Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dream™ - The Origin of Life


Questão

Posts recomendados

Então meninos, sentiram saudades? Estou postando do outro lado do mundo por que me deu vontade de ver como andava a concorrencia ai no ocidente :D . É uma pena todos terem lhe deixado questão, mas conhecendo você como eu conheci já sabia que isto não seria suficiente para faze-lo desistir. Meu trabalho aqui está muito bom, o tipico unir o util ao agradável, o problema é que o meu Niongo (idioma japonês) ainda está meio enferrujado, mas nada que a pratica não resolva. Ah, boa-sorte e tente ser menos indeciso, ok?!

Até qualquer dia destes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando do Japão? O que faz ai do outro lado?

O tio esteve analisando, e ai vai um proverbio antigo:

"Aquele que não sabe aonde quer chegar, não vai a lugar algum."

... Você quer fazer um jogo, quer?... ENTÃO TRATE DE SE DECIDIR!!!!

Mais uma coisa, não esquece de por o baiacu do tio no teu jogo, gostaria de ver meu personagem disparando magia com um baiacu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pixie, oi freelancer...

Bom, é uma longa história:

Another Story era um bom titulo, parecia criativo, mas pesquisando a net eu me surpreendi com a quantidade de Another Stories a nível amador.

Everlight Legends foi uma possivel solução, mas quando a equipe desmantelou e os projetos foram tomados e eu proibido de utilizar o nome Everlight, isto por parte do ex-lider Dee'jay, por um momento decidi que era melhor desisitir da utopia de criar um game e desisitir também da carreira de roteirista, por que quase na mesma epoca que fui chamado para fazer ASO, fui substituido do meu cargo por uma escritora profissional... *****! :bravo::muro:

Dream foi uma luz no fim do túnel, resolvi que mesmo solito poderia, mesmo que levasse um bom tempo, desenvolver o nosso sonho. Com roteiro novo e ideias que o Dee'jay não poderia impedir de usar, parti rumo a conquista do universo!!!

AO INFINITO E ALÉM!!! :P Me empolguei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PIQUISI! FRILAMÇER! quanto tempo hein! heheheh

enfim...

ON: Não ta aparecendo a IMG aí questão

OFF:Como diz você "e ideias que o Dee'jay não poderia impedir de usar"

claro ele nem me conhece! (:crazy: er... zuera ehaheahea)

Perdeu sim, ué você não viu que o mundo acabou? Eu pelo menos to morando aqui no fim do mundo <_< hehehehehhe :P

não não, é que td mundo estava vendo iutiú (U2) :P zuera²

no fim dei um baita off <_<

a propósito "alô ai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, deu kreps na imagem...

E PS: Pode deixar tio, eu faço um baiacu esclusivo para você lançar magias. :goof:

Caramba Eniac, o que deu este tempo todo, ontem só tinha o meu nome lá na parte de baixo do fórum de jogos e mais meia duzia de gato-pingado no fórum inteiro... credo, achei que estava sozinho no mundo!? aí pixie, lembrei que ai no japão é dia, já estava pensando o que você fazia acordada a altas horas... arf!

Enfim, tudo correndo bem, trabalho enorme pra faculdade atrasado e o questão numa boa com as pernas pro ar... oh vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@22 de fevereiro de 2006, 19:08

PIQUISI! FRILAMÇER! quanto tempo hein! heheheh

enfim...

ON: Não ta aparecendo a IMG aí questão

OFF:Como diz você "e ideias que o Dee'jay não poderia impedir de usar"

claro ele nem me conhece! (:crazy: er... zuera ehaheahea)

Perdeu sim, ué você não viu que o mundo acabou? Eu pelo menos to morando aqui no fim do mundo <_< hehehehehhe :P

não não, é que td mundo estava vendo iutiú (U2) :P zuera²

no fim dei um baita off <_<

a propósito "alô ai"

Ehuahuahuahuahuahua

Fim do mundo? Não sabia que você morava aqui em Mauá :P

Acho q só o questão não viu o show :blink: Zoeira :P

Eitha.... Dalhe OFF-TÓPIC

Mas voltando... esses dias estava pesquisando as maneiras de se criar um personagem 3d.... nossa fiquei cansado só de ler, mas to vendo se tenho animo, quero expandir meus conhecimentos..... hehehehehe

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O roteiro oficial está prestes a ser mudado. É bem provavel que muitos dos elementos futuristas do game sejam removidos para dar lugar a uma aventura mais leve e de fácil interação. Confira diariamente a seção trash, que contará sobre os elementos fixos e não fixos. Não se preocupem, pois os elementos de sucesso serão mantidos... :-BEER

No mais, um wallpaper perdido que lembra muito uma das cidades que tenho em mente, tá parecido com o modelo 3D que estou desenvolvendo.

A faixa etária também está sujeita a alterações, podendo subir para 16+, devido a algumas cenas de violencia média. (É necessário enviar o jogo para ser analisado pelo ministerio da cultura antes de autorizar a distribuição).

Fiquem atentos, as coisas vão começar mudar

post-51641-13884905957168_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENIAC! ideia de gênio... um game multi-universo (não, não é um jogo com vários universos). Tipo, colocamos um mundo medieval, um mundo futurista e se duvidar, até um mundo pré-histórico, selecionável por um tipo de "maquina do tempo". Vou pesquisar e ver o que consigo adaptar... alias, você é o ideista, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Questão@25 de fevereiro de 2006, 19:45

ENIAC! ideia de gênio... um game multi-universo (não, não é um jogo com vários universos). Tipo, colocamos um mundo medieval, um mundo futurista e se duvidar, até um mundo pré-histórico, selecionável por um tipo de "maquina do tempo". Vou pesquisar e ver o que consigo adaptar... alias, você é o ideista, né?!

olha o plagio de chrono trigger vindo aí...

:P

só uma pergunta, tirando você quantos ainda sobraram na "equide de desenvolvimento"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Questão@25 de fevereiro de 2006, 20:15

Cof!! Ainda tem você mesmo, mr. fabio... ou desistiu de criar modelos 3D? A pixie me enviou um machado que você fez, gostei... super realista.

não desisti , eu não faço nada mesmo, qualquer coisa que precise de ajuda to aqui :hehehe:

e aquele machado ainda precisava de muito trabalho, as texturas estavam um lixo(formatei e não fiz backup, lei de murphy <_< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... mas por agora tô precisando de arvores... urgente!

Quanto mais realistica, no caso da vegetação, melhor... se puder fazer isto será de grandeeee ajuda... atualmente tô trabalhando numa cidade que vai dar um pouco de trabalho, já tô a 5 dias em cima dela e ainda não tô na metade (Depois que terminar, posso te enviar para texturas?)- PS: Mais uns 15 ou 20 dias para acabar a dita cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O minimo aceitável é 1,200 poligonos. Sei que pode parecer muito, mas eu não tô nem de longe pensando na tecnologia atual. Creio que até 2010 os processadores dual-core já estarão a preços populares, bem como plcas de video de 256 ou até 512MB;

Eu disse, o minimo... pode ser superior. alias, nem se preocupa com isto, põe detalhes adoidade e não se preocupa em contar polys.

Na verdade, entendo de UVW, mas não entendo de criar texturas em PhotoShop. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!