Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ao amigo que tem uma 8800ultra , quer jogar com tudo no max com 16x AA , cara você nao sabe como isso pesa , a GTX nao consegue chegar perto disso , a ultra nao é estrondosamente (alias , em aguns lugares falam que é ligeiramente melhor ) melhor que a GTX a ponto de poder rodar o jogo 16x AA , olhe bem os graficos do jogo , pra colocar tudo me very high dx 10 com 16 AA , nem ultra consegue mesmo , e a resolução que voce joga conta , você deve tar jogando em reslução alta a bessa , qué de mais nao?

Gustavo, se você se refere ao meu comentário, eu NAO TENHO uma ultra.

No orkut eu li de um cara reclamando exatamente o que eu falei:

"Que jogo ridiculo, ruim! Nao consigo pegar mais de 40 FPS em 2500x1??? com tudo very high e todos os filtros ligados no meu SLI de ultra"

O cara tem um quad core numa striker extreme, 4gb ddr2 800, 2x 500gb sata2 raid 0 e SLI de ultra...

Ele acho o jogo LIXO pois nao conseguia pegar mais de nao sei quantos FPS, e querendo rodar numa resolução absurda.

então isso entra nessa história de "Meu pc nao aguenta rodar então é o jogo que é ruim"

Postado

Galera, ces repararam que primeiro morre o latino (astec), depois morre o preto mano estilo brooklin (jester).

Poxa americano é **** mesmo, como se já não bastasse nos filmes, agora no jogo tá rolando preconceito tb hehe.

Postado
o prometido foi que: o DX10 faria a mesma coisa que o DX9.0c, porém de maneira mais eficaz e com recursos adicionais. nada disso até o momento foi provado. já joguei bioshock, lost planet e crysis no vista com DX10 e o que muda é bem pouco, detalhes bobos e inotáveis, ainda assim, por sabotagem ao DX10 por parte das produtoras. Stalker é um jogo muito interessante, no começo é chato pra caramba, mas com o desenrolar vai ficando intrigante e bastante divertido. então amigo, não desperdice frames rodando-o no vista, instale no xp que é só alegria.

O Stalker joguei logo no inicio, quando lançou, instalei o vista no temo só pra ver se tinha alguma diferença, e tinha, hehe.

engano seu, a física do crysis é uma piada sem graça. só pra citar alguns exemplos, você derruba as paredes de um barraco e o teto fica suspenso, você lança um tiro de torpedo num helicóptero dai ele explode, a hélice cai mas a criança fica lá em cima carbonizada jorrando fumaça.

É o que eu digo, tem muita gente se fartando de olhar videozinhos, fotos dos outros na net, e dizendo que o jogo é a 8ª maravilha do mundo.

Um grande exemplo é um video que foi postado anteriormente em que tem alguns chinas em cima do jipe e o cara explode e tal, tem um china que ta praticamente planando sobre o jipe, ele nem de longe tá com o pé em cima do carro, e daí por diante...

Galera, ces repararam que primeiro morre o latino (astec), depois morre o preto mano estilo brooklin (jester).

Poxa americano é **** mesmo, como se já não bastasse nos filmes, agora no jogo tá rolando preconceito tb hehe.

Huahuhauha, pow fredxyz bem lembrado, não tinha reparado nesse "pequeno" detalhe, hauhuahuhauhauha.

Postado
Pessoal fala fala só porque aparecem os logos no começo do jogo, mas e COD4 que nao aparece metade dos logos e é pesado igual e ainda tem graficos piores?

COD4 no ultra high dx9 nao pega mais do q 4x de AA antes de começar a dar slow. Isso q é dx9, até crysis é mais leve em dx9 q COD4.

Cara, com todo respeito, agora você meteu o pé no barde, COD4 eu rodei bem aqui e olha a minha máquina !! Foi super jogável, claro que não ficou tudo no máximo, porém me diverti, já o crysis ficou uma mundiça, então não venha me dizer que COD4 possui o mesmo peso que Crysis, quanto à gráficos, concordo que Crysis é mais bonito, mas isso não justifica. Acho que a verdadeira intenção das empresas em questão é fazer todo mundo trabalhar em SLI/CrossFire.

Nossa cara... tem certeza q você já testou o vista? Pois ele faz muita coisa q o XP n faz... a forma de organizar as coisas, as pastas, o localizar instantâneo, nossa tem muita coisa... e onde o pessoal mete o pau no Vista q é pra jogos você fala q é pra jogos? Sinceramente n entendi isso!!!

Não velho, fala isso não.... alguma ferramenta a mais para organizar pasta é realmente útil? Win Vista pra mim é somente um Sistema Operacional embelezador, só me faltava você me dizer que ele possui recurso 3D para visualização das pastas... isso é útil? não, isso é frescura. Não é que não acho o vista feio, ao contrário, ele é convidativo, mas até agora ele só mostrou que serve para jogos e quem não tê-lo não tem DX10 e aí já viu né?

]na minha opinião; quer jogar? Windows XP, quer trabalhar com estabilidade? Linux Debian, quer passar raiva com uma rapa de gayzisses visuais e recursos infantis? Windows Vista.

O amigo ae falou tudo, Linux sempre ofereceu mais recursos, desempenho e segurança, portanto fique claro, POR ENQUANTO o Vista é ferramenta PESADA para jogos, migrar pra ele é só por questão de diversão, mas pode ser que um dia ele substitua o XP.

Não to reclamando que falta $ pra comprar hardware, isso sempre foi e será assim, mas limitar DX10 para o vista quebra as pernas, se pelo menos ganhasse desempenho, quem sabe...

E metiam o pau porque o vista dava menos desempenho em jogos, mas a nvidia fez uma baita de uma festa quando inauguro a serie 160 dos drivers que conseguiu equiparar e até ultrapassar o xp em desempenho.

Será? Porque então todo mundo esta reclamando que perde fps no vista? Sou da seguinte opinião: acredito no que vejo e não no que anunciam.

Recentemente a Gamespot fez um teste do Crysis no DX10 contra o Crysis no DX9c com o hack para aumentar a qualidade e ficar com tudo em very high. Pelas fotos, não tem diferença gráfica, e essa foi opinião geral do pessoal do Gamespot. Em performance, o jogo em DX9 tem coisa de 20% a mais de performance que no DX10. Quando no 10 ele faz 20fps, no DX9 ele faz 25. É uma diferença sensível. Para se ter ideia, o ganho de performance de uma Ultra sobre uma GTX é de 10%. Da GTX sobre a GT é 15%.

É disso que eu to falando...

]Quanto aos logos Nvidia, Intel etc TODOS aparecem em varios jogos por ae. Inclusive o recente Hellgate London. Isso é propaganda e até me surpreendo com povo falando dessas propagandas. (EA aparece obrigatoriamente aquela porcaria de simbolo em tudo que é game dela).

você surpreende-se consigo também? porque você acaba de reclamar do logo. O que eu disse que os logos só confirmam o monopólio, mas deixa pra lá, isso vai dar "pano pra manga" (expressão do arco da véia).

]O Stalker joguei logo no inicio, quando lançou, instalei o vista no temo só pra ver se tinha alguma diferença, e tinha, hehe.

nossa! Só se for de pouco desempenho porque Stalker foi feito para DX9c

E para quem já vai vir com nhé nhé nhé dizendo que todo este assunto foge do tópico, não é verdade, pois tudo isso que foi comentado influencia no Crysis que é um jogo lindo mais pesado e que exige coisas que as mais antigas tb poderiam dar um jeito de fazer.

E outra, fique claro que não estou brigando com ninguém, somente expondo opiniões ;) pois é pra isso que os fóruns existem, até mesmo porque estamos no mesmo barco não é? ou alguém aqui é dono de uma das empresas citadas e se sentiu ofendido? :lol:

Abraço

Postado

Achei o jogo legal, mais peca em alguns detalhes , que prejudica a jogabilidade . Sou fã de BF2 e nunca parei de jogar por causa de outro jogo . Na minha maquina rodei Crysis na media resolução . Estou agora me perguntando o que esta de errado com a minha maquina , instalei os ultimos updates da Nvidia , meu computador esta todo atualizado , só que quando estou jogando este jogo , do nada ele sai e volta para tela do Windows . Tenho instalado em minha maquina Windows XP , roda com uma placa de video Nvidia 8800GTS 320mb .Alguem poderia me dizer o que seria ?

Postado

Não velho, fala isso não.... alguma ferramenta a mais para organizar pasta é realmente útil? Win Vista pra mim é somente um Sistema Operacional embelezador, só me faltava você me dizer que ele possui recurso 3D para visualização das pastas... isso é útil? não, isso é frescura. Não é que não acho o vista feio, ao contrário, ele é convidativo, mas até agora ele só mostrou que serve para jogos e quem não tê-lo não tem DX10 e aí já viu né?

Pois eu te digo n fale isso você... ferramenta pra organizar é realmente útil? Com certeza q é... segurança é realmente útil? E como é... para de falar q os outros estão falando bobagem quando é bobagem é questao de ponto de vista, o vista n é apenas um sistema operacional bonitinho, tem muito mais por trás disso... se você clicar no iniciar e digitar o começo do nome do software q você quer utilizar e abrir ele bem mais fácil é frescura pra você, pra mim n é (e tenho certeza q pra mtos outros tb), tem outro nome, praticidade!!!

Sobre o desempenho de jogos, sou testemunha pois acompanhei a evolução disso desde o inicio do Vista... era muito ruim, muito ruim mesmo, mas hj em dia ta muito bom, alguns jogos melhor do q o xp, e daqui algum tempo será excelente... sobre o fato do desempenho do Crysis very high ser mais rápido no xp do q no vista isso é obvio, pode ser parecido o very high (emulado) do xp, mas com certeza n é igual... testa e vê como o jogo flui, como movimenta, ai depois você me fala... bom é isso... cansei de falar de vista, vou voltar a comentar sobre crysis!!!!

Postado
Mano aqui então tem algo errado, porque a 1280x1024. Tudo no high 8xaa. E mais la no advanced/textures no extra no ato2 quando pega aquela grama toda começa a lagar. Pouco me importa o valor em fps, mas se lagou é pesado. Se lagou com 35fps PIOR AINDA. Crysis com 25fps roda liso. E o COD4 pelo jeito nao.

Aí eu não sei cara porque não me lembro de eu ter jogado mais de 5 segundos do CoD4 com fps abaixo de 35. Sem qualquer exagero. As vezes tinha umas quedinhas, mas logo os fps voltavam pra cima.

E sobre lag eu realmente não me lembro de ter tido qualquer problema aqui, pelo menos que tenha me incomodado não e isso porque meu pc é bem pior que o seu. Só se existe alguma espécie de bug quando se ativa um AA maior do que 4x que é o que eu uso aqui, mas ainda sim não deveria ser problema para um C2D E6600 overclockado com uma 8800GTX.

Postado

PC é sempre melhor do que consoles, diz diretor de arte da Crytek

Embora admitindo que ele não gasta muito tempo em que jogar, o diretor de arte da Crytek diz que os consoles não podem comparar com o PC.

A minha opinião em comparação com o PC é que o PC é sempre melhor, diz Michael Khaimzon da GamesIndustry, porque no PC é possível fazer muitas coisas, e o console só serve para o jogo.

Khaimzon, que cresceu na Rússia Comunista, não tem trabalhado em qualquer jogo de console, ele no entanto, ajudou a criar os surpreendentes visuais do jogo Crysis do PC.

Ele acha os consoles inferiores, simplesmente porque existem tantas mais coisas que você pode fazer com um PC: Você não pode criar personagens em um console e você não pode executar um programa 3D. Você não pode jogar certos jogos estratégia em um console, como o Total Annihilation por exemplo.

Ao mesmo tempo, ele observou que os PCs permitem ao usuário conectar um controlador e jogar o mesmo tipo de jogos de consoles.

Khaimzon não está preocupado com a compatibilidade e questões eo preço de placas gráficas, que são muitas vezes o ponto crítico contra os jogos de PC.

Ningém está forçando você a atualizar seu PC. Você pode ter Crysis e jogar-lo em uma especificação de máquina média, mas Crytek recomenda que Crysis deva ser executado em um Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 PC com uma NVIDIA GeForce 8800 GTS 640 MB placa gráfica que custa mais de US$ 400 - mais do que o PlayStation 3, o Xbox 360, ou o Nintendo Wii.

Se as pessoas pensam que existem jogos que valem a pena, devem ir em frente e comprar uma placa de vídeo de US$ 500 para, em seguida, divirtir-se com a qualidade gráfica dos jogos, ou eles podem ficar com placas antigas e ainda desfrutar jogos, mas com uma qualidade inferior, explicou.

Fonte: GameVicio

É verdade, o pc é igual bombril tem mil e uma utilidades. kkkk

Postado

Pois eu te digo n fale isso você... ferramenta pra organizar é realmente útil? Com certeza q é... segurança é realmente útil? E como é... para de falar q os outros estão falando bobagem quando é bobagem é questao de ponto de vista, o vista n é apenas um sistema operacional bonitinho, tem muito mais por trás disso... se você clicar no iniciar e digitar o começo do nome do software q você quer utilizar e abrir ele bem mais fácil é frescura pra você, pra mim n é (e tenho certeza q pra mtos outros tb), tem outro nome, praticidade!!!

Sobre o desempenho de jogos, sou testemunha pois acompanhei a evolução disso desde o inicio do Vista... era muito ruim, muito ruim mesmo, mas hj em dia ta muito bom, alguns jogos melhor do q o xp, e daqui algum tempo será excelente... sobre o fato do desempenho do Crysis very high ser mais rápido no xp do q no vista isso é obvio, pode ser parecido o very high (emulado) do xp, mas com certeza n é igual... testa e vê como o jogo flui, como movimenta, ai depois você me fala... bom é isso... cansei de falar de vista, vou voltar a comentar sobre crysis!!!!

Olha só, sem querer entrar em discussão sobre Sistemas Operacionais, mas tocando nesse assunto porque influi em jogos, o Vista, por si só, sem mais absolutamente nada instalado, ocupa mais 50% da memória, se comparado ao XP, o que, claro, influi em jogos. Esse é o preço da tal "praciticidade" que você indicou. Como SO, pode ser bem melhor que o XP, mas, como plataforma para jogos, ainda deixa muito a desejar, tanto é que todos mundo (mesmo os sites que fazem benchmark de jogos), têm instalações duplas para testar nos dois, e, até hoje, não vi um jogo sequer que rode no Vista melhor que no XP. A melhor das hipóteses que eu vi foi o Lost Planet, em que a performance do XP era irrisoriamente maior (2FPS), mas ainda era maior.

Todos esperamos que isso seja consertado com o tempo, até porque, como você falou, o Vista é um SO com mais recursos. O que decepcionou no vista é que ele foi anunciado como uma plataforma de jogos, com mais recursos para extrair mais perfomance dos jogos, e não se viu nada disso. Lembrou muito a apresentação do Windows 98, em que, na hora que Bill Gates falou que o SO era mais estável que o Win95, apareceu a tela azul da morte. É, até hoje, considerada a maior gafe da informática.

Pelo que vi em sua assinatura, você tem uma 6600. Você não tem como jogar em Very High, a menos que faça o hack no jogo. Eu vi as fotos do gamespot e estão lá para quem quiser ver, e a qualidade gráfica não muda quase nada para o DX10. O que é mais notável é a sombra de bumpmapping na areia, que fica um pouquinho de nada maior em DX10, mas isso é extremamente irrelevante. E a performance média do jogo foi bem melhor em DX9. Eu não emiti opinião, apontei fatos. Até porque eu não tenho uma placa de vídeo que suporte o DX10, nem tenho o Vista instalado (ainda), nem tenho paciência de ficar fazendo testes. Gosto de colocar um jogo e rodá-lo, simplesmente, sem ter que ficar fazendo muito ajuste para espremer 2fps a mais. O Very High no XP não é "emulado" porque não se roda um software para permitir isso, é, simplesmente, um destravamento no engine do jogo, que veio travado para não rodar em very high no DX9 para promover o DX10, simplesmente. Mas, comparando-se os recursos de DX9 e DX10, você quase não percebe as diferenças visuais, e isso tem sido consenso de TODOS os sites que testam jogos e tecnologias voltadas a jogos, dentre eles o Gamespot, o IGN e, acima de todos, o Tom's Hardware. Novamente digo que não falo com base em opinião, mas fatos. Se um jogo tem 20fps num setup e a mesma qualidade gráfica, ou uma qualidade gráfica irrisoriamente diferente, e tem 30fps, o que tem 30fps roda melhor. Ainda que você ache que a fluidez é melhor no SO A ou B, o que importa é a medição dos FPS, que é a medição objetiva de performance, sempre foi, e sempre vai ser, porque o ser humano vê 24 quadros por segundo (fps), e o jogo que renderiza menos do que isso começa a fazer o "lag" que atrapalha a jogabilidade. Mas, se do jeito que está te serve, feliz de você, porque já está pronto para o que vem aí. Para a maioria, o que o Vista oferece ainda não está satisfatório.

Postado
Sergitow, ele tinha uma 8800GTS mas precisou vendê-la.......Abraços

Opa, eu não estou julgando ninguém, só fiz uma observação. Imagino que tenha jogado o Crysis com a 8800 para testar, e imagino que tenha sentido diferença. Como eu disse: cada qual com seu cada qual. Se, para ele, está bom o Vista com o Crysis do jeito que está, ótimo para ele, mas a maioria não gosta, porque o Crysis roda melhor e com a mesma qualidade gráfica no XP destravando o Very High. Foi isso que eu quis dizer, e falei da placa de vídeo porque não sabia desse detalhe da venda. Quem não tem uma placa de vídeo com DX10, que é o meu caso, não tem como fazer comparação entre as diferenças.

O fato que é o Crysis seria a jogada de Marketing para vender o DX10, e, com ele, o Vista, e que não está dando certo. A frase que mais se lê nos sites de review de jogos é que, enquanto o DX10 não mostrar a sua força, ele vai continuar sendo somente um luxo desnecessário, que o digam Crysis, Lost Planet e Bioshock, que rodam muito melhor em DX9 com uma perda gráfica irrisória (do ponto de vista da absoluta maioria).

Postado

Só digo uma coisa, pega uma screenshoot do Crysis no XP e outra no Vista, parece muito igual, agora pega o jogo em movimento no vista e no xp... pow é bem diferente!!! tenho certeza q eu n fui o unico q vi isso!!!

Mas na boa cada um usa o q quiser, e o q achar melhor, eu n me importo de ter 35% da minha memoria ram sendo usada pelo vista... :bye:

Postado

RickRibas, o pessoal da gamespot disponibilizou vídeos, também. Dá uma fuçada lá para você ver a diferença. Você pode estar achando bem fluido, mas você testou o Crysis no XP para saber? Eu também não me importaria de ter até 50% da minha memória ocupada pelo SO (como, de fato, é o caso atual), especialmente se eu tivesse 4GB de memória (que o XP não sabe como lidar), mas essa não é a questão. Falei da memória para você entender o motivo pelo qual os jogos acabam tendo menos performance no Vista. O Ideal, pelo que a MS anunciou, é que os recursos "extras" seriam descarregados quando se iniciasse um jogo. O SO só manteria o essencial para funcionar, quando você começasse um jogo, o que descarregaria demais o computador e permitiria aos jogos rodar muito mais leves, mas isso não acontece, ainda. Se você usa o Aero, vai ver que ele continua carregado mesmo quando o jogo começou, e isso consome recurso da placa de vídeo e do processador. É uma questão matemática, se isso consome 10% do uso do processador, então é 10% a menos de processador que você tem para jogos. Se sua máquina for uma monstruosidade, você pode nem perceber essa diferença, mas, se o jogo começar a exigir muito de sua máquina, esses 10% podem fazer diferença.

Postado

Pois eu te digo n fale isso você... ferramenta pra organizar é realmente útil? Com certeza q é... segurança é realmente útil? E como é... para de falar q os outros estão falando bobagem quando é bobagem é questao de ponto de vista

Apesar de eu nao gostar do vista . concordo com meu amigo , nunca diga que uma coisa e bobagem se esta se referindo ao ponto de vista de outra pessoa , se voce acha o xp melhor e ele acha o vista mehor , tudo bem ,e o ponto de vista de cada um,;)

Voltando ao assunto , posta ae alguem galera , num ponto que apareça a agua as planats e a areia , e tira ss em low , medium , high e very high , no mesmo local.:D

Postado
Opa, eu não estou julgando ninguém, só fiz uma observação. Imagino que tenha jogado o Crysis com a 8800 para testar, e imagino que tenha sentido diferença. Como eu disse: cada qual com seu cada qual. Se, para ele, está bom o Vista com o Crysis do jeito que está, ótimo para ele, mas a maioria não gosta, porque o Crysis roda melhor e com a mesma qualidade gráfica no XP destravando o Very High. Foi isso que eu quis dizer, e falei da placa de vídeo porque não sabia desse detalhe da venda. Quem não tem uma placa de vídeo com DX10, que é o meu caso, não tem como fazer comparação entre as diferenças.

O fato que é o Crysis seria a jogada de Marketing para vender o DX10, e, com ele, o Vista, e que não está dando certo. A frase que mais se lê nos sites de review de jogos é que, enquanto o DX10 não mostrar a sua força, ele vai continuar sendo somente um luxo desnecessário, que o digam Crysis, Lost Planet e Bioshock, que rodam muito melhor em DX9 com uma perda gráfica irrisória (do ponto de vista da absoluta maioria).

Pessoal esquece, mas quando comparam o "very high" do xp com o very high do vista só olham screens.

O Brunotrovao pode confirmar. E eu tambem, que o dx10 do vista é muito superior. E por screens você nota pouco, mas jogando a diferença é BEM maior.

Postado

Pessoal esquece, mas quando comparam o "very high" do xp com o very high do vista só olham screens.

O Brunotrovao pode confirmar. E eu tambem, que o dx10 do vista é muito superior. E por screens você nota pouco, mas jogando a diferença é BEM maior.

Concordo em genero numero e grau... e como o Sergitow perguntou, sim eu testei crysis em directx 9 com "very high" e no directx 10 com very high... sen nem tava falando... :bye:

• Membro VIP
Postado
Crysis tb foi lançado pra Xbox 360 e PS3?

Não, é PC-only. Talvez no futuro receba uma versão console como ocorreu com Far Cry, mas no momento nenhuma outra plataforma foi anunciada.

Postado

Eu sou um que ainda duvida que eles, de uma hora pra outra, fizeram um jogo que já tivesse uma diferença tão grande do Dx9 para o Dx10.

não estou dizendo que sejam idênticos o "very high" do Dx9 e o Very high do DX10, mas eu acho que se tivesse uma diferença tão grande assim, daria pra ser perfeitamente notada por meio de screens. Ou mesmo nos vídeos, porque nos vídeos que vi aqui eu não consegui notar diferença.

Postado

A fluidez, e dinamica do jogo é totalmente diferente.

e tem pessoas que tem uma sensibilidade maior, essas vão ser as que vão notar mais direfença. Principalmente durante o gameplay.

Postado
Apesar de eu nao gostar do vista . concordo com meu amigo , nunca diga que uma coisa e bobagem se esta se referindo ao ponto de vista de outra pessoa , se voce acha o xp melhor e ele acha o vista mehor , tudo bem ,e o ponto de vista de cada um,;)

Voltando ao assunto , posta ae alguem galera , num ponto que apareça a agua as planats e a areia , e tira ss em low , medium , high e very high , no mesmo local.:D

Não amigo, de maneira nenhuma eu disse que o cara falou bobagem, a expressão que usei pode ter parecido isso, mas eu estava somente expondo minha opinião. O que o RickRibas quis dizer é que o vista faz maravilhas que o XP não faz (concordo, mais isso teria que ser mesmo porque ele é novo), mas considerando que ele seria otimizado para jogos isso não ocorreu ainda, porque em todos reviews que vi a diferença de fps era absurda no Crysis e as imagens não eram perceptíveis, olha, se eu visse um fusca no DX9 e quando olhasse o DX10 o fusca virava uma ferrari, aí sim eu diria, nossa!! mas a minha opinião continua sendo a mesma, por enquanto, na minha maneira de pensar, o vista é somente uma ferramenta de jogos. É só olhar ao redor, procure saber quais empresas utilizam o vista, não, vamos ser mais radicais: Qaul empresa conceituada utiliza SO da M$? Hum, na minha opinião elas usariam outros SO, Linux é um exemplo, as menos conceituadas usariam um NT da vida, portanto esta é minha opinião.

Mas confesso que chegará um dia em que o vista substituirá o XP assim como o XP já substituiu outras versões e que neste dia com certeza os jogos de hoje e de manha serão otimizados para rodarem melhor, mas hoje, digo e repito, na minha opinião, o vista é uma ferramenta com algumas outras funcionalidades, que como qualquer outra mercadoria visa lucro e a M$ aposta na utilização de seu DX10 para vendê-lo, mas não o otimizou o suficiente ainda, agora quem conseguiu tê-lo e rodar crysis no máximo, parabéns !! :lol:

Postado

infelizmente não tenho vista. nem placa de video boa pra testar isso.

mas o que eu vi (não to falando de screens!) no vista a maior diferença é no motion blur que é bem superior ao do xp, e as sombras são mais escuras e detalhadas. mas mesmo tendo uma diferença considerável ainda existem tweaks que podem facilmente diminuir essa diferença pra quase nula. vou deixar pra discutir esse assunto quando eu comprar minha nova placa e colocar o vista ultimate que tenho aqui no outro HD.

agora mudando um pouco de assunto... você falou a um tempo atrás que os fps durante o game tavam baixos, mas não tava lento... não entendi o que você quis dizer isso... tipo dá lag no mouse? ou algo do genero? explica ai melhor por favor.

abraço

Postado

então. Com os fps constantes a 25 o jogo fica liso liso, nao da lag no mouse nem nada. Já tipo cod4 com 30-35fps ele começa a ficar lento e o mouse n responde mais do mesmo jeito.

Postado

Bom, eu até pretendo colocar o Vista aqui, mas apenas em dual boot. Eu até iria arriscar e colocar apenas o Vista aqui, mas vejo que ainda tem muita gente com problemas com ele, então prefiro não arriscar.

Falta só arrumar um outro hd porque esse tá lotado...

não vou bancar o revoltado aqui e dizer que o Vista é um lixo etc etc. Mas eu ainda acho que não vale a pena uma mudança tão drástica que é uma troca de S.O. por causa do directx 10. A diferença, que é pouco ou nada visível dependendo do jogo não vale o risco dessa troca. Nem se fosse considerar só o Crysis eu acho que valeria a pena.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!