Ir ao conteúdo

Dark Messiah of Might and Magic (FPS) - Tópico oficial - Demo Xbox 360 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Esse tá 99,00 R$. só compraria se quisesse jogar algum multiplayer ou se não tivesse como baixa-lo na net ou se não tivesse crack p/ ele, o q não é o caso. Os Crackers valem p/ a versao 1.00, 1.01 e 1.02 ( ultima atualizaçao ) mas .ISO é de 7Gb!!!!! Demora um bocado a completar....

Por mim, vale a pena compra-lo sim. To já na fase 5 ( era bug mesmo!!!! Dei um load anterior a batalha e a garota me procurou p/ paquerar na cabine :) ) e essa fase é imensa!!!!

To jogando numa X800GTO com 2Gb de RAM e jogo com tudo no maximo, 1024x768, AAx2 e AFx16 com fps entre 40 e 25, mas com quedas p/ 12-15 nos combates!!!! Minha VGA não é mais a mesma... :(

Postado

hehhehe... já abusando desse topico, mas vamos lá:

Como faço p/ avançar depois q pego o primeiro cristal, na cripta, cheia de zumbis na sexta fase? Diz p/ colocar o crisral na estatua da aranha, mas depois pede p/ encontrar mais 3 cristais, depois disso, não consigo sair do local!!!! :(

Postado

<_< Galera estou com um duvida um pouco chata... nada demais, mas já se foram muitas flechas, logo depois de mata aquele dragão, fazendo vceis sabem o q com o portão.... me aparece um ciclope e fica como missão secundaria matar ele...gostaria de saber como se faz isso.. pois a unica parte vulneravel no corpo dele é a cabeça, acerto varias flexas e ele não cai...alquem sabe como mata aquele animalsinho...

Desde já agradeço. :)

:stupid:

Postado

Acabei de ver um vídeo no YouTube e achei o jogo bem legal. Dá para cravar a espada na horizontal bem no meio do inimigo, esfaqueá-lo na garganta, chutar caixas, etc ...

Pena que comprei a expansão do S.W.A.T. 4 no lugar dele, acho que fiz besteira. Bom, daqui um tempo eu vejo se adquiro ele. Mas o jogo é dividido em fases como em um Shooter, ou é livre como Oblivion?

Até + :-BEER

Postado

Acabei de ver um vídeo no YouTube e achei o jogo bem legal. Dá para cravar a espada na horizontal bem no meio do inimigo, esfaqueá-lo na garganta, chutar caixas, etc ...

Pena que comprei a expansão do S.W.A.T. 4 no lugar dele, acho que fiz besteira. Bom, daqui um tempo eu vejo se adquiro ele. Mas o jogo é dividido em fases como em um Shooter, ou é livre como Oblivion?

pelo que sei, é dividido em fases :joia:

• Membro VIP
Postado

É linear, separado por fases (não é um RPG propriamente dito como Oblivion e sim um FPS com alguns aspectos de RPG).

Postado

Galera estou com uma duvida logo apos matar o dragão, encontrei um ciclope e matar ele vira uma missão opcional, mas eu não sei como mata ele, alquem sabe me dizer como manda ele para o espaço??

• Membro VIP
Postado

Galera estou com uma duvida logo apos matar o dragão, encontrei um ciclope e matar ele vira uma missão opcional, mas eu não sei como mata ele, alquem sabe me dizer como manda ele para o espaço??

SPOILERS:

Você tem que atacá-lo até que caia no chão, daí arranque o olho dele.

Postado

pelo que sei, é dividido em fases :joia:

É linear, separado por fases (não é um RPG propriamente dito como Oblivion e sim um FPS com alguns aspectos de RPG).

Valeu Faé e gandalfnho :joia: ! É este tipo de jogo que eu gosto mesmo. Qualquer hora destas eu entro para o clube ... espero incomodar bastante vocês aqui :P .

Até + :-BEER

• 3 semanas depois...
Postado
:( aê galera beleza? Intão travei no temple of spider naquela maldita sala onde você tem achar umas pedras la e colocar na spider , achei duas pedras uma numa sala pequena que tem uma tumba logo no inicio e outra mais ao fundo numa sala maior usando a magia para mover os bagulho e tal, agora travei e não sei para onde ir e ainda ta faltando algumas pedras para colocar na maldita aranha já rodei pacas e travei geral alguem poderia da uma ajudinha aí? :blink:
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

:-BEER :-)K noossa, já zerei faz um tempinho mas mesmo assim obrigado pêla ajuda da pergunta ai em cima , que tópico morto esse meu. :P

Talvez porque a grande maioria já terminou e acaba não se lembrando mais da resposta ou simplesmente não viram sua pergunta, embora, se não me engano, a resposta dessa pergunta se encontra numa das últimas páginas do tópico.

Postado

:( daí galera é o seguinte eu tenho um c2d e6600 e uma 8800gtx com 2g de memo jogo tudo no talo e começo a jogar dai a uns 5 min começa a trava isso começou depis de eu passar de uma parte dai eu teno q salva e da load pra para de trava porque sera isso???/?

já tentei baixa a qualidade e não adianta os otros jogos eu jogo tudo no talo normal sem trava e o multiplayer também so o single q acontece isso

Postado

:( daí galera é o seguinte eu tenho um c2d e6600 e uma 8800gtx com 2g de memo jogo tudo no talo e começo a jogar dai a uns 5 min começa a trava isso começou depis de eu passar de uma parte dai eu teno q salva e da load pra para de trava porque sera isso???/?

já tentei baixa a qualidade e não adianta os otros jogos eu jogo tudo no talo normal sem trava e o multiplayer também so o single q acontece isso

Eu não digo mais nada, tem pc bem menos potente jogando quase no talo sem framedrop....essas 8800GTX estão me decepcionando, acho que na série 2007 eu vou de ATI....

Postado

super aquecimento tlvez essa placa esquenta de mais

sim atualizei o patch

pra min deve se problema nos arquivos do jogo

porque eu jogo oblivion no maximo e não faz nada

a mais uma coisa a minha p5w dh fica em torno dos 54*C

isso ta normal o processador a 45*c

e a placa de video fica a 74*c quando esta jogando

pode se as memorias q não tem dissipador

a o game veio junto com minha placa

Postado

super aquecimento tlvez essa placa esquenta de mais

sim atualizei o patch

pra min deve se problema nos arquivos do jogo

porque eu jogo oblivion no maximo e não faz nada

a mais uma coisa a minha p5w dh fica em torno dos 54*C

isso ta normal o processador a 45*c

e a placa de video fica a 74*c quando esta jogando

pode se as memorias q não tem dissipador

a o game veio junto com minha placa

Nunca se esqueça de um bom cooler extra pra essas monstruosidades, pois 74ºC é meio alto. Ventile bem o gabinete sempre!

E jamais menospreze uma boa fonte, já que seu pc na potência máxima está gastando 479W (sem nenhum fan extra)

Postado

sim atualizei os dois o Windows é xo sp2 todos os drives estão atualizados

estou querendo compra um water cooler so pra ela

a fonte é boa 600W reais atx2.2 com pfc ativo / eps 40 A de 12v

o gabinete tem 3 cooler o x-blade da satellite é meio xilambrao mas acho q a ventilaçao é boa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!