Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA: MSI KT6V-LSR ou uma simples PC Chips M848


Daniel Lopes

Posts recomendados

Pessoal, minha placa-mãe queimou.

Não posso investir muito num produto melhor no memento enm nos proximos 8 meses e como não posso ficar sem pc preciso de uma placa-mãe urgente.

Tenho duas na ponta da agulha para comprar

a primeira é a MSI KT6V-LSR, não conheço muito ela mas já vi boas informações sobre a mesma. essa sai por 200 reais

a segunta é a velha mas competente M848 LU 1.2 da PC Chips, sei que a fabricante não é la essas coisas mas já usei essa placa e fui tranquilo essa sai por 140 reais.

Mas o porém é o seguinte tenho um processador Athlon XP Mobile 2400+

quero obter um bom desempenho com esse processador e sei que a pc chips so overcloca aumentando o FSB onde ela chega estavel ate o equivalente a XP 3000

como não conheço nada a MSI KT6V-LSR gostaria de saber se posso obter mais desempenho com esta placa (um desempenho que compense esse 60 reais de diferença)

Outro detalhe, essa MSI KT6V-LSR aceita na boa o Atlhon XP Mobile 2400+ (pois levei ferro na ABIT NF7-S2 comprei enganado e a mesma não aceita Mobile)

Desde já agradeço

Daniel Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aceita sim amgio, a MSI KT6V-LSR aceita sim, seu processador...

Como assim, a Abit NF7-S2 não suporta processadores Mobile?

O q é informado, é que essa placa mãe suporta sim Mobile..

Dá uma olhada aqui:

http://www2.abit.com.tw/page/en/motherboar...fMTYPE=Socket+A

:goff:

...

E se você se desfez dela, não sei se foi um bom negócio, porque é uma boa placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@11 de fevereiro de 2006, 08:44

Aceita sim amgio, a MSI KT6V-LSR aceita sim, seu processador...

Como assim, a Abit NF7-S2 não suporta processadores Mobile?

O q é informado, é que essa placa mãe suporta sim Mobile..

Dá uma olhada aqui:

http://www2.abit.com.tw/page/en/motherboar...fMTYPE=Socket+A

  :goff:

...

E se você se desfez dela, não sei se foi um bom negócio, porque é uma boa placa mãe...

Negativo...

Enviei ate um e-mail para abit e eles me responderam que não reconhecem mobile.

ou seja quando eu coloquei meu mobile nela... ela simplesmente o reconheceu como um mobile 800 (aquele das antigas) e overclocado fui ate 1300 mhz + ou -, outro detalhe é que ela não permite configurar a muitiplicação do processador ...

fiz de tudo atualixei a bios e etc.... e por ultimo mandei um e-mail para abit e ela respondeu que o mobile xp não é reconhecido... da no maximo + ou - 1300 mhz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@11 de fevereiro de 2006, 14:28

A MSI é muito melhor, não tem nem comparação.

Mas você sabe se ela permite configurar multiplicação, v core e todas as parafernalhias para um bom over clock ???

Preciso muito desta info para fechar a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!