Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nossa, entrei em um server sem ninguém pra ver como é, ficou bem melhor, mas tinha que esperar a net carregar algumas partes, fora isso ficou muito show, tô muito feliz de saber que vou poder jogar, agora só quero esperar sair a demo porque jogar online pra mim é muito ruim suahhusahuas....Falou's

Postado

dae pessoal ,sei que ainda não saiu as especificações oficiais para se rodar o jogo ( pelos menos eu não vi ) mas será que é possivel rodar no pc da assinatura esse jogão ai !!!!! Claro que acrescentando mais uma 8600GT ( Breve ) :D

Postado

não gosto de usar 1200 linhas.... porque meu montitor pega refresh de 85 em 1024 e em 1200 ele pega só refresh de 60, então prefiro economizar meus olhos ^^

ontem, abriu um server novo q eu to pegando ping de 300 á 400, está muito melhor, agora da pra matar alguem hehe, antes os pings eram todos acima de 700 =\

Postado

nossa gus!! que ping é esse cara!!

aqui na maioria dos servers o ping fica em 200 ontem eu entrei em um server que o ping fico em 180!! mesmo assim é complicado, mais da pra matar tranquilamente! agora com ping 700!! vixe!!! você atira e quase 1 segundo depois o server "entende" que você atirou! assim nao da! hUEAHUEHAUE

Postado

uhsauhsauhasuh...no BF2142, na demo, tinha gente com 1023 de ping, eu jogava com o Lerdox de 300Kbps com um ping de +/- 300~400, e dava muito lag por causa da internet, mas o jogo é muito bom.Falou's

Postado

****** veio....

Comprei uma ***** dum pc novo só pra joga essa *****... iauheiauheiuaheiae...

vai lança em novembro né??? nussg... vou se o primero a compra... hehehehe...

valeu

Postado
Quem tem vga da ati provavelmente só vai conseguir jogar o jogo quando sair o demo mesmo, certo que ela vai lançar um hotfix como fez no bioshock.

Discordo disso. estou conseguindo rodar com o crysis beta mp 2, catalyst 7.9 na minha 2900 xt com media de 32fps tudo no high com aax2 e 1280x1024. O ping depende do servidor, mas varia de 180 a 260 com minha velox 300...

No inicio q eu nao sacava direito o esquema do jogo, morria 10 vezes p/ matar um norte-coreano, agora chego a ficar entre os primeiros tranquilo e cheio de prestige points... Nao é o ideal mas dah p/ jogar com este ping e a configuração eu nao abaixo nem a pau! Se eu desligar o AA ganho uns 10fps...

Postado
Discordo disso. estou conseguindo rodar com o crysis beta mp 2, catalyst 7.9 na minha 2900 xt com media de 32fps tudo no high com aax2 e 1280x1024. O ping depende do servidor, mas varia de 180 a 260 com minha velox 300...

No inicio q eu nao sacava direito o esquema do jogo, morria 10 vezes p/ matar um norte-coreano, agora chego a ficar entre os primeiros tranquilo e cheio de prestige points... Nao é o ideal mas dah p/ jogar com este ping e a configuração eu nao abaixo nem a pau! Se eu desligar o AA ganho uns 10fps...

Mas agora pede pro pessoal das x1k se conseguem jogar.

Postado
Mas agora pede pro pessoal das x1k se conseguem jogar.

Ué, e porque o pessoal das X1k não jogariam, tô só esperando chegar minha mobo pra testar, tenho uma 1950pro.

Acho que vai dá pra jogar, né não ???

Postado

O velho drama da PV roda ou não roda ?

como ja falamos lá atras, pessoal o que ta ai é beta....acho que nem preciso dizer nada..

Tem que esperar sair a demo ai sim saberemos quais PV roda e não roda...!!

Como disse em posts anteriores os fabricantes de PV bancam a produção de vários games...então muitas são os boatos no ar que só roda com uma GTX 35000 ZTH Super Ultra HD.....

Vamos esperar a Demo !

Postado
Ué, e porque o pessoal das X1k não jogariam, tô só esperando chegar minha mobo pra testar, tenho uma 1950pro.

Acho que vai dá pra jogar, né não ???

Bug nos drivers... Umas paginas atras tem um comk umz x1900xtx que nao consegue jogar.

Postado

ak,i galera, o video q eu fiz

o fps não aparece não sei porque, acho q o fraps não nmostra fps na versao gratuita, ou eu não vi uma opção, mas eu tive uma queda de mais ou menos 5fps usando o fraps... então minha jogabilidade é melhor q essa q vocês podem ver no video, tb reparem quando eu dou soco nos carros, como o ta sendo o lag do jogo >.< ping alto demais =\

ps: não estou postando nada aqui no forum! só ver o video quem ker ,pois está em outro site!

Postado
Acho que com esse processador aí num dá gargalo não, se der é bem pouco, mas vai rodar sim, de boa.Falou's

é, esperamos que rode de boa mesmo !!!!! Falou´s ^_^

mas, e no mais ,se eu colocar mais 1GB DDR2 667MHZ será que também ajuda ???

• Membro VIP
Postado

Sucesso de Crysis determinará versão para consoles

Falando à publicação GameInformer, Cevat Yerli, executivo-chefe da produtora alemã Crytek, afirmou que poderá converter Crysis para consoles.

A companhia ganhou fama com Far Cry e agora prepara um dos games de tiro que pode estabelecer um novo paradigma em qualidade gráfica, assim como Far Cry o fez em sua época.

Yerli diz que quer ver como Crysis será recebido para PC, tanto pelo público como pela crítica. Ele acredita em uma recepção 5% mais forte que a de Far Cry. "Isso nos daria argumentos como 'o.k., vamos ver como podemos trazer Crysis para os consoles'", afirmou.

O executivo disse que a tecnologia gráfica do game, o CryEngine 2, já está rodando nos consoles, mas que não há nenhum desenvolvimento de jogos para videogames.

No entanto, o executivo não mede palavras para falar sobre como seria o título para os consoles de nova geração: "Para recriar a mecânica de Crysis, você teria que fazer um Crysis derivado e otimizado para o Xbox 360 e PlayStation 3. De fato, se o fizermos, otimizaremos para cada uma das plataformas".

Se uma versão fosse feita, o executivo garante que a "sofisticação" será mantida e que a experiência não será "diluída". "A inteligência artificial e a nossa mecânica de jogo estão em nossos corações. Não podemos mudar isso. Se você mudar isso, perde-se Crysis", afirma.

"Você tem que trabalhar no nível da interface com o usuário e no design de fases, mas não mudar a essência. Se o jogo é muito difícil, faça ter certeza que a interface pode compensar. Ou, se a inteligência é muito alta, faça com que as fases tenham mais rotas ou coberturas para o jogador", continua. "Mas a mecânica principal é intensa, esperta e ainda desafiante".

Postado
Ajuda, um pouco.

Se falo que vai bota uma 8600GT, eu nao gostei do desempenho dela nao, mas é só Beta...

O que você quer dizer com isso ? como você jogou ? ah mais ou menos quantos fps ? fala ae pra galera !!!!!!!!!!

Postado

Pessoal, quando eu rodo o Crysis Beta, a ventoínha do meu PC começa a girar feito uam "turbina de avião". Acho isso muito estranho, pois em nenhum jogo a rotação excede 2800RPM e quando jogo Crysis ela sobe para 4350RPM. Será que isso é "normal" ou uma arregalia do mei PC?

Postado

A....passei o final de semana fora de casa, bom, aqui com tudo no mínimo em 640x480(podem rir) ficou em torno de 20~30 fps, mas eu não ligo pra gráficos uhashuashu....o que importa é jogar, e agora estou a espera da demo.Falou's

Postado

Crytek diz: ''shooters de console são o que eram os de PC de 5 anos atrás''

Cevat Yerli, presidente do estúdio Crytek, comentou em entrevista ao site Game Informer o que seria necessário para lançar games no patamar de Crysis em consoles: ''o que deveria ser feito era comprometer o design e o das fases, você tem que levar em conta as limitações de memória do Xbox 360 e PlayStation 3. Mesmo se você fizer o carregamento constante, você tem que pensar nas limitações. Poderíamos fazer isto, e sabemos. Eu os digo, 'já estamos fazendo isto via streaming no PC'. Se você pegar toda a memória que precisamos de fundo, estamos pensando em termos de 10 gigas ou algo assim. Você carregaria tudo adiantado... para faazer a jogabilidade de Cryss no console, teríamos que fazer uma variação dele e otimizá-lo. Se o fizermos, teremos que otimizá-lo para cada plataforma.''

Além disto, Yerli diz não se sentir preocupado com Halo: ''não. Não quero falar mal dele. O trailer pareceu ótimo. Eu sei que tem milhões de pessoas que o adoram. Tentei jogar Halo: Combat Evolved, tentei jogar Halo 2. (risos) Eu realmente não saquei. Comigo o jogo não pegou, mas eu os comprei. Novamente, em compensação a demo de Bioshock me agradou. Não é que não seja possível, mas os shooters para console estão no nível dos de PC de 5, 6 anos atrás. A jogabilidade tem que ser mais sofisticada -- mais raciocínio do que tiroteio''.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!