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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

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São combinações usadas em suas skills, por exemplo: O terremoto do Barbaro, a principio ele causa em apenas dano em área (não me lembro se da stun).. Se você usar uma determinada runa nessa skill, esse terremoto pode se transformar em uma Icequake, que seria um tremor de gelo que além do dano inicial ele congelaria os inimigos.

Entendi, mas utilizando esse exemplo do Barbaro mesmo, do video, as runas sao mais fortes de acordo com o lvl mais alto para libera-la, certo?

Desta forma valeria a pena somente usar a runa liberada com o lvl mais forte, ou nao?

No exemplo do video, parece que de acordo com a Runa, muda o tipo do ataque, fogo, agua, gelo, vento, etc. Se nao tem inimigos imunes e se só mudasse o tipo do ataque, nao faria muita diferença qual runa escolher, ou estou errado?

Posso trocar de runas a qualquer momento?

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Entendi, mas utilizando esse exemplo do Barbaro mesmo, do video, as runas sao mais fortes de acordo com o lvl mais alto para libera-la, certo?

Desta forma valeria a pena somente usar a runa liberada com o lvl mais forte, ou não?

No exemplo do video, parece que de acordo com a Runa, muda o tipo do ataque, fogo, agua, gelo, vento, etc. Se não tem inimigos imunes e se só mudasse o tipo do ataque, não faria muita diferença qual runa escolher, ou estou errado?

Posso trocar de runas a qualquer momento?

Em ordem,

Não.. as últimas não significam ser melhores. Em algumas skills vão alterar o elemento básico sim, em outras vão mudar os próprios atributos ou até mesmo a própria skill. Ex.: Uma mágia do mago com uma determinada runa pode se tornar um ataque duplo, soltando dois ataques ao invés de um.. ou pode apenas adicionar um stun no final.. as variações são numerosas, mas vai partir de cada skill. Ou seja, não irá alterar apenas o elemento como foi na skill citada anteriormente.

Sobre a mecânica da runa, a ideia inicial da Blizzard era que as runas fossem itens dropaveis. Porém aconteceram algumas reclamações, que o jogo se tornaria muito cansativo se tivesse algo além dos sets para ficar procurando. Então ela optou em liberar gradualmente, via nível de personagem.

Pelo que andei lendo e vendo, realmente as últimas não poderão ser consideradas melhores, pois elas podem ou não se adaptar melhor em uma skill básica, enquanto para outras ela pode se adequar melhor a outro tipo de skill.

O que vejo o que você está tentando entender é: Vai existir um padrão para "o melhor" de cada classe no Diablo?

No Diablo 1 e 2 isso existia sim.. Mas a principio o foco do jogo é acabar com isso, porém só o tempo vai conseguir mostrar se a Blizzard conseguiu ou não mudar isso. Eu particularmente como fã assumido de Diablo, e que ando buscando informação sobre o jogo percebo que a tentativa da Blizzard é exatamente sua preocupação de não criar um padrão de "melhor".

Lembrando que, várias pessoas tem a mania/hábito de seguir builds/guias postado em foruns e internet em geral.. que consequentemente vão se criar alguns padrões entre um grupo de pessoas. Eu particularmente odeio que me sugiram uma forma de criar um personagem referindo ser a melhor maneira.. mas ai vai do conhecimento, limitação e hábito de cada um.

Só um pequeno EDIT, uma coisa que não da para não existir é: o melhor equip.. sempre vai ter um set melhor do que outro para cada classe. Isso em um clássico action/rpg vejo impossível não ter. King of Amalur Reckoning; Dungeon Siege; Titan Quest; Sacred; LOKI; etc........ todos têm.

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Tem coisa que só esperando pra ver, mas tendo eles escolhido esse sistema de liberação por level, acredito que elas sejam balanceadas fixpitt.

Exatamente, não necessariamente a última runa a ser liberada para determinada skill é a mais "forte". Existem alguns padrões nos tipos de runas, por exemplo para Wizard tem um tipo de runa que diminui o custo em Arcane Power disponível em quase todas as magias, outro tipo que aumenta o dano, outro que dá alguma vantagem no caso de crítico, etc.

A escolha da runa deve ser visando a build como um todo, e não apenas utilizar as que foram liberadas em level mais alto.

As runas inicialmente estavam sendo anunciadas como itens dropáveis, mas acabaram voltando para a liberação automática por nível, conforme explicou o Kyuzo. O que acho um retrocesso. Na minha opinião deveria ter as duas coisas, você só pode utilizar tal runa a partir de um determinado level (porém com todos os slots disponíveis até o lvl 30) e mesmo assim teria que achar o objeto in-game, seja dropando ou comprando. A versão mais fraquinha das runas estaria disponível logo no começo do jogo, de modo que todos pudessem conseguir sem muito esforço, já as mais foderosas deveriam dropar no Ato 4 do Inferno. Mas vamos ver, de repente numa futura expansão apareça algo desse tipo.

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O que engrandece essas Runas é a possibilidade de ter, sei lá.. um mago voltado para skills de gelo e eletricidade.. (que na lógica é stun ou slow + dano) com possibilidade de se adicionar mais dano via elemento (fogo,ar,etc..) ou qualquer outro tipo de variação que foge um pouco da ideia básica da skill e que vai alterar bastante o resultado final inicial.

Aproveitando o assunto, não sei se será possível.. mas no craft vai ser possível gerar itens "amarelos" pelo o que eu entendi, usando aquele outro elemento que conseguimos com a quebra de itens mágicos (aquele que parece um dente), o que me faz pensar. Será que algum Set poderá vir a ser criado via craft?

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Em ordem,

Só um pequeno EDIT, uma coisa que não da para não existir é: o melhor equip.. sempre vai ter um set melhor do que outro para cada classe. Isso em um clássico action/rpg vejo impossível não ter. King of Amalur Reckoning; Dungeon Siege; Titan Quest; Sacred; LOKI; etc........ todos têm.

Prefiro acreditar que se existirem vários sets high end pode ser que isso não aconteça...

Exemplo: poderia ter um set de monk que aumentasse os poderes de cura e armor, outro que fosse muito bom para aumentar críticos e dodge (pelas habilidades do monk imagino que vão ser tipos de build bem comuns). Logo não exisitria "o melhor" set para monk, depende do que você planeja fazer com o char, dos outros equipamentos fora o set e do próprio grupo onde se vai jogar.

O que com certeza vai existir é uma mega-ultra-blaster combinação entre 4 jogadores, de tal forma que o grupo fique otimizado de uma forma absurda, se aproveitando de várias sinergias. Mas isso exigiria um nível alto de dedicação e planejamento, coisa que só grupos/clãs muito hardcore conseguiriam fazer, até porque os personagens não seriam poderosos por si só, apenas a soma das partes em um grupo que seria devastadora.

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O que engrandece essas Runas é a possibilidade de ter, sei lá.. um mago voltado para skills de gelo e eletricidade.. (que na lógica é stun ou slow + dano) com possibilidade de se adicionar mais dano via elemento (fogo,ar,etc..) ou qualquer outro tipo de variação que foge um pouco da ideia básica da skill e que vai alterar bastante o resultado final inicial.

Considerando que nao haverao mobs imunes a magia, ou susceptiveis a um determinado tipo, nao vejo qual a diferença de dano eletrico para dano de fogo por exemplo, a nao ser que role um immolation no dano de fogo e o eletrico seja pure damage e sempre mais forte.

Exemplo: poderia ter um set de monk que aumentasse os poderes de cura e armor, outro que fosse muito bom para aumentar críticos e dodge (pelas habilidades do monk imagino que vão ser tipos de build bem comuns). Logo não exisitria "o melhor" set para monk, depende do que você planeja fazer com o char, dos outros equipamentos fora o set e do próprio grupo onde se vai jogar.

Acredito que exista SIM mais de um set para cada classe dependendo do foco, me baseando por MMO's acredito que um Monk voltado para PvM(ou PvE) seria focado em pure damage ou DPS, contando que teria um barbaro para tankar. Ao passo que um Monk PvP teria que investir em damage mas tambem em Dodge e Criticos e etc.

Mas acho MUITO difícil fugir de 2 Sets, um para PvP e outro para PvM(PvE), mas nao acho que isso é um defeito, é só um beco meio sem saida, sempre tera um Set foderoso que sera o melhor.

Nao consigo decidir se compro, caso compre jogaria com o pessoal do forum aqui mesmo já que nao tenho nem um amigo que jogue.

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Aproveitando o assunto, não sei se será possível.. mas no craft vai ser possível gerar itens "amarelos" pelo o que eu entendi, usando aquele outro elemento que conseguimos com a quebra de itens mágicos (aquele que parece um dente), o que me faz pensar. Será que algum Set poderá vir a ser criado via craft?

Eu particularmente espero que não, na minha opinião a graça do set é a busca por todos os itens. Por isso individualmente eles são fracos, pois você depende de tempo e sorte (ou alternativamente dinheiro, no caso do D3) para juntar vários de forma que usá-los se torne vantajoso.

A partir do momento que eles ficam disponíveis para craft, começam a se tornar algo mecânico, com o qual você pode contar desde o início do jogo.

Daí vão resultar apenas duas situações:

1) Caso o poder do conjunto completo seja alto (bem acima dos itens semelhantes de mesmo lvl), eles se tornarão OP e todos terão, devido à facilidade e baixo custo de se craftar.

2) Caso mesmo um conjunto completo não seja tão bom (quando comparado a itens semelhantes do mesmo lvl) eles cairão em desuso, valendo mais a pena craftar outras coisas ou usar itens de loot.

Não sobra espaço para o meio termo. De repente ter 2/6 itens do set não seja uma boa ideia, mas ter 4/6 já se torne interessante. Quando você permite craftar automaticamente todos os jogadores terão 6/6 do set, acabando com essa zona "nebulosa".

Enfim, apenas meus dois centavos. :P

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Considerando que não haverao mobs imunes a magia, ou susceptiveis a um determinado tipo, não vejo qual a diferença de dano eletrico para dano de fogo por exemplo, a não ser que role um immolation no dano de fogo e o eletrico seja pure damage e sempre mais forte.

Eu esqueci de esclarecer algo quando disse isso.. Não vai ter imunes como existia no Diablo II. Mas ainda continuarão existindo os resistentes ao determinado tipo de ataque.

Antes existam dois tipos:

Imunes - Realmente imune, se fosse a dano fisico você não acertada literalmente nada de dano fisico. Se fosse a gelo, nenhuma skill de gelo dava dano.. etc.... (esse não vai existir mais).

Resistentes - Esses já tem uma certa resistẽncia a algum tipo de ataque.. por exemplo um com resistência a dano fisico só receberia 30% do valor do dano natural (não sei o percentual correto - mas deve ser por ai).. o que nesse caso a questão dos elementos fará diferença. Não só nos monstros, mas alguns sets e itens darão este tipo de atributo também.

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Fixpitt, pelo fato de você não ter jogado os Diablo's anteriores você não tem muita noção da importância de ter elementos x ou y nos seus equips. Vai por mim meu brother, tu não vai querer tomar skills de boss de determinado elemento sem ter as resists necessárias ou então os bonus certos pra matar ele antes dele matar você xD~

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é o que eu imaginei mesmo, queria só ter certeza.

Alguma chance do jogo ficar consideravelmente mais barato?

Pelo histórico da Blizzard, dificilmente.. e pela quantidade que ele deve vender... dificilmente haverá alguma promoção nos 6 primeiros meses, ainda mais que já teve aquela do passaporte do WoW. (posso estar errado - mas já comprei o meu :D )

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Exatamente, não necessariamente a última runa a ser liberada para determinada skill é a mais "forte". Existem alguns padrões nos tipos de runas, por exemplo para Wizard tem um tipo de runa que diminui o custo em Arcane Power disponível em quase todas as magias, outro tipo que aumenta o dano, outro que dá alguma vantagem no caso de crítico, etc.

A escolha da runa deve ser visando a build como um todo, e não apenas utilizar as que foram liberadas em level mais alto.

[...]

Isso mesmo. Ex: Tem uma runa pra Plague of Toads que evoca um sapo gigante, que engole os inimigos. Mas adiciona um cooldown de 5s. Já a runa anterior para a mesma magia, não tem cooldown, e os sapos em vez de darem 130% de dano por Poison, dão 169% de dano por Fogo. Dependendo do inimigo, é muito melhor que o sapão gigante, mesmo ele sendo uma runa que se ganha 7 levels depois.

Cada vez que eu vejo a quantidade de magias que o jogo fornece, eu fico com mais e mais vontade de jogar. :D

Não vejo a hora de chegar o dia 15!!!

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É complicado, é um jogo que me agrada, mas como nao tive a oportunidade de joga-lo de verdade no Beta, consegui jogar só por 2h, nao sei se vale um investimento de R$ 100.

Não quero influenciar ninguém, mas se você olhar os comentários dos que jogaram o beta aqui do CdH vai ser difícil achar alguém que não recomende o jogo. Em relação ao preço, eu também não vejo muita possibilidade de comprar por menos que isso ainda em 2012, talvez numa promo de final de ano. Basta olhar Skyrim por exemplo, comprei antes do lançamento em 11/2011 e até hoje não baixou na Steam. Sem contar que qualquer jogo no lançamento hoje em dia custa 100 pila, e a sobrevida do D3 com certeza será maior que qualquer COD da vida (flame mode on :D ).

Agora, caso a sua dúvida persista, uma opção seria esperar até o lançamento e tentar jogar com algum amigo. Caso não seja possível, em duas ou três semanas após o lançamento começarão a pipocar dezenas de reviews em vários sites especializados, além de comentários em diversos fóruns (inclusive aqui). Aí você lê e avalia se vale a compra ou não. Como pelo visto sua hype não está tão elevada, não será problema aguardar umas semanas depois de lançado para comprar (já não é o meu caso...:wacko:).

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O negocio é que nao vale a pena comprar D3 pela campanha, pelo menos, nao pra mim, atualmente, jogos só de campanha eu compro por no MAXIMO $20, jamais $60 e eu nao tenho amigos para jogar D3, somente se adicionar o pessoal do forum mesmo.

E jogo online, voce sabe como é, a febre mesmo é no lançamento, 6 meses depois, a galera ainda joga, mas consideravelmente menos e sempre tem novos jogos saindo, o que dificulta ainda mais.

Outra tambem que sou viciado em Dota 2(O Kyuzo deve perceber que o tempo que to logado na Steam, to no Dota 2) e dois jogos que demandam muito tempo é complicado, visto que a unica coisa que nao tenho ultimamente é isso.

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Você citou uma das maiores vantagens do Diablo sem saber fixpitt. Diablo não requer que você fique 24hrs por dia upando e fazendo as coisas o mais rápido que puder pra acompanhar os outros. Sempre 24hrs por dia tem gente fazendo coisas do seu level, foi assim no d1, no d2 e vai ser assim no d3 tambem. Se você criar um personagem agora no D2 e criar uma sala pra fazer o Ato 1 no normal, aposto o que tu quiser que rapidinho a sala enche de gente pra jogar. Claro, alguns são bons spammando coisa inútil mas sempre tem a galera começando um char novo ou simplesmente testando builds novas.

E repito, não tenha medo de comprar, vale cada centavo. Se você não se sente confortável por pagar R$100 na campanha de um jogo, é porque você não jogou um jogo ainda com a campanha no nível de um Diablo xD

EDIT: Esqueci de falar que é bom você manter em mente que o jogo é da Blizzard. Hoje DotA só existe, porque um dia a Blizzard fez Warcraft e o Guinsoo e os demaisa fizeram o DotA. Ou seja, da pra ter uma ideia da quantidade de diversão que um jogo da Blizz pode proporcionar :)

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1) O negocio é que nao vale a pena comprar D3 pela campanha, pelo menos, nao pra mim, atualmente, jogos só de campanha eu compro por no MAXIMO $20, jamais $60 e eu nao tenho amigos para jogar D3, somente se adicionar o pessoal do forum mesmo.

2) E jogo online, voce sabe como é, a febre mesmo é no lançamento, 6 meses depois, a galera ainda joga, mas consideravelmente menos e sempre tem novos jogos saindo, o que dificulta ainda mais.

3) Outra tambem que sou viciado em Dota 2(O Kyuzo deve perceber que o tempo que to logado na Steam, to no Dota 2) e dois jogos que demandam muito tempo é complicado, visto que a unica coisa que nao tenho ultimamente é isso.

1) Concordo, jogar D3 só pela história/campanha e depois largar é desperdício, mas você só não jogará em grupo se não quiser. Não faltarão jogadores aleatórios disponíveis em public match, sem contar que é fácil arrumar um pessoal para jogar junto, seja aqui no CdH, na bnet, outros fóruns, etc. E sempre que você entra no jogo de um player novo acaba conhecendo e eventualmente adicionando os amigos dele.

2) Depende do jogo. COD é assim, no lançamento é uma febre só, depois de 6 meses reduz bastante, depois de 9 meses não tem mais ninguém e depois de 1 ano tem um novo COD sendo lançado. E o ciclo reinicia (flame mode ainda ON). Agora vamos voltar ao universo Diablo. D2 já tem uma década e ainda tem gente jogando, tudo bem que aumentou muito recentemente pela expectativa do D3, mas mesmo assim. WoW é outro exemplo. Faz anos que já ouço que está em declínio, mas não vejo meus amigos que jogam dizendo que não acham mais ninguém on-line.

3) Bom, sobre o tempo disponível a questão é bem subjetiva, não posso te ajudar nesse sentido. Acredito que D3 vai demandar bastante tempo caso você queira fechar o jogo na maior dificuldade ou caso queira conseguir itens realmente bons. Da minha experiência posso dizer que procuro jogar no máximo dois games ao mesmo tempo, um focando em multiplayer e outro pela campanha/história, caso contrário sempre falta tempo e acabo colocando algum de lado para nunca mais pegar. Mas como disse, isso vai de cada um.

Você citou uma das maiores vantagens do Diablo sem saber fixpitt. Diablo não requer que você fique 24hrs por dia upando e fazendo as coisas o mais rápido que puder pra acompanhar os outros. Sempre 24hrs por dia tem gente fazendo coisas do seu level, foi assim no d1, no d2 e vai ser assim no d3 tambem. Se você criar um personagem agora no D2 e criar uma sala pra fazer o Ato 1 no normal, aposto o que tu quiser que rapidinho a sala enche de gente pra jogar. Claro, alguns são bons spammando coisa inútil mas sempre tem a galera começando um char novo ou simplesmente testando builds novas.

Mais ou menos. Daqui a um ou dois anos não acredito que vá ter muita gente criando char lvl1 no softcore, a quantidade de novos jogadores comprando D3 nessa época deve ser bem baixa. E por outro lado não existe mais a necessidade de reiniciar um personagem do zero caso queira testar uma build nova. Os incrementos de stats são automáticos no D3 (você escolhia no D1 e D2) e você poderá mudar suas runas e skills à vontade (perdendo só o Nephalem buff). Só precisará mudar seu equipamento para a nova build, o que deve ser feito comprando ou farmando outros itens no lvl 60. Mas de qualquer forma dois anos é bastante tempo...

Agora hardcore é outro esquema, acho que por essa época vai ter bastante player que já amadureceu o jogo partindo para esse modo mais emocionante, e por consequência vai ter char lvl1 começando direto devido aos que tiveram o azar de morrer.

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E jogo online, voce sabe como é, a febre mesmo é no lançamento, 6 meses depois, a galera ainda joga, mas consideravelmente menos e sempre tem novos jogos saindo, o que dificulta ainda mais.

Esse caso não é válido para a série.. Se você comprar o D2 hoje e for jogar online vai ter gente jogando até hoje... a mais de 5 anos do lançamento.. e não por estar perto do lançamento do D3, antes mesmo do primeiro beta.. poderia entrar la que teria pessoas jogando.

Você por não ter passado na época do D1 e D2 talvez fique um pouco complicado entender, não é questão de ser fãn-boy, viciado, etc... E não me entendam mal, mas todos aqueles que Realmente jogaram os anteriores e gostaram tem o Diablo hoje como uma religião. Não é aquele negocio de passar 24h jogando, a questão é de sempre jogar.. mesmo que seja 1h por dia ou até mesmo por semana.

No Diablo você encontra muitas pessoas com este perfil, claro que estamos em 2012 onde no lançamento a garotada vai cair matando, esses sim vão jogar 2 meses e parar.. enquanto o outro lado vai se manter vivo como foi nas outras versões.

Mesmo que não compre o jogo agora, daqui 6 meses/ 1 ano quando comprar você vai consegui se integrar ao jogo da mesma maneira. Não estamos aqui querendo "forçar" a sua compra. Mas não vejo pontos negativos que não faça o jogo valer R$100.

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opa e ae galera.. tava fuçando no site do D3... ai entrar na parte do blacksmith e tem un negócio chamado Blacksmith Plans.. o que deu a entender é que são livros que provavelmente você vai dropa dos monstros pra ensinar ele a fazer tal set o item ai como vai ser a probabilidade disso cair ai ja num sei segue o link no site da blizzard:

http://us.battle.net/d3/pt/item/blacksmith-plan/

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opa e ae galera.. tava fuçando no site do D3... ai entrar na parte do blacksmith e tem un negócio chamado Blacksmith Plans.. o que deu a entender é que são livros que provavelmente você vai dropa dos monstros pra ensinar ele a fazer tal set o item ai como vai ser a probabilidade disso cair ai ja num sei segue o link no site da blizzard:

http://us.battle.net/d3/pt/item/blacksmith-plan/

E são 129 modelos :o

Entendi da mesma forma que você... E ainda da para ver que o Blacksmith pode chegar ao nível 10.. (atendendo ao pedido do Merephet) que possivelmente depois de um certo nível o gold requerido deve ser bem maior para upar.. ^_^

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Diablo é online só no requesito de que você tem que estar online para jogar. Os únicos momentos que você não poderá joga-lo serão, quando os servidores estiverem em manutenção, sua internet cair e não voltar, ou se ocorrer algum problema sério nos servidores e quando a Blizzard decidir acabar com servidor, mas tenha em vista que Diablo 2 ainda está rodando até hoje nos servidores deles.

Você poderá ter a mesma diversão tanto no lançamento quando daqui a 2 anos, pois ele não é voltado completamente para o MP como Habsbr citou, sua diversão será diferente somente se estiver com um grupo de amigos ou com pessoas organizadas.

Mudando de assunto.

Duablagem do Cain está excelente, a Leah poderia dar uma melhorada, na hora que ela puxa o Cain a voz não acompanha o momento, já ouvi muita dublagem porca em portugês, do Warcraft 2 que me dava náusea só de ouvir (bom que conhecia alguem que tinha em inglês, assim pude jogar o jogo) a Starcraft 2, WoW (ouvi pela amostragem que tem por ai) e agora Diablo 3 a Blizzard se empenhou bastante em melhorar a qualidade da dublagem.

So queria ouvir o "gameplay" em PT-BR para tirar mais dúvidas, mas se mantiver o padrão, com certeza irei de PT-BR.

Diablo 3 terá sim Starter edition, um bug no beta revelou isso :D vi com meus próprios olhos a mensagem. "Você não pode entrar no jogo se estiver com starter edition" (quanto tentava entrar em jogo público ou privado)

Acho que terá sim algum coisa parecida como teve no SC 2 mas não no lançamento.

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