Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo Carlos,

Configurei meu ePSXe de acordo com todos os requisitos feitos no seu tutorial. Como teste, peguei a BIO do jogo Harvest Moon para emular. O vídeo está praticamente perfeito, os sons de fundo também, mas a música que fica tocando no jogo está totalmente fora de ritmo. O som dela não fica mastigado, travando, nem algo do tipo, mas a velocidade está errada (muito rápido). Qual seria a resolução para o problema?

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Boas!

Eu gostava de configurar os gráficos do epsxe parecidos com os gráficos da psx mas um pouco melhores

Sistema

Pentium 4 - 3,4ghz

Ram- 1,5gb ddrII

Gráfica - ati radeon x300 256 mb ddr

Ajudem-me

Postado

Ae galera to precisando de uma ajudinha...:D

eu instalei esse programa epsxe no pc, so q quando eu vou abrir o jogo silent hill

aparece uma mensagem falandoo..."no wgl extension"

sera q vocês podem me ajudar ae..faloO valeu

Postado

Olá pessoal, eu vendi meu PlayStation I a uns meses mas ainda fiquei com alguns jogos que eu gosto muito, com isso, eu gostaria de saber como eu consigo jogar com esses CDs de PlayStation no meu PC???

Agradeço a todos que ajudarem...Fiquem com Deus...:D

Postado

Putzz então

eu configrei exatamente como o carlos configuro lá

+ quando eu executo o resident da como se fosse entrar no jogo e

não passa disso

tem alguma configração especifica pra esse jogo??

valeu ae ^_^

Postado
Putzz então

eu configrei exatamente como o carlos configuro lá

+ quando eu executo o resident da como se fosse entrar no jogo e

não passa disso

tem alguma configração especifica pra esse jogo??

valeu ae ^_^

Engraçado, pois essa duvida também e a minha, pois eu nunca consegui rodar esse jogo:confused:

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, eu estou caçando o plug-in pra rodar jogos direto do DVD usando o pcsx2. Por favor, me passe 1 link ou fale que eu mando um MP com meu email.

Valeu!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal to com problema so num jogo VIGILENTE 8 SECCOND OFENSSE, ele e o unico q ta dando isso por enquanto, consigo entrar no jogo mais depois de 5 minutos jogando, o jogo trava e aparece esse aviso na tela "O EPSXE ENCOTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER FECHADO" e depois um outra janelinha escrito "ERROR RUNNING EPSXE. SPEC opcode 01 UNK <PC 005e534> <0005e4cc> <3558,246> " o q ta causando esse erro, esse jogo e o unico q deu isso ate agora, ja testei outros CDs do mesmo jogo e o mesmo problema acontece, ele entra todo defeituoso, as telas de opção tipo escolher a fase o carro fica faltando pedaços mais o jogo roda normal, o problema e esse erro ai q da depois de uns 5 minutos de jogo, sera e o jogo num foi compativel com os pluguins?

OBrigado t+

Postado

Galera, estou com um problema.

Creio que alguem ja deve ter tido ou estar tendo:

O jogo rodar em uma velocidade Rapida de mais, alguem pode me ajudar ?

Problema resolvido, imaginei que fosse o FPS e fui dar uma olhada, e era mesmo.

Procurem deixar o FPS no 100 + ou -

Postado

Please,

alguém chegou a rodar o psxe2?

instalei no meu pc e testei os plugins, mas só dá essa mensagem:"erro ao abrir plugin Gs", e tem uma versão ainda mais nova dele, mas dá a mesma mensagem, alguém sabe como resolver?

Postado

opa galera...gostaria de saber se alguem poderia me ajudar...começei a jogar ff9 hj, mas quando chega na parte de um filme, ele trava...:( n consigo sair dai..

sera q alguem poderia me ajudar?:confused:

Postado

Cara, por que quando eu inicio o ePSXE dá um bug total no meu PC?

Fica um monte de quadradinho, e eu tenho que reiniciar o PC. =(

Postado
ei ,pode rodar direto de um dvd do play 2?

Pode sim... tem que ter o plug-in certo... na pagina oficial do emulador, na secao de downloads tem.

Postado

Estou tendo problemas com os puglins gráficos do Pete. Tanto em D3D como Open GL. Tenho uma ATI HD 3850. Alguém está tendo algum problema com as VGAs novas também?

Postado

ei jdago, eu nao entendo muito de placas ATI mas sei q existe um plugin, disponivel no site do Pete, para placas mais potentes. ele usa open gl 2 pixel shader etc etc. nao sei se ele e compativel com directX 10 acho q e o 9.0c ainda mas você pode tentar.

Postado
ei jdago, eu nao entendo muito de placas ATI mas sei q existe um plugin, disponivel no site do Pete, para placas mais potentes. ele usa open gl 2 pixel shader etc etc. nao sei se ele e compativel com directX 10 acho q e o 9.0c ainda mas você pode tentar.

Já testei todos os plugins do Pete e todos dão problema. Os opengl ficam com falhas nas texturas e no D3D as texturas estão boas mas a tela tremula. Tentei os plugins gráficos Nikk's Next3D e NextGL e ambos funcionaram bem no 3D, mas no cenário 2D fica com falhas. O jogo é Resident Evil 3.

Postado

ola gente ja to no desespero por isso estou postando aqui pois preciso de ajuda de quem entende do assunto eu quero por o pec e o epsxe para funcionar juntos mas me falta um tal de plugin de video do pec para adcionar o epsxe na hora da configuração de video ja vasculhei a net toda fui no site do pec e nada se alguem puder me manda esse plugin o então me manda o pec e o epsxe que vocês usan ja configurado para meu email pois ja to no desespero agradeço desde ja meu email e

[email protected] me ajudem por favor.

Postado

olá caro romulos,

Tem uma maneira de deixar o emulador de ps one mais lerdo. Se nao me falha a memória, escolha o plugin do Direct3D, vai na tela de configuração dele e marque as opções "use fps limit" e "auto detect fps" acho q é isso. voce não nos disse qual é a sua placa de vídeo, se for um modelo um pouco mais antigo, o plugin ideal e esse mesmo (Direct3D). Caso seja uma placa mais potente ae você pode usar um plugin melhor.

• mês depois...
Postado

Olá galera, sou novato por aqui e tenho uma dúvida.

Andei pendo alguns topicos sobre este programa: PSmplay,

e me interecei pea suas funções, mas o problema é que ele é um programa meio que antigo, e pelo que parece so roda em WIN 9x(95,98...),

e eu uso o WIN XP, e ja tentei usar ele em modo de compatibilidade mas não funcionou, ele pede uma DLL e como ele não precisa ser instalado fica complicado saber o problema.

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar me mandando ele, em uma versão para WIN XP, ou algo como um PATH para resolver o problema!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...