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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

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Opa e ae,

Bom pra comprar gold com grana como faço?? Acho que vou acabar comprando mas queria saber direito como fazer ai os procedimentos certos. Abraços...

você pode comprar adicionando fundos na sua conta battle.net com cartão de crédito ou paypal, aí você vai na RMAH e compra por milhão.

não compensa comprar em R$ porque é muito caro... a ultima vez q olhei tava R$ 3,70 o milhão... compensa comprar em U$... a ultima vez q olhei tava U$ 0,27 o milhão, q convertendo, da uns R$ 0,55 por milhão de gold...

eu tava jogando com a minha DH ontem e realmente fiquei empolgado com o resultado... investi pouco menos de 15kk de gold nela e ta excelente...

56% CC

240% DC

82k DPS

2,4 AS

43k HP

3000 armadura

700 all resist

pra passar o ato 1 no mp2 foi tranquilo.. 1 hit kill em todos os mobs e cerca de 5seg pros elites... ato 2 (to passando ele ainda) no mp0 continua 1 hit kill... mas joguei um jogo em conjunto no ato 3 e tava morrendo muito fácil... o problema que achei foi:

0 LoH

0 LS

400 LR

consigo até permanecer vivo, mas tem q correr d+++++++...kkkkkk... meus 43k de HP vão embora rápido d++...

se alguem puder dar uma olhada no meu tag e ver minha DH par me dar uma dica do que mudar, vou agradecer muito... já pensei em algumas alternativas pra melhorar mas tenho q abrir mão de alguns dos atributos que estão bons... não sei o que fazer...

detalhe... eu tinha pensado em sacrificar um pouco o 56% CC ou um pouco do 43k HP...

ps: sacrifiquei o CC para 49,5% (com isso o DPS caiu pra 76k) mas agora to com 1200 LoH.. ta dando pra levar legal...

to estudando uma maneira de elevar o DPS agora sem perda nenhuma, mas se não tiver jeito, sacrifico o HP...

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ae pessoal tudo de bom... ontem tava jogando, um pouco do PvP no PTR... e bateu uma curiosidade.... sabe aqueles itens com LaK... acho q no caso do Pvp em especifico ira compensar bastante... já que toda a vez que você matar um Player você ganharia vida... teria que testar a eficacia disso pra ver se realmente funciona mas seria uma boa fonte de vida... se você for um char que mata muitos heros....kkkkk

Compensa não, a não ser que seja uns 40k e sem prejudicar a gear. Tem muito atributo interessante, mas tem que focar no básico mesmo.

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q legal... recebi alguns e-mails da blizzard aqui e fui olhar o q era...

ontem coloquei pra vender na RMAH - U$ alguns itens que, pesquisando o valor em gold, não valiam nem 200k... vendi por U$ 1,25 cada um... como a AH fica com U$ 1,00, lucrei US 0,25 por item... o milhão ta U$ 0,27, ou seja, vendi um item que n vale nem 200k por cerca de 900k, convertido pra gold... muito massa!!!

tudo que eu for vender a partir de agora eu vou tentar primeiro na RMAH...

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WD gostando demais de jogar com ele kk, e felipe se prepara ai porque vou te pedir muitas dicas em haha, por enquanto na run to 60 vou pedir nao mas depois pra finalizar build ai sim te encherei o saco KK, no mais se ja tiver algumas dicas ai agradeço hehe... abraços...

Mas WD foi meu primeiro char, eu laguei ele antes do patch 1.0.3. Nem tenho procurado equips pra ele, só comprei uma Manajuma esses tempos pra ganhar um Paragon lvls e parei novamente.

Que eu me lembre o Brunogoms tem um main char WD, deve estar bem mais entendido sobre as melhores builds e itens para a classe.

De qualquer forma fica a vontade pra add e a gente jogar qualquer hora. :)

ps: sacrifiquei o CC para 49,5% (com isso o DPS caiu pra 76k) mas agora to com 1200 LoH.. ta dando pra levar legal...

to estudando uma maneira de elevar o DPS agora sem perda nenhuma, mas se não tiver jeito, sacrifico o HP...

Eita, DH não precisa de LoH não rapaz. Se possível compra uma arma com 3% de LS, e só se tiver muito barato, não é essencial. Poder das Sombras dá conta tranquilo em qualquer MP, basta ter EHP suficiente pra não morrer em 2-3 tapas.

Se você estiver com pouca disciplina, usa a runa Mente Focada na Preparação, aí você ganhar 15 de disciplina a mais, e ainda tem um cooldown de apenas 30 segundos.

Edit: Só adicionando, não sacrifique seu DPS e EHP por LoH, LS e Life Regen, eu já fiz a besteira de tentar stackar 2,5k de life regen, e quando tava com mais da metade vi a besteira que tinha feito. Hoje tenho 1k e não vejo pra que ter mais que isso. Sempre que falta life, só ativar o Poder e dar uns 2 tiros aleatórios que já enche. Virei até colecionador de potions. :D

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Mas WD foi meu primeiro char, eu laguei ele antes do patch 1.0.3. Nem tenho procurado equips pra ele, só comprei uma Manajuma esses tempos pra ganhar um Paragon lvls e parei novamente.

Que eu me lembre o Brunogoms tem um main char WD, deve estar bem mais entendido sobre as melhores builds e itens para a classe.

De qualquer forma fica a vontade pra add e a gente jogar qualquer hora. :)

Eita, DH não precisa de LoH não rapaz. Se possível compra uma arma com 3% de LS, e só se tiver muito barato, não é essencial. Poder das Sombras dá conta tranquilo em qualquer MP, basta ter EHP suficiente pra não morrer em 2-3 tapas.

Se você estiver com pouca disciplina, usa a runa Mente Focada na Preparação, aí você ganhar 15 de disciplina a mais, e ainda tem um cooldown de apenas 30 segundos.

Edit: Só adicionando, não sacrifique seu DPS e EHP por LoH, LS e Life Regen, eu já fiz a besteira de tentar stackar 2,5k de life regen, e quando tava com mais da metade vi a besteira que tinha feito. Hoje tenho 1k e não vejo pra que ter mais que isso. Sempre que falta life, só ativar o Poder e dar uns 2 tiros aleatórios que já enche. Virei até colecionador de potions. :D

eu sou meio cabeça dura mesmo...kkkk... sempre tento aprender tudo sozinho e quando acho q to no caminho certo eu vejo q to indo totalmente ao contrário...kkkkk

depois de matar o diablo no iferno mp0 com muita dificuldade q eu fui procurar algumas alternativas de build pra minha DH... aí eu resolvi olhar o q cada skill e runa fazem.... foi aí q eu descobri o poder das sombras...kkkkk...

vou investir novamente no meu dps e acabar com esse LoH... se eu chegar nos 100k dps e 300% DC acho q da pra levar legal nos altos MP's...

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Queria que meu feiticeiro tivesse uma skill pra roubo de vida tão eficiente como a dos dh :/

poxa gente eu estava dando uma olhada nas mudanças do novo patch achei muito bacana mesmo :D as novas armaduras e equipamentos só faltou sair armas novas ou possibilidade de forjar armas vinculadas a conta também eu gosto desse lance pois a pessoa pode ter algo top e que só ela tem .

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Mas WD foi meu primeiro char, eu laguei ele antes do patch 1.0.3. Nem tenho procurado equips pra ele, só comprei uma Manajuma esses tempos pra ganhar um Paragon lvls e parei novamente.

Que eu me lembre o Brunogoms tem um main char WD, deve estar bem mais entendido sobre as melhores builds e itens para a classe.

De qualquer forma fica a vontade pra add e a gente jogar qualquer hora. :)

É verdade né tu ta mais no DH kk esqueci disso mas, eu vou continuar com meu monk que vi que deram um buff legal nele e acabou aumentando muitas coisas no meu ai vou acabar voltando a jogar com ele ja que esta mais upado kk, valeu, abraços...

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Queria que meu feiticeiro tivesse uma skill pra roubo de vida tão eficiente como a dos dh :/

poxa gente eu estava dando uma olhada nas mudanças do novo patch achei muito bacana mesmo :D as novas armaduras e equipamentos só faltou sair armas novas ou possibilidade de forjar armas vinculadas a conta também eu gosto desse lance pois a pessoa pode ter algo top e que só ela tem .

Não sairam ainda, mas a Blizz ja deixou claro sua intenção em lançar sets inteiros feitos através de quests (eventos) que serão vinculados a conta.

Eu também achei muito boa essa ideia, assim jogadores com menor poder aquisitivo in game poderão ter itens no mesmo nível dos top players.

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Galera,

Fiquei ausente por motivos pessoais, como está o patch 1.0.7? Já tem data pro release?

Ahh, e embora eu tenha testado bastante o pvp, alguém pode me falar sobre os novos itens que serão lançados, essência de monstro, craft, receitas, quem dropa, onde dropa, são bons, vale a pena, etc... ?

Valeu!

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Galera,

Fiquei ausente por motivos pessoais, como está o patch 1.0.7? Já tem data pro release?

Ahh, e embora eu tenha testado bastante o pvp, alguém pode me falar sobre os novos itens que serão lançados, essência de monstro, craft, receitas, quem dropa, onde dropa, são bons, vale a pena, etc... ?

Valeu!

Sem previsão pro 1.07 ainda. De novidade teve umas mudanças no PTR:

http://us.battle.net/d3/en/blog/8414570/Public_Test_Realm_--_Patch_107_Notes_Updated_122-1_22_2013

Storm Armor pode tomar dodge agora. Malditos. kkkkkkk

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Gente eu ainda não entendi como funciona armas com dano especifico tipo 930 DPS + 200-500 dano venenoso ,como funciona isso ??? é um dano adicional ao dps esses 200_500 ou não é a aparte,e também só funciona se minha skill for venenosa ou não tem nada a ver ??? me ajudem to confuso o.o

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Gente eu ainda não entendi como funciona armas com dano especifico tipo 930 DPS + 200-500 dano venenoso ,como funciona isso ??? é um dano adicional ao dps esses 200_500 ou não é a aparte,e também só funciona se minha skill for venenosa ou não tem nada a ver ??? me ajudem to confuso o.o

É assim, imagina um machado de duas mãos com 1 de AS:

1400 DPS

1200-1600

1,00 Atk Spd

400-600 Dano Venenoso

O dano real do machado é 800-1000, mas ele somou o dano mínimo e máximo do dano elemental. A conta do DPS já leva os valores elementais.

Esse dano elemental de armas não interfere em nada nas suas skills, e sempre será aplicado.

Agora tem outro fator que são os itens que dão dano elemental extra, por exemplo Favorecimento de Inna, que dá 7-8% de Dano Sagrado, ou o elmo de arcanista chamado Corvo da Tempestade, que dá de 7-8% de Dano Elétrico.

Nesses casos, o dano extra é aplicado a todo dano não elemental do seu personagem. Imagine que ele tenha esses itens:

- Cinto de Inna com 8% Dano Sagrado.

- Machado de duas mãos citado antes.

- Um anel com dano de 50-100 e um amuleto com dano mínimo de 20.

O machado tinha dano não elemental de 800-1000, somado aos 50-100 do anel e 20 do amuleto fica com 870-1100 de dano não elemental, então o Cinto de Inna fará com que seu dano extra seja de 69-88.

Por esse motivo as armas pretas, que não tem dano elemental são "melhores" pra se usar com esse tipo de item, pois o dano total delas é não elemental.

Mesmo exemplo com o machado de antes, sem dano elemental.

1400 DPS

1200-1600

1,00 Atk Spd

+400 dano mínimo

+600 dano máximo

Agora seu dano com anel e amuleto é de 1270-1700, e seu Dano Sagrado extra é de 101-136.

Note que a arma tem o mesmo DPS, e o dano do anel e amuleto são os mesmos, mas pelo fato da arma não ter o dano elemental, o dano aplicado pelo item Favorecimento de Inna fica mais alto.

E tem outro tipo de dano elemental que é o conseguido em algumas armas e equipamentos lendários, e pelo conjunto de Tal Rasha. Nesse caso, o dano extra é dado em cima da habilidade que você usa. Se você tiver 3 peças do set de Tal Rasha, terá 3% a mais de dano para habilidades Elétricas. Caso use a habilidade Pulso Elétrico, por exemplo, que dá 105% de dano, vai passar a causar 108%. Aqui eu tenho uma dúvida, pois não sei se soma, ou se aplica sobre o dano, nesse último caso o dano seria de 105 + 3% = 108,15%. Para valores mais altos isso se torna um diferencial razoável.

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É assim, imagina um machado de duas mãos com 1 de AS:

1400 DPS

1200-1600

1,00 Atk Spd

400-600 Dano Venenoso

O dano real do machado é 800-1000, mas ele somou o dano mínimo e máximo do dano elemental. A conta do DPS já leva os valores elementais.

Esse dano elemental de armas não interfere em nada nas suas skills, e sempre será aplicado.

Agora tem outro fator que são os itens que dão dano elemental extra, por exemplo Favorecimento de Inna, que dá 7-8% de Dano Sagrado, ou o elmo de arcanista chamado Corvo da Tempestade, que dá de 7-8% de Dano Elétrico.

Nesses casos, o dano extra é aplicado a todo dano não elemental do seu personagem. Imagine que ele tenha esses itens:

- Cinto de Inna com 8% Dano Sagrado.

- Machado de duas mãos citado antes.

- Um anel com dano de 50-100 e um amuleto com dano mínimo de 20.

O machado tinha dano não elemental de 800-1000, somado aos 50-100 do anel e 20 do amuleto fica com 870-1100 de dano não elemental, então o Cinto de Inna fará com que seu dano extra seja de 69-88.

Por esse motivo as armas pretas, que não tem dano elemental são "melhores" pra se usar com esse tipo de item, pois o dano total delas é não elemental.

Mesmo exemplo com o machado de antes, sem dano elemental.

1400 DPS

1200-1600

1,00 Atk Spd

+400 dano mínimo

+600 dano máximo

Agora seu dano com anel e amuleto é de 1270-1700, e seu Dano Sagrado extra é de 101-136.

Note que a arma tem o mesmo DPS, e o dano do anel e amuleto são os mesmos, mas pelo fato da arma não ter o dano elemental, o dano aplicado pelo item Favorecimento de Inna fica mais alto.

E tem outro tipo de dano elemental que é o conseguido em algumas armas e equipamentos lendários, e pelo conjunto de Tal Rasha. Nesse caso, o dano extra é dado em cima da habilidade que você usa. Se você tiver 3 peças do set de Tal Rasha, terá 3% a mais de dano para habilidades Elétricas. Caso use a habilidade Pulso Elétrico, por exemplo, que dá 105% de dano, vai passar a causar 108%. Aqui eu tenho uma dúvida, pois não sei se soma, ou se aplica sobre o dano, nesse último caso o dano seria de 105 + 3% = 108,15%. Para valores mais altos isso se torna um diferencial razoável.

Meio complexo né >< mas eu entendi então aquele dano elemental não tem nada a ver ele já está no acréscimo do DPS base da arma entendi :D então armas sem elementos são melhores é que uso feiticeiro é difícil armas assim pra ele vou continuar com as elementais mesmo pois arma sem elemento pro meu char e que tenham LOS são ruins :/ mas valeu felipe da hora a explicação .

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Meio complexo né >< mas eu entendi então aquele dano elemental não tem nada a ver ele já está no acréscimo do DPS base da arma entendi :D então armas sem elementos são melhores é que uso feiticeiro é difícil armas assim pra ele vou continuar com as elementais mesmo pois arma sem elemento pro meu char e que tenham LOS são ruins :/ mas valeu felipe da hora a explicação .

Uma ótima arma desse tipo para o feiticeiro é a Fúria Ecoante. Não tem dano elemental e tem ótimo crowd control. Mas nem esquente com isso, acho que o char que mais se beneficia de danos elementais é o Wizard:

+8% dano elétrico com o Corvo da Tempestade

+6% dano aleatório com o amuleto Fidelidade de Tal Rasha

+8% dano venenoso com a Trilha de Zunimassa

+6% dano Ígneo, Elétrico e Arcano com a Triumvirato

Somando tudo dá 40% a mais de dano elemental. Junta isso com uma Fúria Ecoante de 1300 DPS, :eek:

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Uma ótima arma desse tipo para o feiticeiro é a Fúria Ecoante. Não tem dano elemental e tem ótimo crowd control. Mas nem esquente com isso, acho que o char que mais se beneficia de danos elementais é o Wizard:

+8% dano elétrico com o Corvo da Tempestade

+6% dano aleatório com o amuleto Fidelidade de Tal Rasha

+8% dano venenoso com a Trilha de Zunimassa

+6% dano Ígneo, Elétrico e Arcano com a Triumvirato

Somando tudo dá 40% a mais de dano elemental. Junta isso com uma Fúria Ecoante de 1300 DPS, :eek:

Então furia ecoante é boa mesmo em dano mas ela com rouba vida é fraca as que são boas custam bilhões nao tem com pra mim ,to usando um guardiao do sol gostei dele tem 920 DPS não é lá gigante mas 3% de roubo e 9%dano a mais em elites fora o MF que é de 49% gostei dele logo mais troco de arma ele saiu 25kk barato em vista das furias .esse corvo eu reciclo varios alguns até com CC não vende esse lixo ><.OBS:você montou algo bom mesmo em dano agora compre uma furia com 1300 dps que eu quero ver .-. e um amuleto de tal rasha descente .

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25KK saiu barato?? =O

Com 25kk dá pra pegar uma furia muito boa também... não sei se com 1200 DPS mais pelo menos com 1100 + DC ou LS dá tranquilo.

Mas geralmente melhor do que furia é espadas/varinhas raras. É possivel encontrar espada sem dano elemental com DPS alto com LS / DC / Engaste. Logico, vai ser muito caro!

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Mas geralmente melhor do que furia é espadas/varinhas raras. É possivel encontrar espada sem dano elemental com DPS alto com LS / DC / Engaste. Logico, vai ser muito caro!

Exatamente. Echo fury tem um custo benefício muito ruim. Qualquer uma legalzinha já custa 100m. Melhor procurar por uma rara que atenda suas necessidades.

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Mais mudanças no 1.07: http://us.battle.net/d3/en/blog/8414570/Public_Test_Realm_--_Patch_107_Notes_Updated_130-1_30_2013

Resumo:

- Algumas mudanças nos crafts e drops de demonic essence;

- Niveis do ruby abaixo da marquise terão o valor do dmg reajustado;

- Redução de dano no duel, 30% pra dh, wd e wiz. 35% pra monk e barb;

- Vai rolar vanish nos itens lendários;

- E vai rolar savage pra hellfire ring.

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