Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

"Crysis" terá teste beta multiplayer

Em entrevista ao site Computer & Videogames, Cevat Yerli, CEO e presidente da Crytek, revelou que "Crysis, um dos títulos mais aguardados do PC, passará por um processo de teste beta para o multiplayer.

Entretanto, Cevat não mencionou se os testes serão abertos ou fechados. De qualquer forma, é uma boa notícia, afinal, significa que a produtora está se dedicando com afinco também ao modo multiplayer.

Em "Crysis", até as folhagens são passíveis de serem destruídas, o que pode parecer pouco, mas num game onde a vegetação serve de camuflagem, como é o caso aqui, tal recurso é um tanto quanto útil. Em outras palavras, ao analisar o território, você pode tentar descobrir onde se esconde o inimigo - e vice-versa - destruindo a paisagem a sua volta.

O jogo tem lançamento previsto para este ano.

Fonte:UOL Jogos

Gostei da ultima parte onde diz que você pode destruir a vegetação ou cenario pra encontrar o inimigo :wow:

Postado

não sei não c o que vai chamar atenção em Crysis são Só os graficos...

um ponto que esse game vai ganhar também é a Fisica, eu tenho 700Mb de video dele aqui, é realmente impressionante !

Abraços

Postado

não sei não c o que vai chamar atenção em Crysis são Só os graficos...

um ponto que esse game vai ganhar também é a Fisica, eu tenho 700Mb de video dele aqui, é realmente impressionante !

Abraços

por isso que o gráfico é importante, com qualidade ruim você não vai ver os efeitos maravilhosos das explosões, impacto e todas as partículas e os mínimos detalhes que completam a experiência.

Postado

por isso que o gráfico é importante, com qualidade ruim você não vai ver os efeitos maravilhosos das explosões, impacto e todas as partículas e os mínimos detalhes que completam a experiência.

aaa logico, mais como você falou "completam a experiência", acredito que ele não será um "marco" só pelos graficos.

Abraços

Postado

bah.... apesar do game ter uma história legal e uma jogabilidade nova... o grande destaque continua sendo o gráfico... quem for jogar pra jogar no mínimo aposto que não vai sair satisfeito...

Concordo tb .

Quando peguei o meu 1° pc era tudo bem diferente do que vejo hoje, tinha duas opções você joga o jogo pela historia ou pelo grafico, ai tinha na epoca os jogos de ação e os de corrida que era so morte ou velocidade sem historia a pedia placa 3d de 16mb, e tb tinha os rpg,rts e jogos de aventura( tinha cada um bom) que você podia jogar em qualquer pc , mas você jogava pela historia e não pelo grafico.

Crysis é mais um daquele que eu acredito que vai ser pelo grafico, porque ninguém quer jogar um FPS so pela historia, o max que gente ve é uns jogando FPS no low pela diverçao, mas quem pode jogar Crysis no low tem condiçao de jogar FarCry no ultra High .

Crysis vai ser um jogo de elite, eu mesmo se não tiver um condiçao de jogar ele bem bonitinho eu nem vou correr atrás dele não .

falou

Postado

porque ninguém quer jogar um FPS so pela historia

HL1, Opposing, Blue Shift, 2 , Episode One :wub::wub:

eu jogo totalmente pedreiro aqui, e não é por isso q deixo de jogar.

Crysis eu vou joga nem que seja no Medio - DX9.

Abraços

Postado

Abraços

crysis kom FX5200 .... sonha..........

Postado

Abraços

você vai jogar ele no med porque você vai comprar uma 7900GS ou X1950pro , porque com essa sua placa ai você não joga ele nem so super high ultra mega low .

porque aqui na minha 6600GT acho que ela não vai da conta de rodar ele no low .

falou

Postado

Galera, não adianta ficar expeculando que placa pode ou não rodar e se puder, com que qualidade. Não saiu nada concreto ainda sobre os requisitos do engine e nem data de lançamento. Sem esses dados não dá pra saber nada sobre o peso do game em DX9 ou DX10.

Então, como não tem nenhum vidente aqui, não adianta ficar perguntando se vai rodar na sua máquina.

Postado

ai galera

não falei que vai rodar aqui nessa maquina Oo

essas FX dão suporte vagabundo pra shader 2, imagina um jogo que terá o 4.... auhaiuhauhaha

o ponto que eu quis dizer é que nem q eu va jogar ele no LOW ou Medium, eu vou jogar; graficos ficam em 2 plano pra quem não tem uma mina de ouro (Y)

Abraços

Postado

Galera dê boa... realmente ainda não dar para sabermos ezatamente quais serão as mudanças com o directx 10... mas creio q a priori não serão tantas... Creio q depois de algum tempo q alguns jogos q suportem o dx10 forem sendo lançados teremos atualizações do dx10, como ocorreu no directx9.0c.

Não sei se vai rodar em FX... minha opnião... pode até rodar... mas vai perde muito... e também para quem tem uma serie 6 ou 7, creio que não vale a pena trocar de placa agora só por causa do Crysis. Pois creio que essas ainda tem muito folego para aguentar muitos e bons jogos por algum tempo... agora o povo do FX... pode fazer um up o quanto antes... rsrsrsrsrsrs

Valeu...

Ps.: O jogo q não sai logo... rs

Postado

Galera dê boa... realmente ainda não dar para sabermos ezatamente quais serão as mudanças com o directx 10... mas creio q a priori não serão tantas... Creio q depois de algum tempo q alguns jogos q suportem o dx10 forem sendo lançados teremos atualizações do dx10, como ocorreu no directx9.0c.

Não sei se vai rodar em FX... minha opnião... pode até rodar... mas vai perde muito... e também para quem tem uma serie 6 ou 7, creio que não vale a pena trocar de placa agora só por causa do Crysis. Pois creio que essas ainda tem muito folego para aguentar muitos e bons jogos por algum tempo... agora o povo do FX... pode fazer um up o quanto antes... rsrsrsrsrsrs

Valeu...

Ps.: O jogo q não sai logo... rs

Nossa veio... não serão tantas mudanças? Quando lí fiquei imaginando se você não passou esses últimos meses em uma caverna afastada da civilização.

O DX10 não deveria nem se chamar DirectX na minha opinião, pois parece mais um novo produto do que a evolução do DirectX 9. Se você ler os artigos técnicos que descrevem a tecnologia verá que o DirectX10 não é uma evolução e sim uma revolução. As mudanças e o aumento de desempenho são sem precedentes. No Tomshardware, Anandtech, etc tem artigos muito bem resumidos sobre a tecnologia que vale a pena dar uma olhada.

Postado

Se você achava que só os afortunados com computadores turbinados poderiam jogar Crysis, chegou a hora de enxugar as lágrimas. A Crytek anunciou que o jogo será acessível à configurações de sistema inferiores, o que inclui placas de vídeo mais antigas. Gráficos, anti-aliasing, shaders, sombras, iluminação, entre outros efeitos, serão customizáveis em maior grau de escalonabilidade (saindo do padrão "high, medium e low"). Se isso for verdade, não há dúvidas de que Crysis alcançará um maior público de jogadores. :rolleyes:

Postado

Opa, OTIMA noticia.

mesmo assim não vou jogar aqui, se Farcry que é Farcry fica tosco aqui, imagina Crysis.

Prefiro dar um UP e pegar um pc que aguente graficos "bons" para o padrão atual.

Abraços

Postado

eu zerei far cry com minha MX 1024x768 com tudo no low e achava maravilhoso :blink:

nossa cara, desde que eu comprei o FarCry eu já dei uns 3 UPs no pc, e sempre tem um problema diferente, até com os patchs e tal (Tipo to jogando a 50Fps + do nada, sem nada para cair o FPS ele desce pra 14~17 e começa a fica loca as textura).

dai eu cansei e desinstalei.

:P

Abraços

Postado

nossa cara, desde que eu comprei o FarCry eu já dei uns 3 UPs no pc, e sempre tem um problema diferente, até com os patchs e tal (Tipo to jogando a 50Fps + do nada, sem nada para cair o FPS ele desce pra 14~17 e começa a fica loca as textura).

dai eu cansei e desinstalei.

:P

Abraços

conselho: se benze cara

tá numa falta de sorte danada então :-)hauahuahu

Postado

cara, preciso mesmo.

o amigo meu tem um pc 3 veiz pior que o meu e roda o meu jogo no pc dele sem problemas nenhum e sem lags estranhos, isso porque eu já troquei de VGA, Driver, Atualizei tudo possivel. é inexplicavel !

auihsauhusahuash

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!