Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
PuNiShEr;4134371']Nossa' date=' Eita jogo Bonito..

Ai vai 2 SS, em 1440x900 AAX8 APX16 Tudo No Catalyst para Melhor Qualidade, e Menos desempenho, Todos efeitos No Maximo. Com AAX2 meus Frames ficam em 50+. ou seja o Anti Analising mais pesado da Historia.

DX9:

[url']http://img705.imageshack.us/img705/1564/crysisdx9aax8.jpg

DX10:

http://img502.imageshack.us/img502/3554/crysisdx10aax8.jpg

Tudo isso numa A6VMX.

Sempre botei fé nessa plaquinha, mas não esperava tando.

Postado

Acabei de terminar crysis pela primeira vez. Gostei bastante do jogo, das possibilidades da nano suite, da ambientação e dos graficos claro

só nao gostei na pouca quantidade de armas, da parte que você entra na nave alienigena (quando fica sem gravidade, essa foi muito chata mesmo) e da parte do helicoptero.

alguns disseram que lutar contra os alienigenas era chato, eu achei legal.

um problema que tive foi que o jogo fechava as vezes do nada e algumas vezes perdia texturas e ficava meio feio. acho que é problema de programação

no mais eu gostei do jogo.

Postado

Comprei original Crysis + Crysis Warhead + Crysis Wars.

Para começar o Multiplayer não funciona nem com reza brava e ainda no single player o jogo fecha a cada 20 Min

se alguém ai tiver uma luz, por favor me mostre-a, pois paguei pelo jogo e simplesmente não consigo usufruir do mesmo :mad:

EDIT-------

por algum motivo, não consigo instalar Patch algum no Crysis Warhead, sempre aparece uma mensagem dizendo que estou aplicando o patch na versão errada, ja baixei todos os patchs que encontrei na internet, e nenhum deles funcionou.

Postado

Pessoal tem um amigo meu que vai comprar uma fonte corsair 450vx + uma ati radeon HD4870 saberiam me dizer se ira rodar numa motherboard a8n-vm pci-e 16x 1.0, athlon 64 3000+, 1gb ram samsung dual channel 512mb x2 400mhz, hd samsung sata 160gb 8mb buffer, o crysis em 1280x1024 no maximo?

Postado
Pessoal tem um amigo meu que vai comprar uma fonte corsair 450vx + uma ati radeon HD4870 saberiam me dizer se ira rodar numa motherboard a8n-vm pci-e 16x 1.0, athlon 64 3000+, 1gb ram samsung dual channel 512mb x2 400mhz, hd samsung sata 160gb 8mb buffer, o crysis em 1280x1024 no maximo?

Desculpe mas acho q nao pega nem 25 fps com tudo maximizado nessa resolucao...talvez high ou medium, acredite mesmo no medium os graficos sao fantasticos.

Postado
Pessoal, a pergunta é meio tosca , mas tá valendo.... O que é um "Patch" e qual sua finalidade?

Patchs são arquivos executáveis que tem como objetivo corrigir ou atualizar algum Software, jogos ou qualquer outro programa.

Postado
Desculpe mas acho q nao pega nem 25 fps com tudo maximizado nessa resolucao...talvez high ou medium, acredite mesmo no medium os graficos sao fantasticos.

mas essa 4870 faz um grafico massa no crysis?

Postado

Eu jogo no low sem aa e acho fantástico

Postado
Não acho q você precize jogar no low, mas concordo os graficos são otimos de qualquer forma.

Aí já não concordo, Crysis no low parece jogo feito a muitos anos atrás, ele só fica melhorzinho no médio e ótimo no High e Very High.

Postado
Aí já não concordo, Crysis no low parece jogo feito a muitos anos atrás, ele só fica melhorzinho no médio e ótimo no High e Very High.

Realmente em low perde a cara do Crysis que eu conheco mas de medium pra cima os graficos são lindos =D

Postado
Não acho q você precize jogar no low, mas concordo os graficos são otimos de qualquer forma.

só a textura no low, o resto em high medium

pego 35 fps desse jeito, assi mque eu remontar meu pc eu testo e posot umas ss

Postado
Tô na fase em que fica sem gravidade. Fase chata, hein.... Além do que, tô preso numa parte lá que ainda não sei como sair....

essa parte eu odeio , toda vez começo a jogar bem empolgado e quando chego nela começo de novo sahushuhsausah , mas as 2 vezes que zerei eu dava umas embananada nessa parte .

Minha falecida 8600 , rodava com tudo no medio e 3 opções no high ( ela tava num over bem legal também quase 700mhz no core e 1850mhz nas memo )ficavabem legal , quero ver agora quando chegar minha placa nova ;) !

Postado

Fala galera! estou de volta depois de um teminho off.

Então, chegaram minhas peças aqui (vga ati radeon 4770/fonte corsair 400w reais).

Certo, joguei resident evil 5 no máx. na resolução máxima e com o grafico em high.

Mas para minha surpresa quando fui jogar crysis no máximo o jogo fica sempre travando. Não sei o que é. deve ser processador? atualmente uso um c2d e6300 1,86 GHz mas caso esse for o responsável do baixo desempenho eu faço um overclock! Mas deve estar mais para a memória o defeito. Uso apenas 1gb.

Uso directx9 porque o windows 7 requer muito memória a mais que o windows xp e o crysis acaba nem rodando. Então jogo só no xp.

Se vocês puderem me ajuda de alguma forma...postando uma configuração para eu rodar ele legal aqui ou então indicando o problema para que eu possa overclokar ou comprar outra pç.

Acho muito estranho rodar resident evil 5 no max sem problemas e crysis não. Estou louco da vida. OIDSHOD

Valeu a quem me ajudar ^^

Postado

Tenta jogar no &evem, o crisys tem edesempenho melhor no DX 10, Eu nunca tive bons resultados jogando o Crisys no XP!

Claro que seu 1 gb acaba com qualquer chance de satisfação neste jogo!

Para o 7 e o crisys tem que ter pelo menos 4 gb, o processador ta bom mas sem memoria sem chance!

Postado

Então, chegaram minhas peças aqui (vga ati radeon 4770/fonte corsair 400w reais).

Certo, joguei resident evil 5 no máx. na resolução máxima e com o grafico em high.

Mas para minha surpresa quando fui jogar crysis no máximo o jogo fica sempre travando. Não sei o que é. deve ser processador? atualmente uso um c2d e6300 1,86 GHz mas caso esse for o responsável do baixo desempenho eu faço um overclock! Mas deve estar mais para a memória o defeito. Uso apenas 1gb.

Uso directx9 porque o windows 7 requer muito memória a mais que o windows xp e o crysis acaba nem rodando. Então jogo só no xp.

Se vocês puderem me ajuda de alguma forma...postando uma configuração para eu rodar ele legal aqui ou então indicando o problema para que eu possa overclokar ou comprar outra pç.

Acho muito estranho rodar resident evil 5 no max sem problemas e crysis não. Estou louco da vida. OIDSHOD

impossivel rodar no maximo com essa 4770, com a 5870 roda só que é mais de 1000 reais, e esse processador tambem não é dos fortes pra jogo amigo

com meu processador e vga eu rodo no low a 35 fps, crysis no minimo não é tão pessado, mais no maximo é um dos mais pessados, principalmente pra placa de video

Postado

Qual resoluçao e qualidade de imagem você esta tentando rodar ?

Se for no high , acho que a vga da conta , basta um over no processador para uns 2,5 ghz+ e mais um pente de 1 gb de ram.

Postado
Qual resoluçao e qualidade de imagem você esta tentando rodar ?

Se for no high , acho que a vga da conta , basta um over no processador para uns 2,5 ghz+ e mais um pente de 1 gb de ram.

então é no high sim com resolução de 1280x1024 o pente de memo se eu comprar eu vou comprar 2 gb mais será que vale a pena pega um ddr2 agr e depois ter que comprar a placa-mãe com suporte a ddr2 ou eu compro drr3 junto com a mobo futuramente?

eu estava jogando no low agr mais mesmo no low ainda está esse lag estava a 40 fps no low e as vezes ficava a 10~27

sei la vou reinstalar o game e depois eu posto

no high ele fica as vezes 7~20 fps o maximo que chegou foi a +/- 27~30

valeu pela ajuda

Postado
então é no high sim com resolução de 1280x1024 o pente de memo se eu comprar eu vou comprar 2 gb mais será que vale a pena pega um ddr2 agr e depois ter que comprar a placa-mãe com suporte a ddr2 ou eu compro drr3 junto com a mobo futuramente?

eu estava jogando no low agr mais mesmo no low ainda está esse lag estava a 40 fps no low e as vezes ficava a 10~27

sei la vou reinstalar o game e depois eu posto

no high ele fica as vezes 7~20 fps o maximo que chegou foi a +/- 27~30

valeu pela ajuda

Compra um pente de 1gb ddr2 mesmo , esta muito barato agora . Faz o seguinte ; reinstala o jogo , coloca os patchs , e desfragmenta o pc , pode ajudar também . Ahh não esqueça de utilizar os drives + novos para sua vga .

Postado

UHAUHAU esses patch servem pra que? pois nao instalei nenhum deles e os drivers da vga estou usando os que vio no cd :D mais ja vou baixar

@edit

eu desfragmento o pc e deixo qual windows? 7 ou xp?

Postado
UHAUHAU esses patch servem pra que? pois nao instalei nenhum deles e os drivers da vga estou usando os que vio no cd :D mais ja vou baixar

@edit

eu desfragmento o pc e deixo qual windows? 7 ou xp?

Esses patchs servem para corrigir erros no jogos , tais como bugs e etc . Tambem melhoram o desempenho do game. (acho que na pagina inicial desse topico tem os links do patch 1,2 e 1,21 . ( pouco + de 200mb)

acho que você deve ter confundido formatar com desfragmentar . Na desfragmentaçao não acontece nenhuma alteraçao no seu sistema operacional atual.Mas caso você for formatar eu recomendo o seguinte:

Se você tiver com somente 1GB de ram , deixa o windows XP mesmo , mas com 2GB eu recomendaria o windows 7.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!