Ir ao conteúdo

Dream™ - The Origin of Life

Questão

Posts recomendados

Postado

ora, ora, parece que nosso joguinho não deu certo... tudo bem, até mais ótarios, esperem noticias minhas... :devil: Realmente, chegou a hora de alguém pagar, e vai ser logo...

:devil:

Hora de se lembrar de mim e de uma pequena surpesinha reservada... eu confesso outra coisa, nunca fui santinho...

Postado
Postado Originalmente por Questão@10 de março de 2006, 12:26

ora, ora, parece que nosso joguinho não deu certo... tudo bem, até mais ótarios, esperem noticias minhas...  :devil: Realmente, chegou a hora de alguém pagar, e vai ser logo...

Hora de se lembrar de mim e de uma pequena surpesinha reservada... eu confesso outra coisa, nunca fui santinho...

auhUAHuahauhauh

olha issooooo onde esse mundo vai parar!?

Ah ... e você sabe q é fácil descobrir quem você é, certo?

Postado
Postado Originalmente por Questão@10 de março de 2006, 11:26

ora, ora, parece que nosso joguinho não deu certo... tudo bem, até mais ótarios, esperem noticias minhas...  :devil: Realmente, chegou a hora de alguém pagar, e vai ser logo...

HAUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUA

Olha o papel que a criatura se presta.......

Postado

Tsc... sabia que este cara não prestava, depois reclamaram de mim quando dei bronca nele. O que você pensa que é? Assassino em série, hacker ou sacerdote de ritual satanico? Poxa cara, ficasse quieto que tú ganhava mais. Agora, se manda pro teu cantinho e agora sim, fica lá definitivamente que o pouco de "honra" que te restava foi pelo ralo.

Postado

Na boa Soulcube ... ta na cara que você ainda é a mesma pessoa q o Questao, Freelancer e talvez mais algum outro nome.

você surgiu no dia em que a confusão estava no alge, se cadastrou e foi direto nesse post falar mal de um cara q você supostamente não sabia quem era...

Praticamente todos seus post foram em volta dessa discussão.

Outros post seus foram com interesse em aprender sobre modelagem 3D e assuntos relacionados, o que você dizia saber quando usava o nome de Questão, e esta querendo aprender agora (o q eu não acho uma coisa ruim, aprender é sempre bom).

você usa o mesmo tipo de linguagem e pontuação q usava para escrever quando usava outros nomes...

Por favor, não tenta enganar ninguém... você pode continuar frequentando o q você quiser e falando o q você quiser... mas aqui ninguém é trouxa...

Postado

Me segurei até agora, mas você passou dos limites. Ou você tem algum problema mental, ou está precisando urgentemente de atenção, porque a única pessoa normal que conseguria dizer e fazer tantas bobagens em tão pouco tempo seria uma criança de sete anos, e olhe lá (crianças de sete anos não costumam inventar jogos - que, por sinal, empresas profissionais gastariam milhões para fazer - com orçamento de salário mínimo).

Morra.

E Pixie, se você não for o Questão, sinto muito por essa furada. Seu trabalho estava realmente legal :)

Postado
Postado Originalmente por Questão@10 de março de 2006, 11:26

traduzindo,ele quis dezer que é o power ranger vermelho!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara,você é um baita "!@#$%¨&*()_+`{^}?:>< que tinha que #### no ##### tá bom?!Otario é você que fica criando um nick do doom 3 (jogo que você estava comentando que adorava e estava tentando zerar,até discutiu sobre o soulcube do game)agora de o fora desse fórum porque ninguém aqui mais fala com você!!você é um mentiroso(tão #### que nem sabe mentir)e acha que saca algo de pc,se acha alguma coisa alem de um mentiroso e fala mal dos outros mesmo depois de ser esculaxado.

Quem acha esse cara um ##### vote!

1 voto

PS=porque assim mesmo com todos os nick ele saberá que ninguém gosta dele aqui.

Postado

Acho q todos nós deveriamos reinvindicar..... vamos pedir pra administração mostrar o número de IP do usuário! Assim evitariamos de falar com farsantes!

Quem está comigo? IP EXIBIDO JÁ!

Postado

só um comentário

Sou contra exibir os IPs... razões óbvias... não creio que eu tenha que explicar :goff:

Mas conte meu voto na perda de fé com o Questão...

Postado
Postado Originalmente por Eniac@10 de março de 2006, 15:03

só um comentário

Sou contra exibir os IPs... razões óbvias... não creio que eu tenha que explicar :goff:

Mas conte meu voto na perda de fé com o Questão...

OMas, o INFÓRUM faz isso, e não tem problema nenhum.... um vírus só entra em seu PC se você quiser

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme+10 de março de 2006, 13:25-->
Mas o Sou7lcube e o Questão já entraram juntos no fórum..... se eles fossem amesma pessoa isso não seria possível :goff:

é só usar diferentes navegadores, que da para acessar atraves de outro login ao mesmo tempo

Juniorxtreme@10 de março de 2006, 15:12

OMas, o INFÓRUM faz isso, e não tem problema nenhum.... um vírus só entra em seu PC se você quiser

tem problema sim, programas backdoor, podem se conectar atraves do ip

• Membro VIP
Postado

Tópico Bloqueado

Chega... Isso não é chat e a discussão que realmente interessa já acabou a muito tempo. Se querem continuar a debater sobre a concepção do jogo que se faça em outro tópico. Usuários que passaram dos limites estão sendo avisados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!