Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu baxei ontem desde as 17:30, e só foi acaba la pelas 0:00.. pelo fileplanet mesmo, o jeito é deixa baxando e ir fazer outra coisa (pelo torrent num tava muito mais rápido)...

Mas por fim termino, instalei, e a key que o Killler me passo funciono certinho (valeu!)...

aqui to rodando tudo no max, o jogo ta todo bugado.. cheio de glitches e tal, mas num deixa de ser lindo. E da muito lag, pelos servidores serem gringos.

• Membro VIP
Postado
tentei rodar no dx10 e nao funcionou! por enquanto só dx 9................

O beta é só Dx9.... O demo singleplayer vai ter suporte Dx10...

Postado

média de 22 frames em 1024 x 768 com picos de ate uns 30 frames em alguns lugares, nasconfigurações deixei com algumas coisa no high e algumas no medium! mais com td no high fico quase essa média de frames então estou jogando td no high o matheus disse que aumentou a resolução pra 1280 x 1024 e nao teve perca de fps acho que vou deixar em 1280 tb!

lembrando sem AA! com AA fica impossivel de jogar! mais isso em aa4x o aa em 2x nao consegui ativar aqui pelo jeito esta bugado!

abraços!

• Membro VIP
Postado
Será que ninguém que já testou o beta vai fazer o favor de colocar umas screens de como tá ficando o jogo??

Todo dia entro aqui pra ver e nego não coloca meu...

Mata o vício ae!!!

O pessoal não bota porque o beta ainda está protegido pela NDA, ou seja, enquanto ela estiver em vigor, não pode-se postar telas e/ou vídeos do beta.

Postado
E como rodou aí?

Qual a media de FPS nque voce conseguiu?

abraço

cara, aqui no meu pc eu consegui rodar com tudo no maximo, em 1024 , com 8x AA tranquilo ele só da uns slows quando comeca, mas depois q carregou tudo, fico tranquilo! acima de 20 fps, mas o grande problema está sendo o ping mesmo =\

outro bug q ta tendo é quandp deixo em 8x AA o jogo fica com um erro nas sombras, elas aparecem onde não deveriam outra coisa q tb estava acontecendo era q algumas coisas ficavam meio transparentes, por exemplo: montanhas!!!! dava pra ver ligeiramente atraves delas, mas parou tb to achando q a maior parte desses bugs estão sendo causados pelo AA....

to com alguns videos e fotos aqui, quem quiser me manda uma mp.

Postado

Eu baixa o beta no bitcomet, já registrei e td, mas quando coloco em algum server fik um tempo carregando e dps aparece uma telinha vermelha com o erro...

Alguem sab o q pod c???

Postado

você tem q ver se o server você ta tentando entrar é da mesma versao q a sua... olha no canto inferior direito da sua tela, a sua versao, e olha no menu do lado direito q aparece os players do jogo a versao do server... se não for igual não inicia, da erro

• Membro VIP
Postado

Eu só entro nos servers que mostra que tem jogadores, claro, hehe, mas que mostra as estatíticas dos jogadores, porque estes sempre da pra entra... Os que mostra tantos jogadores mas ta tudo zerado da erro..

Postado
cara, aqui no meu pc eu consegui rodar com tudo no maximo, em 1024 , com 8x AA tranquilo ele só da uns slows quando comeca, mas depois q carregou tudo, fico tranquilo! acima de 20 fps, mas o grande problema está sendo o ping mesmo =\

outro bug q ta tendo é quandp deixo em 8x AA o jogo fica com um erro nas sombras, elas aparecem onde não deveriam outra coisa q tb estava acontecendo era q algumas coisas ficavam meio transparentes, por exemplo: montanhas!!!! dava pra ver ligeiramente atraves delas, mas parou tb to achando q a maior parte desses bugs estão sendo causados pelo AA....

to com alguns videos e fotos aqui, quem quiser me manda uma mp.

G_u_s, porque você não ta jogando em 1280x1024?

aqui não ta dando esses bugs de AA não!

Postado

Nossa, aqui tá ruim demais pra entrar nos servers, toda hora dá erro, e quando joguei toda hora tinha que esperar carregar a pista, acho que é por causa do processador e da internet também.Falou's

Postado
Nossa, aqui tá ruim demais pra entrar nos servers, toda hora dá erro, e quando joguei toda hora tinha que esperar carregar a pista, acho que é por causa do processador e da internet também.Falou's

você ta rodando na 6800 se sim quantos fps.

Postado

Num medi os fps, mas tava bem legal, só achei ruim que quando ia andando adiante tinha que esperar tipo carregar a pista, depois que "carregava" ficava bom de jogar.O problema é a internet eu acho e a minha quantidade de ram.Falou's

Postado

Igor liga o fraps pra ver os fps, nossa fiquei muito curioso pra saber...aqui nao rodou por nada mesmo eu instalando uns 10 tipo de drives e atualizando tudo ,fica aparencendo tudo transparentes , ja mudei tudo quanto é tipo de configuração dentro do jogo e nada ,vou esperar a demo mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...