Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Boa Noite!!!!

Á Todos!!!!

Alguém poderia me ajudar, como rodo Crysis. Tenho um bom PC eu acho, até instalo ele jogo de boa sem problemas tudo no very high 8XAA, sem problemas não trava nadinha....é só sair do jogo e entrar novamente o jogo não entra mais. Alguém saberia me dizer o que acontece...o jogo é original, ok.

valeu, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda galera... Então tem três versões incluídas num pacate Maximum Edition?
Sim, todos os jogos da série existentes até o momento estão nesse pacote.

Lembrando que o Crysis Wars e apenas multiplayer, não é uma campanha do jogo... Na história do jogo mesmo, temos o Crysis e o Crysis Warhead, sendo que os 2 se passam no mesmo intervalo de tempo, porém na perspectiva de soldados diferentes... a continuação mesmo será o Crysis 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a config abaixo, jogo crisis na média de 20-30 fps com 70% no Very High, 30% no High, AA 2x, Vsync ligado, 1360x768...

Quando diminuo pra tudo no HIGH, o fps continua igual... Por que?:huh:

Provavelmente por que SHADERS e SHADOWS estão em HIGH, e o resto em very, e é exatamente estes que "pesam" no crysis (tirando o AA claro :rolleyes:).

E repare bem que com tudo em HIGH o grafico é melhor q td em VERY HIGH mas com shader e shadow no High, alguns efeitos como o motion blur somem, nao sei dizer por que, mas é o que eu percebi :huh:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Boa Tarde!

Alguém poderia me ajudar a rodar Crysis?? Entro no jogo normal, coloco as configurações e jogo sem problemas...ok. Saio do jogo e tento entrar novamente não dá...a tela fica toda preta??? o Que pode estar acontecendo???

Estou com todos os drivers atualizados!!! Nem sei mais o que fazer!!! Por favor me ajudem?

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera.

Adquiri Crysis pelo steam a algum tempo...

Fiz o download normalmente e jogava sem problemas. Porém ontem enquanto estava jogando o micro reiniciou do nada (algo muito estranho, porque até então nunca havia ocorrido). Após a reinicialização simplesmente o jogo não entrou mais...

Aparece a mensagem de preparando para iniciar o jogo, logo após entra a tela preta e desta não sai... Então vejo no gerenciador de tarefas que o jogo apresenta status que parou de funcionar.

Já verifiquei a integridade dos ficheiros, já desfragmentei o cache do jogo, utilizei até o ponto de restauração pra ver se não havia sido algo que havia instalado e que ocasionou o problema, porém nada deu certo.

No suporte do steam também não achei nada que me ajudasse.

O estranho que tenho o Warhead e o War e ambos funcionam normalmente.

Bom a única coisa que não tentei foi reinstalar o jogo do zero o que vai demorar bastante por sinal, e pelo que vi em alguns fóruns nem sempre fazer isso corrige o problema.

Segue o log do erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BEX

Nome do Aplicativo: crysis.exe

Versão do Aplicativo: 1.1.1.6156

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 47d6d167

Nome do Módulo de Falhas: MSVCR80.dll

Versão do Módulo de Falhas: 8.0.50727.4016

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 49cc5361

Deslocamento de Exceção: 000127da

Código de Exceção: c000000d

Dados de Exceção: 00000000

Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: a388

Informações Adicionais 2: cb1346f285b14b60ce06bcb7640ef607

Informações Adicionais 3: 2e8e

Informações Adicionais 4: 3f5b95cbd3ef714ab10a27fa67a2d7e9

Se alguem puder me dar uma luz fico agradecido!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Boa Tarde!

Alguém poderia me ajudar a rodar Crysis?? Entro no jogo normal, coloco as configurações e jogo sem problemas...ok. Saio do jogo e tento entrar novamente não dá...a tela fica toda preta??? o Que pode estar acontecendo???

Estou com todos os drivers atualizados!!! Nem sei mais o que fazer!!! Por favor me ajudem?

Obrigado a todos!!!

Você instalou alguma patch , aqui quando eu instalava as patch dava erro no jogo , falhas nas testuras , o jogo fechava do nada ... ente outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera.

Adquiri Crysis pelo steam a algum tempo...

Fiz o download normalmente e jogava sem problemas. Porém ontem enquanto estava jogando o micro reiniciou do nada (algo muito estranho, porque até então nunca havia ocorrido). Após a reinicialização simplesmente o jogo não entrou mais...

Aparece a mensagem de preparando para iniciar o jogo, logo após entra a tela preta e desta não sai... Então vejo no gerenciador de tarefas que o jogo apresenta status que parou de funcionar.

Já verifiquei a integridade dos ficheiros, já desfragmentei o cache do jogo, utilizei até o ponto de restauração pra ver se não havia sido algo que havia instalado e que ocasionou o problema, porém nada deu certo.

No suporte do steam também não achei nada que me ajudasse.

O estranho que tenho o Warhead e o War e ambos funcionam normalmente.

Bom a única coisa que não tentei foi reinstalar o jogo do zero o que vai demorar bastante por sinal, e pelo que vi em alguns fóruns nem sempre fazer isso corrige o problema.

Segue o log do erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BEX

Nome do Aplicativo: crysis.exe

Versão do Aplicativo: 1.1.1.6156

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 47d6d167

Nome do Módulo de Falhas: MSVCR80.dll

Versão do Módulo de Falhas: 8.0.50727.4016

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 49cc5361

Deslocamento de Exceção: 000127da

Código de Exceção: c000000d

Dados de Exceção: 00000000

Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: a388

Informações Adicionais 2: cb1346f285b14b60ce06bcb7640ef607

Informações Adicionais 3: 2e8e

Informações Adicionais 4: 3f5b95cbd3ef714ab10a27fa67a2d7e9

Se alguem puder me dar uma luz fico agradecido!

:lol:

Bom, mandei um e-mail para o suporte do Steam com as informações da minha máquina, log do game e todas as outras coisa que eles pedem...

Vou aguardar a resposta do steam support, e espero que no mínimo seja satisfatória.

Mas ainda fica em aberto para casa alguém saiba como solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mandei um e-mail para o suporte do Steam com as informações da minha máquina, log do game e todas as outras coisa que eles pedem...

Vou aguardar a resposta do steam support, e espero que no mínimo seja satisfatória.

Mas ainda fica em aberto para casa alguém saiba como solucionar o problema.

Reinstale o jogo amigo. Pode funcionar e pode nao funcionar, e com certeza o suporte da steam irá pedir para você fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessaol,nao sei se e o lugar certo,mas procurei na net e nao achei resposta para esse problema.instalei o ppjoy(virtual joystick) para poder jogar com o nunchuck do wii,mas os movimentos e botões nao sao reconhecidos.Alguem pode ajudar?

Asus p5kl2-am|core 2duo E8400|2gb ram|geforce 9400gt 1gb|windows 7-XP(dual boot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstale o jogo amigo. Pode funcionar e pode nao funcionar, e com certeza o suporte da steam irá pedir para você fazer isso.

Efetuei a reinstalação do jogo porém do mesmo modo não funcionou!

E pra variar o suporte do Steam disse que o problema não é com eles e que devo entrar em contato com a EA.

Poxa vida os caras me vendem o game e não prestam o mínimo de suporte...

Pelo menos poderiam intermediar um contato com suporte deles (EA) ou no mínimo me instruir como entrar em contato com os mesmo, mas nem isso me disseram no e-mail...

(_(

Bom mais alguma ideia de como poço resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetuei a reinstalação do jogo porém do mesmo modo não funcionou!

E pra variar o suporte do Steam disse que o problema não é com eles e que devo entrar em contato com a EA.

Poxa vida os caras me vendem o game e não prestam o mínimo de suporte...

Pelo menos poderiam intermediar um contato com suporte deles (EA) ou no mínimo me instruir como entrar em contato com os mesmo, mas nem isso me disseram no e-mail...

(_(

Bom mais alguma ideia de como poço resolver o problema?

ja vi varios programas que deram problema por causa desse MSVCR80.dll,não sei se o seu caso mas eu resolvi baixando o MSVCR80.dll do dll-files,colocando ele em WINDOWS/SYSTEM32 depois registrando

ele(executar>regsvr32 msvcr80.dll)

isso no XP .

testa ai e ve se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi varios programas que deram problema por causa desse MSVCR80.dll,não sei se o seu caso mas eu resolvi baixando o MSVCR80.dll do dll-files,colocando ele em WINDOWS/SYSTEM32 depois registrando

ele(executar>regsvr32 msvcr80.dll)

isso no XP .

testa ai e ve se da certo

Beleza!

Assim que chegar em casa testarei este procedimento...

Acho provável mesmo que possar ter corrompido esta dll pois o micro reinicializou do nada enquanto estava jogando...

Bom creio que o fato de usar o Vista não vá ter problemas com este procedimento... mas em todo caso farei backup da dll original...^_^

valeu ae Somebody (Seja lá quem você seja... srsrrsrs :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera.

Adquiri Crysis pelo steam a algum tempo...

Fiz o download normalmente e jogava sem problemas. Porém ontem enquanto estava jogando o micro reiniciou do nada (algo muito estranho, porque até então nunca havia ocorrido). Após a reinicialização simplesmente o jogo não entrou mais...

Aparece a mensagem de preparando para iniciar o jogo, logo após entra a tela preta e desta não sai... Então vejo no gerenciador de tarefas que o jogo apresenta status que parou de funcionar.

Já verifiquei a integridade dos ficheiros, já desfragmentei o cache do jogo, utilizei até o ponto de restauração pra ver se não havia sido algo que havia instalado e que ocasionou o problema, porém nada deu certo.

No suporte do steam também não achei nada que me ajudasse.

O estranho que tenho o Warhead e o War e ambos funcionam normalmente.

Bom a única coisa que não tentei foi reinstalar o jogo do zero o que vai demorar bastante por sinal, e pelo que vi em alguns fóruns nem sempre fazer isso corrige o problema.

Segue o log do erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BEX

Nome do Aplicativo: crysis.exe

Versão do Aplicativo: 1.1.1.6156

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 47d6d167

Nome do Módulo de Falhas: MSVCR80.dll

Versão do Módulo de Falhas: 8.0.50727.4016

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 49cc5361

Deslocamento de Exceção: 000127da

Código de Exceção: c000000d

Dados de Exceção: 00000000

Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: a388

Informações Adicionais 2: cb1346f285b14b60ce06bcb7640ef607

Informações Adicionais 3: 2e8e

Informações Adicionais 4: 3f5b95cbd3ef714ab10a27fa67a2d7e9

Se alguem puder me dar uma luz fico agradecido!

:lol:

Como é bom ser simplesmente ignorado pelas empresas que te vendem um jogo, quando você solicita um suporte.

Poxa você compra o produto original com o intuito de colaborar para o fim da pirataria, e ter os privilégios de um game original, além de não prejudicar o desenvolvedor/fabricante do game, mas não, simplesmente se prestam um suporte que se restringe as FAQ's de seu sites e quando entramos em contato via email nos falam que o problema não é deles e nos dizem pra entrar em contato com outra empresa.

O meu problema está detalhado no post acima citado.

No caso entrei em contato com a Steam e a mesma disse que não era um problema relacionado ao Steam ou algum game da valve, me disse pra entrar em contato com o desenvolvedor do game.

Ok, entrei em contato com a EA no Brasil e os mesmo disseram que não prestam suporte a jogos via steam, somente os via mídia, pois o game vem pré-instalado dos servidores da valve e por este motivo não tem como prestar o suporte. Me disseram pra entrar em contato com a valve e verificar problema.

Tenho certeza que a valve vai me empurrar pra algum outro lugar ou pra EA novamente.

Eis minha revolta! compro o jogo original ( o que cá entre nós hoje no Brasil é algo não tão comum) e me vejo totalmente desprovido de amparo pelas empresas que me venderam o produto... se fosse pra ficar sem suporte e ter o game sem garantia nenhuma, poderia muito bem comprar um cópia pirata...

Isso é uma vergonha! uma ofensa contra nós consumidores!

Já não sei mais o que fazer além de fazer este post de "desabafo" e ficar com o game inútil em meu computador, ou seja, dinheiro jogado fora, pois duvido que o devolvam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal alguem da um help aqui

depois que instalei joguei normal por mais ou menos uma hora, depois salvei fechei e desliguei o pc e só mais tarde fui jogar de novo, ai assim que termina de carregar presione qualquer tecla para continuar,é so apertar que da tela azul se referindo ao nv4disp.dll(dll principal de video né??) e depois nunca mais pude jogar, se eu crio um servidor ele até vai mas da 3 segundos depois de escolher a equipe e a mesma tela azul

li na net que é um problema do proprio crysis,como arrumo isso??

]

(ja reinstalei varias vezes todas limonado o registro e ja testei mais de 1 driver de video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!