Ir ao conteúdo

RPGs single-player para PC

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Joguei a demo do "tal" Gothic, cara, o game é demais mesmo, todos tem suas casas nas vilas, e ao contrário dos outros rpgs, você não pode IR ENTRANDO E FUÇANDO as coisas dos outros, quando você da sinal de que vai entrar o dono chega e pergunta "ei q q você ta fazendo aí?" ééé, os caras cuidam do patrimônio!

E na cidade nada de armas, quando você "saca" a sua espada ou qualquer coisa na mão, todo mundo a sua volta na rua saca também e fica te olhando com aquela cara de "EXPERIMENTE PRA você VER", mas não atacam como os normais "bots desesperados", então assim que você guarde a arma eles guardam também e voltam a fazer o que estavam fazendo...

Achei o game demais, e olha que joguei a DEMO do PRIMEIRO...

Vou ver se acho o 3 por aí!!!

(ps: a história também é interessante :joia:)

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Pus o Oblivion na minha listinha de RPGs e aproveitei para pôr o tópico em evidência de novo. Tô tentando ver se consigo o Morrowind com suas expansões também.

Postado

A série Final Fantasy é muito boa, recomendo o FFVII e o FFVIII que foi os que eu joguei, recomendo principalmente o VIII. Recomendaria também o Fallout 1 e 2, mas você já os conhece então...

Postado

gandalfnho, você sabe se os jogos abaixo rodam no Win XP? Sempre ouvi falar bem deles, mas nunca joguei.

Baldur´s Gate 1 e 2

Icewind Dale 1 e 2

Planescape Torment

Falou.

Postado

aí gandafnho tem o lobisomen --------->werewolf the apocalipse heart of gaia antigo quase ninguém tem n to loco atras desse jogo tem video dele la na IGN e imagens tambem ele é action rpg !

Ps: ps veja o videos que é show

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por edu_vilar@02 de maio de 2006, 12:46

gandalfnho, você sabe se os jogos abaixo rodam no Win XP? Sempre ouvi falar bem deles, mas nunca joguei.

Baldur´s Gate 1 e 2

Icewind Dale 1 e 2

Planescape Torment

Falou.

O BG 2 eu sei que roda, os outros não testei, mas como compartilham a mesma engine, creio que sim.

• 2 semanas depois...
Postado

Ba qualquer jogo da serie FF é fantastico eu so apaixonado jogava em Play direto :D

O primeiro LOTR é muito legal cara..é um RPG muito bom pra ficar pensando e tal..Prestar bastante atenção nas coisa!!

E Grandia é muito bom !!!!!! É muito engraçado as coisas q acontecem e tal..Show de bola

• mês depois...
Postado

Sugiro Throne of Darkness um RPG muito desconhecido mas feito por mãos muito famosas, este foi feito por uma parte da equipe que criou o Diablo II e sua expansão.. RPG baseado em samurais, só que por ser um game + antigo os graficos são um pouco melhor que os do Diablo II, mas já que você procura RPG que você não conhece, é uma boa..

Eu tenho esse jogo Original, são apenas 2 CDs, o mais engracado é no modo multiplayer você só encontra pessoas da Suecia, Dinamarca e dos EUA, nunca bati com um Br de lá. Uma vez online vi um mago LvL 254 :blink:. Acho que é o lvl max do game, o maximo que já cheguei se não me engano foi 162.. Mas é bacana.

• Membro VIP
Postado

Se ainda não jogou tenta o Morrowind.

A jogailidade não é ão bem acabada quanto no Oblivion, mas é um jogaço de qqr maneira.

Eu tenho interesse em pegá-lo com as expansões, o problema que não o acho por aqui original.

Postado

Baldur´s Gate 1 e 2

Icewind Dale 1 e 2

Planescape Torment

Falou.

Eu rodo o planescape aqui no xp.já o Baldurs eu num sei porque nunca joguei. Por acaso o jogo é bom?

• Membro VIP
Postado

Eu rodo o planescape aqui no xp.já o Baldurs eu num sei porque nunca joguei. Por acaso o jogo é bom?

É excelente, a história não chega a ser tão densa quanto a do Planescape mas também é muito boa. O legal é que você pode terminar o BG 1 e usar o mesmo personagem no 2, já que se trata de uma continuação direta da história. Recomendo jogar ambos com as respectivas expansões. Os Icewind Dale também são bons, embora tenham um enredo mais fraco (são mais voltados à pancadaria do que Baldur´s e Planescape, que compartilham a mesma engine).

Postado
Eu tenho interesse em pegá-lo com as expansões, o problema que não o acho por aqui original.

Pior, esse é o grande problema. Eu consegui com um amigo de um amigo de um primo meu. Mó trabalhão. :)

E só consegui o jogo em si, sem as expansões... :( Mas ainda bem que consegui! :D

Mas não desiste. Vale à pena! Pricnipalmente pra quem curte a série Elder Scrolls.

Bem q a Teh Dealer poderia se animar e lançar por aqui a edição Jogo do Ano. :) :)

leve em conta a IDADE do jogo né, da nem pra reclamar

Mas não tô reclamando! Foi mais um aviso pra quem vai do Oblivion ao Morrowind, esperando o mesmíssimo estílo de jogo.

Tirando alguns detalhes (tipo o combate, onde muitas vzs se "acerta" o inimigo mas não se causa dano - o que é bem típico de RPGs, aliás) ele continua excelente apesar de ser de 2002.

Jogo velho é que faz comida boa! (eu sei, a frase ficou horrível... :D)

Postado

E só consegui o jogo em si, sem as expansões... :( Mas ainda bem que consegui! :D

Nem esquente, só se aproveita as expanções num level bem alto... e de preferência (pra dar mais nexo) após ter terminado a main quest...

Não sei, o game me impressionou, mas faltou algum "click" nele que me prendesse realmente. Eu não me senti muito em casa, ainda mais com o tal de "acerta mas erra" saca? E a quantia enooooooooooooooorme de objetos e itens que xegam a ser inconpreensíveis :blink: (sim isso é bom! Mas da um rolo...)

Fora isso é demais!!!

• 2 meses depois...
Postado

Arcanum e Temple of Elemental evil, o arcanum é muito legal os caras misturam fantasia com tecnologia então você tem anões tecnologistas com armas de fogo, magos, etc...os gráficos não são lá essas coisas e o jogo tem uns bugs então é altamente recomendável instalar o patch. Temple até dá p/ jogar mas eu acho bem chato sempre a mesma coisa...

• Membro VIP
Postado

Arcanum e Temple of Elemental evil, o arcanum é muito legal os caras misturam fantasia com tecnologia então você tem anões tecnologistas com armas de fogo, magos, etc...os gráficos não são lá essas coisas e o jogo tem uns bugs então é altamente recomendável instalar o patch. Temple até dá p/ jogar mas eu acho bem chato sempre a mesma coisa...

Desenterraram meu velho tópico, hehe. Valeu pelas sugestões. Aproveitei para pôr o Arcanum na lista do tópico dos RPGs que estou mantendo: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=418711

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!