Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

**... vou deixar então os shadows e shaders no low, AA no off, configuração 1680x1050 e todo o resto no very high. Dá pra ficar bonitinho sem ter lags... mas queria mesmo ativar os filtros... deve ficar esplendido... por sinal, será que uma 9600GT XXX dá conta?

9600GT só fica boa se for em placas mãe com chipset da nvidia.

Ouvi falar que o crysis depende mais do processador do que da placa de vídeo, confirma essa informação?

Acredito que até certo ponto ele usa a placa de vídeo, depois ele depende bem mais do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, com uma 9600GT você vai rodar melhor, mas mesmo assim não espere um desempenho muito alto nesse jogo com todos os filtros no máximo.

A 9600GT é um pouco inferior a uma 8800GT, que por sua vez é ligeiramente inferior à 8800GTS (q é a placa q eu tenho). E pra você ter noção, eu jogo com tudo no High (pois uso o Win XP) e AA4x, na resolução 1280x1024 e a taxa de frames gira em torno de 25~30fps. Se eu mudar pra AA8x, a taxa cai pra cerca de 20fps. E em AA16x fica em torno de 17fps.

O jogo não engasga, mas tb percebe-se q não fica lisinho. Pra jogar com o AA16x com uma taxa de frames melhor eu preciso fazer um overclock forte na minha placa de vídeo e processador.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com uma 9600GT você vai rodar melhor, mas mesmo assim não espere um desempenho muito alto nesse jogo com todos os filtros no máximo.

A 9600GT é um pouco inferior a uma 8800GT, que por sua vez é ligeiramente inferior à 8800GTS (q é a placa q eu tenho). E pra você ter noção, eu jogo com tudo no High (pois uso o Win XP) e AA4x, na resolução 1280x1024 e a taxa de frames gira em torno de 25~30fps. Se eu mudar pra AA8x, a taxa cai pra cerca de 20fps. E em AA16x fica em torno de 17fps.

O jogo não engasga, mas tb percebe-se q não fica lisinho. Pra jogar com o AA16x com uma taxa de frames melhor eu preciso fazer um overclock forte na minha placa de vídeo e processador.

[]s

Bem, você que tem uma parece ter uma boa experiência com crysis, saberia me dizer um pc que rodaria o jogo lisinho?

Pra mim não importa ter que fazer um super over ou gastar uma grana a mais comprando uma peça, só tenho o imenso desejo de jogar esse jogo lisinho.

Pretendo comprar meu pc lá pro final do ano, tava pensando em investir uns 5 ~ 6 mil nele junto com monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, depende muito o que é lisinho pra você....mas digamos que seja com uma taxa de frames acima de 35fps em uma resolução bem alta e filtros no máximo.

Eu montaria uma máquina NO MÍNIMO com essa config (entre parenteses o que seria ideal pra rodar esse jogo com o máximo de desempenho):

- Processador C2D E8400 (ou algum Quad acima de 3GHz);

- Placa de vídeo 8800GT 512MB (melhor ainda se for uma HD3870X2 ou 9800GX2);

- Memória 2GB DDR2 800MHz (ou 4GB DDR2 1066MHz ou até 1333MHz);

Não esqueça de uma boa fonte pra alimentar esse sitema (que poderá variar de potência dependendo da placa de vídeo q você escolher).

Infelizmente placa-mãe eu estou por fora dos últimos modelos, então nem vou palpitar.

Dá uma procurada lá na seção de recomendações de configurações daqui do forum que o pessoal costuma ter mais idéias.

no caso vale mais a pena botar uma 8800 GT ou fazer um sli com outra 8600gt fatal1ty?

Fazer o sli sai mais barato... supondo que a minha fonte 450w aguenta.

Amigo, dá uma perguntada lá na área de "Recomendações de PC pra Jogos" que é uma área específica pra isso. Senão o pessoal depois vai reclamar (com razão) que estamos poluindo esse tópico sobre o jogo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, depende muito o que é lisinho pra você....mas digamos que seja com uma taxa de frames acima de 35fps em uma resolução bem alta e filtros no máximo.

Eu montaria uma máquina NO MÍNIMO com essa config (entre parenteses o que seria ideal pra rodar esse jogo com o máximo de desempenho):

- Processador C2D E8400 (ou algum Quad acima de 3GHz);

- Placa de vídeo 8800GT 512MB (melhor ainda se for uma HD3870X2 ou 9800GX2);

- Memória 2GB DDR2 800MHz (ou 4GB DDR2 1066MHz ou até 1333MHz);

Não esqueça de uma boa fonte pra alimentar esse sitema (que poderá variar de potência dependendo da placa de vídeo q você escolher).

Infelizmente placa-mãe eu estou por fora dos últimos modelos, então nem vou palpitar.

Dá uma procurada lá na seção de recomendações de configurações daqui do forum que o pessoal costuma ter mais idéias.

A configuração que eu estava querendo montar é a seguinte:

Monitor: Samsung 932 B 19" (resolução 1280x1024)

Placa mãe: EVGA NVIDIA nForce 790i Ultra SLI

Processador: Q6600 2.4/1066 8Mb @ 3.6Ghz (over)

Placas de vídeo: 2x GeForce 8800 GT em SLI @ 770Mhz ~780Mhz (over de vmod 1.25v)

Memórias: 4x CORSAIR XMS3 1GB DDR3 PC3 8500 1066Mhz @ 2000Mhz (over)

Fonte: Seventeam 620W ST-620 PAF

O resto eu creio ser desnecessário citar. Será que essa configuração consegue roda-lo no máximo na resolução 1280x1024 com AA16x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda....mas se eu fosse você trocava o processador por um Peryn, tipo o E8400. Ou se quiser um Quad Core, eu pegaria um que fosse acima de 3GHz (sem over).

[]s

No tópico ensinando a fazer vmod o pistolãoBR aconselhou pegar uma Q6600 e dar over pra ficar 3,6Ghz pra não dar gargalo nas 8800GT. Eu até levaria um Qxxxx com 3Ghz sem over, mas sai o olho da cara e o benefício nem é tão grande, sendo que com essa placa mãe que eu citei, da pra fazer over em 3,6Ghz sem prejudicar nada no processador.

Dê uma olhada: http://forum.clubedohardware.com.br/8800gt-overclock-vmod/516979

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas to falando do sapo porque a gravidade não se aplica nele... você taca o bixo e ele simplesmente sai do planeta, decola mesmo... daí você pega o binoculo ou a lente da sniper e fica olhando o bixo sumir no céu... entrar em orbita! Mas não sei se ainda acontece isso depois de instalar o pacth novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração que eu estava querendo montar é a seguinte:

Monitor: Samsung 932 B 19" (resolução 1280x1024)

Placa mãe: EVGA NVIDIA nForce 790i Ultra SLI

Processador: Q6600 2.4/1066 8Mb @ 3.6Ghz (over)

Placas de vídeo: 2x GeForce 8800 GT em SLI @ 770Mhz ~780Mhz (over de vmod 1.25v)

Memórias: 4x CORSAIR XMS3 1GB DDR3 PC3 8500 1066Mhz @ 2000Mhz (over)

Fonte: Seventeam 620W ST-620 PAF

O resto eu creio ser desnecessário citar. Será que essa configuração consegue roda-lo no máximo na resolução 1280x1024 com AA16x?

Milo nem na minha config eu jogo ele lisinho em 1650x1050 com tudo no veryhigth sem o AA..

Para que eu jogue liso de verdade eu jogo em 1400x900 sem o AA tudo very hight.

Para jogar nessa resolução 1650x1050 com AA em 16x liso, acho que só com um Processador Quad QX da vida com Quad Sli...

E o Crysis não erra para requisitar tanto hardware, na minha opnião ele foi mal programado. Eu jogando CRYSIS aqui no vista utilizo 2.4 GB de memória.

Absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milo nem na minha config eu jogo ele lisinho em 1650x1050 com tudo no veryhigth sem o AA..

Para que eu jogue liso de verdade eu jogo em 1400x900 sem o AA tudo very hight.

Para jogar nessa resolução 1650x1050 com AA em 16x liso, acho que só com um Processador Quad QX da vida com Quad Sli...

E o Crysis não erra para requisitar tanto hardware, na minha opnião ele foi mal programado. Eu jogando CRYSIS aqui no vista utilizo 2.4 GB de memória.

Absurdo

Mas amigo, a resolução que eu pretendo jogar é menor que essa (1280x1024), a configuração que eu mostrei é cheia de overclock (o mesmo processador que o seu, só que à 3,6Ghz e over nas duas 8800GT) junto com memória 4GB DDR3 1066Mhz, será que nem assim roda no very high AA16x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!