Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dream™ - The Origin of Life


Questão

Posts recomendados

como diria a minhoca "sir yes sir!" (dalhe worms :P)

caso a pergunta tenha sido séria... não tem hell no meio o suficiente pra o título do jrXtreme, nem é só passado pra "quest by the past" (meu) nem só prince of persia pro seu (wheels não sei o que) ehheheheheh

por isso que no fim das contas. NADA fica melhor (e não, eu não disse Dream Online: NADA :P)

ps: to jogando e já to perdido :rolleyes: isso que eu gosto :joia: hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo cara, você já tá no nível 1313 enquanto eu to no 579... dalhe experiencia de vida!

Bem, armas de fogo, espadas, quem vai escolher jogar com espadas afinal? Melhor reequilibrar,(não falo tirar as pistolas).

PS: Meu avatar mudou pra uma poção de mana, não é mais um livrinho;;;

EEHEHE! estava pensando em usar imagens assim pros icones de itens no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples ué, as pistolas são de uma tecnologia diferente certo? não precisa necessariamente usar projéteis (se esse é o termos certo pra "balas")

inventa um laser ou sei lá, que seja como o arco. vantagem ataca a distância, desvantagem mais fraco que a BORDOADA da espada :joia:

Um custo mais alto no preço dos "Clips" "Cartuxos" etc... pode até deixar as armas de fogo com certa força e ao mesmo tempo ajudar no equilíbrio...

Muito a se discutir...

edit: aliás, negocinho ultrapassado o tal poção de mana né?? os deseinhos tão legais :P

e o que você quis dizer com 1313... experiencia de vida... etc?? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, cavalaria, um passo a frente!!! EHEH!

Tipo, revirei o google images de cabeça pra baixo em busca de imagens, qualquer imagem e encontrei esta, bacana até. Dá uma olhada nos guardas aos lados, legais eles né!?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.kkpmc.net/pm4/End/01princessofdarkness.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também... quem manda usar essas capas enormes... aí num enxerga nada mesmo, foi só a mocinha chegar e TXUN!

hehehehehhe :P

eeeeeeeeeeeenfim... <_<

tá tá... (dando uma de advogado) SUPONDO que SEJA da mesma fonte, cuja vossa pessoa não TEM as PROVAS. Mostrar o CHÃO de um castelo, não quer dizer que as paredes e teto, não sejam decoradas com carne, ossos, etc... AIIIINDAA mais... sendo um "high-tech das trevas" como o próprio réu afirma.

A acusação encerra...

(heheheh :P)

só lembrando, o tópico é sobre DREAM né, nem sobre os deseinhos nem sobre steppenwolf.... é DREAM hehehe :P

ps: até amanhã, por hoje parei :P soonooo, e curso cedo amanhã, acorda cedo no sábado é dose :chicote: (vadio eu né? hehehe :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheheh! Mr. tonakama (tem que fazer que nem eu, dorme as 2:00h e acorda as 7:00h)- São 2:00h não 14:00h!

Bem, voltando ao tópico meretissimo... gostaria de chamar a vossa atenção para dois pequenos detalhes:

Steppenwolf foi apenas um exemplo para ilustrar os monstros folclóricos do site que o senhor, em vossa tentativa de auxiliar o projeto, passou-me durante a madrugada do dia de hoje.

Segundo, os desenhos meretissimo, servem apenas para ilustrar as idéias, e sendo assim, deixo uma imagem, de mesma fonte, mesma cena, porém de um angulo diferente que comprova que os elementos vistos por vossa excelencia são apenas objetos ornamentais.

Fica anexo a prova do crime:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.kkpmc.net/pm4/End/02queenofdarkness.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria da permissão de vossa senhoria para parar de ficar falando igual bocó :D

hehehehhe

caham... voltando ao normal plis :P

Eu sei porque do steppenwolf, já sei q isso é um castelo, "JÁ SEI" é a frase :joia: hehe

Mr. tonakama se vai ve <_<... TE DESAFIO A UM PVP :chicote: heheh (zuera)

Tá, então o que devemos fazer agora?? Sr. Euquemando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafio???! É só dizer a hora e o local... :D hehehe, não leva a sério...

Bom, removendo os velhos conceitos e voltando ao assunto original, tá na hora de começar a sair alguma coisa... "Ideas are all welcome!"

Preciso ainda arrumar algumas coisas no roteiro para que muitos elementos não fiquem com aquele ar de "eu estou aqui e ponto".

No mais, seguimos bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando mais a frente, acabei vendo que os gastos para um MMO'g seriam elevados demais para minhas atuais condições financiais, sendo assim, decidi por iniciar um projeto que irá ajudar em três coisas o futuro projeto de um MMO'g, que segundo as expectativas deverá substituir todos os estilos de jogos de hoje em dia (fonte: num lembro, pesquisem):

1º: Obter fontes de financiamente para obra, que com certeza não será tão fácil.

2º: Construir uma engine que servirá também para o projeto ON-LINE.

3º: Por mais um RPG Offline no mercado, que tá precisando. :P

Dream™ - The Origin of Life contará os eventos ocorridos antes da versão online, e servirá também como uma experiencia para o futuro roteiro. Vamos a luta então, e PS: NÃO DESISTI AINDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:zoio: Ei! Karamba, já disse, off pra fabricar a engine (ia precisar disto mesmo), arrecadar fundos (pô, pagar a conta de luz pra uns 30 PCs e um servidor ligados 24hs não é mole) e já aproveita e faz dois pelo preço de um. ;)

Dream: The origin of life irá ser um teste para a engine, se tudo der certo, a versão on-line deverá ser lançada em menos de 10 meses após a versão off, uma vez que o mais importante já tá feito. Acreditem, assim dá pra reduzir em quase 1ano o prazo de entrega (claro, solito ia ficar pra 2011, mas agora volta a ser 2009)

Entendidos, caspita... vou mandale mios capangas e manjar mina pizza!

Eniac: Pode "fader" o que quiser... :P

E considerem a versão off como teste de engine, e podem continuar fazendo os titulos para versão on. Vai ter as duas, pra facilitar uma se assim preferem.

post-51641-1388490573808_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!