Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Beta baixado e instalado, pena não estar em casa para jogar... mas depois das 18h vamo que vamo.. Depois alguém só posta se realmente ta funcionando.. :joia:

O Kyuzo, o que você usou pra usar teu PC, do trabalho? Preciso de um desse aqui no meu :D

---

Esse beta ta instalando em qual pasta do sistema, Arquivos e Programas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O Kyuzo, o que você usou pra usar teu PC, do trabalho? Preciso de um desse aqui no meu :D

---

Esse beta ta instalando em qual pasta do sistema, Arquivos e Programas mesmo?

Eu baixei aqui no serviço mesmo. Salvei no HD externo e vamos ver se irá funcionar em casa....

Vou rodar de novo o instalador, sair dele e, assim, jogar a cópia...será que vai funcionar ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei aqui no serviço mesmo. Salvei no HD externo e vamos ver se irá funcionar em casa....

Vou rodar de novo o instalador, sair dele e, assim, jogar a cópia...será que vai funcionar ? :D

Nah =/

Aqui não dá pra instalar programas. (_(

Baixei o arquivo de 44mb pelo menos.

Pior que se desse pra baixar aqui no trabalho seria ótimo, a velocidade é maior que 50Mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei até o lvl 5 com mais 2 pessoas aleatórias.

a principio, os gráficos são simples, mas bem bonitinhos. jogabilidade, estoria etc., tudo muito igual ao II. jogar isso sozinho é basicamente sem graça. jogar com estranhos é melhor, mas nada de outro mundo. só vale mesmo se você for jogar com os amigos, enquanto conversa pelo skype e coisa e tal.

depois vou jogar mais um pouquinho, mas pelo pouco q joguei, não vi nada demais pra tanto alarde. se o pessoal aqui da rua resolver comprar, eu talvez compre. mas tudo indica que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
joguei até o lvl 5 com mais 2 pessoas aleatórias.

a principio, os gráficos são simples, mas bem bonitinhos. jogabilidade, estoria etc., tudo muito igual ao II. jogar isso sozinho é basicamente sem graça. jogar com estranhos é melhor, mas nada de outro mundo. só vale mesmo se você for jogar com os amigos, enquanto conversa pelo skype e coisa e tal.

depois vou jogar mais um pouquinho, mas pelo pouco q joguei, não vi nada demais pra tanto alarde. se o pessoal aqui da rua resolver comprar, eu talvez compre. mas tudo indica que não.

Muito válida sua observação.

Isso quer dizer que a blizzard focou seu game nos amantes do D3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!

Fiquei sabendo só agora que o Beta está aberto.

Vamos ver se consigo aqui...

Edit: É... O download está meio complicado aqui, não sei se é minha internet ou o servidor que está sobrecarregado...

Mas mil vezes ter esse problema agora do que ter no dia do lançamento igual ao WoW. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o BETA(aprox. 3,5hs).. :)

Minha opnião:

Realmente é o Diablo, a Blizzard não fez o que outras séries fizeram nestes últimos anos que é remodelar todo o jogo para o "formato console"(caso do Dungeon Siege). Só essa informação já é um motivo mais do que suficiente para que eu fique feliz com minha aquisição.

O jogo em si não mudou muita coisa, como já foi citado anteriormente.. mas existem sim, melhorias significativas que nos faz entender o porque de 5 anos de produção.. Gráficos e animações impecáveis, formato de inventário, skills, runas, craft, quest, portais, tudo foi aprimorado sem perder a essência do que já conhecemos da série.

Outros pontos não menos importantes, joguei durante todo o tempo sem lag algum. Segundo o indicador de latency(as vezes que olhei), não passou de 250 - o que manteve ele sempre com sinal de boa conexão(verde).

No in-game, no inicio o jogo é bem tranquilo.. mas jpa no fim do primeiro ato ja da para perceber o aumento da dificuldade.. o que me deixou ansioso para ver como será a partir dali. A Blizzard importou características de outras séries para o D3, e de forma perfeita:

*Primeiro o drop de HP dos mobs, além dos pots tradicionais(veio do DS3)..

*Agora temos um relógio com as horas do PC(que teve inicio la no Titan Quest e Civilization), querendo ou nçao e bem útil.

*O cooldown na troca de skills foi uma jogada bem interessante, pra evitar que a pessoa fique trocando a todo momento, mesmo que seja pequeno.

*As vozes da versão US estão espetaculares, o que ajudou mais ainda na ambientação.

*A interface intuitiva é outro ponto positivo.

*E achei fantástico de como será o craft do jogo, o que aumentará infinitamente as possibilidades do que fazer com o loot do jogo, quebrar, vender, criar, etc..

Enfim, tentando resumir eu diria que o jogo vai agradar a todos que jogaram o Diablo II e que tenham realmente gostado do jogo (não jogado apenas por jogar). Para o pessoal mais novo não trará nenhuma grande novidade, o que irá gerar comentários como o do amigo acima. E para o pessoal mais antigo(como eu), teremos a oportunidade de reviver o nosso velho e puro action/rpg onde pelo menos eu joguei por anos e estava sentindo falta.

E sobre o desemepenho, aqui rodou liso em 1080p com tudo no máximo, 60FPS cravados com o Vsync e sem ele a 100+ , postarei algumas screens la no tópico delas :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o meu também empacou, nessa tela:

Aqui passou disso, e foi pra tela do Diablo. Dai ficou um tempão nos 10% até começar o download. E agora, por algum motivo, deu o seguinte erro:

==============================================================================

Agent: (build 868)

Exe: C:\ProgramData\Battle.net\Agent\Agent.868\Agent.exe

Time: Apr 20, 2012 11:14:02.162 PM

User: Felipe

Computer: FELIPE-PC

------------------------------------------------------------------------------

This application has encountered a critical error:

ERROR #1 (0x13370001) Fatal Exception

Program: C:\ProgramData\Battle.net\Agent\Agent.868\Agent.exe

Exception: 0xC0000005 (ACCESS_VIOLATION) at 0023:003A4A52

O negócio é esperar o dia do lançamento mesmo. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui passou disso, e foi pra tela do Diablo. Dai ficou um tempão nos 10% até começar o download. E agora, por algum motivo, deu o seguinte erro:

==============================================================================

Agent: (build 868)

Exe: C:\ProgramData\Battle.net\Agent\Agent.868\Agent.exe

Time: Apr 20, 2012 11:14:02.162 PM

User: Felipe

Computer: FELIPE-PC

------------------------------------------------------------------------------

This application has encountered a critical error:

ERROR #1 (0x13370001) Fatal Exception

Program: C:\ProgramData\Battle.net\Agent\Agent.868\Agent.exe

Exception: 0xC0000005 (ACCESS_VIOLATION) at 0023:003A4A52

O negócio é esperar o dia do lançamento mesmo. =/

Aqui comigo está parado nos 10% e ali se encontra sem acontecer mais nada. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!