Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pelo menos eles estaqo trabalhando duro num patch q praticamente nao vai trazer nenhuma mudanca ao jogo, só mesmo pura performance, e isso é bom, pois crysis o grande problema mesmo dele é o peso...

Postado
Yeah, but nowadays is nearly impossible to reach an average of 40 frames per second on a high-end computer using a common resolution such as 1280x1024. Those games are very rare or aren't the latest releases ;)

EDIT>> I'm considering Crysis for my point of view. Of course there are games lighter than him, but a lot of ppl out there don't even care about anything but playing "the game with the best graphic" instead of "the game with the best storyline", so I think that games will start coming even heavier than Crysis.

EDIT 2>> adjusted resolution, sorry.

Rapaz

Realmente é isso que eu penso,,,,

há muita diferença em jogos e filmes.... realmente o filme n passa a ficar mais lerdo se for exibido em 30 ou 50 FPS!!!!

Falou

Postado

vale frisar que já foi confirmado um segundo patch que está sendo esperado pra sair por volta de fevereiro/março já.

esse primeiro agora vai ser pra melhorar algumas coisas mais importantes como bugs e performance baixa. o segundo deve trazer conteudo extra (vai saber o que é...) e balanceamentos de jogabilidade, etc.

Postado

Comprei o Crysis para colocar no meu pc, e instalei, jogeui uns dois dias avancei bastante, mas no dia seguinte abri o crysis certinho tudo normal e coloquei em load, carrego e quando abriu o jogo os graficos ficaram deformados, ficaram como se estive-se tudo vazio, mas conseguia me mexer e ir ate os carinhas, mas ficou totalmente deformado.

O que eu devo fazer????? estou desesperado.

ja desinstalei e instalei de novo e ja fiz uma restauração de sistema

Obs: tenho outros jogos como call of duty, need pro street e medal ainborne e rodam direitinho!!

Por favor me ajudem

Postado

isso aconteceu comigo tentando rodar o DEMO do Crysis...se eu deixasse os gráficos no low ou medium o jogo ficava todo errado...no lugar das texturas ficava tudo preto...até reinstalei e não resolveu...agora se eu colocasse no High ficava normal...sei lá o q era...

Postado
Processador: AMD Athlon 64 3800+

Placa mãe: Dell Inc

Memória DDR2: 1,5 Gb

Placa de video: GeForce 7300 GS 256Mb

hd: 160GB

SO A FONTE Q EU não SEI COMO DESCOBRIR

ta explicado ...

você tem uma placa de vídeo muito fraca para rodar esse game que é pesadissimo ...

Postado

AHAM porque nao adianta você ter bastante ram... um processador mediano euma VGA fraca.

PRA JOGA CRYSIS precissa.Q conf você ta querendo joga esse jogo q mal pergunte?

O.o

Postado

hum.

eu voltei a usar minha gf 6200 aqui, to rodando o jogo em 800x600, com shaders em medium, post processing very high e o resto tudo no low com alguns tweaks no motion blur pra ficar igual ao do dx10 no vista. então teoricamente a placa dele não deveria ter problema em rodar o jogo no low.

isso com certeza deve ser algum problema com driver de vídeo.

Postado
Comprei o Crysis para colocar no meu pc, e instalei, jogeui uns dois dias avancei bastante, mas no dia seguinte abri o crysis certinho tudo normal e coloquei em load, carrego e quando abriu o jogo os graficos ficaram deformados, ficaram como se estive-se tudo vazio, mas conseguia me mexer e ir ate os carinhas, mas ficou totalmente deformado.

O que eu devo fazer????? estou desesperado.

ja desinstalei e instalei de novo e ja fiz uma restauração de sistema

Obs: tenho outros jogos como call of duty, need pro street e medal ainborne e rodam direitinho!!

Por favor me ajudem

Por acaso você não tá forçando antialisiang no driver da placa? Porque quando instalei o jogo aqui também deu um problema parecido, mas logo percebi que era isso. Overkill, a quantos fps você tá rodando o jogo? Com a minha placa colocando tudo no médio tá a 20fps, bem lento, resolução 1024x768.

Postado

fabriciomontano @ anti-aliasing é um efeito que suaviza as bordas "serrilhadas" em volta dos elementos do jogo. extremamente pesado em placas mais antigas, também causa uma penca de bugs se usado incorretamente.

toxic @ eu pego algo em torno de 10~15, apesar de ser muito lento pra algumas pessoas, o motion blur com o shutter speed em 0.7 e no lvl 4 (maior que o very high) deixam a jogabilidade MUITO mais fluida, quase nem percebo lag. só é ruim o stuttering, que é devido à cpu muito fraca que eu tenho. :(

overkill eu coloquei no jogo as mesmas configurações suas, paro com aquele negocio, mas ficou bem lento.

o que eu faço??

veja bem, se você colocou igual à minhas configurações, então o bug pode ser atribuido à isso : os shaders estão bugados e você não pode jogar com eles no low.

tente fazer o seguinte :

- teste colocar tudo no low, e um por um, vá alterando para medium.

mas eu to quase convicto que deve ser bug no driver de vídeo..

instale o mais novo (169.21) e faça esse teste.

as vezes esses bugs são aleatórios e se atribuem à falta de devido suporte a uma placa mais fraca e antiga, como a sua.

se você testar tudo isso, e mesmo assim continuar bugado o jogo no low, então teste o seguinte:

abra o console e digite " con_restricted 0 " e depois digite " sys_spec_quality 2 " se continuar bugado, então digite " sys_spec_shading 2 " , se a imagem ficar normal, mas muito pesado, então digite " sys_spec_quality 1 " e tente jogar.

resumindo, deve ficar assim :

(em ordem)

con_restricted 0

sys_spec_quality 2

se continuar bugado :

con_restricted 0

sys_spec_quality 2

sys_spec_shading 2

se melhorar, mas ficar muito pesado :

con_restricted 0

sys_spec_shading 2

sys_spec_quality 1

espero que isso ajude! :P

abração e feliz natal pra todo mundo! :D

Postado

Olá OverKill,

De onde você tirou esses comandos de console? Sabe onde eu encontro a lista deles com o que eles fazem?

Meu problema é o seguinte:

Estou com uma 8600gt@Shader1400xclock800, estou conseguinto em High média de 20fps em 800x600 (acho melhor que rodar 1024x768 no medio). Alguém sabe me dizer o que eu poderia mudar nas configurações do high para melhorar esse fps.

valeu

Postado
Olá OverKill,

De onde você tirou esses comandos de console? Sabe onde eu encontro a lista deles com o que eles fazem?

Meu problema é o seguinte:

Estou com uma 8600gt@Shader1400xclock800, estou conseguinto em High média de 20fps em 800x600 (acho melhor que rodar 1024x768 no medio). Alguém sabe me dizer o que eu poderia mudar nas configurações do high para melhorar esse fps.

valeu

eu tenho um conhecimento razoável em variantes de console desde 98, só na prática mesmo :P

depois de revirar os comandos de praticamente todos os jogos que tenho, eu sei onde procurar fazer tweaks pra melhorar desempenho/qualidade. ^_^

mas se você tiver interessado em olhar alguns mais básicos eu recomendo você ir no www.tweakguides.com lá ele não lista todos, só alguns mais gerais, mas mesmo assim lendo o guia dá pra se ter uma ideia de que comandos você está atrás. :joia:

quanto ao negoço de querer aumentar a performance no high, eu recomendo abaixar o shadows pra Medium, já que a qualidade no geral fica igual, quase imperceptivel, mas a performance que tu ganha chega a ser de 10 fps tranquilo :-BEER

abraço e feliz natal!

Postado

Ae galera!

O pessoal do site crymod lancou um pack com 5 novos mapas multiplayer p/ o crysis já testado e tudo o mais pelo pessoal da crytek. Sao 3 power struggle e 2 instant action. Quem tiver o original e interesse, só baixar no crymod.com.

Postado

terminei crysis hj... um jogo muito bom, mas com muito estardalhaço... Achei curto e a dificuldade deixou a desejar (joguei no Delta).

è um excelente game, mas preferi BIOSHOCK.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...