Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Os requisitos já estavam no post inicial, mas valeu a intenção. Pelo menos, mais gente pode vê-los

você colocou depois editando?? porque eu vi o post inicial e não estava lá ou eu não vi direito mesmo uauhaahu. De qualquer forma espero q ajude.....

• Membro VIP
Postado

você colocou depois editando?? porque eu vi o post inicial e não estava lá ou eu não vi direito mesmo uauhaahu. De qualquer forma espero q ajude.....

Acho que você não viu mesmo (se você olhar a data de edição no rodapé do post aparece dia 24), mas não faz mal.

Postado

crysis sairá d fábrica com multi-suporte a dx 10, dx 9, 32 e 64 bits, sendo q os 64 bits terão cerca d 15% de aumento d performance

"The E3 demo was all about DX 9 shader model 2.0--there was no more technology than this"

ou seja, os vídeos q vimos até agora foram em dx 9 e sm 2!!!!!, imagina o q vai ser quando rodado em dx 10!!!!

fonte: http://www.gamespot.com/pc/action/crysis/n...1&q=&q=

Postado

acho que é bem óbvio o jogo ser lançado para DirectX 9 e 10 ao mesmo tempo, pois o lançamento desse jogo ocorrerá pouco tempo depois do lançamento do Windows Vista e consequentemente do DirectX10. A questão principal aí reside no fato de o DirectX10 não ser retro-compatível com os anteriores. Daí vocês imaginem os fãs de jogos (de todo o mundo) tendo que comprar o Windows Vista e uma placa de vídeo nova (DirectX10 claro) para poder rodar o jogo. Certamente isso ofuscaria as vendas.

Postado

acho que é bem óbvio o jogo ser lançado para DirectX 9 e 10 ao mesmo tempo, pois o lançamento desse jogo ocorrerá pouco tempo depois do lançamento do Windows Vista e consequentemente do DirectX10. A questão principal aí reside no fato de o DirectX10 não ser retro-compatível com os anteriores. Daí vocês imaginem os fãs de jogos (de todo o mundo) tendo que comprar o Windows Vista e uma placa de vídeo nova (DirectX10 claro) para poder rodar o jogo. Certamente isso ofuscaria as vendas.

eu também acho obvio, mas alguns usuários teimaram várias vezes em dizer q iam sair 2 versões, só postei pra provar q vai ser uma só...

acho q os fãs vão comprar (pelo menos no que diz respeito a mim, c eu tiver grana na epoca...) o vista e pv dx 10 independentemente d crisis, afinal ele é apenas o primeiro não o unico...

• Membro VIP
Postado

Inclusive, tem uma possibilidade bem grande do game sair ainda esse ano, afinal ele não depende do DX 10 para ser jogado, ao contrário de outros games DX 10 que também estão sendo produzidos.

Postado

Inclusive, tem uma possibilidade bem grande do game sair ainda esse ano, afinal ele não depende do DX 10 para ser jogado, ao contrário de outros games DX 10 que também estão sendo produzidos.

Deus te ouça! :goff:

• Membro VIP
Postado

Eu acho que o site tem limite para download ou algo semelhante porque se tentarem clicar direto no link (sem salvar como) dá uma mensagem de Largura de banda excedida. Acho que tem que dar um tempo.

Postado

certo quem tem uma 6600 pouca gente quem tem uma 7800 gx menos ainda quem comprou um dual-core já dá para entender o que eu esto querendo dizer

jogo de nova geração+desejo de compra+metade do mundo da informatica=requisitos caros e abusivos.

falo B)

Postado

certo quem tem uma 6600 pouca gente quem tem uma 7800 gx menos ainda quem comprou um dual-core já dá para entender o que eu esto querendo dizer

jogo de nova geração+desejo de compra+metade do mundo da informatica=requisitos caros e abusivos.

falo B)

Não entendi nada

Postado

a Crytek ta prometendo o jogo pra final desse ano ainda o.O só quero ver se for verdade, duvido muito , ma pelos videos q eu vi o jogo parece estar pront, sem bugs e bem completo, pelo menos nos videos, mas ng respondeu ainda , se alguem sabe de uma versão beta por ai?

Postado

a Crytek ta prometendo o jogo pra final desse ano ainda o.O só quero ver se for verdade, duvido muito , ma pelos videos q eu vi o jogo parece estar pront, sem bugs e bem completo, pelo menos nos videos, mas ng respondeu ainda , se alguem sabe de uma versão beta por ai?

Não.

Postado

Para quem entender Inglês, aqui tem um bom forum dedicado [quase que] exclusivamente ao jogo.

Derrepentemente me veio à cabeça uma coisa (não, não foi uma pedra <_< ): o CRYSIS será o 1º jogo a usar a tal da "alternância entre o dia e a noite"? Pergunto isso porque se não me engano o GTA SAN ANDREAS usa esse recurso, não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!