Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

UHAUHAU esses patch servem pra que? pois nao instalei nenhum deles e os drivers da vga estou usando os que vio no cd :D mais ja vou baixar

@edit

eu desfragmento o pc e deixo qual windows? 7 ou xp?

Esses patchs servem para corrigir erros no jogos , tais como bugs e etc . Tambem melhoram o desempenho do game. (acho que na pagina inicial desse topico tem os links do patch 1,2 e 1,21 . ( pouco + de 200mb)

acho que você deve ter confundido formatar com desfragmentar . Na desfragmentaçao não acontece nenhuma alteraçao no seu sistema operacional atual.Mas caso você for formatar eu recomendo o seguinte:

Se você tiver com somente 1GB de ram , deixa o windows XP mesmo , mas com 2GB eu recomendaria o windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nao confudi nao eu uso ambos sistemas na hora do boot eu seleciono qual deles eu vou logar entende...acho que vou pegar mais 2gb de ram. Com isso eu conseguiria jogar no win7 com dx10 em very high ou pelo menos em high?

p.s. vou overclockear meu processador para +/- uns 2,4 ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei o jogo no final de semana..... aconselho a quem for iniciar esse jogo a jogar-lo na hard, para durar um pouco mais...hehe

Se ta louco zerar no hard, não vejo graça ficar morrendo toda hora e ficar tentando.

ai depois que o jogo fica chato nem no fácil você que mais jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se ta louco zerar no hard, não vejo graça ficar morrendo toda hora e ficar tentando.

ai depois que o jogo fica chato nem no fácil você que mais jogar...

Eu zerei no Delta 6 vezes.

@Shadow OwneD

Não acho difícil você conseguir jogar no Very High não. Na configuração da assinatura eu passava muito perto de fazer Very High DX10 AA0x AF16x.

Mas tenha em mente que High DX9 é = High DX10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nao confudi nao eu uso ambos sistemas na hora do boot eu seleciono qual deles eu vou logar entende...acho que vou pegar mais 2gb de ram. Com isso eu conseguiria jogar no win7 com dx10 em very high ou pelo menos em high?

p.s. vou overclockear meu processador para +/- uns 2,4 ghz

Se você fizer o over em 2,4ghz + a ram , acho que da pra jogar no high de boa !! Ai você tenta o veryhigh.

Zerei o jogo no final de semana..... aconselho a quem for iniciar esse jogo a jogar-lo na hard, para durar um pouco mais...hehe

No hard é muito legallllll , na primeira vez eu zerei no normal , dps zerei no hard .

Se ta louco zerar no hard, não vejo graça ficar morrendo toda hora e ficar tentando.

ai depois que o jogo fica chato nem no fácil você que mais jogar...

Amigo , sinceramente , quanto mais difícil mais damos valor , tipo no hard , voce usa muito mais as taticas da nanosuite , alias voce fica dependente dela . Muito bom .

Eu zerei no Delta 6 vezes.

Ahh eu quero zerar no delta , mas nunca consegui, tava muito difícil . Agora vou guardar esse momento de zerar o crysis no delta só quando eu rodar em dx10 veryhigh 4xaa e 1900x1200 , vai demorar hein , mas pelo menos vou curtir muito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu zerei no Delta 6 vezes.

@Shadow OwneD

Não acho difícil você conseguir jogar no Very High não. Na configuração da assinatura eu passava muito perto de fazer Very High DX10 AA0x AF16x.

Mas tenha em mente que High DX9 é = High DX10.

mais apenas com 1gb voce chegava perto do very high? é nem vou usar AA porque não muda tanta coisa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa configuração:

athlon II 2,4ghz 1mb cache

ram: 2gb 1066mhz

video: ge force 9600gso 384mb 192bits

mobo:ecs 8200a black series

fonte: corsair 400watts real

em qual qualidade eu consigo rodar o estão aclamado crysis?

to montando esse pc pro meu sobrinho de presente de aniversario.

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa configuração:

athlon II 2,4ghz 1mb cache

ram: 2gb 1066mhz

video: ge force 9600gso 384mb 192bits

mobo:ecs 8200a black series

fonte: corsair 400watts real

em qual qualidade eu consigo rodar o estão aclamado crysis?

to montando esse pc pro meu sobrinho de presente de aniversario.

abraços!!!

Em alguma resolução leve como 1280x1024, configurações maioria no Medium, alguns no High, acho que rola + ou - assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
com essa configuração:

athlon II 2,4ghz 1mb cache

ram: 2gb 1066mhz

video: ge force 9600gso 384mb 192bits

mobo:ecs 8200a black series

fonte: corsair 400watts real

em qual qualidade eu consigo rodar o estão aclamado crysis?

to montando esse pc pro meu sobrinho de presente de aniversario.

abraços!!!

Um blend com opções em medium e high DX9 numa resolução de 1440x900 ou semelhante. Sem AA.

@Shadow OwneD; com 1GB de ram acho difícil, o W7 por si só usa uns 800MB no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Crysis é um game mal otimizado, a maioria dos games esse PC aí roda fácil, fique tranquilo!!!

Esse Athlon II 2.4GHz está meio estranho, ainda mais com 1 MB de cache, isso ai acho que é Athlon I X2, o Ahtlon II, pelo menos os que me vem na cabeça agora, são a partir de 2.8GHz e 2 MB de cache.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas Crysis é um game mal otimizado, a maioria dos games esse PC aí roda fácil, fique tranquilo!!!

Abraços

Isso é questionável. Qualquer um com uma 8800GT e um monitor de 19" consegue ter os melhores gráficos da atualidade no Crysis. E olhe que o jogo é de 2007 hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é questionável. Qualquer um com uma 8800GT e um monitor de 19" consegue ter os melhores gráficos da atualidade no Crysis. E olhe que o jogo é de 2007 hein...

Não é que o jogo é ruim, é que é mal otimizado, completamente diferente as duas coisas, você me interpretou de forma errada :D. Tem tantos games por aí com gráficos tão perfeitos quanto e que são bem mais leves, o Crysis dá trabalho até para a GTX295!!!

Ele foi é mal programado para aproveitar as VGAs, mas os gráficos são lindos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que o jogo é ruim, é que é mal otimizado, completamente diferente as duas coisas, você me interpretou de forma errada :D. Tem tantos games por aí com gráficos tão perfeitos quanto e que são bem mais leves, o Crysis dá trabalho até para a GTX295!!!

Ele foi é mal programado para aproveitar as VGAs, mas os gráficos são lindos sim.

Concordo com você, acho o Crysis legal e tal...mas é um jogo extremamente mal otimizado, a kestõa nem é da placa e sim da programação pesada q usaram, o mesmo q aconteceu com o NFS Undercover...não importava a placa de vídeo q você usasse, sempre teria queda de FPS (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que me entenderam errado. Eu não conheço nenhum jogo que tenha gráficos iguais de Crysis. No máximo FarCry 2 chega bem perto.

Como um jogo que roda com os melhores gráficos ta atualidade em configurações relativamente modestas é mal programado?

Depende do q você pensa de "relativamente modestas"...será q é interessante jogar um Crysis da vida tudo no low, sem filtro nenhum, sem AA, baixa resolução, etc...? De repente alguém com uma 6600 (ou menos até) até goste...mas convenhamos...é como comer um bolo de aniversário sem recheio nenhum, só no seco...mal programado ? não...mal otimizado, eu falei q a programação do jogo é muito pesada, carregada, fazendo com q mesmo configs high end sintam o peso da engine, diferente da série CoD em q os gráficos são excelentes mas de fato sim roda em qualquer PC (por favor sem discussão CoD vs Crysis...apenas uma comparação nas devidas proporções ;))

De qualquer maneira o segundo vai corrigir tudo isso tenho certeza...tá rolando uma matéria muito boa sobre a continuação lá no Baixaki Jogos, vale à pena dar uma conferida...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Depende do q você pensa de "relativamente modestas"...será q é interessante jogar um Crysis da vida tudo no low, sem filtro nenhum, sem AA, baixa resolução, etc...? De repente alguém com uma 6600 (ou menos até) até goste...mas convenhamos...é como comer um bolo de aniversário sem recheio nenhum, só no seco...mal programado ? não...mal otimizado, eu falei q a programação do jogo é muito pesada, carregada, fazendo com q mesmo configs high end sintam o peso da engine, diferente da série CoD em q os gráficos são excelentes mas de fato sim roda em qualquer PC (por favor sem discussão CoD vs Crysis...apenas uma comparação nas devidas proporções ;))

De qualquer maneira o segundo vai corrigir tudo isso tenho certeza...tá rolando uma matéria muito boa sobre a continuação lá no Baixaki Jogos, vale à pena dar uma conferida...:)

A sua configuração e a minha são modestas pro padrão atual. HD4870 e GTX 260 por cerca de 600 reais fazem das nossas G92 modestas. E qualquer placa igual ou melhor que 9800GT, que custa cerca de 350 reais, é capaz de levar Crysis em High DX9 AF16x AA0x. Por pouco eu não consigui jogar no Very High DX10 na configuração da assinatura.

Os gráficos do COD são excelentes? É só comparar com vários jogos que você vai ver que isso não é verdade. Lost Planet, FarCry2, Gears of War, Fallout 3, Bordelands, Bioshock...

Mal otimizado para mim é quando você tem um jogo feio e pesado. GTAIV que o diga, precisa-se de um Core i7 e uma GTX 280 pra levar aquele jogo no máximo. E mesmo com tudo no máximo, é um jogo relativamente feio.

Crysis é bem otimizado e bem programado, por que ele roda com os melhores gráficos existentes em uma configuração de 2000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua configuração e a minha são modestas pro padrão atual. HD4870 e GTX 260 por cerca de 600 reais fazem das nossas G92 modestas. E qualquer placa igual ou melhor que 9800GT, que custa cerca de 350 reais, é capaz de levar Crysis em High DX9 AF16x AA0x. Por pouco eu não consigui jogar no Very High DX10 na configuração da assinatura.

Os gráficos do COD são excelentes? É só comparar com vários jogos que você vai ver que isso não é verdade. Lost Planet, FarCry2, Gears of War, Fallout 3, Bordelands, Bioshock...

Mal otimizado para mim é quando você tem um jogo feio e pesado. GTAIV que o diga, precisa-se de um Core i7 e uma GTX 280 pra levar aquele jogo no máximo. E mesmo com tudo no máximo, é um jogo relativamente feio.

Crysis é bem otimizado e bem programado, por que ele roda com os melhores gráficos existentes em uma configuração de 2000 reais.

Ah tá...nos seus "padrões modestos" de fato roda legal (a minha e a sua config), pensei q você estivesse falando da série 6 pra baixo ^_^

Qto ao CoD eu não vou me pronunciar porque deixei bem claro q não era pra levar em conta Crysis vs CoD, aí já bate em questão de gosto, eu acho isso e você não e viva a democracia !

Concordo plenamente referente ao GTA IV, péssimo jogo, nunca joguei em console (nem pretendo), então não posso dizer se lá ele roda legal mas pra PC achei um verdadeiro lixo (desculpa os fanboys q vão se arder provavelmente), rodou horrivelmente na minha mákina...e apesar da minha VGA já não ser top eu aindo consigo rodar muitos jogos no full...mas esse GTA...kkkk...ridículo !

Programação e Otimização de GTA e Crysis é covardia...claro q Crysis é 10000 vezes melhor, agora q o Crysis poderia ser mais bem elaborado nesse kesito...ah poderia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá...nos seus "padrões modestos" de fato roda legal (a minha e a sua config), pensei q você estivesse falando da série 6 pra baixo ^_^

Qto ao CoD eu não vou me pronunciar porque deixei bem claro q não era pra levar em conta Crysis vs CoD, aí já bate em questão de gosto, eu acho isso e você não e viva a democracia !

Concordo plenamente referente ao GTA IV, péssimo jogo, nunca joguei em console (nem pretendo), então não posso dizer se lá ele roda legal mas pra PC achei um verdadeiro lixo (desculpa os fanboys q vão se arder provavelmente), rodou horrivelmente na minha mákina...e apesar da minha VGA já não ser top eu aindo consigo rodar muitos jogos no full...mas esse GTA...kkkk...ridículo !

Programação e Otimização de GTA e Crysis é covardia...claro q Crysis é 10000 vezes melhor, agora q o Crysis poderia ser mais bem elaborado nesse kesito...ah poderia...

É Darth, mas você tem q levar em conta a proposta do CoD e a proposta do Crysis, o CoD de fato roda em qualquer PC porque apesar de não aparentar, graficamente ele é bem inferior ao Crysis

O Crysis desde o início venho com uma proposta de revolucionar o mundo dos games devido aos seus gráficos, etc...por isso ele é mais "pesado" q outros da sua geração, eu já consegui rodar o Crysis nessa minha config mas diga-se de passagem...foi patético...:huh:...foi a mesma coisa de ir no McDonalds e pedir água com bolacha de sal...sem graça..."chocho"...nem prossegui (quem sabe quando eu der um up aqui na mákina :))

Qto ao GTA IV acho q você foi meio cruel...respeito sua posição mas você deveria jogar mais ele...td bem...pra PC eu não joguei ainda mas como todo mundo fala mal deve ter ficado horrível mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara GTA IV eu jogo com tudo no máximo (só distance View em 40) a 1920x1080 sem grandes problemas, o problema de GTA IV é precisa de ter um processador de pelo menos 3,0Ghz para não reclamar. Crysis eu jogo em 1920x1080 no high e para deixar o jogo com fps melhores eu coloco 2 ou 3 coisas no médio sem AA é claro. O fato é que para mim, mesmo que tivesse dinheiro, não vale a pena gastar num pc para ter Crysis no Very High, Max AA em Full HD, tem um monte de jogo que roda em configurações bem mais modestas e não fica anos luz do crysis em questão gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...como eu previa...é um erro falar de outro jogo que não seja o do tópico...vira off-topic total (sabia...kkkk...tssssiiiiiii...:D ardeu...:D) ...então vou voltar ao assunto...

Eu gostei mais do Crysis do q da expansão...sei lá...me atraiu mais...a expansão é legalzinha e tudo, bacana mostrar outro lado da ilha mas o original pelo menos pra mim foi melhorzinho...quem sabe um dia não tenhamos um filme sobre o game hein ?! :D dirigido por James Cameron ? uau ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae não acho ele mal programado, ele é pessado e tem um dos melhores graficos que ja vi, mesmo rodando no low(gta 4 sim é mal programado, graficos igual ao low do crysis só no high ou very high, fora o serrilhado)se o jogo não roda bem no seu pc não quer dizer que ele e mal programado, pensem nisso(se fosse assim quase todos os jogos seriam mal programados para algumas pessoas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae não acho ele mal programado, ele é pessado e tem um dos melhores graficos que ja vi, mesmo rodando no low(gta 4 sim é mal programado, graficos igual ao low do crysis só no high ou very high, fora o serrilhado)se o jogo não roda bem no seu pc não quer dizer que ele e mal programado, pensem nisso(se fosse assim quase todos os jogos seriam mal programados para algumas pessoas)

Então champz, ninguém falou q ele roda mal no meu PC, dá uma lidinha lá em cima...ele roda muito bem até...acontece q...pela enésima vez (vamos ver qual vai ser o próximo agora...-_-)ele é um jogo pesado, q se tivesse sido um pouco melhor otimizado ele rodaria melhor ainda...okay champz ?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!