Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dream™ - The Origin of Life


Questão

Posts recomendados

ah... e lá vou eu pulando de tópico em tópico, só gastando minha EP... :P

:joia:

enfim...

Já escolhi, terei um Drone (paixão por Drones :wub:) e uma Mitrha (achei muito ninja :wub:) afinal feminino é só o char né :D ehheheheeh a menos que o tal de Wolfling seja igual né (ou pelo menos tão "ninja" quanto)...

negocinho chato esse de ficar postando uma coisa em cada tópico :goff: enfim, se for pelo bem de todos e alegria geral do projeto, diga aos players que eu POSTO, que eu JOGO, que eu AJUDO!

frase chorante hein? ehehehehhehe :P (:tantan:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor do que? Nem estava doente :blink::P

não é que não apareci mais, é que não surgiu mais o que criar, agora novidades acho q é o que o Questão menos precisa, agora é só produzir mesmo... gráficos, animações, desenhos, sons etc... falando nisso, como vocês pretendem fazer os SONS do game? trilhas, efeitos, etc... irá ter vozes ou só texto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@02 de março de 2006, 10:04

Ai, Questão.

Consegui meu 3D Studio Max aqui, estou procurando alguns tutoriais pra aprender a mexer... aí então vou ver se consigo criar algum personagem 3D

To com a versão 7, já vi que estão na 8... mas não deve ser problema.... pelo menos espero.... :unsure:

você nunca mexeu com 3dstudio?

esse site aqui tem um monte de tutoriais para quem esta começando

http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais...rio/Sumario.htm

você pode achar mais alguns na seção de Design, Animação e Tratamento de Imagens, mas uma coisa é certa, se você esta começando agora, é melhor começar com obejetos simples, porque um personagem é relativamente complexo(nem tanto, mas é um pouco)

e se precisar de alguma ajuda mande mp

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH! Dois dias fora do ar o fórum para users noturnos, mas tudo bem...

Deem uma olhada no outro tópico para aprender sobre mercs. PS. Sharns (Ex-mithra) são maisa ageis, e Wolflings são mais fortes e brutos (mais guerreiro que ninja).

Mr. Xtreme, não tem diferenças grotescas do 7 pro 8, assim dá pra usar tranquilo. Se aprender, vai ser muito bom, pois tô com dificuldades imensas em cria-los. No mais, logo ai devolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei tio... ainda tem algo nela que não se adapta... (ela não usa calça?) assim, ficamos impossibilitados de por armadura inferior nela? E ela parece mais tigresa do que a impressão felina pretendida inicialmente...

Tem jeito não... não queria chegar a este ponto... mas...

ENIAC, ONDE ESTÁ VOC MEU FILHO?! AS FÉRIAS DO TEU CEREBRO ACABARAM. HEHEH! :ahh:

PS: Agora que voltaram as aulas, ainda tá disponível a noite, depois das 0:00h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(é tão bom quando sentem nossa falta ^_^ )

tá agora sério!

Achei uma boa ideia a foto que o Tio mandou da tigresa. Mas afinal, você quer dar uma aparência felina mas não quer tigresa? E tigres são o que? ANFÍBIOS??? :tantan:

:P

enfim...

Com esse modelo do Tio, menos rabo, mais roupa de baixo (:P), pra mim fica ótimo... deixa o rabo e a "perda parcial/total das roupas" para a tal transformação que elas fazem e etc...

fórmula Sharn: Desenho do Tio - rabo + calças ^_^

Mas deixo uma pergunda: Se os parentes másculos das Sharns são mais guerreiros que ninjas, então os "garotos" não vão poder brincar de ninja?? ohnnnnn :(

EDIT:

1- um detalhe a mais para as sharns: lembra de THUNDERCATS? (tirei do fundo do baú essa :P), então, para resolver a parte que você disse que "não se encaixa" (fora a ausência de calças), é só tirar um pouco dos pelos amarelos e deixar meio que como PELE mesmo, mas com as listras... quem sabe até, quanto mais subir de LVL mais características de tigre vai pegando etc... sakou né?

2- agora com as aulas é difícil de eu estar aqui depois das 00:00 ... :( mas "fado" o possível enquanto estou aqui :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@03 de março de 2006, 11:14

(é tão bom quando sentem nossa falta  )

tá agora sério!

Achei uma boa ideia a foto que o Tio mandou da tigresa. Mas afinal, você quer dar uma aparência felina mas não quer tigresa? E tigres são o que? ANFÍBIOS??? :tantan:

enfim...

Com esse modelo do Tio, menos rabo, mais roupa de baixo , pra mim fica ótimo... deixa o rabo e a "perda parcial/total das roupas" para a tal transformação que elas fazem e etc...

fórmula Sharn: Desenho do Tio - rabo + calças ^_^

Mas deixo uma pergunda: Se os parentes másculos das Sharns são mais guerreiros que ninjas, então os "garotos" não vão poder brincar de ninja?? ohnnnnn  :(

EDIT:

1- um detalhe a mais para as sharns: lembra de THUNDERCATS? (tirei do fundo do baú essa :P), então, para resolver a parte que você disse que "não se encaixa" (fora a ausência de calças), é só tirar um pouco dos pelos amarelos e deixar meio que como PELE mesmo, mas com as listras... quem sabe até, quanto mais subri de LVL mais características de tigre vai pegando etc... sakou né?

2- agora com as aulas é difícil de eu estar aqui depois das 00:00 ... :( mas "fado" o possível enquanto estou aqui :joia:

Eu que o diga né Eniac... lembra de ontem? KKKKKKKK Zoeira :P

Obrigado Fábio Luiz... aquele tutorial é legal.... não usa linguagens dificeís :D

E Dr.Questão.... se depender da minha vontade, daqui a pouquinho vou estar oferecendo meus modelos 3D pro game ^_^

Meu primeiro trabalho no 3ds Max... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@03 de março de 2006, 11:14

1- um detalhe a mais para as sharns: lembra de THUNDERCATS? (tirei do fundo do baú essa :P), então, para resolver a parte que você disse que "não se encaixa" (fora a ausência de calças), é só tirar um pouco dos pelos amarelos e deixar meio que como PELE mesmo, mas com as listras... quem sabe até, quanto mais subir de LVL mais características de tigre vai pegando etc... sakou né?

A ideia é interessante, mas cuidado pra não deixar muito parecido com eles, senão vão achar que é plágio, hehe.

Uma pergunta sobre as sharns: vai ser possível escolher um felino base para a aparência delas? Pode ter sharns baseadas em vários tipos de grandes felinos (basicamente mudando as marcas da pele) como tigres, onças, leopardos, guepardos, leões (ou leoas, no caso). Os wolflings poderiam ter algo similar, só que usando diversos tipos de canídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: Algum texturista de plantão... HEEELLLPPP!!!!

hehe! De principio, tô decidindo a aparencia, mas dependendo.... embora ache que ficaria um pouco estranho, pois iria parecer varias ramificações da mesma raça...

ENIAC: Quanto aos wolfs não serem ninjas, bem, não é só por que as sharns são garotas que não de pra criar uma, afinal, tanto jogo que a gente controla uma personagem feminina e nem se importa... exceto é claro se tú aquele tipo de jogador que joga só pra arrumar namoro, que nem uma vez em ragnarok... eu começei junto com um loco no mesmo dia que ingressei pela primeira vez, quatro meses depois, já tinha chegado a ser ferreiro e o cara... sequer tinha escolhido a primeira profissão... ficava só atrás de garotas... e Dream não vai dar muito incentivo para estas ações, embora não vá proibir.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@04 de março de 2006, 00:13

:ahh: Algum texturista de plantão... HEEELLLPPP!!!!

Dr. Questão.... texturista trabalha com Photoshop :P ?

Se SIM.... o Quebra-Galho Xtreme pode tentar ajudar ^_^

claro que se alguém especializado aparecer.... eu só to auxiliando, nada oficial :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, questão, que história é esta de versão off-line? Concentra-se em apenas uma versão e para de criar distrações!

Bem, olá novamente... estou postando para parabenizar o projeto que está ficando muito bom... espero que não venha concorrencia alguma contra a minha empresa, senão eu posso ser demitida.. hehe! Boa-sorte e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o tio adora pesquisar, trouxe conteudo extra para mulher-gato ali em cima. Você pode optar por uma versão mais selvagem, igual a que o tio deu lá em cima, ou mais humana, igual a que o tio mostra aqui em baixo. O desenho é um pouco fora do estilo, mas baseia só na cabeça dela, e nota que a simples diferenciação são as orelhas.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.northarc.com/images/unsorted/mizugi.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma do tio! Eniac comenta! E feito a transação! HEHE!

Bom, postei para mostrar em primeira mão o rascunho do rascunho do rascunho do rascunho do rascunho (repete + 36546468486464 vezes)

do roteiro de Dream.

ROTEIRO PRÉ-OFICIAL

VERSÂO 0.025b

Edenia... 5000 anos atrás

Abalado por centenas de anos de guerras, Edenia foi quase que completamente destruída. As antes surreais paisagens que cercavam o planeta agora se transformaram em um imenso deserto árido e sem vida. Séculos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico foram perdidos durante o período em que duraram as batalhas e quando a guerra finalmente teve um fim, a população já estava reduzida a menos da metade do total. Impulsionados pelo desejo de sobrevivência, os humanos, uma das raças mais desenvolvidas na época, lançaram-se ao espaço em busca de um novo mundo para viver, isto após terem deixado Edenia em ruínas.

Mas outras poucas raças que habitavam o mundo naqueles tempos também partiram rumo a um êxodo forçado, temendo que o recente cataclisma pudesse afetar eternamente a sobrevivência no planeta, mas o destino delas nunca foi conhecido. Plantas e animais foram deixados, assim como uns poucos que optaram ficar e compartilhar o mesmo destino de seu planeta natal. Partindo rumo ao desconhecido, os desbravadores encontraram um novo mundo, aparentemente inabitado e lá começaram a expandir uma nova colônia.

Nova Ellyn... 1200 anos depois

Inicialmente batizado de Nova Ellyn, em homenagem a maior cidade humana no velho mundo, o planeta recém descoberto parecia ter trazido a solução de todos os problemas, pois possuia todos os recursos necessários para fixação e expansão de uma nova colônia. Iniciando a partir de cantos remotos do planeta, os humanos, construíram um grande império e com auxilio de novos recursos extraídos do interior do planeta, unido a centenas de anos de pesquisas os permitiram evoluir tanto quanto haviam conseguido no velho mundo. Várias locações foram instaladas ao redor do epicentro original, tudo parecia estar correndo bem, bem até de mais. Foi então que nas extremidades mais afastadas da colônia, surgiram avisos desesperados sobre criaturas nativas de mau-humor. Parecia que o planeta já tinha dono afinal de contas, mas não havia a remota possibilidade de escapar novamente, então o jeito seria expulsar os “invasores” daquele local e adquiri posse do planeta, custasse o que custasse.

Iniciou-se então outra grande guerra contra aquelas criaturas robóticas, conhecidas por todos por um único nome: Drones. Os Drones possuíam uma tecnologia muito superior e estavam facilmente aniquilando as esperanças humanas de conquista. Venho então a descoberta de uma mente superior por detrás dos imbatíveis Drones, um ser evoluído que se identificava pelo nome de Overmind. Rapidamente concluíram que se destruíssem o Overmind, todas as unidades inferiores seriam também destruídas, foi então que optaram por concentrar quase toda suas força de ataque no super-computador, para somente então serem capazes de vencer a guerra.

Neste mesmo momento, os humanos criaram uma nova raça, os andróides. Estes seres robóticos foram criados para o único propósito de auxiliar os humanos na luta contra os Drone. Munidos de uma tecnologia capaz de bater de frente com o inimigo, os andróides provaram seu valor em batalha e isto abriu caminho até o imponente Overmind. Entretanto, a tentativa de destruir o super-computador resultou apenas na total condenação do novo mundo. O Overmind foi severamente danificado, perdendo parte de sua programação original e esquecendo sua origem. Com isto, ele lançou-se a si mesmo no espaço rumo a um novo local para se reconstituir e junto consigo, as esperanças humanas de recriar a vida.

Sendo o super-computador a única coisa que mantinha a estabilidade do planeta, com sua expulsão, o equilíbrio foi quebrado e todos estavam condenados a morrer naquele local. Com o pouco tempo que lhes restavam, os sobreviventes criaram cápsulas de fuga e enviaram nelas seus jovens e suas crianças, juntamente com alguns andróides e o conteúdo de anos de pesquisa tecnológica e armamentos, para que a sobrevivência em um novo mundo estivesse assegurada.

Edenia... 3400 anos após a

destruição de Nova Ellyn

Por força do destino, uma das cápsulas lançadas de Nova Ellyn venho a parar justamente no mundo que já pertenceu a seus ancestrais, sem dúvidas aquele planeta paradisíaco era Edenia, e havia mudado muito desde a partida dos humanos após a grande guerra. A primeira vista, o local parecia habitado tanto por humanos quanto por várias outras raças esquecidas no tempo. A tecnologia não existia mais e todos pareciam contentes com velhos hábitos e instrumentos que lembravam os tempos antigos. Velhas estações espaciais ainda se mantiveram intactas, bem como antigas instalações, mas tudo parecia estar fora de funcionamento.

A primeira vista, os visitantes foram recebidos com desconfiança, mesmo por seus semelhantes, mas com o tempo descobriu-se que quase ninguém lembrava-se dos tempos passados e isto ajudou na readaptação. A tecnologia deu um breve aumento, uns poucos se aventuravam em conhecer seus segredos e outros menos ainda a utiliza-los. Descobriu-se também novas raças resultantes de anos de evolução, assim como raças criadas da magia e outras provindas de algum tipo de ramificação das já existentes. Portais para dimensões sobrenaturais foram abertos, heróis nasceram e se tornaram lenda... muita coisa havia ocorrido nestes quase cinco mil anos.

Dias atuais...

A readaptação foi um sucesso, com o tempo, o conhecimento foi passando de geração para geração, assim como avisos constantes sobre não utilizar a nova forma de conhecimento para destruição em massa e a captura pelo poder.

Andróides se tornaram populares, muitos novos engenheiros se especializaram e cria-los e concerta-los, não mais para propósitos de destruição, mas para garantir a segurança contra alguns dos perigos que ainda rondavam Edenia, bem como apenas para companhia e trabalhos que exigiam grandes mão-de-obra.

Instrumentos rústicos como velhas espadas, arco e flecha e outros itens e artefatos com os quais muitos se acostumaram com o tempo ainda continuavam presentes. Guerreiros ainda batalhavam com espada e escudo, arqueiros continuaram preferindo o arco e flecha, bem como a magia também era popular.

Foi neste mesmo período que se descobriu um velho inimigo, o Overmind, agora instalado dentro de Edenia, mas desta vez, ele parecia ter esquecido seus propósitos de destruição, ou mesmo seus propósitos nunca foram de destruir, isto ninguém sabe. Drones se tornaram comuns na vida das pessoas e embora algumas vezes ainda atacassem por motivo algum, a paz ainda prosseguia e tudo mais se manteve quieto, por longos anos... até que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAU! chorei com a história, juntou o útil ao agradável ao ÓTEMO!! (parece taikodom) ((calma não se assuste, não ta igual :P))

legal, Drones bonzinhos, era isso que eu queria ^^

"até que..." ficou perfeito!!! Vamos fazer como os caras do matrix, nos juntamos e escrevemos uma obra dígna de oscar ^^ ehehheheh zuera :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!