Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eae alguem ai da uma olhada nesse Patch de crysis!

http://www.gamershell.com/download_28644.shtml.

'Cuban-Ultima-Doom-Sword's Custom Crysis Configs', é uma modificação que traz ganho de performance e visual em Crysis. Ela trabalha tanto no demo quanto no jogo completo. Agradecimentos: Blues/Madshrimps.

Fonte:gamevicio!

Eu tô usando e funciona mesmo. Até postei na página anterior. Minha taxa de fps maxima foi de 42 pra 60 e media de 35 pra 46. Algo assim. Tô usando a configuração lv4.

Postado
Eu tô usando e funciona mesmo. Até postei na página anterior. Minha taxa de fps maxima foi de 42 pra 60 e media de 35 pra 46. Algo assim. Tô usando a configuração lv4.

Realmente impressionante, a minha config eu acho que vai rodar bem parecido com a sua, vou baixar e testar. Mas só por via das dúvidas, não dá nem um bug? É compatível com os meus jogos salvos?

Postado

Interessante...vou baixar. O Crysis tá aqui só por causa dos gráficos mesmo... Uma coisa que além de melhorar os gráficos ainda deixa o jogo mais leve é bem vinda.

Postado

Galera esse Tweak Cuban Ultima Doom Sword's CustomCrysisConfig v1.3(CUDS ou CCC)é ótimooooo mesmo eu vi num post do Ex Inferis e resolvi "investigar" e toda a análise/tutorial/screenshots estão nesse link:http://www.incrysis.com/forums/viewtopic.php?id=18999&p=1 o Download neste:http://www.gamershell.com/download_28644.shtml

Esse Tweak me impressionou mesmo pois eu jogo agora com gráficos de "high" com os fps's de "medium',ou seja eu não tive um ganho considerável de fps(Pc low end:angry:) mas os gráficos estão muuuiito melhores:wub:(Sombras e iluminação incríveis) mas sem perder fps e ate ganhando alguns, os efeitos estão melhores, e ele é bem fácil de configurar->pois cria-se uma pasta chamada goodies e nela está o configurador que você cria o arquivo autoexec.cfg e escolhe se quer tudo very low/low/medium/high/very high/ULTRA HIGH:eek:(manualmente)/

aí vão algumas screens comparativas no meu PC:

1024x768 Medium_Textures/Water-->High

lagopy4.jpg

1024x768 c/o Tweak-->mesmos fps's mas os gráficos:

lago2bu9.jpg

-------------------------------------------------------------------

1280x1024 Medio

nascerdosoldj6.jpg

1280x1024 c/ Tweak-->mesmos fps's

nascerdosol2iu6.jpg

--------------------------------------------------------------------------

Outras Screens

crysistriplecpb3.jpg

1321wy9.jpg

iluminaovl7.jpg

Postado

Baixado,instalado e aprovado!realmente muito bom,estou conseguindo jogar agora em 1280x1024 com AA4x!antes jogava a 2x,muito bom vale a pena baixa-lo....

Detalhe:O jogo ficou com um visual ate mais bonito mesmo.

Postado

hehehe eu falo pra vocês mes amis...

tem que fuçar para tirar leite de pedra no Crysis :P

Eu cheguei a usar o Cuban tambem... mas como eu sou charope e queria tudo

no maximo, a LV5 deles deixou muito pesado...

Assim eu to mesmo com Natural Mod e aquela tweak 1.9 final Ultra high bla bla bla..

Ah! Instalem, ou procurem se informar sobre: "reality enhance" deixa o jogo

bem equilibrado tambem.

E zerem no DELTA!!! ^_^ é mais legal, demora mais pra zerar :P

Postado

Tô jogando no delta com esse mod (Reality Enhancement). Os tiroteios ficam bem mais intensos. Pra ficar perfeito falta habilitar ragdoll e blood decals nos inimigos mortos.

Eu achei um mod desses compatível com a versão 1.2 e 1.2.1, mas o problema é que a taxa de fps cai um pouco. Não sei por que.

O link é esse:

http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=114260

Esse mod inclui o reality enhancement também. Mas atenção que o instalador está em ALEMÃO. Não é difícil de entender as opções, mas fica o aviso.

Outra coisa legal no Crysis são os mapas feitos por fãs. No site crymod tem diversos mapas feitos para um concurso promovido pela Intel. E tem mapas muito bons. Recomendo Vulcano e Castaway.

Postado

QUeria SAber se num pc q nem o meu Roda Crysis??mas andei tendo problemas com a minha placa de video fps muito baixo no world of warcraft!

processador:Core Duo 1.6ghz

placa mãe: asus mx/1333

ram: 2x1g kingstone

placa de video: geforce fx8600gts ddr3 512m (sem over)

Postado
QUeria SAber se num pc q nem o meu Roda Crysis??mas andei tendo problemas com a minha placa de video fps muito baixo no world of warcraft!

processador:Core Duo 1.6ghz

placa mãe: asus mx/1333

ram: 2x1g kingstone

placa de video: geforce fx8600gts ddr3 512m (sem over)

Se você teve problemas já é meio difícil de afirmar algo com certeza, mas se você não tivesse problemas eu acho que você poderia rodar com tudo em Medium 1024x768, talvez mais com o Tweak que está sendo mencionado nos posts acima, mas na minho opinião um fator um tanto limitante é o seu processador, não por gargalo, mas o clock dele é baixo, faça um over nele para 2.0GHz que já deve ajudar.

Postado

Duas perguntas:

1 - dá pra rodar o jogo tudo no high + 16AA, res de 1680 x 1050 com essa minha assinatura? Very high rola?

2 - depois de instalar o patch, qual o numero que aparece na versão no rodapé do menu?

(canto inferior direito do menu)

Obs: rodando no Dx10 - vista ultimate 32

Postado
Duas perguntas:

1 - dá pra rodar o jogo tudo no high + 16AA, res de 1680 x 1050 com essa minha assinatura? Very high rola?

2 - depois de instalar o patch, qual o numero que aparece na versão no rodapé do menu?

(canto inferior direito do menu)

Obs: rodando no Dx10 - vista ultimate 32

1ª pergunta - Não, minha placa é igual a sua, o máximo que você vai conseguir é 1280x1024 com AA2x, AF16x, tudo em High (eu jogo assim, sem o AA para ficar mais leve) suave, resolução maior só sem AA.

2ª pergunta - Nem imagino.

Postado

na GT rola very high sim. só não rola very high em resolução alta com AA

aqui roda tranquilo até 1440x900 very high, dá uns lagzinhos mas tá de boa.

mas pra rodar liso to jogando em 1280x720 2xaa tudo no very high, não deixa de mostrar a beleza do jogo! é melhor abaixar a resolução e aumentar os graficos doque jogar em 1680x1050 no high!

Postado

tem mais uma coisa que nunca vi ninguém comentar.

Se você coloca tudo no very high exceto shadows e shaders (só no high) o o FPS praticamente não muda.

Shadows e Shaders são os que mais pesam entre o high e o very high.

Testem ae pra ver se tô certo... pode ser impressão minha.

Ou seja.. deixem a resolução de vocês... joga tudo pro very high e só deixa os shadows e shaders no high.

Falem os resultados.

Valeu.

Postado

álg pode me informar o que os pacth disponiveis fazem a mais com o jogo, e o que trazem de noco?

Processador intel core 2 Duo E4500 2.20GHz, Memória 4,00GB 667, Geforce 8500GT 512, HD 160G Sata2, Asus P5N-E SLI

Postado

Eae pessoal

gostaria de tirar umas duvidas... nossos olhos so percebem uns 25 fps né ?

então qual a diferença em fazer mais que isso em um jogo, seja qual for a placa de video ?

e quantos fps é considerado bom ? e acima de 25/30 muda em que ?

me tirem essas duvidas pra mim poder compra minha placa ^^

vlwwwww pessoall

Postado
Eae pessoal

gostaria de tirar umas duvidas... nossos olhos so percebem uns 25 fps né ?

então qual a diferença em fazer mais que isso em um jogo, seja qual for a placa de video ?

e quantos fps é considerado bom ? e acima de 25/30 muda em que ?

me tirem essas duvidas pra mim poder compra minha placa ^^

vlwwwww pessoall

não amigo... Nossos olhos percebem até 60 fps. Sobre qtos fps é bom pra jogar, isso depende do jogo. No caso do Crysis, ele flui muito bem com baixos fps sem afetar a jogabilidade. No caso do Crysis, eu consigo jogar numa boa na faixa de 20 fps. Mas tem certos jogos como por exemplo o Lost Planet, que só fica com boa jogabilidade quando rodado a fps bem altos. Tenho ele aqui e achei uma porcaria a jogabilidade a 40 fps.

Na maioria dos jogos, 30-35 fps já permite uma boa jogabilidade.

Postado
não amigo... Nossos olhos percebem até 60 fps. Sobre qtos fps é bom pra jogar, isso depende do jogo. No caso do Crysis, ele flui muito bem com baixos fps sem afetar a jogabilidade. No caso do Crysis, eu consigo jogar numa boa na faixa de 20 fps. Mas tem certos jogos como por exemplo o Lost Planet, que só fica com boa jogabilidade quando rodado a fps bem altos. Tenho ele aqui e achei uma porcaria a jogabilidade a 40 fps.

Na maioria dos jogos, 30-35 fps já permite uma boa jogabilidade.

vlwww Danelon

ajudou pra caramb...

agora jogabilidade você quis dizer em que sentido ?

t++++

Postado

Sim sim...

Se você colocar tudo no maximo menos Shaders e PostProcess e Shadows, o Crysis

já fica Liso que neim sabão rs

Mas jogar crysis justamente com isso abaixo do Very/Ultra High não é CRYSIS! ^_^

Vira um FPS qualquer com graficos normais... Não se ve a beleza real da engine.

ou seja... não tem graça. :P

porque Crysis só é Crysis por causa da Fisica e graficos... se você tirar justo isso dele

você mata ele no ninho... por isso, uso Tweaks para ligar isso já customizado

e otimizado em DX9... assim fica chic e não ferra o micro...

Mas é o que já falei...

tem que ir pro google... pro incrysis e ralar atras de informações.

É um jogão... mas tem que escovar pedra MESMO se quiser jogar pagando pau

pros caras da Crytek :P

[]s mes amis!

Postado

@Ex Inferis

você q tá por dentro desse esquema de mods me diz aí. Tô querendo um mod que habilite ragdoll e blood decals nos soldados mortos e que funcione no 1.2.1. Achei um mod alemão que faz isso, mas faz cair a taxa de fps. você conhece algum outro?

Aquele mod reality enhancement tem uma versão uncut que tem isso, mas não encontrei em lugar nenhum. Eu sei que esse tipo de mod não pode ser disponibilizado nos fórums que tem suporte da crytek.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!