Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

oras, é tópico de screenshots -> jogos -> geral

btw, posta mais :D !!!

o que seria "Photo Travel" ??

ps: como se tira screens num ps2??? (fiquei desconfiado... ainda mais com aquele "Gran Turismo 4" no canto da foto <_<)

hehehehe, "Photo Travel" é um recurso do GT4 em que você pode tirar fotos dos seus carros em diversos locais, escolher ângulos e tal.......salvar no memory card ou num pendrive.....

....e aquele "Gran Turismo 4" o jogo coloca automático em todas as fotos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase lá, de acordo com a notícia mais recente do site oficial do emulador, eles dizem que "há um game de corrida muito esperado com grandes avanços"

eu não conheço muito de granturismo (apesar de gostar muito) mas eles colocaram um vídeo lá pra baixar sobre o "tal game" e parece ser sim o GT4

está com erro nos sons e com pequenos erros nos gráficos, mas está bem jogável ;)

hmm, mas só na próxima versão do emulador... (espero que lancem logo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que um emulador roda com a mesma qualidade deinis?

no minimo melhor, lembrando que na maioria das televisoes a imagem é em 800x600 na tv te da uma illusao que a imagem parece ser melhor porque ela embaca a imagem, salve as televisoes de alta definicao, basta jogar a imagem do pc pra televisao que voce não consegue ler as letras, no monitor voce vai ver mais detalhes, até uma radeon 9600 produz imagem melhor ou na mesma qualidade de um PS2.

já rodei varios jogos no meu pc olhando para televisao, de longe fica "legal" de perto fica meio ***** e não da pra ler as letras, o ideal seria plasma ou lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso falando em termos de "tela", mas em emulação é o que eu disse:

quase lá, de acordo com a notícia mais recente do site oficial do emulador, eles dizem que "há um game de corrida muito esperado com grandes avanços"

eu não conheço muito de granturismo (apesar de gostar muito) mas eles colocaram um vídeo lá pra baixar sobre o "tal game" e parece ser sim o GT4

está com erro nos sons e com pequenos erros nos gráficos, mas está bem jogável ;)

hmm, mas só na próxima versão do emulador... (espero que lancem logo)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase lá, de acordo com a notícia mais recente do site oficial do emulador, eles dizem que "há um game de corrida muito esperado com grandes avanços"

eu não conheço muito de granturismo (apesar de gostar muito) mas eles colocaram um vídeo lá pra baixar sobre o "tal game" e parece ser sim o GT4

está com erro nos sons e com pequenos erros nos gráficos, mas está bem jogável ;)

hmm, mas só na próxima versão do emulador... (espero que lancem logo)

gran turismo é ###### demais :D

Ai meu coração.... será? Ai vai ser o bicho :palmas:

de 20 a 30, bem jogável....... :D

Realmente tá com a qualidade do BF2, mas não gostei muito do jogo não, sou mais o BF2 :goff:

Pode ser porque estou acostumado com ele, vou jogar mais um pouco do 2142 pra ver :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gothic 3 - algumas em 1024x768, outras em 800x600, pra testes de desempenho.

Texturas no médio. Preciso fazer uns tweaks, esse jogo parece mais pesado que Oblivion.

E eu acho que uma de minhas memórias tá com problema. Pior q o kit é dual channel. Oh droga. Correr na loja e exigir meus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mage Knight Apocalypse, 1024x768 e depois em 800x600. Tudo no máximo. Queria que alguem me dissese POR QUÊ RAIOS O FRAME FICA CAPADO EM 30? Eu nem tô usando VSync! E nas lutas ele cai EXATAMENTE pra 15!!! Raios, vou procurar em foruns europeus alguns tweaks e se há algum registro que limite os frames....assim não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!