Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Minhas ultimas de Oblivion do dia:

Taquei fogo no cara :P

Pra ninguém se machucar, pendurei a tocha no seu devido lugar :zoio:

Abre a boca, um pouco mais!

Procurando atrás do baú...que segredos ali se escondem?

Camuflado no meio do mato....pera aí, cadê meu lobinho?

Ela vai acordar com uma dor no pescoço e na perna :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é de escore, olha lá o vendetta no topo, detalhe não no meus kills, mais sim nos "head kills"(headshots), tiro na cabeca.

todos jogam tentando apenas matar, eu acho monotono, logo eu não tento matar os outros eu apenas tento acertar na cabecas deles constantemente :palmas: , pegando 7-10 HS(headshots) consecutivos, aí já viu a molecada comeca a berrar e chamar de cheat,aimbot etc.., imagina se eles soubessem q fiz isso jogando com + de 500ms em modem 56k quando eu jogo as vezes no final de semana, porque quando eu tinha velox, eu fazia 80-90% headshots :/

o game é BHD(Black Hawk Down), um dos melhores para HS(headshot).

post-97990-1388492992278_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Hawk Down, jogo da serie delta force, o ultimo mais atual baseado no filme, o "falcao negro esta caindo".

a beleza, joguei bastante ele quando lançou, mas só Single Player (na epoca num tinha conexão banda larga aqui ainda =( )

o filme é Falcão Negro em Perigo :-)

precisa do ori pra jogar on ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse quero ver quem conhece:

KINGPIN 1024x768 tudo high :P (engine QuakeII, porém muito bem usada :joia:)

Game bem violento, cheio de palavrões e um jeito legal "semi-não-linear" de se andar pelo cenário, falando com pessoas, pegando missões, comprando coisas nas lojas....

"Oblivion do subúrbio" (pra não dizer favela :P)

Recebeu 7.3 na gamespot... considero isso muito bom, levando em conta as notas doidas dela :wacko:

http://www.gamespot.com/pc/action/kingpinl...rime/index.html

off: lembro na revista ação games (acho que nem existe mais) que um cara mandou uma carta reclamando da nota estúpidamente baixa que deram a WinningEleven (não lembro qual mas devia ser o 5 pela época :P)

a resposta foi algo como: "Não se preocupe com isso, os caras que testam aqui é que não sabem jogar nada e daí ficam descontando nas notas"

eahhueahehuehuhae :D

post-38338-13884929930177_thumb.jpg

post-38338-13884929930771_thumb.jpg

post-38338-13884929931289_thumb.jpg

post-38338-13884929931809_thumb.jpg

post-38338-13884929932356_thumb.jpg

post-38338-13884929933868_thumb.jpg

post-38338-13884929934472_thumb.jpg

post-38338-13884929934938_thumb.jpg

post-38338-1388492993556_thumb.jpg

post-38338-13884929936031_thumb.jpg

post-38338-13884929936544_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra entrar no clima: Need For Speed Carbon - Demo!

4 em 1024 x 768 - tudo high AA 6x e AF 16x (pelo drive da placa de video, tinha esquecido q estava assim, quase impossivel de jogar)

e 2 em 800 x 600 tudo high AA 6x e AF 16x (assim ficou beleza)

a nova "musa", bem feinha né! B)

muito louco esse Lamborghini!

mas eu prefiro esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse quero ver quem conhece:

KINGPIN 1024x768 tudo high :P (engine QuakeII, porém muito bem usada :joia:)

Game bem violento, cheio de palavrões e um jeito legal "semi-não-linear" de se andar pelo cenário, falando com pessoas, pegando missões, comprando coisas nas lojas....

"Oblivion do subúrbio" (pra não dizer favela :P)

Recebeu 7.3 na gamespot... considero isso muito bom, levando em conta as notas doidas dela :wacko:

http://www.gamespot.com/pc/action/kingpinl...rime/index.html

off: lembro na revista ação games (acho que nem existe mais) que um cara mandou uma carta reclamando da nota estúpidamente baixa que deram a WinningEleven (não lembro qual mas devia ser o 5 pela época :P)

a resposta foi algo como: "Não se preocupe com isso, os caras que testam aqui é que não sabem jogar nada e daí ficam descontando nas notas"

eahhueahehuehuhae :D

hehehe...cara esse jogo é meio antiguinho....né....eu comprei ele junto com uma revista de games pra pc !! muito bom esse jogo mesmo !!tinha até me esquecido dele !!bem lembrado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra entrar no clima: Need For Speed Carbon - Demo!

4 em 1024 x 768 - tudo high AA 6x e AF 16x (pelo drive da placa de video, tinha esquecido q estava assim, quase impossivel de jogar)

e 2 em 800 x 600 tudo high AA 6x e AF 16x (assim ficou beleza)

a nova "musa", bem feinha né! B)

muito louco esse Lamborghini!

mas eu prefiro esse!

Sua assinaturar ta certo x1300pro , fazendo isso tudo .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a beleza, joguei bastante ele quando lançou, mas só Single Player (na epoca num tinha conexão banda larga aqui ainda =( )

o filme é Falcão Negro em Perigo :-)

precisa do ori pra jogar on ?

offline nem vale a pena, o jogo é bom pra online.

não precisa de ori pra jogar online, basta fazer o updated no site da novalogic, conectar e jogar, mas so ori pode jogar em servers oficiais(da novalogic) mas tem mais de 500 servers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!