigas que são mais leves.

Mas se não quiser mesmo usar o Premiere, pode usar qualquer outro editor de vídeo que deve funcionar, ou enão use algum programa de conversão.

Basicamente essa tarefa não tem nada de especial.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!