Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Encoder de Som no VirtuaDub


Posts recomendados

ola pessoal , toda vez q eu tento encodar um filme no Virtual Dub so consigo se eu não usar audiuo comrimido, eu tenho q colocar direct stream Copy, e sempre foi assim , não tem nada a ver com meu pc ou com instalacao eu nunca consegui mesmo sempre recebeo essa mensagem ai abaixo, creio q ou me falta algum plugin ou algum procedimento a fazer ou algum dll, sei la! se algum souber me ajude por favor, preciso reduzir o tamanho de um video aqui porém sem usar audio comprimido não da :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem claro na ultima linha o q quero fazer! você já usou o virtual DUB?! eu quero reduzir o tamanho de um filme que tenho aqui porém não consigo COMPRIMIR O AUDIO! pois o virtualDub retorna aquela mensagem de erro da foto!

so consigo usar direct stream copy ou seja audio sem COMPRESSAO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso sim o VirtualDub, mas as vezes ele apresenta alguns bugs chatos como esse, por isso aconselho que você extraia o audio separadamente e transforme ele em AC3 ou Mpeg layer II. Com certeza você terá áudios minúsculos.

Ex: um arquivo Wave de + ou - 236 mb, convertido para Ac3 cai para + ou - 19 mb se você converte-lo em 128 bps, tambem se consegue isso convertendo para Mpeg layer II. :priv:

E considerando que pela imagem você esta convertendo cdz hades, quanto menor eles ficam cabem mais em um DVD. ehehehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehe , mas eu não vou por no dvd como Mpeg ou formato dvd mesmo não , vou por em AVI! por isso como eu faco isso com o audio, exemplo!

eu extraio, uso o soundforge e diminuo o audio, porém o virtual Dub so aceita WAVE, então não conseguirei juntar novamente video e audio , se fosse transformar em DVD eu usaria o Tmpeg e transformaria fácil fácil com as opções que kisesse!

esse BUG ta me enchendo o saco! so consguir usar ou direct stream copy, ou umcompressed , ai tome 1Gb so de audio! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DM2@24 de fevereiro de 2006, 17:23

ehehehe , mas eu não vou por no dvd como Mpeg ou formato dvd mesmo não , vou por em AVI! por isso como eu faco isso com o audio, exemplo!

eu extraio, uso o soundforge e diminuo o audio, porém o virtual Dub so aceita WAVE, então não conseguirei juntar novamente video e audio , se fosse transformar em DVD eu usaria o Tmpeg e transformaria fácil fácil com as opções que kisesse!

esse BUG ta me enchendo o saco! so consguir usar ou direct stream copy, ou umcompressed , ai tome 1Gb so de audio! :chicote:

DM2,

Para unir o audio com o vídeo você pode usar o VirtualDubMod, ele aceita arquivos MP3, MPA, etc. Ou, como uma segunda opção, pode usar o NanDub.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!