Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dream™ - The Origin of Life


Questão

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eniac@05 de março de 2006, 22:58

virou moda colocarem "DREAM: Work in progress..." na assinatura é? heheh :P q lega ^^ (fui eu que fiz UHU)

Questão, já teve tempo de fuçar o Gothic q te mandei por MP?

e icesidney, pra que esse cracha? :blink:

Lembra que eu ´pedi pra galera postar imagens pra servir de layers no photoshop? <_< Eu falei que tinhamos de trabalhar em grupo como uma empresa :goff:

só estava comparando a "nossa empresa"com a shinra do ff7:blink:

Pronto terminei :D Depois faço o da galera

Jrextreme kd as imagens do titulo? :huh:

post-23034-13884906490519_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o que foi que aconteceu por aqui? Hoje quando fiz log-in percebi uma mensagem do questão dizendo que irira abandonar o projeto. Alguém pode me explicar por que?

E esta história de freelancer e questão serem a mesma pessoa, será verdade? De inicio me falaram que os dois eram irmãos, e agora... em quem acreditar? Confesso que estou confusa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Questão zoou com o pessoal do fórum mentindo na sua configuração..... e depois disse que subestimou o QI da galera :naonao:

Isso gerou uma revolta de grande parte dos membros em um tópico que já foi removido, pra se defender o Questão usou o nick FREELANCER, mas foi descoberto pelos 2 fazerem aniversário no mesmo dia, mes, e nascido no mesmo ano.

Ele ainda tentou mudar o mês de nascença do FREELANCER de Junho pra Julho, mas eu tenho provas de que ele editou.....

Foi um rolo tão grande que desde aquele dia ele não posta mais.... eu mandei uma MP prele se retratar com a galera.... mas não tive resposta....

E foi isso, parece que DREAM não continua mais com a gente, e mesmo que ele retome os trabalhos aqui, eu já confirmei minha saida do projeto..... e acho q ninguém mais vai querer.... uma pena :goff:

É..... o q uma mentira não faz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma pessoa? Eu estou por aqui desde antes de o questão aparecer... olha na data de cadastro, olha na data de cadastro. Minha data de nascimento é 16 de julho de 1987, não sei quanto ao questão, mas eu juro que sou outra pessoa. E a gente nunca foi irmão, se a data for parecida, é mera coincidência. E sim, eu conheci ele na univesidade por acaso fuçando no forum no intervalo e ai que eu soube que ele morava perto de mim e mais... e na mesma epoca entrei no projeto another story... vocês precisam acreditar em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por freelancer_3000@09 de março de 2006, 00:29

Mesma pessoa? Eu estou por aqui desde antes de o questão aparecer... olha na data de cadastro, olha na data de cadastro. Minha data de nascimento é 16 de julho de 1987, não sei quanto ao questão, mas eu juro que sou outra pessoa. E a gente nunca foi irmão, se a data for parecida, é mera coincidência. E sim, eu conheci ele na univesidade por acaso fuçando no forum no intervalo e ai que eu soube que ele morava perto de mim e mais... e na mesma epoca entrei no projeto another story... vocês precisam acreditar em mim.

Questão, Freelancer..... sei lá

Se vocês nasceram em dias diferentes porque você mudou sua data de aniversário de Junho pra Julho...... para com isso cara..... fala logo a verdade e pronto... quem não falou besteira na vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que coisa feia deu por aqui... eu não posso dizer nada, pois nunca vi nenhum dos dois pessoalmente.

Freelancer, ou questão, ou seja lá quem for você, agora fica difícil desmentir e continuar com a besteria vai tornar as coisas piores. Errar é humano, eu sempre disse, mas permanecer nele já e burrice completa. Esperava coisa diferente de você, mas... (sem palavras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena nota, eu estava pronta a aproveitar meu periodo de recesso no trabalho e voltar a fazer gráficos para o projeto seu(s), mas como eu fico agora? Não posso fazer nada, por que uma mentira estragou algo que tinha tudo para dar certo... bem, melhor é deixar por isto mesmo e espero que tenha etica suficiente para pelo menos admitir o erro e pedir desculpas, mesmo que seja seu ultimo post. Apenas uma dica, faça a coisa certa desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que já fui condenado pela besteira e realmente, confesso que não resta mais nada a fazer. Freelancer realmente não sou eu, mas outra pessoa que posta e faz as coisas que eu instruo ela a fazer, também tenho acesso a conta dele quando quero. Minha configuração nunca mudou desde a primeira vez que eu postei aqui... tudo bem, menti.

Pensei em postar uma máquina top, mas não calculei nenhuma especificação, só me preocupei em postar algo que chamasse atenção. Foi um erro da minha parte e realmente fica de lição, que mentira nenhuma fica escondida por muito tempo e ela geralmente pode estragar as coisas de maneira rápida, e que estrago grande ela faz. Enquanto não é descoberta, permanece tudo bem, mas depois... vocês já sabem.

Mesmo tendo postado isto, este será meu ultimo post e não vou criar outro nick, outra conta nem nada parecido. Minha presença acaba aqui. Dream era realmente um desejo meu de voltar a chamar atenção após ter fracassado como desenvolvedor e roteirista, depois de tentar mas não conseguir nada. Não ganho uma fortuna por mês, nem tenho o melhor computador, nem estava ciente de que podia fazer um jogo deste calibre... bem, é isto...

Se servirem minhas desculpas, eu me despeço para sempre deste fórum e da atividade nos games. Desejo o melhor para todos..

Se alguém responsável ler isto, minha conta de usuário pode ser apagada, pois não voltarei a usá-la de hoje em diante, bem como este tópico, que não será mais atualizado. Isto é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo questão, você tomou a decisão certa. Meus parabens e seja lá o que você for fazer daqui pra frente, também lhe desejo sorte. Se precisar de mim por algum motivo, estarei pronta a ajudá-lo. Por agora, também me despeço e volto a minha vida normal.

Até mais pessoal, foram ótimos os breves momentos em que estive com vocês. Adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas aceitas,

Quem nunca errou atire a primeira pedra.....

Só não sei porque tanta relutância em reconhecer o erro, eu falei tanto Questão :(.... talvez daria tempo de reparar se fosse antes, mas infelizmente.....

Se você não vai mais participar do fórum, boa sorte pra onde você for.... mas acho q não precisa ser radical assim......

Se você realmente se arrependeu eu estou disposto a continuar.....

Não sei por parte dos outros......

Até mais

Xtreme....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, tanta lamentação do cara lá em cima que dava pra escrever uma novela. Deixa de ser chorão mano velho e se fosse você, nunca mais iria por os pés por aqui depois da ########, que eu não cheguei a ler, mas pelos comentarios gerais... da pra ver que não foi qualquer coisinha não. Ótima decisão em dar no pé, acho difícil alguém mais te desculpar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém aqui... desculpas aceitas também...

Pena ter desperdiçado grandes idéias, e grandes pessoas aqui do fórum... com vários talentos e apenas sendo "manipuladas", ou enganadas por alguém que nunca levou a sério...

E agora Soulcube? você não é o Questão/Freelancer disfarçado não é? :crazy::blink: já to ficando louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Soulcube@09 de março de 2006, 01:02

Credo, tanta lamentação do cara lá em cima que dava pra escrever uma novela. Deixa de ser chorão mano velho e se fosse você, nunca mais iria por os pés por aqui depois da ########, que eu não cheguei a ler, mas pelos comentarios gerais... da pra ver que não foi qualquer coisinha não. Ótima decisão em dar no pé, acho difícil alguém mais te desculpar agora.

eu participei da discussão............mas não esculaxa o cara assim não,se ele se desculpar,é capaz da galera esquecer isso,porque esse projeto já envolveu tanto trabalho pra acabar numa mentira que começou com o sli do cara?(não que eu esteja defendendo ele,mas as outras pessoas que participaram no projeto),mesmo porque as outras pessoas podem continuar sem ele.vamos então fazer uma votação se continua ou não!

1 voto.

beleza?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@09 de março de 2006, 15:26

eu participei da discussão............mas não esculaxa o cara assim não,se ele se desculpar,é capaz da galera esquecer isso,porque esse projeto já envolveu tanto trabalho pra acabar numa mentira que começou com o sli do cara?(não que eu esteja defendendo ele,mas as outras pessoas que participaram no projeto),mesmo porque as outras pessoas podem continuar sem ele.vamos então fazer uma votação se continua ou não!

1 voto.

beleza?!

já que é assim votação encerrada e retiro meu voto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi de novo, queria dizer que de inicio fiquei relutante em postar isto e voltar a este assunto, mas resolvi faze-lo, pois achei um tanto importante. Hoje quase as 21:00 ai no brasil eu acho, recebi um e-mail do questão pedindo que postasse esta mensagem por ele. Ai vai, estou apenas copiando do e-mail e colando direto aqui. Espero somente não servir de "pombo-correio" agora, mas desta vez achei justo:

Não sei como iniciar, mas vou direto ao ponto. Hoje visitei o fórum como anonimo, e vi algumas mensagens relatando que o projeto Dream não era sério. Confesso que tive duvidas sobre conseguir faze-lo sozinho, depois de perder minha equipe (naquela epoca, Freelancer era uma pessoa diferente, de verdade). Mas nem por um momento eu brinquei ou "manipulei" ninguém a respeito dele, tanto que mesmo agora, estou continuando o projeto, mesmo com receio de que alguém, talvez por recentimentos, venha a rejeitá-lo. Quão breve for possivel, farei um site: www.dream-online.com.br, por onde serão possiveis obter informações sobre o game, apenas já não garanto quando ficará pronto. Então, se alguem ai no fórum, for da opinião que este projeto, por melhor que seja, não será nem tocado, fale, será entendido. Não estou aqui para chorar, nem lamentar, apenas para "amenizar" alguma coisa da minha já destruida reputação. Também não peço segunda chance, já tomei minha decisão e agora vou continuar com base no que já temos e no que conseguirei pensar conforme acharia que alguns de você pensariam. Vai ser difícil, mas absolutamente nada é impossivel.

Pixie, peço que por favor passe esta mensagem ao pessoal do fórum, dizendo que não estou quebrando decisão nenhuma, apenas esclarecendo os fatos, fato de que dream não é mentira e que breve mostrarei as provas. Valeu por isto...

Questão & Freelancer (Pós 17 de dezembro de 2005)

E freelancer era uma garota... essa nem eu sabia =/ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem apareceu chorando de novo. Mano velho, não querendo ser chato, por que além de mentiroso tú não mantem suas palavras?

Minha presença acaba aqui.

Pensei que nunca mais iriamos ficar sabendo de você. Deixa de ser chato e desencana de uma vez por todas. cara, detesto gente que diz que vai fazer um coisa e não cumpre. Tua reputação já foi de zero a numeros negativos, nem tenha esperança de recuperá-la identificando-se como quem você é hoje. Só uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é joguinho sentimental..... na boa, se tem conta pra que fica fazendo ponte pela Pixie? Posta e pronto....

Também ta virando uma novela melodramática demais.... "MINHA DESTRUÍDA REPUTAÇÃO" daqui a pouco ta falando que vai ter que "lavar sua honra em sangue"

Agora, fica sempre um "?" quando você fala.... perdeu credibilidade, já era, ninguém mais vai acreditar que DREAM é sério....

Mão na cabeça é que ninguém vai passar mesmo :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!