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Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

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Nossa, entrei em um server sem ninguém pra ver como é, ficou bem melhor, mas tinha que esperar a net carregar algumas partes, fora isso ficou muito show, tô muito feliz de saber que vou poder jogar, agora só quero esperar sair a demo porque jogar online pra mim é muito ruim suahhusahuas....Falou's

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não gosto de usar 1200 linhas.... porque meu montitor pega refresh de 85 em 1024 e em 1200 ele pega só refresh de 60, então prefiro economizar meus olhos ^^

ontem, abriu um server novo q eu to pegando ping de 300 á 400, está muito melhor, agora da pra matar alguem hehe, antes os pings eram todos acima de 700 =\

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nossa gus!! que ping é esse cara!!

aqui na maioria dos servers o ping fica em 200 ontem eu entrei em um server que o ping fico em 180!! mesmo assim é complicado, mais da pra matar tranquilamente! agora com ping 700!! vixe!!! você atira e quase 1 segundo depois o server "entende" que você atirou! assim nao da! hUEAHUEHAUE

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Quem tem vga da ati provavelmente só vai conseguir jogar o jogo quando sair o demo mesmo, certo que ela vai lançar um hotfix como fez no bioshock.

Discordo disso. estou conseguindo rodar com o crysis beta mp 2, catalyst 7.9 na minha 2900 xt com media de 32fps tudo no high com aax2 e 1280x1024. O ping depende do servidor, mas varia de 180 a 260 com minha velox 300...

No inicio q eu nao sacava direito o esquema do jogo, morria 10 vezes p/ matar um norte-coreano, agora chego a ficar entre os primeiros tranquilo e cheio de prestige points... Nao é o ideal mas dah p/ jogar com este ping e a configuração eu nao abaixo nem a pau! Se eu desligar o AA ganho uns 10fps...

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Discordo disso. estou conseguindo rodar com o crysis beta mp 2, catalyst 7.9 na minha 2900 xt com media de 32fps tudo no high com aax2 e 1280x1024. O ping depende do servidor, mas varia de 180 a 260 com minha velox 300...

No inicio q eu nao sacava direito o esquema do jogo, morria 10 vezes p/ matar um norte-coreano, agora chego a ficar entre os primeiros tranquilo e cheio de prestige points... Nao é o ideal mas dah p/ jogar com este ping e a configuração eu nao abaixo nem a pau! Se eu desligar o AA ganho uns 10fps...

Mas agora pede pro pessoal das x1k se conseguem jogar.

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O velho drama da PV roda ou não roda ?

como ja falamos lá atras, pessoal o que ta ai é beta....acho que nem preciso dizer nada..

Tem que esperar sair a demo ai sim saberemos quais PV roda e não roda...!!

Como disse em posts anteriores os fabricantes de PV bancam a produção de vários games...então muitas são os boatos no ar que só roda com uma GTX 35000 ZTH Super Ultra HD.....

Vamos esperar a Demo !

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ak,i galera, o video q eu fiz

o fps não aparece não sei porque, acho q o fraps não nmostra fps na versao gratuita, ou eu não vi uma opção, mas eu tive uma queda de mais ou menos 5fps usando o fraps... então minha jogabilidade é melhor q essa q vocês podem ver no video, tb reparem quando eu dou soco nos carros, como o ta sendo o lag do jogo >.< ping alto demais =\

ps: não estou postando nada aqui no forum! só ver o video quem ker ,pois está em outro site!

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Sucesso de Crysis determinará versão para consoles

Falando à publicação GameInformer, Cevat Yerli, executivo-chefe da produtora alemã Crytek, afirmou que poderá converter Crysis para consoles.

A companhia ganhou fama com Far Cry e agora prepara um dos games de tiro que pode estabelecer um novo paradigma em qualidade gráfica, assim como Far Cry o fez em sua época.

Yerli diz que quer ver como Crysis será recebido para PC, tanto pelo público como pela crítica. Ele acredita em uma recepção 5% mais forte que a de Far Cry. "Isso nos daria argumentos como 'o.k., vamos ver como podemos trazer Crysis para os consoles'", afirmou.

O executivo disse que a tecnologia gráfica do game, o CryEngine 2, já está rodando nos consoles, mas que não há nenhum desenvolvimento de jogos para videogames.

No entanto, o executivo não mede palavras para falar sobre como seria o título para os consoles de nova geração: "Para recriar a mecânica de Crysis, você teria que fazer um Crysis derivado e otimizado para o Xbox 360 e PlayStation 3. De fato, se o fizermos, otimizaremos para cada uma das plataformas".

Se uma versão fosse feita, o executivo garante que a "sofisticação" será mantida e que a experiência não será "diluída". "A inteligência artificial e a nossa mecânica de jogo estão em nossos corações. Não podemos mudar isso. Se você mudar isso, perde-se Crysis", afirma.

"Você tem que trabalhar no nível da interface com o usuário e no design de fases, mas não mudar a essência. Se o jogo é muito difícil, faça ter certeza que a interface pode compensar. Ou, se a inteligência é muito alta, faça com que as fases tenham mais rotas ou coberturas para o jogador", continua. "Mas a mecânica principal é intensa, esperta e ainda desafiante".

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Crytek diz: ''shooters de console são o que eram os de PC de 5 anos atrás''

Cevat Yerli, presidente do estúdio Crytek, comentou em entrevista ao site Game Informer o que seria necessário para lançar games no patamar de Crysis em consoles: ''o que deveria ser feito era comprometer o design e o das fases, você tem que levar em conta as limitações de memória do Xbox 360 e PlayStation 3. Mesmo se você fizer o carregamento constante, você tem que pensar nas limitações. Poderíamos fazer isto, e sabemos. Eu os digo, 'já estamos fazendo isto via streaming no PC'. Se você pegar toda a memória que precisamos de fundo, estamos pensando em termos de 10 gigas ou algo assim. Você carregaria tudo adiantado... para faazer a jogabilidade de Cryss no console, teríamos que fazer uma variação dele e otimizá-lo. Se o fizermos, teremos que otimizá-lo para cada plataforma.''

Além disto, Yerli diz não se sentir preocupado com Halo: ''não. Não quero falar mal dele. O trailer pareceu ótimo. Eu sei que tem milhões de pessoas que o adoram. Tentei jogar Halo: Combat Evolved, tentei jogar Halo 2. (risos) Eu realmente não saquei. Comigo o jogo não pegou, mas eu os comprei. Novamente, em compensação a demo de Bioshock me agradou. Não é que não seja possível, mas os shooters para console estão no nível dos de PC de 5, 6 anos atrás. A jogabilidade tem que ser mais sofisticada -- mais raciocínio do que tiroteio''.

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