Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual e melhor


male

Posts recomendados

:bandeira: pessoal pra acaba logo com a minha duvida qual dessas fontes peça pagina do site www.kabum.com.br, funcionam com ppotencia real estou pensando em comprar umas delas pra coloca uma saphire radeon 9600XT 128/128 por favor me sugirem qual das 8 fontes levar......

E ai qual vai ser....... :D

sera que dar pra mim levar essa parece ser otima e esta num ótimo preço:::::

Fonte VeryCom ATX 450W AP-450DX Dual Fan

ela esta por :::

R$ 95.92*

post-56832-13884906033035_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muitos usuários indicam esta fonte como uma boa opção de custo/benefício. (Ao que parece a fonte não possui 450W Reais... acho que fica em torno dos 350~400W)

Eu realmente prefiro indicar uma Seventeam 350BKV ou 420BKV (porque a diferença é pequena entre elas) pois apesar de mais caras e terem vários usuário descontentes com elas, a performance dela é mais consistente que a da VCOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por male@27 de fevereiro de 2006, 09:45

:bandeira: pessoal pra acaba logo com a minha duvida qual dessas fontes peça pagina do site www.kabum.com.br, funcionam com ppotencia real estou pensando em comprar umas delas pra coloca uma saphire radeon 9600XT 128/128 por favor me sugirem qual das 8 fontes levar......

E ai qual vai ser....... :D

sera que dar pra mim levar essa parece ser otima e esta num ótimo preço:::::

Fonte VeryCom ATX 450W AP-450DX Dual Fan

ela esta por :::

R$ 95.92*

Olha eu entrei no site do fabricante, lá ele mostra as correntes de suas saidas, e ao menos q eu enha calculado MUITO errado ela pode fornecer 516W e não 450W como ela é vendida. você não acha muito estranho uma empresa vender algo + potente do q ela realmente é, e ainda por cima cobrar um $$$ tão Baixo assim ??? Hum...Não sei não heim.

Só para você ter uma ideia uma Seventeam ST420 (420W de potencia REAL), tá saindo por + ou - R$200~R$250. E essa fonte é bastante conceituada aqui no forum.

Bom fica aqui minha observação, qual quer coisa poste novamente.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por male@27 de fevereiro de 2006, 10:59

Então pessoal essa fonte aguenta a radeon 9600XT 128/128, porque se aguenta eu vou ficar com essa fonte porque ela esta num ótimo preço.....

me ajudem

Com essa potencia aguenta sim, porém com este preço pode ser q ela não dure 6 meses, os capacitores pode explodir, as tensoes pode variar muito, o q pode danificar o micro, a uma série de fatores q deven ser levados em conta na hora de compra um fonte. Mas a decisão é sua.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por male@27 de fevereiro de 2006, 11:30

então que placa você me sugre cara que suporte uam radeon 9600xt, e não queria uma muito caira na faixa 100~140 pode uma seventeam sei la........

Olha uma Seventeam ST-350, eu acho q já ta bão. Na Smartdata, ela ta saindo por exatamente R$140,00, porém esta esgotada, por R$150,00 você leva ela na Noli, porém tambem esta esgotada. Estas duas lojas eu recomendo porque já fiz compras com eles, veio tudo direitinho, com nota e MUITO bem embalado.

Posso citar tambem a Waz e a Umpoukodetudo, eu particularmente nunca fiz compras lá, porém elas são frequentemente recomendadas por membros aqui do forum.

Obs.: Só pra ter certeza q essa Seventeam aguenta entra neste link http://www.extreme.outervision.com/index.jsp e calcule quantos watts você vai precisar.

Abs. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Head Hunter desculpa ta te encomandando você de novo ai cara mas estava na net procurando a SEVENTEAM ST-350BKV....

achei ela no site:: www.hardplus.com.br...

Ai estava lendo sobre ela que ela e atx 2.0 ou seja so vem com 20 pinos sera que ela vai se encaixa na minha placa-mãe ASUS a7v8x-x que atx 1.0.....

(Os novos modelos estão vindo com os conectores padrão ATX 2.0, ou seja, os quatro pinos de 12V são juntos aos demais 20 pinos. A fonte também é compatível com as placas mãe com ATX 1.0, pois estes quatro pinos dos 12V são retiráveis, podendo ser ligados ao conector a parte na placa mãe.)

isso quer dizer que ela vai pegar na minha placa-mãe se erro, ai fala que os outros 4 pinos sao retiraveis.......

Se for isso eu vou ficar com esse modelo de fonte.......falou

mas uma vez obrigado pela ajuda ai......

post-56832-13884906035801_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por male@27 de fevereiro de 2006, 14:06

Head Hunter desculpa ta te encomandando você de novo ai cara mas estava na net procurando a SEVENTEAM ST-350BKV....

achei ela no site:: www.hardplus.com.br...

Ai estava lendo sobre ela que ela e atx 2.0 ou seja so vem com 20 pinos sera que ela vai se encaixa na minha placa-mãe ASUS a7v8x-x que atx 1.0.....

(Os novos modelos estão vindo com os conectores padrão ATX 2.0, ou seja, os quatro pinos de 12V são juntos aos demais 20 pinos. A fonte também é compatível com as placas mãe com ATX 1.0, pois estes quatro pinos dos 12V são retiráveis, podendo ser ligados ao conector a parte na placa mãe.)

isso quer dizer que ela vai pegar na minha placa-mãe se erro, ai fala que os outros 4 pinos sao retiraveis.......

Se for isso eu vou ficar com esse modelo de fonte.......falou

mas uma vez obrigado pela ajuda ai......

Acho q eu sou BURRO :stupid: , porque eu não entendi quase nada do q você disse.

Mas vamo lá, sua placa-mãe possui 20 pinos, essa Seventeam vem com um conector de 20 pinos + um de 4 pinos separado. O fato de sua placa-mãe ser ATX 1.0 e a fonte 2.0, eu acho q não tem problema mas é melhor você pesquisar um poquinho. (desculpe eu não poder te ajudar nesta mas é q eu to 1/2 sem tempo pra postar)

E pode ficar tranquilo q você não vai incomodar ninguém com perguntas, por q isto é um forum e todos nós estamos aqui para isto mesmo.

falou cara, fico feliz :palmas: em poder ter ajudado :joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!