Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estava querendo um Palm..... COMENTEM


Klekle

Posts recomendados

http://www.submarino.com.br/software_produ...d=1074575&St=MV

Escolhi esse aí do link... dia vem com o teclado e tal...

vou explicar pra vocês oqeu queria..

Tipo eu queria usar pra facul, pra anotar as coisas, ou até mesmo uma aula ( é viavel ? )

Anotar meu compromissos, coisas que eu tenho q fazer diarimente, contatos.. algumas imagens, musicas, Calculadora Hp e coisas assim.

Da pra fazer? Teria uma outra opção ???

Tipo eu queria um q tivesse como se conectar a uma rede sem fio... bom isso seria Wi-fi né? nesse tem?

Me ajudem plx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu tentei achar aqui.. mais n vi nada.. esse ue gostei mt do link q você mando... eles suam perfeitos.. mais eu queria um q n fosse só pra trabalho, porque também no meu trabalho envolve mt foto e coisas assim. A palm teria um site? porque eu tentei achar esse modela que voce falo mais n achei no submarino e nem na americanas.com .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q já me decidi... muito obrigado a todos! vou pegar esse ( http://www.submarino.com.br/software_produ...Id=0&CellType=2 ) deem uma olhada plx, compensa mesmo então? tá certo q n vai ter wi-fi... dai qualquer coisa eu compro, eu também estava pensando em comprar mais um cartao Sd de 512.. mais já q vem com um de 256 acho q n vai ser necessario, correto? só se eu for usar muito ele mesmo.. dai com a grana q eu ia usar pra comprar o cartao Sd eu uso pra comprar o cartao wi-fi mais futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, para usos normais, se o carinha puder dispor do dinheiro, eu só recomendo Dell. Se dispõe de dinheiro mais escasso: Palm. Na sua situação, se faz questão de foto, é o Z72s (mas eu recomendaria uma câmera digital).

Cartão de 256M quebra o galho pois já vem grátis. Se for comprar um, compre de 1G. Agora, se você vai precisar de um maior, só você e o tempo podem dizer, cada mp3 de qualidade ocupa no mínimo 3M, se você tem um bom repertório, e gosta de escutar música, com 256 você vai precisar trocar frequentemente as músicas armazenadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sempre usei o palm e meu último modelo foi o TE que me servia bem, porém com essa onda de Wi-fi e hot spots espalhados pela cidade, acabei migrando pra um IPAQ rx195o que paguei 1050,00... Quase o mesmo preço do palm TE2.... Confesso que é bem mais "condizente" com a tecnologia que está sendo implantada por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vou comprar o Dell, Axim X51 520MHz. Tem o modelo " V " .. mais dai também.. é useless a função dep assar pra um projetor e coisas e tal...

Bom .. eu gostaria de saber... se eu consigo achar pra vender em outro site sem ser o da Dell e mercadolivre... eu gostaria de pagar em 10x... eou mais :P

Eu também queria saber se ele tem suporte a Mp3. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.. eu vou pegar o Dell, Handheld AximTM X51 520MHz Esse aqui? qualquer vocês acham ? tipo eu só queria sber se ele pode escutar mp3 e também aonde eu poderia encontrar pra vender isso sem ser no site da Dell, porque lá só fazem até 6x sem juros... eu queria 10, 12. Algo assim. Tem algum lugar que vocês compram?

Ahh e eu também estava lendo um problema desse Handhels aí... os caras falam q ele da problema de n ligar as vezes.. dai dps de um tempo param de funcionar.... alguem já leu sobre isso? eu achei lá no " Palm Forum " algo assim... dai agora n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o Palm ZIRE 31.... alguem tem ele ?

É bom ?

Tenho um amigo que vem dos USA, e eu estava querendo pedir um palm....

não posso pegar um muito caro, pois ele já vai trazer varias coisas para ele... e o limite de compras fica em 500 dolares...

O ZIRE 31 eu achei por cerca de 90 dolares.....compensa trazer ele ?

Roda MP3, fotos, e software numa boa ??

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!