Ir ao conteúdo

Homem-Aranha

Rostev

Posts recomendados

Postado

Fala Goose tudo bom ???

Bom muito obrigado por responder minhas perguntas. Gostei do site das Placas-mae pequenas. Mas uma coisa que me assustou alem do tamanho delas 17cm x 17cm foi o preco. Pra voce sai barato pois já esta nos EUA mesmo , mas quem for importar , a coisa fica feia :bored:

Mas como não vou ter grana mesmo , é só foi por curiosidade mesmo ehehhehe , mas elas sao pequenas e ao mesmo tempo atualizadas. Tem uma que tem ate porta SATA :-BEER

Mas como estamos no Brasil , só sonhando com essa tecnologia. Bom tirando as brincadeiras , gostei muito de seu trabalho e do site das plaquinhas. É isso ai agora faz um mini Pc pra sua esposa.

Fui...

• 2 semanas depois...
Postado

######... rs!! sem noção da perfeição!! acho q você nem deu conta q o seu case é o melhor já visto aqui!! em matéria de criatividade, trabalho com perfeição e um título q agrada tanto a molequada quando aos marmanjos!!

Pena não poder expor em um museu de artes!! esse valeria a pena !!!

Parabens Goose!!!! você me deu uma ideia ótima!!!

Acho q é de pessoas com essa criatividade q o nosso pais precisa!!

Abração irmão!

Postado

Arrazouuuuuuuuu... no Case..... ficou muito irado... com certeza poderia se inscrever em concursos.... Parabéns mesmo, ficou sensacional.... muito show!!!

[ ]'s

Postado

Arrazouuuuuuuuu... no Case..... ficou muito irado... com certeza poderia se inscrever em concursos.... Parabéns mesmo, ficou sensacional.... muito show!!!

[ ]'s

Oi Rangel, valeu pelo comentario. Eu entrei em dois concursos mas infelizmente não fui uns dos vencedores. Quem sabe na proxima? O negocio e' não desanimar e continuar tentando, ne'?

Um abraço.

######... rs!! sem noção da perfeição!! acho q você nem deu conta q o seu case é o melhor já visto aqui!! em matéria de criatividade, trabalho com perfeição e um título q agrada tanto a molequada quando aos marmanjos!!

Pena não poder expor em um museu de artes!! esse valeria a pena !!!

Parabens Goose!!!! você me deu uma ideia ótima!!!

Acho q é de pessoas com essa criatividade q o nosso pais precisa!!

Abração irmão!

Putz, kevinjones!! não sei nem o que dizer cara... valeu mesmo pelo super comentario.

Sao comentarios assim que nos dao forca de nos aprimorar e fazer o melhor que podemos.

Valeu mesmo! Mas agora estou curioso... qual foi a ideia que você teve? :D

• mês depois...
Postado

Meu amigo , ficou muito lo:-)oooo , como você conseguiu fazer ?

Parabéns ficou muito dez !!

Oi Parrô, valeu pelo comentario.

Olha, a parte mais difícil foi tentar achar um jeito de colocar o maximo de componentes dentro do case (cofrinho) e achar um jeito de instalar o CD drive. O projecto inteiro durou mais ou menos 6 meses, mas esses dois items foram o que me deram mais trabalho.

• 3 semanas depois...
Postado

:-):-)....cara muito legal seu mod, você deve ter um saco maior q o do papai-noel p/ fazer isso mas ficou realmente muito bom dá p/ competir tranquilo numa exposição de cases.

Postado

:-):-)....cara muito legal seu mod, você deve ter um saco maior q o do papai-noel p/ fazer isso mas ficou realmente muito bom dá p/ competir tranquilo numa exposição de cases.

mentesana, valeu pelo comentario.

não vou mentir, algumas vez a frustracao mostrou a cara, mas na maior parte do tempo, pra mim, modding e' uma terapia mesmo. Antes de mandar o computador pro meu filho, eu entrei em 2 concursos, mas não cheguei nem em teceiro. :(

Simplesmente showww d bola..

muito criativo cara parabens mesmo pelo seu case

Sthéverton, valeu! Muito obrigado. :)

• 2 semanas depois...
Visitante: MindHunter

Postado

Nusss, arrasô

Meu sonho tê um desses, ótimo case

• 2 meses depois...
Postado

cara! meus parabéns... muita empresa dedicada a isso gostaria de fazer o q você fez!!

não tente desmerecer-se auto-nomeando-se novato... você já é um profissional com certeza!!

abraços

Postado

goose...

ficou muito show! Uma coisa que muito me incomoda nos case mods que eu vejo é que sempre continuam parecendo um gabinete, colocam 1000W de lampadas, fans e coisinhas coloridas, mas desligue da tomada e você não diferencia do restante!

esse seu se compara com aquele ursinho de pelúcia, que eu acho uma das melhores adaptações q eu já vi, com a diferença deste seu ter ficado muito mais smooth e a integração ficou perfeita!

parabéns cara, ficou ótimo, seu filho tem muita sorte de ter um pai tão dedicado e habilidoso!

Gabriel

Postado

cara! meus parabéns... muita empresa dedicada a isso gostaria de fazer o q você fez!!

não tente desmerecer-se auto-nomeando-se novato... você já é um profissional com certeza!!

abraços

Oi Andrei. Valeu pelo comentario e pelo voto de confianca. não e' desmerecimento não, sinceramente acho que tenho muito pra aprender ainda. Mas e' por isso que estamos todos por aqui... aprendendo e pegando ideias com os "compadres do moddelismo". Abs

goose...

ficou muito show! Uma coisa que muito me incomoda nos case mods que eu vejo é que sempre continuam parecendo um gabinete, colocam 1000W de lampadas, fans e coisinhas coloridas, mas desligue da tomada e você não diferencia do restante!

esse seu se compara com aquele ursinho de pelúcia, que eu acho uma das melhores adaptações q eu já vi, com a diferença deste seu ter ficado muito mais smooth e a integração ficou perfeita!

parabéns cara, ficou ótimo, seu filho tem muita sorte de ter um pai tão dedicado e habilidoso!

Gabriel

Fala gabrieow! Valeu tambem pelo super comentario.

Concordo com você em relação ao "conformismo" de muitos case mods. Por isso tento fazer sempre algo bem diferente do geral.

Esse e' outro que fiz:

r2d2_2a.jpg

Postado

OLHA SÓ MEU!!!

Esse outro ai tá show d+!!

parabéns novamente!

Valeu Andrei! Obrigado. :)

Amigo, tá sinceramente perfeito! O melhor case modding q já vi!

Tá de parabéns... E pensar q meu pai não sabe nem ligar um computador... hehehe

falou!

Fala Viny! Obrigado pelo comentario.

Olha, não to falando q seu pai e' velho, mas eu so' tenho 35. rsrsrs :D

Abs

Postado

Que sistema operacional era aquele? rapaz, esse projeto é maravilhoso sem dúvidas, é a perfeição para mim hehee quase tive um ataque ao olhar e ver quão bom ficou.

:palmas: :palmas:

:bye:

Fala ai TLSS!!

Valeu pelo comentario. :D

Sobre o sistema operacional, O Vinyborges acertou. Usei o Windows XP e uns prgraminha extras para criar os "icons" e o "login window".

• 2 semanas depois...
Postado

Sem comentarios pra isso...

O projeto mais ''original'' q já vi...

QUem dera meu pai fazer 1 desse...aehueauhea

Nota 10...

Show de bola...

Postado

Sem comentarios pra isso...

O projeto mais ''original'' q já vi...

QUem dera meu pai fazer 1 desse...aehueauhea

Nota 10...

Show de bola...

aí Muvuca!

Valeu pelo comentario. :D

• 2 meses depois...
Postado

Fala Goose, parabéns pelo projeto. Em termos de criatividade foi o melhor que eu já vi. Mas me fala uma coisa, é fácil achar esse Vandal Resistant aí nos EUA? Não consigo achar nada por aqui. Caso for, me manda uma MP, por favor.

Abraço!

Postado
Fala Goose, parabéns pelo projeto. Em termos de criatividade foi o melhor que eu já vi. Mas me fala uma coisa, é fácil achar esse Vandal Resistant aí nos EUA? Não consigo achar nada por aqui. Caso for, me manda uma MP, por favor.

Abraço!

Ae ribeirosbj, ja' fazia um tempao que nao recebia comentarios aqui. Valeu! :)

Aqui e' fácil achar, mas vou te mandar um MP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!