Ir ao conteúdo

Paraworld (RTS) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A produtora SEK finalmente anunciou a data de lançamento de Paraworld, seu game de estratégia que leva os jogadores a um mundo descoberto no século XIX onde humanos e dinossauros convivem... na verdade, três facções de humanos estão em guerra e também usam os gigantescos animais para batalha.

O game já está disponível nos Estados Unidos, sem previsão ainda para o Brasil.

Site oficial

Vídeo "Northland"

Vídeo "Jungle"

Vídeo "Savanah"

Vídeo "Icewaste"

Vídeo "Packshot"

Vídeo "Birth of a Dinosaur"

Making of

Trailer E3 2006

Vídeo "Intro"

Paraworld SDK 1a (12.5 MB)

Demo multiplayer (887 MB)

Demo singleplayer (1.24 GB)

Patch 1.01 (86.7 MB)

Booster Pack - US (261.45 MB)

Booster Pack - UK (261.45 MB)

Requisitos mínimos

· Processador com 1.6 GHz (Pentium 4 ou Athlon equivalente)

· 512 MB RAM

· Placa de vídeo com 128MB

· DirectX 9.0c

. Windows XP/2000

Requisitos recomendados

· Processador com 3 GHz (Pentium 4 ou Athlon equivalente)

· 1GB RAM

· Placa de vídeo com 128MB (GeForce FX/Radeon 9800 ou superior)

· DirectX 9.0c

Nota GameRankings: 73%

post-158-13884908833456_thumb.jpg

post-158-13884908834039_thumb.jpg

post-158-13884908834503_thumb.jpg

post-158-13884908834958_thumb.jpg

post-158-13884914000125_thumb.png

Postado

vai ser como diz aquele tópico, "os requisitos mínimos nunca são os mínimos" :goff:

fora a pv, o resto ta no limite mínimo aí... :chicote::cry:

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
  Citação

parece ser bem louco, e leve pelo jeito...

e original!, pelo menos eu não me lembro d rts com dinos

Eu tenho um que veio em revista chamado Jurassic War, muito tosco. Mas esse Paraworld promete bastante.

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
  Citação

uia!, baixando já!

Se conseguir jogar, depois poste suas impressões aqui. Vou esperar para ver se sai uma demo com single-player (pena, estava louca para experimentar esse game)

Postado

To doido , to doido , to doido , esse jogo era tudo que queria , mas so tive a primeira aparencia ainda , porque não peguei o demo ainda .

falou

• Membro VIP
Postado

Bem, acabei de dar uma testada na demo (só o tutorial, mas já deu para ter uma boa ideia). É um RTS daqueles bem tradicionais, de construção de bases, coleta de recursos e treinamento de tropas. Primeiro as unidades: além das convencionais como arqueiros, lanceiros e outros, também existem dinossauros e outros animais pré-históricos, por exemplo, o batedor (scout) de uma das facções é um soldado montado num cervo pré-histórico (maior do que um cervo moderno). Remetendo a outros RTSs, tem os personagens heróis, que possuem habilidades próprias, que, assim como em Warcrat 3, ao serem mortos, podem ser novamente recrutados num prédio especial. Os recursos a serem coletados são comida, madeira e pedra, além dos crânios dos inimigos derrotados. Esses crânios são usados para promoção de unidades, e parece que também para o treinamento de algumas unidades mais poderosas. Só um lembrete: apesar da demo estar identificada como multiplayer, tem um tutorial single-player, além de pode jogar skirmish.

No meu caso eu gostei, a ambientação do jogo é que dá a diferenciação dele. Certamente pretendo ir atrás da versão completa quando sair. Tirei umas telas: estão em 1024x768 com tudo no máximo (tudo mesmo, até as sombras, e não tive problemas com lag, o problema com o pessoal com o hardware mais fraco é que não tem opção abaixo de 1024x768).

post-158-13884921538284_thumb.jpg

post-158-13884921538856_thumb.jpg

post-158-13884921539482_thumb.jpg

post-158-13884921539958_thumb.jpg

Postado

Doidao , segunda feira baixo o demo , porque deve demorar umas 4 a 5 hs .

O grafico que ta parecendo ser bom d+ somente nos meus olhos , ou e bom d+ mesmo ?

falou

Postado

mais q grande pelote d merd.a, dei uma d iniciante (eu tinha escrito iniciante!, PARA D ALTERAR AS PALAVRAS Q já DEU NO SACO FORUM!)e tentei pegar a demo por link por http normal q caiu quando faltava uns 120 mb, ######...

essa mania d sair jogo só acima d 1024x768 já tá enchendo o saco já...

curti esse esquema d cabeça dos inimigos!, u:-)hau, mas vou esperar um pouco a mais agora pra baixar d novo, quero um link em torrent...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!