Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Sinceramente eu sou um dos que torcem pro fracasso de Crysis. Mas irei adorar se o jogo for realmente bom.

Pode até parecer uma contradição, mas não posso torcer pelo sucesso de um jogo que teve seu marketing tão ligado a gráficos. Quero jogos inovadores, que e não sejam enjoativos nos empurrando apenas belos gráficos. Mas se puder ter bons gráficos, melhor, mas não é a minha prioridade.

Cara, eu acho que alem de gráficos, o jogo é inovador. Só de voce poder "ficar" mais rápido ou mais forte.. ou mais resistente...invisivel.. conseguir configurar sua arma durante o jogo da forma que voce quiser, bom, eu nunca havia visto isso em um game.

Postado
Sinceramente eu sou um dos que torcem pro fracasso de Crysis. Mas irei adorar se o jogo for realmente bom.

Pode até parecer uma contradição, mas não posso torcer pelo sucesso de um jogo que teve seu marketing tão ligado a gráficos. Quero jogos inovadores, que e não sejam enjoativos nos empurrando apenas belos gráficos. Mas se puder ter bons gráficos, melhor, mas não é a minha prioridade.

Pode parecer não! É contraditório! :D

Danelon, não é melhor torcer pra que o jogo seja realmente bom, do que torcer pelo seu fracasso?

Marketing é assim mesmo, eles focam o que impressiona e, convenhamos, os gráficos de Crysis são impressionantes! Se você fosse o publicitário encarregado da campanha de Crysis você focaria em que?

Eu acho Crysis inovador, tanto pelos gráficos qto para todo o resto que o Bruno já mencionou!

• Membro VIP
Postado

Pessoal, eu acho que não adianta nós discutirmos agora se o jogo vai ser bom ou não. Vamos esperar a demo sair, aí já poderemos ter um embasamento melhor do que screens e vídeos para nos basear.

Postado
Pode parecer não! É contraditório! :D

Danelon, não é melhor torcer pra que o jogo seja realmente bom, do que torcer pelo seu fracasso?

Marketing é assim mesmo, eles focam o que impressiona e, convenhamos, os gráficos de Crysis são impressionantes! Se você fosse o publicitário encarregado da campanha de Crysis você focaria em que?

Eu acho Crysis inovador, tanto pelos gráficos qto para todo o resto que o Bruno já mencionou!

Eu não sei no que eu focaria... Só falam em gráficos, gráficos, gráficos... A impressão que dá é que o jogo vai ter apenas isso de bom. Os gráficos são impressionantes sim. não tem como negar.

Mas acho que a EA merecia tomar uma ferrada com o Crysis pra ver se aprende. Pra não ficar a imagem de que qualquer coisa que a EA faz vende.

Eu acho que em quesito de melhor lançamento da própria EA, ainda tá o NFS PS disparado. Esse sim pelo que andam falando, vai inovar em relação aos atuais e sem sal NFS. Esse jogo sim eu quero que faça muito sucesso porque pelo que vi a EA fez profundas mudanças nele.

Postado

Concordo em partes com o Danelon, hoje estão apelando demais para os graficos, mas dizer que o jogo seja um fracasso é atirar no próprio pé sem antes ver o inimigo. O jogo ainda não foi lançado...

NFS pode ser uma decepção, afinal, também não foi lançado. O que lemos é o que o povo fala, mas temos que ver e sentir para opiniar também!

Postado

acho melhor o pessoal aê parar de criticar o jogo ,porque quando ele for lançado e realmente for um grande sucesso você´s vão é " quebrar a cara " se é que me entendem ....

Postado
Eu não sei no que eu focaria... Só falam em gráficos, gráficos, gráficos... A impressão que dá é que o jogo vai ter apenas isso de bom. Os gráficos são impressionantes sim. não tem como negar.

Mas acho que a EA merecia tomar uma ferrada com o Crysis pra ver se aprende. Pra não ficar a imagem de que qualquer coisa que a EA faz vende.

Eu acho que em quesito de melhor lançamento da própria EA, ainda tá o NFS PS disparado. Esse sim pelo que andam falando, vai inovar em relação aos atuais e sem sal NFS. Esse jogo sim eu quero que faça muito sucesso porque pelo que vi a EA fez profundas mudanças nele.

pelo que parece, sua repreensão é com a EA. afinal de contas, não há notícias de que a mesma fez um game que possa ser chamado de "qualquer coisa", e não será com crysis que isso acontecerá. as demos não saem para você baixar ao acaso, e sim para avaliar se vale à pena ou não comprar a versão completa. ou seja, se vendeu foi porque alguém gostou, obviamente. não se crítica algo o qual não se teve interação e experiência. como já foi dito, acho melhor esperarmos o demo antes de postar bobagens a respeito.

Postado
pelo que parece, sua repreensão é com a EA. afinal de contas, não há notícias de que a mesma fez um game que possa ser chamado de "qualquer coisa", e não será com crysis que isso acontecerá. as demos não saem para você baixar ao acaso, e sim para avaliar se vale à pena ou não comprar a versão completa. ou seja, se vendeu foi porque alguém gostou, obviamente. não se crítica algo o qual não se teve interação e experiência. como já foi dito, acho melhor esperarmos o demo antes de postar bobagens a respeito.

não né... A EA só faz jogos perfeitos então. Aham, sei...

E oras, se ninguém pode dar opinião antes de sair a demo, ninguém aqui poderia falar nada! Até porque não critiquei o jogo em si e sim o fato dele passar a imagem de ser apenas um jogo com belos gráficos.

Postado
Quem está produzindo o Crysis é a CRYTEK não a EA.

Até me esqueci desse detalhe técnico, hehe.

De qualquer forma, do jeito que o Eddesigner falou, parece que a EA só faz jogos excelentes (tomara que o Bruno não leia esse post...).

Postado
não né... A EA só faz jogos perfeitos então. Aham, sei...

E oras, se ninguém pode dar opinião antes de sair a demo, ninguém aqui poderia falar nada! Até porque não critiquei o jogo em si e sim o fato dele passar a imagem de ser apenas um jogo com belos gráficos.

você deveria ter pensamentos mais dinâmicos e não binário ou booleano como parece, pois além de perfeito e ruim, você no mínimo deveria classificar algo como bom, médio, razoável... não estou defendendo a EA, mesmo porque eu não vejo a menor graça na série fifa, só não acho legal o fato de alguém desejar que uma empresa "se ferre" por causa de um game o qual ninguém testou para saber se trará uma experiência satisfatório ou não, muito embora tudo aponte positivamente.

Postado

O crysis veio para revolucionar tanto grafícamente como na jogabilidade ,assim como foi com far cry em 2004 ganhou melhor titulo do ano,foi melhor que doom3 que saiu no mesmo ano, na época nao tinha nem hardware decente pra rodar ele direito . Espero que depois de crysis as produtoras se animem a criar melhores titulos como os da crytek ,esse é o 2 game que a produtora faz, e vai ser a 2 revolução na história dos games.

Postado
Espero que depois de crysis as produtoras se animem a criar melhores titulos como os da crytek ,esse é o 2 game que a produtora faz, e vai ser a 2 revolução na história dos games.

Eu só espero que as outras empresas não queiram fazer só os GRAFICOS de Crysis, senão vai ser o maior pico de troca de hardware da historia (cada hardware novo lançado, passa 3 meses tem um jogo pedindo ele como recomendado). Se forem incluir boa jogabilidade, interatividade, historia e uma trilha sonora razoável, bem, ao menos tem "algo a mais" pra justificar a troca de pc :D

Postado

Opa sou novão aqui ja tentei de tudo pra fazer um topico e num consigo :confused:

minha ultima opção é postar num topico deo utra pessoa alguem pode me ensinar a postar um topico ?

:(

valeu :lol:

Postado
Opa sou novão aqui ja tentei de tudo pra fazer um topico e num consigo :confused:

minha ultima opção é postar num topico deo utra pessoa alguem pode me ensinar a postar um topico ?

:(

valeu :lol:

Primeiro analise se sua dúvida não foi respondida ou se não existe um tópico oficial do jogo que será tema da dúvida.

Se não foi, clique em "Novo Tópico" e crie o seu, ok!

Valeu! B)

Postado
Eu só espero que as outras empresas não queiram fazer só os GRAFICOS de Crysis, senão vai ser o maior pico de troca de hardware da historia (cada hardware novo lançado, passa 3 meses tem um jogo pedindo ele como recomendado). Se forem incluir boa jogabilidade, interatividade, historia e uma trilha sonora razoável, bem, ao menos tem "algo a mais" pra justificar a troca de pc :D

Hehe, quem comprou uma 8800 que se deu bem, já ta fazendo aniversario e nao tem previsao de coisa superior por uns 6 meses pelo menos.

Postado

Pessoal fora os disse me disse.... Pra quem já se matou nos megadrive e snes, depois play e saturno..da vida igual a mim se o crysis for no minimo igual ao far cry pra mim já esta bom demais eu quero para de falar e jogar logo, falta pouco amigos.... falta pouco!!!! to mais ansioso do que a primeira parcela do meu décimo..rsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!