Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses requisitos são fake, só vou acreditar depois que sair a Demo, aí sim já vai estar no site e tal, eu já falei até várias vezes, sobre esses requisitos, a própria EA já publicou uma nota dizendo que estão trabalhando no jogo e otimizando e que esses não são requisitos oficiais.Falou's

• Membro VIP
Postado
Esses requisitos são fake, só vou acreditar depois que sair a Demo, aí sim já vai estar no site e tal, eu já falei até várias vezes, sobre esses requisitos, a própria EA já publicou uma nota dizendo que estão trabalhando no jogo e otimizando e que esses não são requisitos oficiais.Falou's

Se esses requisitos não são os oficiais então porque tem essa mensagem da EA/Crytek em tudo que é site? Além disso o tal tópico no fórum foi pinado e tudo. A ausência no site oficial não quer dizer nada, já vi várias vezes os requisitos de um jogo aparecerem primeiro no fórum oficial e só bem depois no site. Agora se eles estão acurados ou não, só testando mesmo.

E essa nota que você falou é de quando os requisitos teriam vazado do site da EA Store, enquanto que esse anúncio é de hoje.

Postado

A....só uma coisa interessante, dando uma fuçada nos arquivos, achei um .txt nomeado como Nvidia, está nessa pasta: C:\Crysis MP Beta\Game\Config

Tem umas Geforce lá tipo a Geforce 4Ti 4600 e tal, e várias outras, seria essa a lista de placas compatíveis?

Acho que não né, devo ter viajado sinistro uhsauhshuashuas

Abraços

Postado
Se esses requisitos não são os oficiais então porque tem essa mensagem da EA/Crytek em tudo que é site? Além disso o tal tópico no fórum foi pinado e tudo. A ausência no site oficial não quer dizer nada, já vi várias vezes os requisitos de um jogo aparecerem primeiro no fórum oficial e só bem depois no site. Agora se eles estão acurados ou não, só testando mesmo.

E essa nota que você falou é de quando os requisitos teriam vazado do site da EA Store, enquanto que esse anúncio é de hoje.

Podem ser oficiais,mas que ta uma confusão isso é fato!porque nesse postado aqui no fórum o recomendado na pv é uma 8800gts/640mb ja no site do crysis-online o recomendado é uma 7800 séries!:confused:como você explica isso?

• Membro VIP
Postado

Não sei o porque da diferença, mas os specs do fórum foram tirados direto do anúncio oficial, o do outro site não sei de onde veio (fora que talvez eles possam ter postado errado...), mas como já foi dito, vamos esperar a demo e tirarmos nossas próprias conclusões.

Postado

Colocando fim em todos os rumores e especulações, Electronic Arts e Crytek enfim divulgaram os requerimentos mínimos e recomendados de "Crysis", um dos games de tiro mais esperados do ano - o lançamento está marcado para 16 de novembro, no PC.

A configuração mínima pouco mudou em relação ao que foi divulgado há algumas semanas como requerimentos semi-oficiais, mas a configuração recomendada mostra realmente que tirar tudo do jogo e rodá-lo sem quedas de performance não vai ser tarefa para qualquer um, pois a máquina exigida é bem avançada para os dias de hoje.

Confira:

Configuração mínima

. Processador: Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz para o Vista), Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz para o Vista) ou Athlon 2800+ (3200+ para o Vista)

. Memória RAM: 1.0 GB (1.5 GB para o Vista)

. Sistema Operacional: Windows XP ou Vista

. Placa de Vídeo: GeForce 6800 GT ou Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para o Vista) com 256 MB de memória, excluindo as edições para notebooks

. Espaço no HD: 12 GB

. Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c

Configuração recomendada

. Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou Athlon-64/X2 4400+

Memória RAM: 2 GB

. Placa de Vídeo: GeForce 8800 GTS 640 MB (sem correspondência para a placa da ATI devido a parceria tecnológica da Crytek com a Nvidia)

fonte: PC-UOL Jogos

É pessoal dessa vez é certeza mesmo ,esta em todos sites ,gamesbrasil,gamespot,gamershell....

Postado

essas configurações já foram postadas umas 4 vezes!

Obs.: vocês perceberam como o ping diminuiu no beta? estou conseguindo jogar aqui com média de 170, antes não baixava de 220!

Postado

É o fim do mundo um jogo recomendar uma 8800GTS.

Se eu não estivesse tão desiludido com vídeo-game, deixaria o pc só para meus jogos online, que são leves (CSS, BF2, Trackmania...) e jogaria os outros jogos no VG.

Postado
esses requisitos são parecidos com o de lost planet.

Concordo, sendo que o lost planet é muito bonito pórem poderia ser mais leve Deus me livre o joguinho pesado. E essas imagens do crysis são maravilhosas!!! os dias não passam!!!!!!!!rsrsrs... é por causa desse jogo que atormenta nossas mentes nessa espera que o meu play2 esta empoeirado e tristonho jogado do canto da estante..kkkkkkk

Postado
É o fim do mundo um jogo recomendar uma 8800GTS.

Se eu não estivesse tão desiludido com vídeo-game, deixaria o pc só para meus jogos online, que são leves (CSS, BF2, Trackmania...) e jogaria os outros jogos no VG.

é o fim do mundo mesmo danelon,e problema não é so com o vídeo com a memória tambem,pois instalando esse jogo sua memória fisica vai embora

off:acho que você poderia voltar com aquele avatar do sonic,pois eu acho que ficou sendo uma característica sua beleza!

Postado
é o fim do mundo mesmo danelon,e problema não é so com o vídeo com a memória tambem,pois instalando esse jogo sua memória fisica vai embora

off:acho que você poderia voltar com aquele avatar do sonic,pois eu acho que ficou sendo uma característica sua beleza!

mas não é MESSSSSSSSSSSSSSSSSMO um absurdo... o jogo NAO FOI LANÇADO AINDA, a placa de video necesaria já FOI LANÇADA a bastante tempo e NUNCA FOI A TOP DA GERAÇÃO, ou seja, é muito PLAUSIVEL o requerimento, seria absurdo se eles pedissem SLi de 8800 Ultra,mas pedir a entry-high da serie 8 não é de forma nenhuma um absurdo !!!!

Postado
outra coisa que achei estranho foi essa comparação da 6800gt com a 9800 pro sendo que a 9800 pro tem shader model 2.0 e a 6800gt tem shader model 3.0 ta estranho isu.......

nem eles não devem saber disso, mas eu acho que rodará muito bem em shadder 2.0 que no sm3.0 por isso recomendam a 9800 pro, eu rodei aqui o Clive Barker"s Jericho em Sm2.0 bem em 640x480 em médium até no high... mas quando ativo sm3.0 pesa e cai os fps creio que no crysis muita gente que quiser rodar em high vai ter que setar para SM2.0...Espero que isso não aconteça....:D

Postado

O Bruno, recomendar uma placa que custa na faixa dos R$ 1000 não é absurdo???? Fala sério né... E ainda tô considerando a 8800GTS 320mb.

Tudo bem, ela custa R$ 1000 ( + ou -) aqui. Nos EUA não é assim, certo? Certo... De qualquer forma, hj ela é a 4ª placa mais forte da NVidia. Então, não é pouca coisa esse requerimento não.

E considerando que a placa recomendada que eles colocam costuma rodar o jogo no medium, uma 8600GTS da vida, que é uma excelente placa só vai dar conta em low- mid e olhe lá. Ou então ela vai ter que rodar o jogo em shader 2.

Eu deverei pegar esse jogo UNICAMENTE por causa dos gráficos, até porque já tô cansado de jogo em que você tem que matar monstros, zumbis, mutantes e afins. Queria mesmo era arranjar um jogo pra testar minha VGA. Pelo visto vou ter uma grande decepção quando rodar Crysis aqui.

Breno, acho que a comparação entre a 6800GT e a 9800PRO foi apenas pela força bruta mesmo. Só pra ter um parâmetro. Se bem que não é correto dizer que em força bruta uma 9800PRO se equivale a uma 6800GT, mas aí é outra história.

Sobre o avatar, vou voltar com ele. Só quis variar um pouco, hehe.

Postado
O Bruno, recomendar uma placa que custa na faixa dos R$ 1000 não é absurdo???? Fala sério né... E ainda tô considerando a 8800GTS 320mb.

Tudo bem, ela custa R$ 1000 ( + ou -) aqui. Nos EUA não é assim, certo? Certo... De qualquer forma, hj ela é a 4ª placa mais forte da NVidia. Então, não é pouca coisa esse requerimento não.

E considerando que a placa recomendada que eles colocam costuma rodar o jogo no medium, uma 8600GTS da vida, que é uma excelente placa só vai dar conta em low- mid e olhe lá. Ou então ela vai ter que rodar o jogo em shader 2.

Concordo com cada palavra. E veja bem, só porque nos EUA tá proporcionalmente mais barato, não quer dizer que qualquer um que ganhe $2000 por mês tenha um Quad Core Extreme com 4Gb DDR²-1066 e 2x 8800GTX em SLI. Muitos amigos meus que moram no Canadá, EUA, Inglaterra e Austrália tens uns pcs mediomenos pro padrão deles....

• Membro VIP
Postado

Eu nao acho um absurdo exigir uma placa de R$1.000,00 para rodar o jogo em HIGH nao. Acho até pouco... até mesmo pelo tempo de vida que a GTS já tem e tudo mais.

Na verdade, é "na medida".

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!