Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 1942 (FPS) - Tópico oficial


Eniac

Posts recomendados

bof10is.jpg

(Obrigado JuniorXtreme pela imagem :))

Já que fiz VÁRIAS questões no mesmo tópico (para não congestionar o fórum), vou fazer desse um tópico de dúvidas sobre Battlefield1942.

Assim sendo, vou deixar as dúvidas q eu mesmo perguntei e que estão resolvidas (como um FAQ), assim quem tiver as msmas dúvidas não precisa perguntar de novo :joia:

---------------------------------------------------------

PERFORMANCE

Ele ta "lento demais", e levando em consideração a época que foi lançado e o pc que eu tenho, não era pra dar esses lags....

Minha config está abaixo, eu até deixei tudo no LOW, mas minha PV eu acho que é no MÍNIMO o suficiente para o bf, então não faz sentido...

Nunca imaginei que esse "gaminho" fosse TÃO pesado :ahh: sem contar que até o BF2 Demo rodava relativamente bem aqui, o load demorava um monnnnnnnnnnnte mas pra jogar ia. Já no BF1942 o load é rapidíssimo, mas pra jogar dá umas travadas muito grotescas....

Eu ouvi falar de programas para aumentar a velocidade do game etc... existe isso?

Existe algum patch ou comando para corrigir isso, caso o problema seja do game mesmo e não da minha config?

valeu :joia:

RESOLVIDO o problema era a minha config antiga, se você tem um pc equivalente o da minha assinatura vai rodar liso e no máximo

---------------------------------------------------------

MODS MUDAM ALGO NOS ARQUIVOS ORIGINAIS DO GAME

Estou com o MOD "Desert Combat" aqui mas ainda não instalei.

Gostaria de saber: Se eu o instalar, irá apenas ADICIONAR recursos ao Battlefield, ou irá SUBSTITUIR os existentes???

E se for SUBSTITUIR, como eu faço para recuperá-los depois???

Caso não tenham entendido, eu explico melhor, mas acho que não será necessário ^_^ valeu :joia:

RESOLVIDO Instalar mods em BF1942 não muda seu conteúdo original, apenas adiciona opções na aba "Custom game" dentro do meu do jogo (muito bom :joia:)

---------------------------------------------------------

SUBMARINOS

Eu vi em alguns sites, que no BF1942 existem SUBMARINOS, mas nunca nem VI algum... =/ alguém pode me dizer como ou onde posso pegá-los?

Ou precisa de alguma expansão ou mod para isso?? (creio que não né?)

RESOLVIDO submarinos existem apenas no modo multiplayer e apenas no mapa Midway

---------------------------------------------------------

SANGUE

Eu vi que tem um mod para adicionar sangue ao BF1942, mas não consegui instalá-los... são um tanto quanto "complicados"... alguém pode me passar um "tuto" ou alguma coisa SIMPLES de como instalar, porque os que eu li na net não me ajudaram muito <_<...

RESOLVIDO segue abaixo as instruções:

Nome: MC1942_Bloodfx

Download: http://battlefield2.filefront.com/file/;9109

Tamanho: 482.49 KB

Instalação:

Ele é executavel mas vem zipado, é só descompactar o instalador e executar.

Para ele funcionar corretamente você deve retirar qualquer outro mod para sangue, ou qualquer coisa que tenha alterado os arquivos originais do game. Poucos mods fazem isso, o DeserCombat e o DC_Realism por exemplo não fazem mudanças nos arquivos originais do game...

*DC_Realism já tem seu "próprio sangue", o MC1942_Bloodfx adiciona ao BF1942 normal. (ainda não testei em outros mods)

---------------------------------------------------------

PATCH(s)

1.6 - http://www.brasil.ea.com/downloads/812/

Qualquer dúvida é só perguntar ;)

Seguem algumas screens do game:

Battlefield 1942

MOD - Parallel World

MOD - Desert Combat

Capa do Game: (agradecimentos ao Edumicro)

E um link para o MOD para o BF Vietnam, para "transformar" em BF1942 (por Edumicro)

Battlefield Vietnam WWII Mod Extenced

Requisitos Mínimos:

* Windows® XP, Windows Me, Windows 2000, Windows 98, (Windows NT and 95 não são suportados)

* 500 MHz Intel® Pentium® or AMD Athlon™ processor

* 128 MB RAM

* 4x CD-ROM/DVD-ROM drive

* 1.2 GB de espaço livre em disco mais espaço para save games

* 32 MB de placa de vídeo que suporte Transform & Lighting e compatível com DirectX 8.1

* Placa de som compatível com DirectX 8.1

* Teclado, Mouse

Requisitos Recomendadas:

* 800 MHz ou superior Intel Pentium III ou AMD Athlon

* 256 MB ou mais RAM

* 16x ou superior CD-ROM/DVD-ROM drive

* 1.2 GB de espaço livre em disco mais espaço para save games

* 64 MB ou superior placa de vídeo que suporte Transform & Lighting

* Placa de som com capacidade Environmental Audio™

post-38338-13884910275098_thumb.jpg

post-38338-13884910275466_thumb.jpg

post-38338-13884910275892_thumb.jpg

post-38338-13884910276213_thumb.jpg

post-38338-13884910276543_thumb.jpg

post-38338-13884910276875_thumb.jpg

post-38338-13884910277221_thumb.jpg

post-38338-13884910277571_thumb.jpg

post-38338-13884910277901_thumb.jpg

post-38338-13884910278224_thumb.jpg

post-38338-1388491027855_thumb.jpg

post-38338-13884910278976_thumb.jpg

post-38338-13884910279298_thumb.jpg

post-38338-13884910279623_thumb.jpg

post-38338-13884910279947_thumb.jpg

post-38338-13884911587702_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim, "tente comprar uma pv melhor" claro, EU NUNCA PENSEI NISSO! :muro: :muro: :muro:

e por que não um processador, memórias???

tem gente que acha q dinheiro cai do céu :goff:

e se VOC acha o game horrível, é prob seu, não precisa ficar histérico...

célebre frase: muito ajuda quem não atrapalha :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo Battlefield 1942 muito bem com essa placa de vídeo, pra mim o jogo é ótimo..... mas, isso acontece sempre ou é apenas quando tem muitos combatentes na tela? Se for apenas quando tem muita gente, isso até que é normal.....

Se acontecer sempre, tente baixar os drivers atualizados da PV e fazer os testes do Directx.... aliás? Qual é a versão do Directx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@01 de março de 2006, 18:19

a sim, "tente comprar uma pv melhor" claro, EU NUNCA PENSEI NISSO! :muro: :muro: :muro:

e por que não um processador, memórias???

tem gente que acha q dinheiro cai do céu :goff:

e se VOC acha o game horrível, é prob seu, não precisa ficar histérico...

célebre frase: muito ajuda quem não atrapalha :joia:

Cara,1ºeu te falei minha opinião porque é pra isso que serve esse fórum ,2ºeu disse ´tente´ e não que você tenha que comprar outra placa,3ºoutra placa não precisa ser cara 4ºse eu acho o game horrivel não é você que vai me fazer mudar de ideia(não que você esteja tentando 5ºse depois de tudo isso eu sou o histérico :help: porque tenho que ir oa pscologo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hein :blink:?? enfim <_<...

JrXtreme: não acho mesmo que o problema seja no vídeo, e às vezes acontece a toa, nem precisa ser no fervo, tenho o DirectX9c, os meus Drivers estão todos atalizados... não tenho vírus... ta tudo no 100% aqui... por isso to estranhando :huh: to começando a achar que é meu processador que tá passado... Duron1.6 é meio pouco pra qualquer coisa...

Espero respostas :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim está perfeitamente funcional... é só com esse, é o mais pesado que eu tenho instalado... até FARCRY quando eu tinha só 256 rodava lisinho... agora não creio que BF1942 com 512 vá sofrer né :tantan:... mas enfim...

Eu fiz esse tópico mais para me informar sobre o "tal programa que acelera games"... O bf ta bem jogável, só de vez em quando que "pira" :tantan:...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

realmente é estranho... O processador com certeza não é. Drives da PV você já deve ter atualizado, cara meio que infringindo as regras do forum, o game é original ou pirata?? Se for pirata pode ser problema no crack (Num vou fala mais que isso não). Tenta ver patchs pra atualizar o game, ou coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta esse aqui

http://baixaki.ig.com.br/site/detail36925.htm

É só 500 kb Falam que acaba com o processador, mas foi o único que achei..... :bored:

Testa aí.... duvido que exploda o processador com uma utilização.....

Eu baixei um acelerador no tempo que eu tinha 256mb pra rodar PES 3, funcionou.... mas eu não lembro o nome do ditucujo! <_<

OFF: Olhem meu contador de posts :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não e não e NÃO :naonao:

esse prog só vai me servir para o Shenmue no Chankast (emulador de DreamCast).

Seguinte: tudo que ele faz é acelerar TUDO como se fosse acelerar um vídeo no windows media player... nada a ver... o que eu preciso é que pare de dar lags, preciso que aumente o DESEMPENHO e não a velocidade desse jeito >.<

Agora além de StreetFighter Turbo teremos Battlefield Turbo :Baaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@01 de março de 2006, 19:21

Não não e não e NÃO :naonao:

esse prog só vai me servir para o Shenmue no Chankast (emulador de DreamCast).

Seguinte: tudo que ele faz é acelerar TUDO como se fosse acelerar um vídeo no windows media player... nada a ver... o que eu preciso é que pare de dar lags, preciso que aumente o DESEMPENHO e não a velocidade desse jeito >.<

Agora além de StreetFighter Turbo teremos Battlefield Turbo :Baaa:

cara,será que o dx não está instalado?(pergunta estupida :cry: )

ou tá faltando algum outro programa que o jogo exige :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha um XP 1800+ com 256 RAM e uma Geforce 3 TI 500 ( q era uma senhora VGA, se não me engano melhor q as FX5200 nos testes da época das FX) eu jogava ele em 1024X768 sem AA e com 50 Bots de cada lado, mais q isso ficava lento, mas com o resto no maximo sem AA e com 50 Bots ficava perfeito !!! então acredito q seja a VGA mesmo, processador acho q não é, tenta fazer uma forçinha e trocar a VGA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom

o jogo é antigo mas o seu pc também é antigo.

a unica coisa q não é antiga aí é a pv q mesmo não sendo mais antiga q o jogo é low end.

bom, o caso é q pra você ganhar mais desempenho você tem duas opções, balancer a qualidade do game ou por mais memoria.

sim o bf rodando chega a ocupar mais de 400mb e o windows ocupa uns 200, logo 512 é gargalo pra ele sim. porém 512 já dá.

minha dica.

vah nas configs de audio e abaixe a qualidade de audio, abaixe mesmo com feh ehehheheh e veja se seu jogo não vai ficar beeeem mais leve.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@01 de março de 2006, 19:21

Não não e não e NÃO :naonao:

esse prog só vai me servir para o Shenmue no Chankast (emulador de DreamCast).

Seguinte: tudo que ele faz é acelerar TUDO como se fosse acelerar um vídeo no windows media player... nada a ver... o que eu preciso é que pare de dar lags, preciso que aumente o DESEMPENHO e não a velocidade desse jeito >.<

Agora além de StreetFighter Turbo teremos Battlefield Turbo :Baaa:

é,parece que você subestimou bf1942(o bichinho é veio mais exige pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é realmente muito estranho porque na minha makina q tem uma pv pior q a sua roda no maximo, sim no maximo, nem eu acreditei mas quando eu fui nas configuraçoes do game já estava tudo no maximo em 800X600X32, eu achei muito estranho isso porque minha pv é uma #####!!!!!!!!!!!!!! eu num sei se tem alguma coisa a ver, mas eu atualizei para a versão 1.6, é um pacth de 250mb aproximadamente, tente fazer isso e veja se melhora. ahh, desfragmenta o hd também, isso melhora muito o desempenho do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, a pv nesse game nem é o principal, a pv só pede arrego quando tem muita gente na tela q rola slow down...

mas o problema do fundador do topico é beeeeem diferente de slow down, o problema dele é swap... e pra isso você tem q ter mais MEMORIA RAM.

mas faz o que eu disse, baixe a qualidade de audio q você vai ver a diferença milagrosa q dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@02 de março de 2006, 11:18

gente, a pv nesse game nem é o principal, a pv só pede arrego quando tem muita gente na tela q rola slow down...

mas o problema do fundador do topico é beeeeem diferente de slow down, o problema dele é swap... e pra isso você tem q ter mais MEMORIA RAM.

mas faz o que eu disse, baixe a qualidade de audio q você vai ver a diferença milagrosa q dá.

512 dá pra rodar bf1942 de boa,nem deve ser isso :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@02 de março de 2006, 11:18

gente, a pv nesse game nem é o principal, a pv só pede arrego quando tem muita gente na tela q rola slow down...

mas o problema do fundador do topico é beeeeem diferente de slow down, o problema dele é swap... e pra isso você tem q ter mais MEMORIA RAM.

mas faz o que eu disse, baixe a qualidade de audio q você vai ver a diferença milagrosa q dá.

Mas ele já botou tudo no low e continua dando problema

Além do mais eu já rodei Bf1942 com 256mb de RAM e rodava perfeitamente sem essa legzaiada aí.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!