Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eu já joguei, tudo no low em 800x600, rodou incrivelmente bem

Ao menos eles cumpriram o que prometeram então, que o jogo ia rodarar até em pc de 3 anos atrás (tirando a 6800Xt que tem 2 anos e o hd ATA-66 que quase 4 anos :D)

Postado
Ao menos eles cumpriram o que prometeram então, que o jogo ia rodarar até em pc de 3 anos atrás (tirando a 6800Xt que tem 2 anos e o hd ATA-66 que quase 4 anos :D)

Realmente ira rodar nos pcs de 3 anos atrás,so que a crytek esta no ano de 2010:lol::lol:

tem umas screens q eu vi que uma 8800gtx tava pedindo agua:eek:

vi no site do uol jogos,depois eu posto o link aqui Falou's:cool:

Postado

Razi, meu Hd é veio mas nem tanto assim suhauhasuhsah, é ATA-133 não ATA-66 uhsauhsauhuhs.....Bom, ela deve estar no ano de 2010 mesmo ahuhuass, mas também o pessoal quer rodar em resoluções altíssimas(tudo bem, pagaram caro na VGA pra isso), mas não vejo pra que, em 1280x1024 já está ótimo, e creio que nessa resolução, deve rodar o jogo bem legal.Abraços

EDIT: Só demora um pouco no loading, mas no final do ano vou colocar mais 1Gb de ram aí melhora bastante :D

Postado
Esse driver novo melhora o desempenho mesmo?

Estou usando o 163.74...

Acho que vou pegar esse 169.01 para ver como fica.

o que vocês acham?

baixa cara, tenta ae se não der você volta o driver ... Falou´s

• Membro VIP
Postado
Esse driver novo melhora o desempenho mesmo?

Estou usando o 163.74...

Acho que vou pegar esse 169.01 para ver como fica.

o que vocês acham?

Eu tava com o 163.69 (no beta, é verdade) e agora to com o 169.01 no demo, e está rodando significantemente melhor, eu recomendo usar o 169.01 já que no release dele diz recomendado para o demo de crysis...

Postado

ae galera testei a demo aqui, rodou mtooo bem!! 1024 x 768 shaders no high o resto no medium média de 25 fps!! super jogavel!! gostei bastante .....

realmente da vontade de ficar jogando o dia todo!!! vou testar outro driver pra ver se consigo ganhar mais alguns frames !!

+ tarde tiro algumas SS

Abraços

Postado

Show de bola a Demo....minha placa não tem os recursos desejados...é uma x1650 pro de 512 mas deu para brincar...rodei em 1024 com aa 2x...sem problemas...

Gostei dos poderes da roupa...achei muito louco ficar invisivel e também o modo Speed...parece aqueles cheates de CS..rsrsrs...

Mas de resto muito bom o game a interatividade...eu mandando bala nos caras derrubei um coqueiro...foi d++....Vale a pena....agora é esperar de novo...arghh....a FULL...

Abraço a todos

Postado

Realmente valeu esperar, a Crytek tá de parabéns, como dito antes, física sem igual, desturir o ambiente do jogo, realmente muito legal, e a roupa eu gostei dos poderes de força, a velocidade e de ficar invisível, pena que quando tá invisível e atira, o poder some rapidinho :D uhasuhsahuhsauhsa mas muito bom o jogo.

EDIT: Ninguém respondeu minha pergunta, é melhor eu trocar o driver e ver se melhora algo?

Acho que vou fazer isso.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Dei uma testada aqui e roda no meu PC em 800x600 com tudo no low, ficando em torno de 20 fps, mas como estou tendo uns problemas incômodos com as texturas, vou baixar o último driver da Nvidia, otimizado para essa demo, e testar novamente.

Postado
Realmente valeu esperar, a EA tá de parabéns, como dito antes, física sem igual, desturir o ambiente do jogo, realmente muito legal, e a roupa eu gostei dos poderes de força, a velocidade e de ficar invisível, pena que quando tá invisível e atira, o poder some rapidinho :D uhasuhsahuhsauhsa mas muito bom o jogo.

EDIT: Ninguém respondeu minha pergunta, é melhor eu trocar o driver e ver se melhora algo?

Acho que vou fazer isso.

Abraços

EA de parabéns?? :D A EA foi fiasco nesse lançamento do demo... o pessoal que da pré-venda tá chateado pois o downloader do EAStore demorou pra funcionar pra muita gente.... tem gente que comprou na pré-venda e até agora não pôde baixar o demo.

A Crytec que fez o Crysis e é ela que é responsável por tudo que você citou aí. A Crytec está de parabéns!!

Postado

Instalei o driver novo(169.01) mas não percebi melhora nenhuma em relação ao que estava(163.74)!

Estou jogando a 1280x1024 com tudo no medium, menos shaders e shadows que estão em low, esta em 35 FPS. Quando eu ativo eles cai uns 10/15 FPS, aí eu deixo em low mesmo...

abraço

Postado

Abaixa pra 1024x768 e ativa os shaders e shadows pra ver o que dá!!!!

Abraços

EDIT: uhasuhasuhasuh Breno nem tinha visto seu post LOL

A...já estou baixando o driver aqui, o 163.71 pra ver no que dá.Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...