Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Como assim não consigo rodar no máximo? Pow cara eu já vi gente com PC inferior rodar sim. Nego com 9600 até.

E eu não entendi nada do seu "Ps."

Só pra constar a minha GPU é GTS 250.

Primeiro, eu sempre digo isso pessoal fica "falando" muito, e na realidade é tudo isso não,

A 9600GT por exemplo é um GPU pra rodar Crysis no Medium em até 720P COM no maximo AAX2.

Mais os cara vem falar que roda em 1080P em AAX8 e Ultra Mega Super Blaster High,

"E pego 25 fps"

Uma coisa é pegar 25 fps, outra é manter em todos tipo de ações,

Eu já joguei com uma 9600GT XXX Edition de 1GB com um Triple Core de 3.2Ghz, e olha..mesmo todo atualizado o PC e "aparentemente" 100% estáva lamentavel,

até podia pegar uns 25~30 fps, mais bastava correr atirar granada, carro tiro, cai pros 11~20 fps.

A GTS250 como a HD4850 ou 9800GTX+ são placas fortes

Mais não para rodar No Full

GPU pra segurar o Crysis no Full só sendo Dual.

3870X2 / 9800GX2 / HD4850X2 / HD4870X2 / GTX295 / HD5970 /GTX485

Ou pra segura numa boa mais não no Full,

HD4890/HD5830/HD5850/HD5870/GTX275/GTX285 etc

(Minha definição de Full = 1080P AAX8 APX16 All Set in MAX/Ultra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria fazer uma pergunta a vocês que entendem bem mais que eu,da pra jogar esse jogo com um dual-core?minha placa de video é bem modesta uma radeon hd4350 de 1gb,tem alguns jogos que rodam legal aqui como call of duty4,modern warfare2,resident evil5,assassins creed e outros mais fraquinhos que eu não levo em conta,eu não entendo muito por isso estou pedindo ajuda,se alguém puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria fazer uma pergunta a vocês que entendem bem mais que eu,da pra jogar esse jogo com um dual-core?minha placa de video é bem modesta uma radeon hd4350 de 1gb,tem alguns jogos que rodam legal aqui como call of duty4,modern warfare2,resident evil5,assassins creed e outros mais fraquinhos que eu não levo em conta,eu não entendo muito por isso estou pedindo ajuda,se alguém puder ajudar eu agradeço.

Acho que roda, talvez com tudo no mínimo

o que eu gosto do crysis é isso, no máximo só um mega pc roda, mas no mínimo ele êh " leve" se comparado como gta4 por exemplo, que pro mínimo do mínimo um pc considerado bom pra jogos sofre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shadow0, diga mais sobre sua configuração; o que precisamos saber é:

Modelo (e fabricante) da fonte de alimentação, e tmbm a temperatura do seu computador em geral (cpu, gpu, gabinete).

Tenho outras 2 perguntas para você....

Na parte de Drivers pelo o que você explicou esta tudo atualizadinho, então discarta-mos essa parte; Antes desta placa de video tinha outra placa instalada no sistema?

Fez algum over em algum componente do PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shadow0, diga mais sobre sua configuração; o que precisamos saber é:

Modelo (e fabricante) da fonte de alimentação, e tmbm a temperatura do seu computador em geral (cpu, gpu, gabinete).

Tenho outras 2 perguntas para você....

Na parte de Drivers pelo o que você explicou esta tudo atualizadinho, então discarta-mos essa parte; Antes desta placa de video tinha outra placa instalada no sistema?

Fez algum over em algum componente do PC?

Fonte C3 Tech, modelo DSA-5060V.

Temperatura avaliada através do Everest:

Placa-mãe-42°

Processador-44°

North Bridge-59°

South Bridge-75° (pode parecer alto mais sempre foi assim)

Diodo da GPU-49°

HD de 500GB (o que está com o SO)-38°

HD auxiliar-50° (é um modelo de 2005, inicio dos HDs SATA)

A temperatura ambiente está 22°/23° (25° dentro de casa).

Essa foi a única GPU que eu tive nesse PC e Overclock nunca fiz em nenhum componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte não é considerada muito boa, pode estar mandando pouca energia para placa de video, ou sistema em geral.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1731 --> link dos testes com sua fonte.

Outra coisa que achei estranha foi a temperatura do South Bridge (mesmo sabendo que não é a causa dos travamentos), sugiro um reorganização dos cabos dentro do gabinete (se estiverem desorganizados claro), para melhor fluxo de ar (pensava que não, mas isso aliviou uns 4º a 7º aqui em casa ).

Achei um pouco estranho a temperatura da GPU tmbm, visto que (tudo indica) o sistema estava em Idle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte não é considerada muito boa, pode estar mandando pouca energia para placa de video, ou sistema em geral.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1731 --> link dos testes com sua fonte.

Outra coisa que achei estranha foi a temperatura do South Bridge (mesmo sabendo que não é a causa dos travamentos), sugiro um reorganização dos cabos dentro do gabinete (se estiverem desorganizados claro), para melhor fluxo de ar (pensava que não, mas isso aliviou uns 4º a 7º aqui em casa ).

Achei um pouco estranho a temperatura da GPU tmbm, visto que (tudo indica) o sistema estava em Idle.

É endrel, eu tava vendo ontem esse negócio sobre a minha fonte e descobri que ela é uma ***** :(. O máximo que ela oferece e mesmo assim no talo é 460W sendo que no site que eu fiz um teste pra medir o TDP do meu PC disse que eu precisava de ~520W, ou seja, muito mais do que esta ***** está me oferecendo. Terei que troca-la MUITO em breve.

Sobre o South Bridge, a temperatura dele sempre foi assim. Será que é uma temperatura anormal e eu não sabia :eek:? A da GPU idem, mesmo com o PC todo em idle ela sempre fica entre 45° até 50°.

Tentarei arrumar os cabos como você disse mas creio que será difícil pois até nisso essa fonte peca :dry:, os cabos dela são curtinhos.

Valeu à todos aí. Se eu tiver um resultado positivo eu posto pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4252511']Então' date=' normal é caso esteja jogando com configurações maximas, dai é normal...[/quote']

** o jogo muito doido, estou jogando em gamer. Meu receio era investir essa grana nela e não estar rendendo tudo, realmente acho que ele exige tudo e mais aoguma coisa de placas intermediárias. O problema que vejo posts dizendo que pode chegar 40, 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** o jogo muito doido, estou jogando em gamer. Meu receio era investir essa grana nela e não estar rendendo tudo, realmente acho que ele exige tudo e mais aoguma coisa de placas intermediárias. O problema que vejo posts dizendo que pode chegar 40, 50.

A GTS250 Compete com: HD4850,HD3870 Vapor-X, 9800GTX+, 8800GTS AlphaDog.

Com tudo no Gamer, em 720P provavelmente rodar na casa dos 25~50 FPS, isso com patch e tudo mais atualizado.

Para base amigo, eu rodo assim: ( Crysis WarHead )

DX-10 1280x720 AAX4 Tudo MAX, FPS Varia entre Minimo de 29 com estáveis 35~50.

Sendo que o Minimo, é com muito tiro, helicopteros e bazucas para todos os lados.

e o Grafico é Lindo!

já em 1440x900 AAX8 DX10 All MAX, FPS despenca, fica entre 20 Minimo, e estáveis 25~35.

Isso que estou de X4 com Overclock e uma HD4890 que é bem cavala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4252710']A GTS250 Compete com: HD4850' date='HD3870 Vapor-X, 9800GTX+, 8800GTS AlphaDog.

Com tudo no Gamer, em 720P provavelmente rodar na casa dos 25~50 FPS, isso com patch e tudo mais atualizado.

Para base amigo, eu rodo assim: ( Crysis WarHead )

DX-10 1280x720 AAX4 Tudo MAX, FPS Varia entre Minimo de 29 com estáveis 35~50.

Sendo que o Minimo, é com muito tiro, helicopteros e bazucas para todos os lados.

e o Grafico é Lindo!

já em 1440x900 AAX8 DX10 All MAX, FPS despenca, fica entre 20 Minimo, e estáveis 25~35.

Isso que estou de X4 com Overclock e uma HD4890 que é bem cavala.[/quote']

Resumindo então ela ainda pode render um pouco mais e esse patch como faço funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pergunta boba: o que é o Mod SDK 1.0 que tem lá na 1ª página do tópico para download?

Isso é um pacote de ferramentas que adicionam novos efeitos de textura, alguns plugins de modificações de animação, adiciona 3° pessoa, alguns veículos, armas (SCAR L) e mais um monte de efeitos de vegetação e modelos de faces humanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC e um Phenom II X4 940 3.0 GHZ, 4 GB de memória DDR 2 /800, placa de video Gforce 9800 GT DX10 e Windows 7 64 bits.

Não consigo ativar o Physic do Crysis. Já baixei a ultima versão do NVIDIA® PhysX® 4.0 e mesmo assim o Crysis fica muito lento quando eu toco nas caixas do modo (XYZ). Vejão esse video no youtube.

As especificações para fazer o que esta no video do Youtube são:

Intel Core 2 Duo 4300 processador (1.8GHz), com overclock para 2,2 GHz, 2GB RAM 800MHz, 512MB Nvidia GPU 7900GS (DX9).

E como faço para ativar isso (sys_physics_CPU 0) no game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com problemas na ultima fase (eu acho que e a ultima)

a fase do navio,

logo depois da explosao, quando vou desce a escada o jogo trava e nao vai de jeito nenhum

ja vi varias pessoas com o mesmo problema, mas nao consegui acha a solucao

alguem sabe como resolve??

estou usando o Windows 7 Ultimate 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com problemas na ultima fase (eu acho que e a ultima)

a fase do navio,

logo depois da explosao, quando vou desce a escada o jogo trava e nao vai de jeito nenhum

ja vi varias pessoas com o mesmo problema, mas nao consegui acha a solucao

alguem sabe como resolve??

estou usando o Windows 7 Ultimate 64bits

Já experimentou instalar o último patch do Crysis ? 1.21 (está na primeira página)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!