Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Oi gente, to louco pra joga o Crysis e queria saber se meu PC aguenta:

AMD Athon 64 X2 5000+

ASUS M2N-X

HD 160 GB SATA

1GB memória Ram DDR2 667

GeForce 8500GT 256 MB

Fonte 500W

2 coolers adicionais

Respondam na boa por favor, e obrigado!!!!!!!!!!!!!!!

Aguenta sim... logico q tera q colocar as configurações baixa, mas da pra jogar :bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, to louco pra joga o Crysis e queria saber se meu PC aguenta:

AMD Athon 64 X2 5000+

ASUS M2N-X

HD 160 GB SATA

1GB memória Ram DDR2 667

GeForce 8500GT 256 MB

Fonte 500W

2 coolers adicionais

Respondam na boa por favor, e obrigado!!!!!!!!!!!!!!!

Vai rodar de maneira sofrivel ...

Vga fraca e 1GB de ram ... se der coloque mais 1GB de ram

Se o game abrir é no minimo do minimo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae gente, queria saber se meu pc novo pode aguentar o jogo pelo menos no médio em 1024x768:

Processador Core 2 Duo E4400

1GB de memória DDR2 633MHZ

Placa de vídeo 8600GT OC da fatal1ty(não sei escrever xD)

HD de 160 GB

será que roda esse jogo maravilhoso no médio pelo menos??

você colocando as opções no low acho q roda beleza ...

Aliás creio q nenhuma config rode beleza esse game ...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer over eu acho que é muito arriscado , que que vocês acham melhor , tipo , se eu tenho uma 8800GT , passa um tempo , e melhor mudar de VGA ou fazer SLI?

e ae gente, queria saber se meu pc novo pode aguentar o jogo pelo menos no médio em 1024x768:

Processador Core 2 duo E4400

1GB de memória DDR2 633MHZ

Placa de vídeo 8600GT OC da fatal1ty(não sei escrever xD)

HD de 160 GB

será que roda esse jogo maravilhoso no médio pelo menos??

cara roda sim no medio em 1024 x 768 , ainda mais que a placa e OC fatal1ty .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançada ferramenta para medir benchmark do Crysis

Os integrantes do fórum Crymod lançaram uma ferramenta independente para medir a performance do shooter Crysis, que é um dos games mais avançados em tecnologia gráfica já visto para PC. A ferramenta de benchmark é compatível com Windows XP e Vista (32 ou 64-bit) e agiliza testes seqüenciais, possibilitando mandar fazer seguidamente em diferentes resoluções e escolhendo as configurações globais e de qualidade de imagem desejada. Para a sua utilização, basta descompactar os arquivos e rodar o Benchmarking Tool, sem a necessidade de instalação, e indicar a pasta onde o game está instalado.

O download pode ser feito por uma das opções a seguir:

FileFront

http://files.filefront.com/CrysisBenchmarkTool105zip/;9090692;/fileinfo.html

Gamer's Hell

http://www.gamershell.com/download_22125.shtml

RapidShare

http://rapidshare.com/files/71185674/CrysisBenchmarkTool1.05.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer over eu acho que é muito arriscado , que que vocês acham melhor , tipo , se eu tenho uma 8800GT , passa um tempo , e melhor mudar de VGA ou fazer SLI?
Se você tem uma 8800GT 512mb eu recomendo você esperar a GeForce 10 :P.

Serio.. placas top de linha como a 8800GT dificilmente perdem eficiencia quando a geração seguinte chega segurando a ponta tranquilo. (logico que exceções existem, mas a regra geral é essa).

Apesar que com a chegada de Quadcores, Octacores nas placas de video o futuro é incerto. Principalmente a duração dessas futuras placas. (Veja que PCI express 3.0 ja ta em desenvolvimento. Processadores octacore chegam no Quarto trimestre de 2008 ).

Tudo depende de como vão utilizar. Se lembrem que os consoles ainda tão presos em Dx9 e o processamento deles ja foi praticamente atingido com os QuadCores. Não vejo nenhum jogo multiplataforma exigir horrores nos proximos anos. Nos deixando livres pra se preocupar apenas com os exclusivos pra PC que so agora tão usando o poder dos dual core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera tô precisando de uma ajudinha....

Não estou conseguindo jogar Crysis, o jogo ta fechando sozinho quando o processador chega a 80C°. Eu to querendo saber se é por causa do processador mesmo, até porque ele não estava esquentando desse jeito.

Alguem poderia me fazer um favor de uma olhada e me informar a temperatura do Proc enquanto joga Crysis??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O louco!!! proc. a 80°!! Tá fritandooooo! Na minha opiniao é por causa da temperatura sim, às vezes nem é o jogo que fecha do nada, é o proprio PC tentando desligar o que tiver pra ser desligado pra nao queimar tudo. Tenta ver o q é isso, baixa o Orthos e coloca pra rodar, só pra ver a quanto vai a Temp. Se for isso mesmo, coloca mais uma fan ae (se tiver tubo lateral melhor ainda, aí coloca a coifa) e tambem experimenta trocar a pasta termica.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém sabe se é possível morrer instantaneamente nesse jogo? Estava explorando uma área e estava rastejando numa área onde o terreno não tinha vegetação, para evitar que um guarda me visse (não queria gastar a energia da nanosuit), e simplesmente o personagem morreu, sem que eu notasse tiros ou algo semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nossa, depois dessa perdi totalmente a vontade de jogar isso. Nenhum jogo que joguei nesses 20 anos o personagem morreu "sem aviso prévio"...

Morrer sem aviso prévio é possível, pisando numa armadilha, por exemplo. Por isso perguntei, vai que tinha algo esquisto ali (ainda bem que tenho o hábito de salvar a todo instante, então o prejuízo foi pequeno, seria pior num jogo como o Far Cry, com seus checkpoints...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o máximo que já aconteceu comigo foi bug com a física. tipo você derrubar uma casa e acabar ficando preso entre dois barris que estavam lá dentro, morrendo depois de ouvir um barulho contínuo de metal batendo em metal.

isso de morte instantânea, só sendo minas mesmo. nunca vi ninguém mencionando esse tipo de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!