Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
É preciso lembrar que NENHUMA produtora faz jogos baseando-se no mercado brasileiro, o que é completamente compreensível!

Não da pra parar no tempo amigo, os gráficos de HL2 são bons, mas não se comparam com os gráficos de Crysis!

As coisas evoluem! Então não da pra continuar fazendo jogos com rodem em "ultra-high" em uma 6800GT!

Cada um tem sua opinião, né!?!

Eu concordo com o Bruno!

Não acho um absurdo um jogo com Crysis pedir uma 8800GTS!

cara você não entendeu,desde quando o gráfico de HL pode ser comparado com crysis?Eu disse que eles poderiam produzir jogos com gráficos bons,sem que exijam um equipamento top.

Falou's

Postado

pessoal acho melhor nos pararmos de discutir os requisitos e falarmos dos jogos,porque do jeito que está não vamos chegar a nada.Melhor deixarmos pra discutir quando sair o demo

beleza!

Abraços a todos!

Postado

beleza então, mudando de assunto, fora gráficos, esse jogo vai ter alguma coisa a mais que valha a pena?

porque até então pra mim, é só mais um da série " Mate mutantes, monstros, zumbis etc"...

Postado
cara você não entendeu,desde quando o gráfico de HL pode ser comparado com crysis?Eu disse que eles poderiam produzir jogos com gráficos bons,sem que exijam um equipamento top.

Falou's

Então o que você quis dizer na verdade é que você queria que os desenvolvedores fossem todos santos e fizessem milagre, né?

porque é matemática... mais polígonos, mais efeitos, texturas maiores, etc = mais processamento = mais hardware... não tem pra onde fugir.

Aproximadamente 15 dias para o Demo... estou ficando ansioso.

Postado
Então o que você quis dizer na verdade é que você queria que os desenvolvedores fossem todos santos e fizessem milagre, né?porque é matemática... mais polígonos, mais efeitos, texturas maiores, etc = mais processamento = mais hardware... não tem pra onde fugir.Aproximadamente 15 dias para o Demo... estou ficando ansioso.

cara ja falei não vou discutir + porque não vamos chegar a nada!

Vou esperar o Demo sair para discutirmos!

abraço

• Membro VIP
Postado
beleza então, mudando de assunto, fora gráficos, esse jogo vai ter alguma coisa a mais que valha a pena?

porque até então pra mim, é só mais um da série " Mate mutantes, monstros, zumbis etc"...

Bem, teria também a parte da física, cenários destrutíveis, ambiente bem grande para explorar (a lá Far Cry)...

Postado

pra quem tiver o hardware todo pra rodar esse game no maximo,vai ver o deslumbre q ele é,mas como disse e varios falam a mesmo coisa,q crysis sera um far cry com + graficos+fisica+terreno pra explorar....por isso eu acho q Bioshock ficara em 1°lugar ele é unico..tomara q crysis tenha uma imersao na historia muito boa,q nem Bioshock...parece q você entra dentro do jogo e vive o personagem..

Postado

nada mais justo que uma 8800GTS. ou por acaso quem tem uma prefere esperar mais alguns meses para que um jogo a recomende? isso é bobagem, ainda devemos agradecer por não recomendarem uma GTX, pois pelos vídeos, fotos, enfim, todo o material já visto, vai demorar para sair outro jogo concorrente em gráficos e com uma programação de física tão otimizada.

Postado

cara ja falei não vou discutir + porque não vamos chegar a nada!

Vou esperar o Demo sair para discutirmos!

abraço

Respeito sua posição. Só espero que a Crytek não decepcione adiando o demo novamente.

Bem, teria também a parte da física, cenários destrutíveis, ambiente bem grande para explorar (a lá Far Cry)...

Esse assunto de cenários destrutíveis é onde tenho impressões bem antagônicas... as cenas de tiroteio nas florestas eu achei MUITO bem feitas, principalmente se somarmos a iluminação, como o pessoal já citou aqui. Mas aqueles vídeos do cara socando os barracos e as paredes e teto se comportarem como se fossem grandes pedaços de compensado achei muito tosco. Pelo menos nos vídeos que ví, apesar dos barracos desmontarem, achei muito irreal.

Postado

Eu compartilho esse pensamento sobre o jogo, visto que toda a campanha de marketing do jogo foi montada em cima da revolução gráfica que o jogo oferece. Mais e a história? Porque, pelo menos na MINHA opinião , um jogo sem história não vale a pena ser jogado, do que adianta apreciar belas paisagens se não tivermos algo para nos motivar a jogar o chapter seguinte! Se for apenas por belas imagens entro no baixaki e olho as wallpapers de praias que sai mais barato!

Valeu! B)

Postado
Eu compartilho esse pensamento sobre o jogo, visto que toda a campanha de marketing do jogo foi montada em cima da revolução gráfica que o jogo oferece. Mais e a história? Porque, pelo menos na MINHA opinião , um jogo sem história não vale a pena ser jogado, do que adianta apreciar belas paisagens se não tivermos algo para nos motivar a jogar o chapter seguinte! Se for apenas por belas imagens entro no baixaki e olho as wallpapers de praias que sai mais barato!

Valeu! B)

Eu acho que um jogo que teve seu marketing tão baseado em gráficos, não tem como ser muito bom.

Mas com certeza vai ser um sucesso porque o pessoal hj em dia coloca gráficos em primeiríssimo lugar.

Eu prefiro ver um filme... De qualquer forma vou baixar a demo pelo menos pra testar a VGA.

Postado
Eu acho que um jogo que teve seu marketing tão baseado em gráficos, não tem como ser muito bom.

Mas com certeza vai ser um sucesso porque o pessoal hj em dia coloca gráficos em primeiríssimo lugar.

Eu prefiro ver um filme... De qualquer forma vou baixar a demo pelo menos pra testar a VGA.

kkk...boa... ta muito oba oba e bla bla bla em cima do crysis, vamos torcer pra que não seja tão enjoativo de se jogar como lost planet por que pesado já sabemos que será, pórem galera nós estaremos bem pra caramba são vários titulos bons sendo lançados em novembro, Gears of War confimadissímo, entre outros...enfim se for so bonitinho, eu prefiro rever Lost desde a primeira temporada e em fevereiro ficar louco com a quarta...rsrsrs

Postado

post duplicado.. problemas no speed..........novidade!!!

Postado

é galera... isso é verdade... se for apenas gráficos, melhor nem comprar e assistir um cineminha no fds.. iuaheiuaheiuhaie... (a nao ser que você compre no comercio paralelo XD ... )

Mas, pelo que dizem, parece que o joguito promete, assim como NFS Pro Street (O.O)... mas vamos ver...

Postado

O game promete isso não é duvida nenhuma...é um belo trabalho da Crytek mas acho que se fala mais em gráficos do que história, jogabilidade, novidades....essas coisas...olha sou suspeito em falar que a história de Bioshock é melhor que a de Crysis....não que eu não va jogar mas eu acho...pelo que já li...

agora bom mesmo é o COD4 Yeah !!!!!! hauhauhauhau......Bala neles....

valeu galera....bom feriado a todos....e vamos nos divertir com a demo do COD 4 !!!!!

Postado

Acho que CoD 4 promete mais que Crysis, e a história de Bioshock com certeza é mais legal que a de Crysis, quando vi como é a história de Bioshock, fiquei impressionado, e o CoD 4 é até leve, pede só 512mb de ram O.o

Abraços

Postado

concordo com você Igor,COD 4 promete certeza mais do que crysis,pois o crysis ta fazendo esse tumulto todo por causa dos gráficos,dúvido que se não fosse isso ele estaria sendo tão aguardado por todos!

Abraços bom feriado a todos!

Postado

a questão é; alguém que compra uma VGA high-end não fica esperando que a história de um jogo seja melhor que seus gráficos, afinal de contas, quer visualizar o que sua máquina é capaz de fazer, senão teria comprado uma mid-end e se contentaria jogando com a qualidade no médio ou baixa. jogos como Crysis tem um público alvo, que é o dos entusiastas por hardware e novas tecnologias.

Postado
a questão é; alguém que compra uma VGA high-end não fica esperando que a história de um jogo seja melhor que seus gráficos, afinal de contas, quer visualizar o que sua máquina é capaz de fazer, senão teria comprado uma mid-end e se contentaria jogando com a qualidade no médio ou baixa. jogos como Crysis tem um público alvo, que é o dos entusiastas por hardware e novas tecnologias.

com toda certeza cara,mas um jogo não é feito só de gráficos,deve conter também uma boa história,jogabilidade,entre outros...

Postado
concordo com você Igor,COD 4 promete certeza mais do que crysis,pois o crysis ta fazendo esse tumulto todo por causa dos gráficos,dúvido que se não fosse isso ele estaria sendo tão aguardado por todos!

Abraços bom feriado a todos!

é MESMO ? e uq CoD 4 tá trazendo de novo poderia dizer ??? sim porque Crysis alem dos graficos JAMAIS VISTOS temos até agora:

Cenarios IMENSOS

INTERATIVIDADE quase que total com cenario

ESTORIA no minimo interessante

FISICA sem igual

JOGABILIDADE MUITO MAS MUITO diferenciada (ou você conhece outro FPS onde podemos usar força, velocidade e outras melhorias q a nano suit promete dar ? como destruir uma casa com as maos !!!)

PILOTAR VEICULOS futuristas e alienigenas

MULTIPLAYER com atrativos como o modo q rola dia / noite durante oi jogo com tempo passando de forma real...

você KER MAIS ? me diz ONDE que o CoD4 ou QUALQUER OUTRO JOGO A SER LANÇADO promete mais que Crysis, esse negocio de ficar dimiuindo as coisas, por algum motivo pessoal obscuro, tá cansando ja !!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...