Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

É um conjunto de utilitários usados para criar modificações para o jogo. Por exemplo: esse SDK contém plugins para vários programas gráficos, facilitando a vida de quem cria/modifica modelos do jogo.

Postado
É um conjunto de utilitários usados para criar modificações para o jogo. Por exemplo: esse SDK contém plugins para vários programas gráficos, facilitando a vida de quem cria/modifica modelos do jogo.

Ahh...agora entendi. Valeu!

De qualquer forma, esse mod deve ser apenas para quem já é mais avançadinho no assunto, certo?

Eu tava com a esperança de que fosse um novo jogo, como por exemplo o mod Day of Defeat, etc etc...

Espero que esse SDK pelo menos sirva pra alguém criar um jogo bom com a engine do Crysis.

Postado
ele vem com um mapa novo, então é bom pra quem quiser ao menos isso. ;)

Se o mapa novo não for uma ilha tropical, irei baixar hj mesmo, hehe.

Como é o mapa Overkill? Tem alguma screen dele?

Postado

vei, eu vi video já, eu ACHO que é aquele que agente viu a um tempão nos vídeos de 2006, mostrando os poderes e tal. me pareceu ele pelo que eu vi no vídeo, mas não posso te afirmar :P só procura "crysis very high" no youtube e organiza por tempo no ar, ele é recente, é só procurar na descrição "o mapa que veio no SDK" \o

abraço

Postado

:cool:Estou comprando a seguinte placa de vídeo: Placa de vídeo PCIEXP. 768 MB GF 8800GTX 600M DUAL DVI/TV/HDTV XFX DDR3. Ela chegará na próxima quinta-feira.

Pela experiencia de vocês como vai rodar o game com essa placa?

Possuo Windows Vista 64 bits, 4G Ram, Core Quad Q6600.

Atualmente tenho uma placa Geforce 8600 GT e ele roda no mêdio.

Postado

tranquilamente em 1280x1024 ou 1280x800 com tudo no very high.

se brincar pode colocar um AA aqui e ali, mas nada de exagero, e a resolução sem AA funciona até 1680x1050, qualquer coisa maior que isso vai precisar de sli. ;)

Postado
tranquilamente em 1280x1024 ou 1280x800 com tudo no very high.

se brincar pode colocar um AA aqui e ali, mas nada de exagero, e a resolução sem AA funciona até 1680x1050, qualquer coisa maior que isso vai precisar de sli. ;)

Essa placa tem suporte para SLI? Será que posso colocar ela junto com a 8600 GT 256 MB ou teria que ser uma igual a ela - 8800 GTX 768MB?

Postado

infelizmente a nvidia só suporta placas idênticas. eu to meio por fora do sli, mas acredito que ouvi em algum canto que pode por duas placas iguais, de fabricantes diferentes em sli, mas tem de ser a mesma placa, logo uma GTX e uma 8600 não vão poder se juntar.

Postado

vou roda crysis logo logo =]

essa sua fonte aguenta bem seu hardware ? OCZ StealthXStream 600w

porque eu comprei uma, vai chegar dia 3.

o pc que eu montei tem essa configuração:

P5E3 Deluxe

Core 2 Quad Q6600

2 GB DDR3 1333 OCZ

PNY GeForce 8800 GTX Overclocked 768MB GDDR3

250 GB Samsung

Drive DVD-RW

Postado

P5E3 Deluxe

Core 2 Quad Q6600

2 GB DDR3 1333 OCZ

250 GB Samsung

Drive DVD-RW

aguenta de boa, as fontes da OCZ são ótimas. qualidade aprovada =)

com uma seventeam 550w de duzentinho$ já aguenta um pc como o meu, essa OCZ foi até exagero de minha parte, só peguei ela pra caso for comprar uma futura placa monstro de dois slots com 1GB de memória, etc etc :rolleyes:

Postado

eu uso discada aqui porque to sem grana to pagando ainda a prestaçao do meu pc,se tivesse grana rapidinho estaria com velox aqui de 8mb hehe q exagero meu com 1mb eu ja tava rindo a toa.

Postado

Se for em termos de fonte p/ computador com uma unica placa de video, nao ha necessidade de uma fonte superior a 550 watts reais... Experiencia propria, nao existe placa de video no mercado q consuma mais energia q a minha, e roda tranquilo tranquilo com sobra de energia na minha seventeam de 550watts... O consumo maximo do sistema aqui nao passa de 450 watts... Sli ou crossfire pode-se pensar em colocar fonte mais potente...

Postado

P5E3 Deluxe

Core 2 Quad Q6600

2 GB DDR3 1333 OCZ

250 GB Samsung

Drive DVD-RW

CARACA QUE PLACA MÃE NERVOSA EIM!

EU JA GASTEIUMA GRANA MAS DAR SERCA DE 1200 CONTO SO NA PLACA MÃE NUM É PRA qualquer UM..

PARABENS PELA CFG

Postado

Num pc se vale a pena gastar grana em alguma coisa é na placa-mãe... já tive diversos problemas com placas low-mid end, principalmente da asus... só compro placa-mãe agora top, ou proximo da top!

Postado

Não consigo ver o vídeo, mas acho que sei do que você está falando, deve ser a TAC Gun, pra usar ela você tem que ir no SandBox, qualquer dúvida posta aí que te ensino como colocar ela!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!