Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...

ASHAUhsuuushhasUASHasuashsaUHSAUHAshasUASauhuhasHSAhusasUHASUUASHhuasUHASUHASHASuhasUHSuhasUHASasuhUHAS...

Concordo plenamente...

Mas acrédito que o jogo vem pra ficar pra história ( só espero que não seja promessa que nem NFS UNDERCOVER e foi um lixo ¬¬' )

Vou aguardar... Não se esqueçam de avisar a todos e a mim também...

Aguardo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve gente que estava prevendo que o jogo sairia no dia 28/06/2009 por que os outros diablos sairam nas datas 28/06 dos anos anteriores, só que pelo visto não foi dessa vez (_(

Tem o tal outro rumor de que sairia em 09/09/2009, mas é improvavel, senão estariam divulgando a versão demo por agora, então sendo assim eu creio que teremos que esperar sentados até 28/06/2010 pra saber se sai ou não sai aheueahu, triste isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu só tenho uma certeza: Diablo 3 não será lançado esse ano :( e TALVEZ Starcraft 2 seja lançado(há grandes chances).

Starcraft 2 está muito mais adiantado do que Diablo 3(em breve teremos até um beta), enquanto Diablo 3 sequer teve todas as suas classes anunciadas, e da última vez que eu li sobre o status do desenvolvimento se não me engano as duas classes restantes já estavam conceitualmente prontas, mas uma ainda não havia sido implementada e outra estava sendo testada com um modelo placeholder(um temporário só pra ver como fica), e conhecendo o modelo de desenvolvimento da Blizzard vocês já devem ter ideia do quanto vai demorar para que essas duas classes estejam prontas.

É mais ou menos como disseram: vão curtindo as suas vidas, saiam pra tomar sol, vejam pessoas, porque quando lançar é bye bye vida social.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
pessoal eu andei fazendo umas pesquisas pela net e encontrei algum site que tem pra dowload Diablo 3 demo o.O mas pra poder baixar tem que pagar =(

alguem sabe algo a respeito?

Só estão tentando se aproveitar da grana do povo que não pesquisa direito, não existe demo ainda, está longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estão tentando se aproveitar da grana do povo que não pesquisa direito, não existe demo ainda, está longe disso.

foi o que eu imaginei ^^

mas um amigo meu restado kkkk

foi la e pago em um desses site's e me mostro o jogo, quando eu olhei eles erra um demo de sacred 2 o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que o jogo vai ter MUUUITA coisa tirada do WoW...

Alguém sabe algo sobre isso?

e cara aqui no forum mesmo o povo ta falando muito sobre isso, tomare que não copie tanto pois acho meio burra a IA do WoW, particularmente não gostei tanto, claro que um jogo que merece respeito, mas Diablo é Diablo, e para mim é Melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que o jogo vai ter MUUUITA coisa tirada do WoW...

Alguém sabe algo sobre isso?

Amigo, é só ler o tópico a partir da 6ª página que eu acho que ja começam a comentar sobre isso, foi uma das coisas mais comentadas desse tópico, o jogo vai ser totalmente novo, muita coisa será mudada e muitas serão puxadas do WoW até por que é uma nova equipe que ira produzir o Diablo 3 (que no caso é a que produz o WoW). De uma coisa eu tenho certeza, ótimos CG's nós teremos sem dúvida (apesar de que o CG que lançaram do D3 eu não gostei muito), mas sem contar esse eu acho que isso não terá como o povo reclamar, ja o resto o povo reclamou até não poder mais, tem muita coisa boa sim, mas ta muito diferente que realmente não da pra agradar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Adiamento de Starcraft 2 não irá afetar Diablo III, diz Blizzard

Com o anúncio essa semana de que Starcraft 2 foi adiado para 2010, os fãs da série Diablo especularam a possibilidade de Diablo III ser lançado no mínimo só em 2011, já que a Blizzard disse uma vez que os fãs poderiam esperar um grande lançamento da empresa a cada ano.

Mas Mike Morhaime, o presidente da Blizzard, disse ontem que o adiamento de Starcraft 2 não afetará o cronograma de nenhum outro jogo deles, embora as datas dos outros títulos ainda não foram definidos. Inclusive não descartou a possibilidade de vermos Diablo 3 ainda em 2010.

Fonte: Shacknews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
só espero que não vire um duke nukem forever(_(

Isso não,

Pelo que andei lendo, ambos estão em faze final, Duken Nuken nunca saio da "produção", já Diablo III e SC II, estão praticamente finalizados, agora é so acabamento e marketing.

Sobre 2009, difícil ter esperança, mais....eu suponho que no natal pode haver alguma surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duke For Never não vai ficar não, mas acho que como esse ano não irão lançar nada e irão lançar o primeiro episódio do Starcraft 2 e lá pela data que falei anteriormente lançem o Diablo 3, pois vale lembrar que Stracraft 2 será dividido em episódios, agora resta saber se o preço também será dividido em episódios, pagar 100 por cada um vai péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!